LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qua 25 Set 2019 09:23

não costumo pegar bds nacional por 69,90 na pré-venda, mas este john wick 3 vou pegar , até pra dar tapa na cara da paris filmes...tomara que venda bem, pelo menos os caras desta vez capricharam trazendo todos os extras do bd gringo.

Mas é injustificável eles lançarem JW 3 por 69,90 e outro titulo por 39,90, no caso da Turma da Mônica....mas será cofre em ambos

como a paris vinha trabalhando com bds por 49,90, acho que a tiragem deste JW 3 pode ser bem limitada
Rafael Clark escreveu: Qua 25 Set 2019 07:56 Há alguma novidade sobre o lançamento do "Homem-Aranha: Longe de Casa" aqui no Brasil?
Eu queria a versão 4K só por causa da trilha Dolby Atmos, mas a resenha no Blu-ray.com diz que essa trilha está muito ruim, pior até que as trilhas recentes da Disney, então vou comprar por aqui com som 7.1 mesmo (a trilha DTS-HD 7.1 levou nota 5/5).
já entrou em pré-venda o blu-ray nas principais lojas

49,90 para dia 16/Outubro/2019.

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Rafael Clark » Qua 25 Set 2019 10:46

Eduardo Pinheiro escreveu: Qua 25 Set 2019 09:23
já entrou em pré-venda o blu-ray nas principais lojas

49,90 para dia 16/Outubro/2019.
Obrigado! Não vi na Saraiva nem na Amazon... vou olhar em outras lojas então.

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Carlosdvd » Qua 25 Set 2019 20:29

esse caso do John Wick 3 nao tem muita escapatoria... tem q ser pego no lançamento pois tem cara de poucas unidades, fora q se sai 70 em loja, num ML vai acabar saindo por mais de 200 depois. Quem puder, compre.

wellingtonap
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Dom 11 Mai 2014 02:04
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por wellingtonap » Qua 25 Set 2019 20:41

Bill escreveu: Seg 23 Set 2019 13:45
Luan de Souza escreveu: Seg 23 Set 2019 11:48
MovieClub escreveu: Seg 23 Set 2019 08:24
Como a Disney comprou a Fox, pode ser que a Cinecolor (Disney no Brasil) lance. Se bem que X-Men Fenix Negra é um péssimo filme.
Sim, é um péssimo filme mas quem tem todos os X-men (que nós sabemos que tem seu alto e baixo, por exemplo X-men Origens Wolverine) temos que ter o último filme da franquia feito pela Fox

Eu mandei mensagem para o Cinecolor sobre o blu-ray da Fenix Negra e Alita, eles disseram que estão aguardando a Disney passar a liberação, que ainda não aconteceu. O que esta ferrando a gente é a Disney, muita sacanagem o que o estúdio está fazendo. Vi no ML Alita por 190 reais dublado e tal, muito caro. :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
Estranho que é só no Brasil que está acontecendo essa treta Disney/Fox. Também gostaria de comprar Fênix Negra em BD pra fechar a coleção. :parede:
no Brasil a distribuição da Disney é terceirizada, do mesmo jeito que a fox era. outras empresas envolvidas, contratos... ainda deve demorar pra se resolver.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por GuiMarchetti » Qui 26 Set 2019 14:48

Carlosdvd escreveu: Qua 25 Set 2019 20:29esse caso do John Wick 3 nao tem muita escapatoria... tem q ser pego no lançamento pois tem cara de poucas unidades, fora q se sai 70 em loja, num ML vai acabar saindo por mais de 200 depois. Quem puder, compre.
Eduardo Pinheiro escreveu: Qua 25 Set 2019 09:23(...) como a paris vinha trabalhando com bds por 49,90, acho que a tiragem deste JW 3 pode ser bem limitada
Parece que já esgotou na Amazon (está indisponível e sem previsão de retorno de venda). :nervoso:

E a Paris Filmes que quase perde a oportunidade de ganhar mais dinheiro ainda com o filme... :cafe:

Luan de Souza
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg 09 Jul 2018 21:01

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Luan de Souza » Qui 26 Set 2019 16:27

GuiMarchetti escreveu: Qui 26 Set 2019 14:48
Carlosdvd escreveu: Qua 25 Set 2019 20:29esse caso do John Wick 3 nao tem muita escapatoria... tem q ser pego no lançamento pois tem cara de poucas unidades, fora q se sai 70 em loja, num ML vai acabar saindo por mais de 200 depois. Quem puder, compre.
Eduardo Pinheiro escreveu: Qua 25 Set 2019 09:23(...) como a paris vinha trabalhando com bds por 49,90, acho que a tiragem deste JW 3 pode ser bem limitada
Parece que já esgotou na Amazon (está indisponível e sem previsão de retorno de venda). :nervoso:

E a Paris Filmes que quase perde a oportunidade de ganhar mais dinheiro ainda com o filme... :cafe:
Já está esgotado? Poxa, eu vi no Facebook uma publicação do cara dizendo que vai comprar 2 item do John Wick 3 e 2 de Turma da Mônica, eu acho muita sacanagem fazer isso, outra pessoa que não tem como comprar agora vai ficar sem. Eu por exemplo, to torcendo pra que o filme fique disponível na pré-venda até o começo do mês que vem, pois não tenho condições de comprar agora, aí vem uns caras desses e compra 2, 3, 5 itens pra depois vender por 200 reais

Evandro Monteiro
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 64
Registrado em: Ter 08 Dez 2015 10:50
Agradeceu: 2 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Evandro Monteiro » Qui 26 Set 2019 16:38

Até agora a Saraiva não colocou em pré-venda.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por GuiMarchetti » Qui 26 Set 2019 17:10

Luan de Souza escreveu: Qui 26 Set 2019 16:27Já está esgotado? (...) Eu por exemplo, to torcendo pra que o filme fique disponível na pré-venda até o começo do mês que vem, pois não tenho condições de comprar agora (...)
Luan,

Cadastra seu email na página do BD na Amazon, assim, caso ele volte, você pode reservar lá sem que haja cobrança antecipada. ;)

E concordo contigo, esse povo do ML já era f*d@, agora então, nem se fala. É o jeitinho brasileiro que todo mundo xinga, mas que muitos têm. :raiva:

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Qui 26 Set 2019 17:23

Carlos Eduardo Pultz Habermann disse na postagem do link abaixo que ainda não abriu a pré-venda na Amazon-BR de John Wick 3.
https://blogdojotace.com.br/2019/09/23/ ... no-brasil/

Eu também estou esperando o mês que vem para poder comprar… :-D

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por GuiMarchetti » Qui 26 Set 2019 20:22

Sombra escreveu: Qui 26 Set 2019 17:23 Carlos Eduardo Pultz Habermann disse na postagem do link abaixo que ainda não abriu a pré-venda na Amazon-BR de John Wick 3.
Valeu pela correção, Sombra. ;)

Fui reservar o meu hoje à tarde justamente através dessa postagem do blog. Como estava indisponível - e nela tinha até o link de reserva -, pensei que já esgotara.

Aos demais, peço desculpa por passar a informação incorreta. :vergonha:

Luan de Souza
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg 09 Jul 2018 21:01

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Luan de Souza » Qui 26 Set 2019 23:32

GuiMarchetti escreveu: Qui 26 Set 2019 17:10
Luan de Souza escreveu: Qui 26 Set 2019 16:27Já está esgotado? (...) Eu por exemplo, to torcendo pra que o filme fique disponível na pré-venda até o começo do mês que vem, pois não tenho condições de comprar agora (...)
Luan,

Cadastra seu email na página do BD na Amazon, assim, caso ele volte, você pode reservar lá sem que haja cobrança antecipada. ;)

E concordo contigo, esse povo do ML já era f*d@, agora então, nem se fala. É o jeitinho brasileiro que todo mundo xinga, mas que muitos têm. :raiva:
Obrigado pela dica, já vou reservar o meu pela Amazon então :joinha: :joinha:

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Sex 27 Set 2019 22:19

PRÉ-VENDA NA SARAIVA:
Imagem
John Wick 3: Parabellum
https://www.saraiva.com.br/john-wick-3- ... 10613610/p

Turma da Mônica: Laços
https://www.saraiva.com.br/turma-da-mon ... 10613615/p

Evandro Monteiro
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 64
Registrado em: Ter 08 Dez 2015 10:50
Agradeceu: 2 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Evandro Monteiro » Seg 30 Set 2019 08:10

Bom dia. Alguém comprou John Wick 3 pela Saraiva por boleto bancário? Não está fazendo entrega para loja. Somente para residência. Simulei compra de um cd, e tinha a opção de entrega em loja. Sempre que faço encomenda, tinha opção de enviar para a loja mais próxima. Não sei o porquê disso. :?

gui_eda
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 16
Registrado em: Qui 16 Fev 2017 21:17
Localização: Sorocaba-SP

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por gui_eda » Seg 30 Set 2019 08:45

Evandro Monteiro escreveu: Seg 30 Set 2019 08:10 Bom dia. Alguém comprou John Wick 3 pela Saraiva por boleto bancário? Não está fazendo entrega para loja. Somente para residência. Simulei compra de um cd, e tinha a opção de entrega em loja. Sempre que faço encomenda, tinha opção de enviar para a loja mais próxima. Não sei o porquê disso. :?
Depois da palhaçada do Steelbook de Ultimato, não faço mais pré-venda de filmes na Saraiva. CD até relevo, as vezes chega alguma coisa e eu ainda gosto de ter a mídia física, mas filmes não faço mais. Procuro Vídeo Pérola, FamDVD e outros.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 01 Out 2019 14:48

john wick na amazon, cofrado pra pagar em dezembro (só debita quando enviam)

Avatar do usuário
FMC
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 51
Registrado em: Sáb 05 Mai 2018 12:57

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por FMC » Ter 01 Out 2019 18:18

Não sei se já falei, mas espero MUITO que Bacurau seja lançado em bd tb.
Minha coleção de CD's, Blu-Ray's e DVD's:

https://www.instagram.com/colecaofabio/

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por GuiMarchetti » Qui 03 Out 2019 22:04

SteelBooks de It - Capítulo II e Coringa confirmados para o Brasil em janeiro e fevereiro, respectivamente :fun:

Agora torcer pra que os colecionadores de plantão comprem e incentivem mais lançamentos - tanto em SB quanto em BD.

Já encheu o picuá ler reclamação e, quando finalmente vem um lançamento, ter que ler que só comprarão quando estiver à venda por R$ 1,99.

Luan de Souza
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg 09 Jul 2018 21:01

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Luan de Souza » Sex 04 Out 2019 13:23

GuiMarchetti escreveu: Qui 03 Out 2019 22:04 SteelBooks de It - Capítulo II e Coringa confirmados para o Brasil em janeiro e fevereiro, respectivamente :fun:

Agora torcer pra que os colecionadores de plantão comprem e incentivem mais lançamentos - tanto em SB quanto em BD.

Já encheu o picuá ler reclamação e, quando finalmente vem um lançamento, ter que ler que só comprarão quando estiver à venda por R$ 1,99.
QUE MARAVILHA :happy: :happy: :happy: :happy:

Eu vou comprar com certeza, eu sempre compro lançamentos pra incentivar os estúdios trazer mais lançamentos, mas só meia dúzia de pessoas não consegue incentivar nada ne, tem muita gente que reclama de não ter lançamentos, mas reclama que ta muito caro e só compra filmes por 5,99 ou 9,99, como discutir ne? Eu vou comprar os dois Steelbooks, como acabei de comprar John Wick 3, MIB, Turma da Mônica, Homem-Aranha e Toy Story 4. Pretendo comprar ainda Godzilla 2, Pets 2 e Annabelle 3 mas minha cota no momento esgotou, mas pretendo comprar
Editado pela última vez por Luan de Souza em Sex 04 Out 2019 13:25, em um total de 1 vez.

Luan de Souza
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg 09 Jul 2018 21:01

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Luan de Souza » Sex 04 Out 2019 13:24

Galera, uma pergunta. O site do Ewmix ainda não está funcionando? Eu queria comprar o Brinquedo Assassino, mas ainda está fora do ar. Comprei o Atentado ao Hotel Taj Mahal pela Leitura e já consta indisponível e ainda não consta que saiu para a transportadora

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sex 04 Out 2019 23:58

Luan de Souza escreveu: Sex 04 Out 2019 13:24 Galera, uma pergunta. O site do Ewmix ainda não está funcionando? Eu queria comprar o Brinquedo Assassino, mas ainda está fora do ar. Comprei o Atentado ao Hotel Taj Mahal pela Leitura e já consta indisponível e ainda não consta que saiu para a transportadora
.

Atentado ao Hotel Taj Mahal, FILMAÇO, PEGUEI PELA AMAZON....USANDO FRETE GRATIS DA AMAZON PRIME, JÁ CHEGOU ONTEM :-D

Luan de Souza
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg 09 Jul 2018 21:01

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Luan de Souza » Sáb 05 Out 2019 00:32

Eduardo Pinheiro escreveu: Sex 04 Out 2019 23:58
Luan de Souza escreveu: Sex 04 Out 2019 13:24 Galera, uma pergunta. O site do Ewmix ainda não está funcionando? Eu queria comprar o Brinquedo Assassino, mas ainda está fora do ar. Comprei o Atentado ao Hotel Taj Mahal pela Leitura e já consta indisponível e ainda não consta que saiu para a transportadora
.

Atentado ao Hotel Taj Mahal, FILMAÇO, PEGUEI PELA AMAZON....USANDO FRETE GRATIS DA AMAZON PRIME, JÁ CHEGOU ONTEM :-D

Sabia que na Amazon vendia filmes da Imagem Filmes não. Será que eles vão vender o Brinquedo Assassino também? Dei uma olhada lá e consta indisponível ainda

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sáb 05 Out 2019 14:21

Luan de Souza escreveu: Sáb 05 Out 2019 00:32Sabia que na Amazon vendia filmes da Imagem Filmes não. Será que eles vão vender o Brinquedo Assassino também? Dei uma olhada lá e consta indisponível ainda
aos poucos vão aparecendo.....como ocorreeu com hellboy que esgotou em um dia e depois voltou....tem que ficar de olho

tá muito bom de comprar pela amazon, já peguei algumas pré-vendas lá como o john wick 3 com o cupom JC10, e se tem amazon prime vc compra um bd seja valor que for e recebe de graça, fora que só é cobrado quando enviam

to aguardando lá agora o turma da monica em bd, só apareceu o dvd

Luan de Souza
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg 09 Jul 2018 21:01

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Luan de Souza » Dom 06 Out 2019 22:44

Galera, tem como me passar o e-mail da Paramount? Eu acabei de assistir "Predadores Assassinos" e é uma baita filmão. Quero muito esse filme em blu-ray, acho melhor já pedir de uma vez ne? Eu não estou achando o e-mail deles na internet, mesmo sabendo que não vão me responder

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Seg 07 Out 2019 19:57

Luan de Souza escreveu: Dom 06 Out 2019 22:44 Galera, tem como me passar o e-mail da Paramount? Eu acabei de assistir "Predadores Assassinos" e é uma baita filmão. Quero muito esse filme em blu-ray, acho melhor já pedir de uma vez ne? Eu não estou achando o e-mail deles na internet, mesmo sabendo que não vão me responder
já confirmado pt-br nos estados unidos...cofre certo.

Avatar do usuário
MovieClub
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Sex 13 Jul 2018 12:24
Agradeceram: 2 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por MovieClub » Ter 08 Out 2019 08:30

Eduardo Pinheiro escreveu: Seg 07 Out 2019 19:57
Luan de Souza escreveu: Dom 06 Out 2019 22:44 Galera, tem como me passar o e-mail da Paramount? Eu acabei de assistir "Predadores Assassinos" e é uma baita filmão. Quero muito esse filme em blu-ray, acho melhor já pedir de uma vez ne? Eu não estou achando o e-mail deles na internet, mesmo sabendo que não vão me responder
já confirmado pt-br nos estados unidos...cofre certo.
Filmaço. Paramount também só compro as edições americanas. No Brasil a Paramount acabou.

Responder