LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Bill » Qui 16 Jan 2020 01:00

Luan de Souza escreveu: Qua 15 Jan 2020 11:25Ta preocupado com o box dos filmes? eu to preocupado se esse filme não vai ser lançado por aqui por causa da palhaçada da Universal
Vai sair aqui sim. Mas só em DVD. :parede:
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 16 Jan 2020 09:25

Bill escreveu: Qui 16 Jan 2020 01:00Vai sair aqui sim. Mas só em DVD. :parede:
007 eles lançam em blu-ray

Browncoat
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 142
Registrado em: Sáb 15 Jan 2011 02:58
Agradeceu: 4 vezes
Agradeceram: 1 vez

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Browncoat » Qui 16 Jan 2020 12:25

Eduardo Pinheiro escreveu: Qui 16 Jan 2020 09:25
Bill escreveu: Qui 16 Jan 2020 01:00Vai sair aqui sim. Mas só em DVD. :parede:
007 eles lançam em blu-ray
E, provavelmente, só lançarão "meia dúzia" de unidades. O jeito será garantir na pré-venda.

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Bill » Qui 16 Jan 2020 14:38

Eduardo Pinheiro escreveu: Qui 16 Jan 2020 09:25
Bill escreveu: Qui 16 Jan 2020 01:00Vai sair aqui sim. Mas só em DVD. :parede:
007 eles lançam em blu-ray
Tenho minhas dúvidas, não lançam mais nada em BD e vão abrir uma exceção pra 007? E estamos falando num filme que será (seria?) lançado em BD só no 2º semestre, quando a situação do nosso mercado de home video vai estar ainda pior.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Luan de Souza
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg 09 Jul 2018 21:01

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Luan de Souza » Qui 16 Jan 2020 18:28

Bill escreveu: Qui 16 Jan 2020 14:38
Eduardo Pinheiro escreveu: Qui 16 Jan 2020 09:25
Bill escreveu: Qui 16 Jan 2020 01:00Vai sair aqui sim. Mas só em DVD. :parede:
007 eles lançam em blu-ray
Tenho minhas dúvidas, não lançam mais nada em BD e vão abrir uma exceção pra 007? E estamos falando num filme que será (seria?) lançado em BD só no 2º semestre, quando a situação do nosso mercado de home video vai estar ainda pior.

Então, Cinecolor abaixou os valores para 39,90. Eu me lembro que comprava filmes da Disney por 59,90, comprei Frozen, Capitão América 2, Thor Mundo Sombrio. Depois os blu-ray da Disney abaixou para 49,90 que aí comprei Homem-Formiga, Vingadores Era de Ultron, Divertida Mente, Procurando Dory, Moana. Eu achava os valores bem baixo pois chegava filmes da Universal e Paramount por 79,90. Eu comprei Ted 2, Lucy por esse valor, e Jurassic World por 99,90 em 3D, eu comprei pois queria os filmes na minha pequena coleção, mas os filmes nesses valores ficava na prateleira por um bom tempo, eu fui o primeiro na Americanas que comprou o Jurassic World e fizeram mo festa com balões em formato de dinossauro e tudo. Agora a Disney com valores de 39,90, não tem como falar que os filmes estão caros. Olha aí Turma da Monica, Malévola, Exterminador do Futuro, Ford vs Ferrari e Ad Astra na pré-venda e aposto que vai ser sucesso de vendas, aí vem a Warner com aquele filme do ator de A Culpa é das Estrelas que poucos assistiram e quem assistiu não curtiu por 69,90. Eu acho que 70% da culpa são dos estúdios que cobram o zói da cara. Pets 2 por 69,90, até com 70% de desconto na BF o filme estava na prateleira. Os estúdios preferem não lançar os filmes do que baixar o valor pra ser mais acessível para as pessoas comprarem. Aposto que Projeto Gemini, Predadores Assassinos, Abominável e Família Addams com 39,90 ia ser sucesso de vendas, acho que até com 69,90 ia vender bem, mas infelizmente não sei o que os donos desses estúdios tem na cabeça. Queria completar a coleção de Velozes e Furiosos e to custando pra completar a coleção de 007, mas a Universal vai quebrar a gente legal :parede: :parede: :parede: :parede:

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Romualdo » Sex 17 Jan 2020 16:50

Então, Cinecolor abaixou os valores para 39,90. Eu me lembro que comprava filmes da Disney por 59,90, comprei Frozen, Capitão América 2, Thor Mundo Sombrio. Depois os blu-ray da Disney abaixou para 49,90 que aí comprei Homem-Formiga, Vingadores Era de Ultron, Divertida Mente, Procurando Dory, Moana. Eu achava os valores bem baixo pois chegava filmes da Universal e Paramount por 79,90. Eu comprei Ted 2, Lucy por esse valor, e Jurassic World por 99,90 em 3D, eu comprei pois queria os filmes na minha pequena coleção, mas os filmes nesses valores ficava na prateleira por um bom tempo, eu fui o primeiro na Americanas que comprou o Jurassic World e fizeram mo festa com balões em formato de dinossauro e tudo. Agora a Disney com valores de 39,90, não tem como falar que os filmes estão caros. Olha aí Turma da Monica, Malévola, Exterminador do Futuro, Ford vs Ferrari e Ad Astra na pré-venda e aposto que vai ser sucesso de vendas, aí vem a Warner com aquele filme do ator de A Culpa é das Estrelas que poucos assistiram e quem assistiu não curtiu por 69,90. Eu acho que 70% da culpa são dos estúdios que cobram o zói da cara. Pets 2 por 69,90, até com 70% de desconto na BF o filme estava na prateleira. Os estúdios preferem não lançar os filmes do que baixar o valor pra ser mais acessível para as pessoas comprarem. Aposto que Projeto Gemini, Predadores Assassinos, Abominável e Família Addams com 39,90 ia ser sucesso de vendas, acho que até com 69,90 ia vender bem, mas infelizmente não sei o que os donos desses estúdios tem na cabeça. Queria completar a coleção de Velozes e Furiosos e to custando pra completar a coleção de 007, mas a Universal vai quebrar a gente legal :parede: :parede: :parede: :parede:
[/quote]

Nossa, vc comprou bastante filmes por preços exorbitantes. Ted 2, por exemplo, já esteve por 9,90.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Seg 20 Jan 2020 14:06

no momento que uma distribuidora coloca no mercado seus filmes por 39,90, não tem justificativa alguma para outras insistirem com 69,90 :?

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Seg 20 Jan 2020 22:12

Blu-Ray Doutor Sono
Pré-Venda: 05/03/2020 - Por: R$ 69,90
Imagem
Bônus:
- De O Iluminado para o Sono: Stephen King e o diretor e roteirista Mike Flanagan revisitam os textos originais para conversar sobre os caminhos que foram tomados para a produção da sequência.
- Making of de Doutor Sono: Uma Nova Visão
- De volta ao Hotel Overlook
Fonte: Vídeo Pérola

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 21 Jan 2020 11:01

Bom dia
O blu-ray do filme Doutor Sono entrou em pré-venda nesta segunda feira 20/01 em várias lojas, em razão disso pergunto:

O blu-ray nacional será duplo (2 discos) como o que será lançado nos estados Unidos? contendo as duas versões do filme + extras?

https://www.blu-ray.com/movies/Doctor-S ... ay/256572/

Two-disc set (2 BD-50)

edição americana esta que está confirmado contém audio e legendas em portugues brasileiro

grato pela atenção

Eduardo H. Pinheiro
S2G Brazil Customer Communication
10:06 (há 52 minutos)
para eu

Bom dia!

O Blu-ray de Doutor Sono será lançado apenas com 1 disco, versão cinema.

Att,

Faleconosco | Call Center

(: + 55 11 4004-2050

Solutions 2 GO do Brasil

Moving distribution forward
BORA IMPORTÁ!

Evandro Monteiro
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 64
Registrado em: Ter 08 Dez 2015 10:50
Agradeceu: 2 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Evandro Monteiro » Ter 21 Jan 2020 15:10

Pessoal, o blu-ray Rambo até o fim é somente exclusivo em algumas lojas? Não tem no site das Lojas Americanas e nem na Saraiva. Muito desanimador isso.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 21 Jan 2020 16:16

Evandro Monteiro escreveu: Ter 21 Jan 2020 15:10 Pessoal, o blu-ray Rambo até o fim é somente exclusivo em algumas lojas? Não tem no site das Lojas Americanas e nem na Saraiva. Muito desanimador isso.
não, teve a venda na amazon (de onde comprei)...mas ele esgotou....contudo hj mesmo saiu uma divulgação que ele vai ter nova tiragem/reposição

Luan de Souza
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg 09 Jul 2018 21:01

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Luan de Souza » Ter 21 Jan 2020 16:59

Eduardo Pinheiro escreveu: Ter 21 Jan 2020 11:01
Bom dia
O blu-ray do filme Doutor Sono entrou em pré-venda nesta segunda feira 20/01 em várias lojas, em razão disso pergunto:

O blu-ray nacional será duplo (2 discos) como o que será lançado nos estados Unidos? contendo as duas versões do filme + extras?

https://www.blu-ray.com/movies/Doctor-S ... ay/256572/

Two-disc set (2 BD-50)

edição americana esta que está confirmado contém audio e legendas em portugues brasileiro

grato pela atenção

Eduardo H. Pinheiro
S2G Brazil Customer Communication
10:06 (há 52 minutos)
para eu

Bom dia!

O Blu-ray de Doutor Sono será lançado apenas com 1 disco, versão cinema.

Att,

Faleconosco | Call Center

(: + 55 11 4004-2050

Solutions 2 GO do Brasil

Moving distribution forward
BORA IMPORTÁ!


Ah, sem querer ser ignorante, o filme foi lançado por aqui que já é um grande avanço, aí as pessoas não estão satisfeita e vão importar, uai gente, todo mundo reclamar do valor de 69,90, mas vão comprar lá fora por dobro do valor. Reclama que está chegando poucos lançamentos no Brasil, mas preferem comprar lá fora. Não dá pra entender :parede:

Não estou querendo abrir uma discussão e nem nada, aliás, cada um compra o que quiser, mas eu não concordo se um filme chegou por aqui e pra que importar, eu sei que a versão do diretor não vai chegar por aqui, mas qual é a duração a versão do diretor e a versão normal?

manocomin
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 17
Registrado em: Seg 30 Jun 2014 18:39

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por manocomin » Ter 21 Jan 2020 17:43

Luan de Souza escreveu: Ter 21 Jan 2020 16:59
Eduardo Pinheiro escreveu: Ter 21 Jan 2020 11:01
Bom dia
O blu-ray do filme Doutor Sono entrou em pré-venda nesta segunda feira 20/01 em várias lojas, em razão disso pergunto:

O blu-ray nacional será duplo (2 discos) como o que será lançado nos estados Unidos? contendo as duas versões do filme + extras?

https://www.blu-ray.com/movies/Doctor-S ... ay/256572/

Two-disc set (2 BD-50)

edição americana esta que está confirmado contém audio e legendas em portugues brasileiro

grato pela atenção

Eduardo H. Pinheiro
S2G Brazil Customer Communication
10:06 (há 52 minutos)
para eu

Bom dia!

O Blu-ray de Doutor Sono será lançado apenas com 1 disco, versão cinema.

Att,

Faleconosco | Call Center

(: + 55 11 4004-2050

Solutions 2 GO do Brasil

Moving distribution forward
BORA IMPORTÁ!


Ah, sem querer ser ignorante, o filme foi lançado por aqui que já é um grande avanço, aí as pessoas não estão satisfeita e vão importar, uai gente, todo mundo reclamar do valor de 69,90, mas vão comprar lá fora por dobro do valor. Reclama que está chegando poucos lançamentos no Brasil, mas preferem comprar lá fora. Não dá pra entender :parede:

Não estou querendo abrir uma discussão e nem nada, aliás, cada um compra o que quiser, mas eu não concordo se um filme chegou por aqui e pra que importar, eu sei que a versão do diretor não vai chegar por aqui, mas qual é a duração a versão do diretor e a versão normal?
A versão de cinema tem 152 minutos, enquanto a do diretor terá 180 minutos.

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Qua 22 Jan 2020 13:00

EM BREVE…
Imagem
Imagem
Fonte: Revista eWmix

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qua 22 Jan 2020 15:05

Luan de Souza escreveu: Ter 21 Jan 2020 16:59Ah, sem querer ser ignorante, o filme foi lançado por aqui que já é um grande avanço, aí as pessoas não estão satisfeita e vão importar, uai gente, todo mundo reclamar do valor de 69,90, mas vão comprar lá fora por dobro do valor. Reclama que está chegando poucos lançamentos no Brasil, mas preferem comprar lá fora. Não dá pra entender :parede:

Não estou querendo abrir uma discussão e nem nada, aliás, cada um compra o que quiser, mas eu não concordo se um filme chegou por aqui e pra que importar, eu sei que a versão do diretor não vai chegar por aqui, mas qual é a duração a versão do diretor e a versão normal?
eu nesta semana comprei nos estados unidos

zumbilandia 2 (bd+vd+luva)
Projeto Gemini (bd+vd+luva)

cada um deles por 60,73

vou fechando pacote no envios diretos, quando tiver uns 8 bds eu fecho o pedido por eles pelo frete mais barato, custando envio uns 92 reais....divide estes 92 por oito filmes e para cada filme eu pago 11,50 reais de frete

logo por zumbilandia 2 e projeto gemini eu paguei por cada um 72,23....aqui no brasil sairia 49,90 o zumbilandia 2 (preço da sony) e 69,90 o projeto gemini (preço da paramount)

o doutor sono duplão americano enluvado vou pegar nesta faixa de preço pois é lançamento....por aqui o simples sai 69,90

eu seria louco em pegar o nacional....fora que pra mim interessa ter a melhor edição em termos de conteúdo e pt-br....se o gringo terá a versão estendida com 3 horas, e aqui não...de quem é a culpa em eu ter interesse em procurar pegar da gringa, minha ou da distribuidora nacional que fez cagada?

It 2 peguei o nacional pq veio duplo....caso não o fosse ia pegar o importado....

predadores assassinos que recebi recentemente me custou com frete e tudo 68 reais....e tem gente ofertando no facebook e mercado livre por 160/175 pila....

eu só me sujeito a pagar preço absurdo se é um bd que quero MUITO e se eu for tentar importar lá dos cantos mais remotos a diferença de preço for MUITO grande....mas são bds muito, mas MUITO difíceis ou arriscados de se conseguir diretamente

Avatar do usuário
TheDarkKnight
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Qua 25 Ago 2010 12:33
Localização: PE/Brasil
Agradeceu: 4 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por TheDarkKnight » Qua 22 Jan 2020 22:34

Alguém sabe alguma novidade sobre o BD de Turma da Mônica -Laços, que foi adiado para o dia 29/01?

Está confirmado para essa data mesmo? Ou será que poderemos ter outro adiamento, ou mesmo o cancelamento desse lançamento?

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Qui 23 Jan 2020 08:15

TheDarkKnight escreveu: Qua 22 Jan 2020 22:34 Alguém sabe alguma novidade sobre o BD de Turma da Mônica -Laços, que foi adiado para o dia 29/01?

Está confirmado para essa data mesmo? Ou será que poderemos ter outro adiamento, ou mesmo o cancelamento desse lançamento?
Na Vídeo Pérola ainda consta seu lançamento dia 29/01.

Blu-Ray - Turma da Mônica - Laços
https://www.videoperola.com.br/blu-ray- ... ca-lacos/p

Avatar do usuário
TheDarkKnight
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Qua 25 Ago 2010 12:33
Localização: PE/Brasil
Agradeceu: 4 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por TheDarkKnight » Qui 23 Jan 2020 15:34

Sombra escreveu: Qui 23 Jan 2020 08:15
TheDarkKnight escreveu: Qua 22 Jan 2020 22:34 Alguém sabe alguma novidade sobre o BD de Turma da Mônica -Laços, que foi adiado para o dia 29/01?

Está confirmado para essa data mesmo? Ou será que poderemos ter outro adiamento, ou mesmo o cancelamento desse lançamento?
Na Vídeo Pérola ainda consta seu lançamento dia 29/01.

Blu-Ray - Turma da Mônica - Laços
https://www.videoperola.com.br/blu-ray- ... ca-lacos/p
O lançamento está mais do que confirmado.

Entrei em contato com a FamDVD pra saber de algo, e eles já receberam e já começaram enviar para quem comprou na pré-venda. Inclusive o meu já foi postado.

Abraços.

leofmartins83
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Sex 08 Dez 2017 18:37

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por leofmartins83 » Qui 23 Jan 2020 20:20

Sombra escreveu: Qua 22 Jan 2020 13:00
EM BREVE…
Imagem
Imagem
Fonte: Revista eWmix
Inacreditável a Sony lançar As Panteras e não lançar Zumbilândia 2.

Parabéns à Imagem Filmes que sempre tem lançado Blu-ray no mercado.

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Qui 23 Jan 2020 22:08

leofmartins83 escreveu: Qui 23 Jan 2020 20:20
Sombra escreveu: Qua 22 Jan 2020 13:00
EM BREVE…
Imagem
Imagem
Fonte: Revista eWmix
Inacreditável a Sony lançar As Panteras e não lançar Zumbilândia 2.

Parabéns à Imagem Filmes que sempre tem lançado Blu-ray no mercado.
Pois é…mancada da Sony não lançar o BD Zumbilândia: Atire Duas Vezes e será que teremos o BD Jumanji: Próxima Fase ou vamos ficar no somente em DVD. :?

Enquanto a Imagem Filmes, poderia vender em todas lojas, não só ficar restrito para compra na eWmix ou Amazon, forçando o colecionador a comprar apenas nessas lojas. :no:

Luan de Souza
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg 09 Jul 2018 21:01

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Luan de Souza » Sex 24 Jan 2020 01:26

Realmente não consigo entender a cabeça dos donos desses estúdios que lançam As Panteras e deixa de fora Zumbilândia 2. Muita sacanagem, mas já que veio As Panteras, pelo menos mais um pra quem gostou do filme ne.
Já a Paramount não lançar Dora e a Cidade Perdida em blu-ray, acho que a Paramount não deve mais lançar blu-ray por aqui, então já vamos dizer adeus BD de Sonic, Um Lugar Silencioso Parte 2, Bob Esponja, Top Gun Marverick, triste pois queria esses filmes em blu-ray, mesmo não lançando, mas pelo menos Top Gun e Um Lugar Silencioso 2 eu já queria em blu-ray desde quando fiquei sabendo que seria lançado
Universal está indo pelo mesmo caminho, Uma segunda chance para amar não vai chegar em blu-ray, eu vi no cinema e curti. Então parece que a Universal também esta desistindo, então diga adeus BDs dos filmes Dolittle, 007 sem tempo para morrer, Velozes e Furiosos 9, Cats (pra quem gostou), entre outros que não lembro

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Sex 24 Jan 2020 21:34

Blu-Ray Stalker
Pré-Venda: 14/02/2020 - Por: R$ 59,99
Imagem
Fonte: FamDVD

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Dom 26 Jan 2020 10:25

Blu-Ray Cadê Você, Bernadette?
Pré-Venda: 20/02/2020 - Por: R$ 49,90
Imagem
Blu-Ray Um dia de Chuva em Nova York
Pré-Venda: 05/03/2020 - Por: R$ 49,90
Imagem
Fonte: Amazon BR

wellingtonap
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Dom 11 Mai 2014 02:04
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por wellingtonap » Ter 28 Jan 2020 20:28

Evandro Monteiro escreveu: Ter 21 Jan 2020 15:10 Pessoal, o blu-ray Rambo até o fim é somente exclusivo em algumas lojas? Não tem no site das Lojas Americanas e nem na Saraiva. Muito desanimador isso.
site da amazon já esgotou. você vai achar na ewmix

wellingtonap
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Dom 11 Mai 2014 02:04
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por wellingtonap » Ter 28 Jan 2020 20:32

TheDarkKnight escreveu: Qua 22 Jan 2020 22:34 Alguém sabe alguma novidade sobre o BD de Turma da Mônica -Laços, que foi adiado para o dia 29/01?

Está confirmado para essa data mesmo? Ou será que poderemos ter outro adiamento, ou mesmo o cancelamento desse lançamento?
Já foi lançado na amazon e ja esgotou. vai ter uma nova tiragem pro dia 29/01. já pode comprar

Responder