LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Chusma
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sáb 19 Mai 2012 23:04

Re: [NEWS] Lançamentos em primeira mão

Mensagem por Chusma » Qui 13 Set 2012 20:20

TheDarkKnight escreveu:
Eduardo Pinheiro escreveu:quem tem a edição de luxo de cassino royale, guarde com carinho.
Essa eu tenho, e ainda foi super barata, apenas R$19,90 na Livraria Curitiba (física).
Eu paguei um pouquinho mais caro: 26 e uns quebrados há uns 2 meses atrás, num leve 3 pague 2 da Walmart. Edição excelente. Capaz de virar item supervalorizado no ML em alguns meses.

Chusma
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sáb 19 Mai 2012 23:04

Re: [NEWS] Lançamentos em primeira mão

Mensagem por Chusma » Qui 13 Set 2012 20:33

Queria muito o Terminator (não gosto de nenhum das sequências, só do primeiro). Pena que deve ser a mesma edição lançada lá fora, num BD de camada simples e poucos extras (o mesmo se aplica ao BD do Rocky).

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: [NEWS] Lançamentos em primeira mão

Mensagem por Minduim Joker » Qui 13 Set 2012 21:31

Mesma arte do Steelbook francês:

Imagem

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: [NEWS] Lançamentos em primeira mão

Mensagem por Gorodrify » Qui 13 Set 2012 21:45

Chusma escreveu:Queria muito o Terminator (não gosto de nenhum das sequências, só do primeiro). Pena que deve ser a mesma edição lançada lá fora, num BD de camada simples e poucos extras (o mesmo se aplica ao BD do Rocky).
Esse blu-ray do Terminator é novo, com master diferente.

stallone cobra
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Qui 03 Nov 2011 14:38

Re: [NEWS] Lançamentos em primeira mão

Mensagem por stallone cobra » Qui 13 Set 2012 22:06

Eduardo Pinheiro escreveu:
stallone cobra escreveu:Discordo totalmente.

Na minha opinião, a conta deve ser feita POR FILME e não POR QUANTIDADE DE DISCOS.

No caso dos Vingadores, estarei comprando UM filme e pagando 60 reais por ele.

Já no caso dessa edição especial de Prometheus, estarei comprando UM filme e pagando 120 reais. Os discos complementares (no caso dessa edição, o disco de extras e o disco com a versão 2D) não podem custar o mesmo que o disco principal. Todo o material é referente a uma mesma produção.

Dessa forma, Vingadores tem um preço razoável e Prometheus está absurdamente caro.
pagando 60 reais tu leva vingadores em pacote com 1 mídia

pagando 120 (aqui 101 e usn quebrados) vc pega prometheus em pacote com 4 mídias

mas é aquilo, achou caro, quer apenas o filme, espera baixar a versão simpléx com 1 mídia, que em alguns meses deve despencar.

deixa a edição completaça para quem tem grana e não se importa em pagar pela edição que oferece todas as mídias disponíveis do filme, bd 3d + bd 2d + bd extras + dvd
Chusma escreveu:Ué, mas se vc leva em consideração apenas o filme, então é só comprar a edição simplex, que deve ser bem mais barata.
é isso ai...se só o filme importa, espere a versão pra pobraiada. :-D
Interessante...

Então devo pagar três vezes mais por UM filme pois ele vem em um pacote contendo a versão 2D, versão 3D, extras e um inútil DVD (se tenho Blu-ray, o que vou fazer com um DVD?).

No meu entender, extras (em disco adicional ou presentes no disco do filme) são obrigação e não um favor e, portanto, não devem ser cobrados como algo a parte e, pior, custando o mesmo que o filme principal. Também não vejo lógica em pagar pelo filme em 3D e depois pagar novamente o mesmo valor pelo filme em 2D já que se tratam do mesmo filme. E sobre o DVD nem vou comentar pois nem deveria estar no pacote.

O caso do Prometheus é bem diferente, por exemplo, dos boxes Rocky e Alfred Hitchcock onde o primeiro possui seis mídias físicas e seis filmes distintos e o segundo 14 mídias e 14 filmes diferentes.

Para resumir:

Disco principal - Versao 3D - 60 reais no lançamento;
Extras (não importando se estão no disco principal em disco adicional) - Obrigação da distribuidora e não um favor, não deve haver cobrança por eles pois esse valor já deve estar agregado ao disco principal;
Disco suplementar - Versão 2D - Não deve ser cobrado novamente pois trata-se da mesma produção presente no disco principal que já foi devidamente pago - 10 reais pela mídia física;
Embalagem diferenciada - Novamente considero como obrigação da distribuidora tornar seu produto mais atraente para o consumidor e, além disso, o custo dessa embalagem é baixo e não deve servir de desculpa para elevar brutalmente o preço do filme.

O justo seria que esse lançamento custasse, no máximo, 70 reais com queda de preço após o lançamento.

Ter a PACHORRA de justificar 120 reais por um único filme é coisa de gente muito endinheirada ou funcionário de distribuidora e, pelo visto, temos alguns desses aqui nesse fórum.

Sejam felizes pagando 120 reais em um filme.

OBS.: Me considero integrante da "pobraiada".

Chusma
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sáb 19 Mai 2012 23:04

Re: [NEWS] Lançamentos em primeira mão

Mensagem por Chusma » Qui 13 Set 2012 23:32

Olha stallone justo eu tb não acho. Mas, convenhamos: a maioria dos preços de lançamento não são nada justos por aqui. Ou seja, reclamar disso é chover no molhado. Com paciência, com certeza vai dar pra comprar essa edição especial por um preço mais legal no futuro, caso vc faça questão dela. Senão, compre a simpléx mesmo (pra mim, para esse filme já esta mais que o suficiente).

O que eu não achei legal nesse caso foi que, ao contrário da Disney nos Vingadores, a Fox não fez edições mais variadas, como uma apenas com o disco de extras (pois BD 3D, DVD e digital copy não me interessam e estaria pagando caro por isso, caso eu fosse comprar).

Chusma
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sáb 19 Mai 2012 23:04

Re: [NEWS] Lançamentos em primeira mão

Mensagem por Chusma » Qui 13 Set 2012 23:35

Gorodrify escreveu:
Chusma escreveu:Queria muito o Terminator (não gosto de nenhum das sequências, só do primeiro). Pena que deve ser a mesma edição lançada lá fora, num BD de camada simples e poucos extras (o mesmo se aplica ao BD do Rocky).
Esse blu-ray do Terminator é novo, com master diferente.
Opa, que beleza.

Alguém tem mais detalhes desse novo master?

(mais uma vez o Brasil está recebendo títulos da Fox com mater melhor que o americano, vide Edwatrd Mãos de Tesoura e O diabo veste prada).

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: [NEWS] Lançamentos em primeira mão

Mensagem por Gorodrify » Sex 14 Set 2012 00:40

Chusma escreveu:
Gorodrify escreveu:
Chusma escreveu:Queria muito o Terminator (não gosto de nenhum das sequências, só do primeiro). Pena que deve ser a mesma edição lançada lá fora, num BD de camada simples e poucos extras (o mesmo se aplica ao BD do Rocky).
Esse blu-ray do Terminator é novo, com master diferente.
Opa, que beleza.

Alguém tem mais detalhes desse novo master?

(mais uma vez o Brasil está recebendo títulos da Fox com mater melhor que o americano, vide Edwatrd Mãos de Tesoura e O diabo veste prada).
Ate o momento não achei nenhum review desse novo BD, parece que até o momento ele só foi lançado no Canadá (saiu antes de ontem), nos outros paises vao lançar mes que vem mesmo.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: [NEWS] Lançamentos em primeira mão

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sex 14 Set 2012 08:53

stallone cobra escreveu:Então devo pagar três vezes mais por UM filme pois ele vem em um pacote contendo a versão 2D, versão 3D, extras e um inútil DVD (se tenho Blu-ray, o que vou fazer com um DVD?).
ninguém tá te obrigando a comprar nada
No meu entender, extras (em disco adicional ou presentes no disco do filme) são obrigação e não um favor e, portanto, não devem ser cobrados como algo a parte e, pior, custando o mesmo que o filme principal. Também não vejo lógica em pagar pelo filme em 3D e depois pagar novamente o mesmo valor pelo filme em 2D já que se tratam do mesmo filme. E sobre o DVD nem vou comentar pois nem deveria estar no pacote.
cite um país do mundo em que o bd duplo sai o mesmo preço do simples, que dizer um combo bd 3d + bd 2d duplo + dvd ?
O caso do Prometheus é bem diferente, por exemplo, dos boxes Rocky e Alfred Hitchcock onde o primeiro possui seis mídias físicas e seis filmes distintos e o segundo 14 mídias e 14 filmes diferentes.
sim, caso distinto, pq no caso de prometheus é uma edição ESPECIAL de Um filme, não uma coleção de filmes....se quer apenas o filme prometheus, pega o bd 2d numa promo futuramemte.

aliás, estas coleções trazem versão 3d + bd 2 d duplo e + dvd de CADA FILME?
Para resumir:

Disco principal - Versao 3D - 60 reais no lançamento;
Extras (não importando se estão no disco principal em disco adicional) - Obrigação da distribuidora e não um favor, não deve haver cobrança por eles pois esse valor já deve estar agregado ao disco principal;
Disco suplementar - Versão 2D - Não deve ser cobrado novamente pois trata-se da mesma produção presente no disco principal que já foi devidamente pago - 10 reais pela mídia física;
Embalagem diferenciada - Novamente considero como obrigação da distribuidora tornar seu produto mais atraente para o consumidor e, além disso, o custo dessa embalagem é baixo e não deve servir de desculpa para elevar brutalmente o preço do filme.

O justo seria que esse lançamento custasse, no máximo, 70 reais com queda de preço após o lançamento.
o cargo de presidente da fox filmes pode ser seu, basta se dedicar.
Sejam felizes pagando 120 reais em um filme.
com certeza o sentimento de satisfação por ter a edição mais completa que a normal me deixará extremanente feliz. Pra mim importa é isso, ter, em conteúdo, a melhor edição disponível.
OBS.: Me considero integrante da "pobraiada".
eu também

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: [NEWS] Lançamentos em primeira mão

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sex 14 Set 2012 10:37

amigos, abriu pré-venda na saraiva do prometheus simplão, e a capa é igualzita a americana

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... C_ID=25371

Avatar do usuário
leko017
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb 02 Out 2010 15:14
Contato:

Re: [NEWS] Lançamentos em primeira mão

Mensagem por leko017 » Sex 14 Set 2012 13:14

A série "Once Upon a Time: A Primeira Temporada" saiu em pré-venda no site '2001 Video', por 151,90, porém nas informações fala que são 3 discos ao inves de 5 como havia sido informado.

Link: http://www.2001video.com.br/produto/blu ... FNXAVGobTo

Alef38
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 952
Registrado em: Ter 12 Jun 2012 20:30
Localização: São Paulo - SP

Re: [NEWS] Lançamentos em primeira mão

Mensagem por Alef38 » Sex 14 Set 2012 13:17

A edição americana tem uma luva espetacular, to quase pegando a edição americana de Once Upon a Time. :babando:

Shaun
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 37
Registrado em: Qua 11 Mai 2011 19:39
Localização: RJ

Re: [NEWS] Lançamentos em primeira mão

Mensagem por Shaun » Sex 14 Set 2012 13:36

A Saraiva tirou a pré-venda de Prometheus do ar? :?
Fui verificar meu pedido da Edição de Colecionador e ela continua registrada no meu histórico. Mas quando fui dar uma olhada no site pra ver as outras edições não encontrei nenhuma.

Avatar do usuário
ek79
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Sex 14 Set 2012 12:07
Localização: Rio
Contato:

Re: [NEWS] Lançamentos em primeira mão

Mensagem por ek79 » Sex 14 Set 2012 13:38

Acabei de fazer isso também. Devem estar ajeitando... Porque antes, se não me engano, eles estavam todos como DVD Filmes só.

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: [NEWS] Lançamentos em primeira mão

Mensagem por Gorodrify » Sex 14 Set 2012 14:55

Pois é, a Saraiva ta botando os blu-rays na sessão de DVDs. Quando voce procura por mais recentes na sessao de blu-rays, aparece poucos BDs em pre-venda, mas quando vai na sessao de DVDs, aparece varios BDs em pre-venda.

Shaun
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 37
Registrado em: Qua 11 Mai 2011 19:39
Localização: RJ

Re: [NEWS] Lançamentos em primeira mão

Mensagem por Shaun » Sex 14 Set 2012 15:14

O bizarro disso é que mesmo utilizando o link direto que estava no blog (e não a busca) o produto consta como indisponivel.

Avatar do usuário
Marcos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 12:32
Localização: Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Contato:

Re: [NEWS] Lançamentos em primeira mão

Mensagem por Marcos » Sex 14 Set 2012 15:28

Gorodrify escreveu:Opa, que beleza.

Alguém tem mais detalhes desse novo master?

(mais uma vez o Brasil está recebendo títulos da Fox com mater melhor que o americano, vide Edwatrd Mãos de Tesoura e O diabo veste prada).
Gorodrify escreveu:Ate o momento não achei nenhum review desse novo BD, parece que até o momento ele só foi lançado no Canadá (saiu antes de ontem), nos outros paises vao lançar mes que vem mesmo.
Na realidade, o canadense possui o master antigo, só que com a capa francesa.
Meu primeiro blu-ray: AVATAR (br)
Meu centésimo blu-ray: DAZED AND CONFUSED - THE CRITERION COLLECTION (eua)

Kamen Rider Jeff
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 469
Registrado em: Sex 27 Ago 2010 23:29

Re: [NEWS] Lançamentos em primeira mão

Mensagem por Kamen Rider Jeff » Sex 14 Set 2012 16:00

Specs da edição HK de Terminator (que deve ser espelho da nossa):

Capacity: 1xBD50
Video Codec: AVC
No. of Disc: 1

Audio Specifications :

English DTS-HD Master Audio 5.1
Spanish Dolby Digital 5.1
Portuguese Dolby Digital 2.0
French DTS 5.1
Thai Dolby Digital 2.0

Subtitles :

Portuguese
Spanish
Chinese
English
Thai
Korean
Bahasi
French,
Danish,
Finnish,
Norwegian,
Swedish

Special Feature :

-Creating The Terminator: Visual Effects & Music
- Terminator: A Retrospective
- Terminated Scenes

Infelizmente SEM a trilha original mono... Torcer por uma autorização exclusiva nacional (incluindo apenas o áudio em inglês HD 5.1 e mono, dublagem, legendas em inglês e português e os extras) mas acho difícil...

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: [NEWS] Lançamentos em primeira mão

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sex 14 Set 2012 16:10

Kamen Rider Jeff escreveu:special Feature :

-Creating The Terminator: Visual Effects & Music
- Terminator: A Retrospective
- Terminated Scenes
sabe se por lá os extras são legendados...pq nos states não são. :?

Kamen Rider Jeff
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 469
Registrado em: Sex 27 Ago 2010 23:29

Re: [NEWS] Lançamentos em primeira mão

Mensagem por Kamen Rider Jeff » Sex 14 Set 2012 16:13

Infelizmente isso eu não saberia informar... No site também consta "language: Portuguese, English, Spanish, French, Thai" mas acho que deve ser os idiomas do menu ou referência ao áudio.

Elioth
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Sáb 08 Jan 2011 19:47
Localização: RJ

Re: [NEWS] Lançamentos em primeira mão

Mensagem por Elioth » Sex 14 Set 2012 18:51

Quem tem a edição dupla de T1 (DVD) não a jogue fora pois os extras deste BD e do outro são identicos, com o documentario de 1 hora cortado para 19 min e sem a imensa galeria de imagens e outros extras no disco 1. E o dvd ainda contem a trilha original mono.

valolliver
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Qua 12 Set 2012 11:52

Re: [NEWS] Lançamentos em primeira mão

Mensagem por valolliver » Sex 14 Set 2012 19:08

Minduim Joker escreveu:Mesma arte do Steelbook francês:
Imagem citada: exibir
Imagem
Esse BD vai sair separado? antes ou depois do box com os 4 filmes?

valolliver
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Qua 12 Set 2012 11:52

Re: [NEWS] Lançamentos em primeira mão

Mensagem por valolliver » Sex 14 Set 2012 19:10

Só que esse dvd duplo praticamente não tem legendas nos extras....

Avatar do usuário
ek79
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Sex 14 Set 2012 12:07
Localização: Rio
Contato:

Re: [NEWS] Lançamentos em primeira mão

Mensagem por ek79 » Sex 14 Set 2012 19:21

A Cultura também tirou do ar as edições nacionais de Prometheus! :nervoso:

Esse BD de T1 tá com a arte muito fera. Compra certa!

Avatar do usuário
TheDarkKnight
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Qua 25 Ago 2010 12:33
Localização: PE/Brasil
Agradeceu: 4 vezes

Re: [NEWS] Lançamentos em primeira mão

Mensagem por TheDarkKnight » Sex 14 Set 2012 22:03

ek79 escreveu:A Cultura também tirou do ar as edições nacionais de Prometheus! :nervoso:
O meu Prometheus reservado na Saraiva ainda tá lá.

Responder