LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
victorsilvah
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Dom 11 Set 2016 15:12

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por victorsilvah » Dom 11 Set 2016 15:29

Váaaarner fia, não esperava steelbooks de você :claps:
Apesar de que eu não irei comprar (é muito HP pra pouco dinheiro, e tbm ñ sou fã dessas artes), é uma atitude muito louvável.
Só lembrando que Batman vs Superman teve um lançamento bem mais ou menos aqui no Brasil e Esquadrão Suicida tá chegando... (fica a dica, Várner querida ;) :uii: )

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Gorodrify » Seg 12 Set 2016 14:46

Sombra escreveu:
thiagofgui escreveu:
Sombra escreveu:
Imagem citada: exibir
Imagem
Blu-Ray O Código da Vinci - 10º Aniversário
Pré-Venda: 19/10/2016 - Por: R$ 29,90
Imagem citada: exibir
Imagem
Fonte: Livraria Cultura
Levando em conta que a versão dupla ainda se encontra com facilidade e com um preço razoável, será que vale a pena trocar por essa? qual a diferença entre as duas?
Segundo a Livraria Cultura contém somente 1 Disco, provavelmente o mesmo disco do filme lançado anteriormente, com apenas uma nova capa.

Só não sei te dizer se ouve alguma remasterização. :?
Foi remasterizado em 4K e lançado em BD 4K lá fora. Segundo o site realorfake4k, o BD é 4K real, não aqueles upscalings. Mesmo no BD normal a diferença de imagem deve ser consideravel.

http://realorfake4k.com/my-product/the-da-vinci-code/

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Seg 12 Set 2016 21:35

Gorodrify

Se usarem está nova remasterização no blu-ray nacional será bem vinda. :-D

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Seg 12 Set 2016 21:36

Comparando a foto do Capitão América: Guerra Civil - Blu-Ray 3D, veja que sumiram com a “Tarja gorda e feia do 3D”, agora ficou mais discreto. ;)

Imagem

Avatar do usuário
Helder Lima
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Sex 13 Ago 2010 23:00

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Helder Lima » Ter 13 Set 2016 16:57

Alguém que esteja com o guerra civil em mãos pode confirmar todas as opções de áudio e legendas ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
There Can Be Only One

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Rafael Clark » Qua 14 Set 2016 07:24

Olha, o áudio do Capitão América - Guerra Civil, pelo menos no Blu-ray 3D, é 7.1 DTS-HD HR.
Como se não bastasse o 3D vir sem extras, sem combo, agora ainda vem com som High Resolution, ao invés de Master Audio... e ainda cobram R$ 79,90 por isso. O pior é que o som é baixo e sem graça, não tem potência, não tem aquela vibração de outros filmes de ação. Fiquei bem decepcionado.
O 3D, no entanto, é ótimo. Estranhamente, o 3D só fica ruim na cena do aeroporto, que tem o aspect ratio do IMAX.

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Qua 14 Set 2016 14:46

CONFIRMADO SOBRE REMASTERIZAÇÃO:

Foi adicionado os Extras na postagem do filme O Código da Vinci - 10º Aniversário.

E com isso, pode-se confirmar que vai ser um novo disco totalmente remasterizado, devido ter colocado no Extras o conteúdo do próximo filme: Inferno

:-D

Avatar do usuário
Helder Lima
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Sex 13 Ago 2010 23:00

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Helder Lima » Qua 14 Set 2016 15:10

Você tem o disco em mãos ? Pode confirmar os áudios disponíveis ? Quero saber se é master da Ásia como de praxe ou se a Disney vai usar disco russo igual ao Despertar da força


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
There Can Be Only One

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Qua 14 Set 2016 15:15

Helder Lima escreveu:Você tem o disco em mãos ? Pode confirmar os áudios disponíveis ? Quero saber se é master da Ásia como de praxe ou se a Disney vai usar disco russo igual ao Despertar da força


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ainda não comprei, muito caro :no: , essa foto acima foi retirado de uma postagem do Mercado Livre.
Só coloquei que achei interessante não colocarem essa tarja de sempre.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qua 14 Set 2016 16:02

Sombra escreveu:CONFIRMADO SOBRE REMASTERIZAÇÃO:

Foi adicionado os Extras na postagem do filme O Código da Vinci - 10º Aniversário.

E com isso, pode-se confirmar que vai ser um novo disco totalmente remasterizado, devido ter colocado no Extras o conteúdo do próximo filme: Inferno

:-D
isso ai, VERSÃO CINEMA remasterizada com extras novos, unica diferença é que naso estados unidos este relançamento trará o disco de extras da edição anterior, já na brasil sairá apenas o disco novo....logo para fãs que já tem o disco 2 com a versão estendida, vale a pena se quiser versão cinema e extras novos

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Seg 19 Set 2016 13:43

Eduardo Pinheiro escreveu:
Sombra escreveu:CONFIRMADO SOBRE REMASTERIZAÇÃO:

Foi adicionado os Extras na postagem do filme O Código da Vinci - 10º Aniversário.

E com isso, pode-se confirmar que vai ser um novo disco totalmente remasterizado, devido ter colocado no Extras o conteúdo do próximo filme: Inferno

:-D
isso ai, VERSÃO CINEMA remasterizada com extras novos, unica diferença é que naso estados unidos este relançamento trará o disco de extras da edição anterior, já na brasil sairá apenas o disco novo....logo para fãs que já tem o disco 2 com a versão estendida, vale a pena se quiser versão cinema e extras novos
É mesmo, somente a Versão de Cinema. :(

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Seg 19 Set 2016 13:45

Imagem
A Lenda de Tarzan (Blu-Ray 3D + Blu-Ray)
Pré-Venda: 10/11/2016 - Por: R$ 89,90
Imagem
Blu-Ray A Lenda de Tarzan
Pré-Venda: 10/11/2016 - Por: R$ 69,90
Imagem
Extras:
- O Renascimento De Tarzan: Descubra Como Tarzan Foi Reestilizado Para As Novas Gerações
- Criando Uma Selva Virtual: Saiba Como Um Estúdio Em Londres Se Transformou Num Habitat Selvagem Da África, Repleto De Gorilas, Elefantes E Leões
- Batalhas E Lutas Ferozes: Pegue Carona Com A Equipe De Dublês E Efeitos Visuais Enquanto Eles Criam Um Estouro De Gnus, A Luta De Tarzan Vs Akut
Fonte: Saraiva

thiagofgui
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 311
Registrado em: Qua 05 Jan 2011 17:51
Agradeceram: 1 vez

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por thiagofgui » Seg 19 Set 2016 15:30

Sombra escreveu:
Imagem citada: exibir
Imagem
A Lenda de Tarzan (Blu-Ray 3D + Blu-Ray)
Pré-Venda: 10/11/2016 - Por: R$ 89,90
Imagem citada: exibir
Imagem
Blu-Ray A Lenda de Tarzan
Pré-Venda: 10/11/2016 - Por: R$ 69,90
Imagem citada: exibir
Imagem
Extras:
- O Renascimento De Tarzan: Descubra Como Tarzan Foi Reestilizado Para As Novas Gerações
- Criando Uma Selva Virtual: Saiba Como Um Estúdio Em Londres Se Transformou Num Habitat Selvagem Da África, Repleto De Gorilas, Elefantes E Leões
- Batalhas E Lutas Ferozes: Pegue Carona Com A Equipe De Dublês E Efeitos Visuais Enquanto Eles Criam Um Estouro De Gnus, A Luta De Tarzan Vs Akut
Fonte: Saraiva
Mas que mania chata que as distribuidoras nacionais tem de ficar alterando as artes em relação as originais americanas! Qual o problema em fazer igual???

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Ter 20 Set 2016 22:41

Imagem
Blu-Ray Trilogia X-Men: O Início + Camiseta
Pré-Venda: 10/10/2016 - Por: R$ 169,99
*Exclusivo da B2W
Imagem
Fonte: Americanas / Submarino / Shoptime

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Qui 22 Set 2016 16:26

Imagem
Blu-Ray Águas Rasas
Pré-Venda: 24 /11/2016 - Por: R$ 69,90
Imagem
Extras:
- Cenas Excluídas
- Filmando Águas Rasas
- Quando os Tubarões Atacam
- Como Construir um Tubarão
- Encontrando a Praia Perfeita: Ilha Lord Howe
Blu-Ray Jason Bourne
Pré-Venda: 24 /11/2016 - Por: R$ 69,90
Imagem
Fonte: Vídeo Pérola
Editado pela última vez por Sombra em Sex 23 Set 2016 13:33, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 22 Set 2016 17:17

muito titulo forte saindo em novembro....e como sou verme, mesmo tendo achado uma bosta, cofrarei o tarzan e X-men Apocalipse, dois dos piores filmes de 2016

por outro lado, Àguas Rasas é muito bem vindo, achei que a sony brasil não ia lançar este por aqui

jason Bourne perdi no cinema e cofrarei certo o Bd

agora, já passou da hora destas distribuidoras reverem seus preços, pqp, 69,90 em um filme simples no lançamento, neste quesito eu aplaudo a disney brasil....49,90 já seria muito bem vindo pra alguns filmes destes....pelo menos águas rasas e bourne pegava de cara na pré-venda por 49,90....os combos 3d+2d dos demais, estes sim esperaria promos

agora, Sr. Várner, cade o bd nacional da melhor animação 2d da história....O Gigante de Ferro...e me trova que não vai lançar IT do stephen King por aqui, apenas pq não tem áudio português lá fora...dane-se os cegos e analfabetos que precisam de dublagem. :ein:

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Sex 23 Set 2016 13:12

CAPAS CORRIGIDAS:
Imagem
Caça-Fantasmas - Versão Estendida e Versão Cinema (2016) (Blu-Ray 3D + Blu-Ray)
Pré-Venda: 03/11/2016 - Por: R$ 89,90
Imagem
Blu-Ray Caça-Fantasmas - Versão Estendida e Versão Cinema (2016)
Pré-Venda: 03/11/2016 - Por: R$ 69,90
Imagem
Fonte: Livraria Cultura
Editado pela última vez por Sombra em Sex 23 Set 2016 16:10, em um total de 1 vez.

Lee
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Dom 19 Set 2010 22:08

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Lee » Sex 23 Set 2016 14:45

Caralho, :uia: o pior filme do ano por 120,90, vem uma barrinha de ouro como brinde só pode, não pagaria nem 10 conto nisso, de graça ainda sairia caro. :cafe:

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Sex 23 Set 2016 16:14

Lee escreveu:Caralho, :uia: o pior filme do ano por 120,90, vem uma barrinha de ouro como brinde só pode, não pagaria nem 10 conto nisso, de graça ainda sairia caro. :cafe:
Foi erro de preço da Livraria Cultura. :nervoso:

Vou deixar o Preço Padrão de lançamentos das lojas, para não haver confusão ou reclamação. :lol:

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Cus » Sex 23 Set 2016 18:53

Caça-Fantasmas é compra certa. Filme do ano! :-D

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sáb 24 Set 2016 00:55

Lee escreveu:Caralho, :uia: o pior filme do ano por 120,90, vem uma barrinha de ouro como brinde só pode, não pagaria nem 10 conto nisso, de graça ainda sairia caro. :cafe:
não vi este Caça-Fantasmas, vou pegar o blu-ray certo, curto as comédias deste diretor, sobretudo A Espiã que sabia demais...ótima comédia-ação

agora, pior filme do ano...sério? pior que Warcraft (filme que falhou em TUDO), X-men Apocalipse (que fez X-men 3 ficar menos bomba) e Esquadrão Suicida (que fez batman V Superman ser uma obra prima)....todos terríveis? que dizer então do terror The Darkness,com o Kevin Bacon, não só o pior que vi este ano mas um dos piores filmes já feitos desde que Adão traçou Eva

este Caça-fantasmas teve muito choro por parte dos fãs dos originais, ou melhor, do original, pq Caça-Fantasmas 2 pessoal esquece, é BEM ruinzinho

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por GuiMarchetti » Sáb 24 Set 2016 08:10

Eduardo Pinheiro escreveu:não vi este Caça-Fantasmas, vou pegar o blu-ray certo, curto as comédias deste diretor, sobretudo A Espiã que sabia demais...ótima comédia-ação

agora, pior filme do ano...sério?
Eduardo,

Também curto bastante as comédias do Paul Figg, mas de fato, este Caça-Fantasmas é chato e não tem um pingo de graça, nenhuma piada funciona. E olha que adoro Melissa McCarthy e Kristen Wigg, e nem sequer assisti ao filme original, então, sem "mimimi" da minha parte. Não é o pior filme do ano, só é um filme ruim e chato.

Queria aproveitar e falar mais sobre outros filmes que você mencionou, mas estou pondo em spoiler pra não levar bronca dos outros por fugir do assunto do tópico. ;)
Spoiler: exibir
Concordo plenamente com os filmes que você citou acima, sobre os piores do ano, só acho que você se esqueceu de Independence Day: Ressurgimento. Pra mim, este é o pior do ano, pior que Apocalipse, Suicida, etc (não assisti Warcraft porque foi o meu limite! :rindo:)

Aproveitando, você mencionou que não assistiu Jason Bourne, mas que comprará em BD. Como fã da franquia, prepare-se pra se decepcionar, é meu "aviso" de colega. É um desserviço aos outros filmes, a ação não presta, a trama não avança em nada e beira o ridículo - uma menina de 20 anos que manda mais que o chefe da CIA? Palhaçada, foi pior que O Legado Bourne.

Também sou como você, "verme de filme", mas está difícil este ano, as porcarias chegaram a um novo patamar... :no:

Aleh Sousa
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Ter 28 Mai 2013 18:27

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Aleh Sousa » Dom 25 Set 2016 09:04

Me irrita ver esse preço absurdo, mas As Caça Fantasmas será compra certa, um dos melhores filmes do ano! Uma pena que a choradeira dos fãs do original acabaram com a bilheteria do filme, felizmente foi abraçado pela crítica e com razão, todos que conheço que foram assistir de mente aberta, super curtiram. Tbm pegarei X-Men - Apocalypse, o filme claramente tem seus erros, mas sinceramente não achei tão bosta quanto o esquecível XMen3, A Lenda de Tarzan foi uma grande decepção pra mim, então, esse eu passarei! Estou muito ansioso por Invocação do Mal 2, mas só no fim do mês, acho besteira demorar tanto pra lançar quando o filme já está rodando pela net em imagem mais que ótima e até mesmo com áudio dublado, apenas perdendo venda. Também pegarei Independence Day - O Ressurgimento, pra mim foi mais um remake mal feito do que uma continuação, mas foi um daqueles filmes ruins que me ganharam pela nostalgia, no fim acabou me ganhando pela diversão.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Seg 26 Set 2016 10:47

GuiMarchetti escreveu:
Spoiler: exibir
Concordo plenamente com os filmes que você citou acima, sobre os piores do ano, só acho que você se esqueceu de Independence Day: Ressurgimento. Pra mim, este é o pior do ano, pior que Apocalipse, Suicida, etc (não assisti Warcraft porque foi o meu limite! :rindo:)


cara....
Spoiler: exibir
Apesar de reconhecer seus problemas, eu curti Independence Day 2, achei uma continuação que teve coragem de abraçar ainda mais o sci fi e evoluir um universo próprio, uma realidade alternativa bacaníssima, mostrando as sequelas mundiais de um ataque alienígena, não apenas voltando tudo ao que era e ficar nisso...não, vemos uma humanidade que evoluiu, unida por um ideal e que continuou unida....outra coisa, este lance de abrir as portas para outras raças alienígenas devastadas pelos Insetões foi show, seria incrível ver o planeta dos refugiados...e o cliffhanger era promissor, eu queria ver um terceiro filme onde a situação se inverteria, com a terra atacando seus agressores. Este ID4 2 claramente é a primeira parte de um filme maior, mas que infelizmente por ter ido mal nas bilheterias não teremos a segunda parte que prometia ser um sci fi incrível. os planos sempre foram rodar dois filmes de uma vez, quando a fox freou a coisa ficamos com apenas metade de um grande filme de 4 horas. E tecnicamente ele dá um banho em 90% dos filmes de 2016. Mas ele peca no elenco jovem nada carismático, alguns personagens mal desenvolvidos e por ter um ritmo muito ágil, o original, que é um filmão, sabia dosar bem melhor a ação com o drama humano diante da ameaça...sem falar num casting muito bem escalado. Em um ano com filmes horrorosos, Id4 2 ainda, para mim, conseguiu se safar.
Aleh Sousa escreveu:A Lenda de Tarzan foi uma grande decepção pra mim, então, esse eu passarei! Independence Day - O Ressurgimento, pra mim foi mais um remake mal feito do que uma continuação, mas foi um daqueles filmes ruins que me ganharam pela nostalgia, no fim acabou me ganhando pela diversão.
cara...de todas as decepções deste ano, acho que uma das que mais senti foi tarzan...tinha tudo, TUDO pra ser um filmão...mas o que foi aquilo....confesso que gostei muito dos flashbacks...mas o resto, ação ruim, visual over, que efeitos especiais horríveis, aquela cena deles indo de cipó em direção ao trem já era de fazer passar vergonha filme b dos anos 60. Um tiro n'água da warner...compara com mogli, este é muito mais empolgante, tecnicamente superior e emocionante

O Id4 2 eu não vejo como remake, é uma continuação mesmo, inclusive adicionado vários elementos que no original não existiam e com um final que levaria a franquia pra caminhos não explorados. Senti o seu fracasso, queria ver este 3º.

marcelogonca
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 190
Registrado em: Seg 03 Nov 2014 18:45

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por marcelogonca » Seg 26 Set 2016 14:49

eles poderiam ter usado a arte das edições francesas do harry potter steelbook não ?

Imagem

Responder