LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Browncoat
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 142
Registrado em: Sáb 15 Jan 2011 02:58
Agradeceu: 4 vezes
Agradeceram: 1 vez

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Browncoat » Qua 08 Jun 2016 19:23

Eu já mandei trazer meu steelbook... :fun:

edualvesega
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 25
Registrado em: Sex 29 Jan 2016 02:45

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por edualvesega » Qua 08 Jun 2016 20:42

Sombra escreveu:
Bill escreveu:
Sombra escreveu:CONCLUSÃO:
Revelado o mistério dos 3 DISCOS do Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, no site: eWmix.
Imagem citada: exibir
Imagem
Sabia! Extras (featurettezinhos) só no mesmo disco da versão 2D do filme. Pelo jeito a Warner limou - de novo - um disco de extras adicionais. E acertei também na não conversão para 3D da versão estendida, que provavelmente passará a ser a definitiva desse filme. Ou seja, não vale a pena comprar o combo 3D+2D só pela versão de cinema 3D. :(
Eu pensei que o Disco 3 era só com os Extras, estava enganado. :(
Realmente estão praticamente limando os conteúdos Extras em relação ao EUA, já está virando costume nas edições nacionais. :parede:
Os extras são os mesmos dos EUA.

Uniting the World’s Finest - 14m 20s
Gods and Men: A Meeting of Giants - 11m 54s
The Warrior, The Myth, The Wonder - 20m 21s
Accelerating Design: The New Batmobile - 21m 47s
Superman: Complexity & Truth - 6m 47s
Batman: Austerity & Rage - 7m 51s
Wonder Woman: Grace & Power - 6m 28s
Batcave: Legacy of the Lair - 6m 51s
The Might and the Power of a Punch - 4m 59s
The Empire of Luthor - 11m 59s
Save the Bats - 4m 22s

Total: 117m 39s

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por GuiMarchetti » Qua 08 Jun 2016 20:51

Pessoal, fiquei confuso... :?

O combo americano, segundo o Blu-ray.com, também é com 3 BDs, tem a mesma relação de extras do nosso, e não menciona que o bônus será num disco a parte. Estou confundindo, ou vocês se referem a uma edição exclusiva de alguma loja, que tenha um disco bônus a parte?

Vou listar abaixo as duas informações, BD EUA (Blu-ray.com) X BRA (eWmix):
Spoiler: exibir
* Uniting the World's Finest = Unindo os Melhores do Mundo;
* Gods and Men: A Meeting of Giants = Deuses e Homens - Um Encontro de Gigantes;
* The Warrior, The Myth, The Wonder = O Cavaleiro, O Mito, A Maravilha;
* Accelerating Design: The New Batmobile = Design Acelerado: O Novo Batmóvel;

E muito Mais... para o resto, que é:

* Superman: Complexity & Truth
* Batman: Austerity & Rage
* Wonder Woman: Grace & Power
* Batcave: Legacy of the Lair
* The Might and the Power of a Punch
* The Empire of Luthor
* Save the Bats
Entendo que ambas as edições ficarão com: BD versão de cinema + extras, BD versão estendida e BD versão de cinema 3D. O combo americano vem com o DVD também, mas só isso de diferente (3 BDs, 1 DVD).

Não é isso?

edualvesega
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 25
Registrado em: Sex 29 Jan 2016 02:45

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por edualvesega » Qua 08 Jun 2016 21:09

GuiMarchetti escreveu:Pessoal, fiquei confuso... :?

O combo americano, segundo o Blu-ray.com, também é com 3 BDs, tem a mesma relação de extras do nosso, e não menciona que o bônus será num disco a parte. Estou confundindo, ou vocês se referem a uma edição exclusiva de alguma loja, que tenha um disco bônus a parte?

Vou listar abaixo as duas informações, BD EUA (Blu-ray.com) X BRA (eWmix):
Spoiler: exibir
* Uniting the World's Finest = Unindo os Melhores do Mundo;
* Gods and Men: A Meeting of Giants = Deuses e Homens - Um Encontro de Gigantes;
* The Warrior, The Myth, The Wonder = O Cavaleiro, O Mito, A Maravilha;
* Accelerating Design: The New Batmobile = Design Acelerado: O Novo Batmóvel;

E muito Mais... para o resto, que é:

* Superman: Complexity & Truth
* Batman: Austerity & Rage
* Wonder Woman: Grace & Power
* Batcave: Legacy of the Lair
* The Might and the Power of a Punch
* The Empire of Luthor
* Save the Bats
Entendo que ambas as edições ficarão com: BD versão de cinema + extras, BD versão estendida e BD versão de cinema 3D. O combo americano vem com o DVD também, mas só isso de diferente (3 BDs, 1 DVD).

Não é isso?
Eles estão se precipitando.
Os extras são os mesmos.
As edições exclusivas da Target e Best Buy não mencionam extras exclusivos.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qua 08 Jun 2016 23:55

Edição Brasil = Edição Americana

são exatamente as mesmas midias

eu vou na edição mais completa...entre 69,90 por dois disco e embalagem sem luva, prefiro pagar 20 reais a mais e pegar luva e um bd 3d

só lastimável a imagem de capa do combo 3d+2d não ser igual a da edição 2 discos

pedrinhomx
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 35
Registrado em: Qui 28 Mar 2013 15:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por pedrinhomx » Qui 09 Jun 2016 04:46

Também preferia a capa com a trindade. Mas enfim. Os extras são os mesmos da edição americana.

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Bill » Qui 09 Jun 2016 10:52

pedrinhomx escreveu:Também preferia a capa com a trindade. Mas enfim. Os extras são os mesmos da edição americana.
Bem, paguemos pra ver! Por volta de 2hs de extras junto com um filme cuja versão de cinema tem 2hs e meia, vai ser complicado de enfiar tudo isso num BD 50Gb sem comprometer a qualidade... 8)
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Danieljr » Qui 09 Jun 2016 12:56

Bill escreveu:
pedrinhomx escreveu:Também preferia a capa com a trindade. Mas enfim. Os extras são os mesmos da edição americana.
Bem, paguemos pra ver! Por volta de 2hs de extras junto com um filme cuja versão de cinema tem 2hs e meia, vai ser complicado de enfiar tudo isso num BD 50Gb sem comprometer a qualidade... 8)
Talvez isto implique em considerar a edição estendida como a oficial do filme, como é comum o Snyder fazer, já que não vindo extras, e um BD 50 apenas para ela assegure a qualidade da imagem.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 09 Jun 2016 12:59

com a mania da warner de após um tempo tirar o disco duplo do mercado (cuja ultima vitima foi Interestellar), qual será que resistirá...disco 1 com a versão cinema + extras ou disco 2 com a versão estendida? :lol:

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Bill » Qui 09 Jun 2016 14:26

Danieljr escreveu:Talvez isto implique em considerar a edição estendida como a oficial do filme, como é comum o Snyder fazer, já que não vindo extras, e um BD 50 apenas para ela assegure a qualidade da imagem.
É o que me parece, por isso nem vou investir no combo que traz a versão de cinema em 3D, já que provavelmente só vou assistir à estendida mesmo.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 09 Jun 2016 14:44

Danieljr escreveu:Talvez isto implique em considerar a edição estendida como a oficial do filme, como é comum o Snyder fazer, já que não vindo extras, e um BD 50 apenas para ela assegure a qualidade da imagem.
pena que esqueceram desta máxima quando lançaram Watchmen em blu-ray no Brasil...ficamos sem as versões do diretor e ultimate por aqui.

complicou por estas pertencerem a warner e os direitos no Brasil serem da paramount, fora não terem trilhas pt-br lá fora :(

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Danieljr » Qui 09 Jun 2016 15:41

Bill escreveu:É o que me parece, por isso nem vou investir no combo que traz a versão de cinema em 3D, já que provavelmente só vou assistir à estendida mesmo.
Já eu prefiro o triplo, vai que a estendida não agrade. Lembro do senhor dos Anéis que as estendidas são ótimas, mas recentemente assisti as versões de cinema com meus filhos, pra eles verem como lançados na época. Sem falar que mais curtas, assistimos em 03 dias seguidos, sem cansar tanto.

Joao Victor
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Qui 02 Jun 2016 13:04

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Joao Victor » Sáb 11 Jun 2016 12:56

Sombra escreveu:
Igor Cunha escreveu:
Sombra escreveu:Boa Notícia.

Com a chegada dos novos lançamentos da Universal para Julho 2016, resolveram baixar R$ 10,00 reais os preços de seus novos produtos, que antes era de R$ 79,90 reais.

Confira:
- Blu-Ray O Quarto de Jack - Por R$ 69,90
- Blu-Ray A Garota Dinamarquesa - Por R$ 69,90
- Blu-Ray A Bruxa - Por R$ 69,90


Até parece pouco baixar R$ 10,00 reais, mas já da um alívio no bolso nesses tempos de crise. :claps:

Agora só falta a Paramount aderir esse movimento. :cafe:
Mesmo assim está um absurdo de caro . Eu realmente espero que esses estúdios famosos , como Disney,Paramount,FOX sigam PlayArte ,California e Imagem Filmes , que vendem os discos de alta definição por 40 e 50 reais (embora a dublagem e a apresentação sejam um bela porcaria).
Pagar 40 ou 50 dilmas (de preferencia de 40 dilminhas né)ainda está razoável e é o MÍNIMO POSSÍVEL ,se compararmos com outros países , como Portugal (20 euros o Blu-Ray simples e TRINTA o combo 3D+2D e mesmos sem luva , que é o básico no Brazil , o preço está ótimo) .
E outra , que pagar 40 reais num mísero vagabundo DVD que mais de 3 conteúdos extras é mais raro do que ter uma promoção de Blu-Ray por menos de 30 reais também é um baita de um absurdo :lixa:

E o que acontece se ninguém compra o Blu-Ray ? Tiram o disco de alta definição de venda do país e nos obrigam a comprar apenas um DVD .
Claro que ainda é caro, seria mais de acordo todos os lançamentos de blu-ray simples custar R$ 39,90.

É só ver nas lojas online que tem muitos blu-ray simples na faixa de R$ 39,90 e consegue vender bem.
É cara,é uma bela fuleragem.Tinha que ser bem mais barato doque eles vendem.Pelo menos as grandes.Afinal de contas eles já tem os direitos e não precisam comprar e já lucram muito com o filme no cinema.Por exemplo,qnd a Disney lança um filme,não precisa comprar os direitos porque já são dela.Além de lucrar muito no cinema ainda querem lucrar um absurdo com preços nas alturas nas lojas.

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Gorodrify » Seg 13 Jun 2016 21:09

Os BD tem esse preço porque tem gente que compra, simples. Distribuidoras que fazem tiragem muito menores (que aumenta o custo unitário) conseguem vender a 49 reais como a Versatil, Playarte, mas distribuidoras grandes que fazem tiragens muito maiores lançam nesse mesmo preço de 69. Ou seja, o problema não está no custo de produção.

Basta vocês entrarem no grupo do bjc no Facebook que vão ver dezenas de pessoas que ja compraram o Deadpool por exemplo. Cada um gasta o que quiser, mas devem estar cientes que o preço de lançamento é esse por causa dos ansiosos, vamos dizer assim. Nao a toa que hoje em dia não demora 2 meses pra um BD cair de 69,90 pra 39,90 e ficar nesse preço por muuuuito tempo, as vezes ate cair numa promoção esporadica, mas depois voltar pra 39,90, pois é bem provavel que esse seja o custo de produção + lucro basico.

O certo seria: BD de grande produtora 39,90 e BD de pequena produtora 49,90. DVD de grande produtora 19,90 e de pequena por 29,90. Sabe-se lá quando vão ter bom senso de implantar esse preço...

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por viniciusjf » Ter 14 Jun 2016 12:11

É o gozo da instantaneidade, a pessoa não pode esperar um pouco por algo supérfluo.

geta.
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Qui 20 Mar 2014 00:30

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por geta. » Ter 14 Jun 2016 14:01

Como o Gorodrify já falou, as produtoras cobram caro, justamente pq tem pessoas que compram, infelizmente.
muita gnt mesmo aqui do forum comprando o Deadpool a absurdos 69,00 reais, depois não adianta reclamar do alto valor.
entre semana passada e essa, já comprei Ted 2, Evereste, A travessia, Hotel transilvania 2.. entre outro que eu queria desde o lançamento (e custavam absurdo), porem esperei um pouco, não deu nem 6 meses e ja paguei 17,00 cada no site da saraiva.
Com o preço dos 4 não paga o preço do lançamento, é só ter paciencia, mas como tem gnt que gosta de gastar dinheiro, as distribuidoras vão continuar com lançamentos a preços exorbitantes.

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por gustavoschueler » Ter 14 Jun 2016 16:10

O problema , é não saber se disponibilizaram no mercado muitos itens. :(
O IM5 já esgotou. :no:

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Ter 14 Jun 2016 16:50

E tem filmes que aparece no Pré-Venda, mas quando chega o dia da venda, nem da as caras, como este Blu-Ray Pai Em Dose Dupla, alguém já viu nas lojas ou conseguiu comprar? :?

Imagem

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por GuiMarchetti » Ter 14 Jun 2016 21:42

Sombra escreveu:E tem filmes que aparece no Pré-Venda, mas quando chega o dia da venda, nem da as caras, como este Blu-Ray Pai Em Dose Dupla, alguém já viu nas lojas ou conseguiu comprar? :?
Sombra,

Este só teve o lançamento pra locação ainda, eu acho. No site da Poderosa, consta como lançamento de maio, e se não me engano, passou nos cinemas há 4 meses, então não daria tempo de já estar disponível pra varejo.

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Ter 14 Jun 2016 22:16

GuiMarchetti escreveu:
Sombra escreveu:E tem filmes que aparece no Pré-Venda, mas quando chega o dia da venda, nem da as caras, como este Blu-Ray Pai Em Dose Dupla, alguém já viu nas lojas ou conseguiu comprar? :?
Sombra,

Este só teve o lançamento pra locação ainda, eu acho. No site da Poderosa, consta como lançamento de maio, e se não me engano, passou nos cinemas há 4 meses, então não daria tempo de já estar disponível pra varejo.
Vi agora que já foi lançado, mas passou muito despercebido nas lojas, consegui encontrar nessas lojas abaixo, mas o preço está caro.

Livraria Cultura
http://www.livrariacultura.com.br/p/pai ... y-46283814

Video Perola
http://www.videoperola.com.br/novaloja/ ... pla-1.html

Saraiva: Somente em DVD, não colocaram o Blu-Ray
http://www.saraiva.com.br/pai-em-dose-d ... 22019.html

Submarino e Americanas: Vendido e entregue por Pérola Filmes

Extra: Vendido e entregue por Vídeo Pérola

Talvez seja pra locação... :?
Editado pela última vez por Sombra em Ter 14 Jun 2016 22:22, em um total de 1 vez.

geta.
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Qui 20 Mar 2014 00:30

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por geta. » Ter 14 Jun 2016 22:19

gustavoschueler escreveu:O problema , é não saber se disponibilizaram no mercado muitos itens. :(
O IM5 já esgotou. :no:
Vc ta falando do Missão impossivel 5? se for esse pode ficar tranquilo, é titulo que vende bem, logo menos volta em estoque.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por GuiMarchetti » Ter 14 Jun 2016 23:29

Sombra escreveu:Vi agora que já foi lançado, mas passou muito despercebido nas lojas, consegui encontrar nessas lojas abaixo, mas o preço está caro.

Talvez seja pra locação... :?
Sombra,

Não sei como está a janela locação/varejo da Paramount pra DVD - e se está diferente pra BD -, mas parece que neste caso foi isso, o BD é só rental, e o DVD já é sell through. Não me lembro de um outro caso assim, mas nunca se sabe, né?

Se eu fosse você, esperava até agosto, pois ele já pode aparecer no listão de lançamentos de setembro em pré-venda pra varejo - e menos caro, claro. Qualquer coisa, vai ter na Livraria Cultura porque com este preço atual, não vai esgotar. ;)

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por gustavoschueler » Qua 15 Jun 2016 00:14

geta. escreveu:
gustavoschueler escreveu:O problema , é não saber se disponibilizaram no mercado muitos itens. :(
O IM5 já esgotou. :no:
Vc ta falando do Missão impossivel 5? se for esse pode ficar tranquilo, é titulo que vende bem, logo menos volta em estoque.
Esse mesmo. :-D
Espero que você esteja certo. :joinha:
Não entendi lançarem tão poucas unidades. :(

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Qua 15 Jun 2016 12:37

GuiMarchetti escreveu:
Sombra escreveu:Vi agora que já foi lançado, mas passou muito despercebido nas lojas, consegui encontrar nessas lojas abaixo, mas o preço está caro.

Talvez seja pra locação... :?
Sombra,

Não sei como está a janela locação/varejo da Paramount pra DVD - e se está diferente pra BD -, mas parece que neste caso foi isso, o BD é só rental, e o DVD já é sell through. Não me lembro de um outro caso assim, mas nunca se sabe, né?

Se eu fosse você, esperava até agosto, pois ele já pode aparecer no listão de lançamentos de setembro em pré-venda pra varejo - e menos caro, claro. Qualquer coisa, vai ter na Livraria Cultura porque com este preço atual, não vai esgotar. ;)
Então vou aguardar. :joinha:
Filmes que são para locação e filmes que são para varejo, só deixa a gente confuso. :doido:

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 16 Jun 2016 10:45

minha maior critica além de lançar de forma muito restrita, produtos que somem rapido do mercado como por exemplo Lucy, sem falar outros que sequer chegaram as lojas como Sabotagem, O Predestinado e Operação Invasão 2....é o descaso em lançar titulos com bom potencial que lá fora possuem trilhas em nosso idioma, como Meu primeiro Amor (classico da sessão da tarde), os miseráveis (1998), free willy, space jam, crocodilo dundee, etc

e pra ficar ainda mais critico a Paramount literalmente desiste de lançar seus novos titulos como o ótimo 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi e provavelmente Rua Cloverfield, 10

outro lance que não me desce...se um produto esgota, pq não repor ele no mercado....esgotar não é sinônimo que é comercialmente viável. A Playrate caga demais em não relançar um A prova de Morte, Ponyo...assim como a Sony em não relançar vários de seus titulos de acervo, esgotados há anos

tem mercado para o blu-ray, mas as empresas não sabem trabalhar com ele...o segmento dos colecionadores é forte no Brasil.

Responder