LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Zeca
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Ter 27 Jan 2015 22:09
Agradeceram: 3 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Zeca » Ter 18 Jun 2019 23:25

Já que estão comentando sobre streaming, tem uma reportagem interessante sobre como é definido o catálogo de filmes e séries da Netflix. E a constatação de que o consumo de mídia física no Brasil já é considerado um nicho de mercado pelas distribuidoras de conteúdo.

https://entretenimento.uol.com.br/repor ... a-netflix/

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Qua 19 Jun 2019 22:18

EM BREVE…
Imagem
Vamos ter o Blu-Ray Hellboy (2019), agora resta saber se é exclusivo da eWmix (como fizeram com o filme Vice). :?

Aguardando a Capa e Data de Lançamento:cafe:
https://ewmix.com/filme/15585/hellboy-blu-ray

cleberditano
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 52
Registrado em: Dom 01 Abr 2018 11:18

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por cleberditano » Qui 20 Jun 2019 13:12

Blu-ray respirando por aparelhos no país.
Disney, warner, imagem e raramente paramount e universal.
Sony somente quando tiver filmes da Marvel. As demais como Fox creio já abandonaram.
Em compensação na Índia 🇮🇳:

leopl
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Qui 19 Dez 2013 15:33

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por leopl » Sex 21 Jun 2019 13:49

Cara é bom demais vê essa lamentação de vocês com relação a falta de lançamentos. Quando tinha filmes, não compravam porque queriam pagar R$19,90. A Disney relançou Brande de Neve, O Rei Leão e Pinóquio por R$39,90, e ainda vi muita gente falando que só ia comprar quando o preço cai-se. Tanto que nas americanas até hoje tem um monte deles. Com essa cabeça desses ditos colecionadores de querer pagar sempre o minimo possível, não há comercio que sobreviva.

Vocês só estão colhendo o que plantaram.

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Sex 21 Jun 2019 17:31

leopl escreveu: Sex 21 Jun 2019 13:49 Cara é bom demais vê essa lamentação de vocês com relação a falta de lançamentos.
Então para você está bom que lance apenas 3 ou 4 Blu-Ray por mês no mercado. :no:

Quem não se importa em colecionar, não sei o que está fazendo aqui… :lixa:

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Bill » Sáb 22 Jun 2019 12:51

leopl escreveu: Sex 21 Jun 2019 13:49 Cara é bom demais vê essa lamentação de vocês com relação a falta de lançamentos. Quando tinha filmes, não compravam porque queriam pagar R$19,90. A Disney relançou Brande de Neve, O Rei Leão e Pinóquio por R$39,90, e ainda vi muita gente falando que só ia comprar quando o preço cai-se. Tanto que nas americanas até hoje tem um monte deles. Com essa cabeça desses ditos colecionadores de querer pagar sempre o minimo possível, não há comercio que sobreviva.

Vocês só estão colhendo o que plantaram.
Sombra escreveu: Sex 21 Jun 2019 17:31
leopl escreveu: Sex 21 Jun 2019 13:49 Cara é bom demais vê essa lamentação de vocês com relação a falta de lançamentos.
Então para você está bom que lance apenas 3 ou 4 Blu-Ray por mês no mercado. :no:

Quem não se importa em colecionar, não sei o que está fazendo aqui… :lixa:
Não seria tão ríspido nas colocações, mas ele não deixa de ter razão. 90% dos ditos colecionadores brasileiros esperam promoções a 19,90 pra comprar alguma coisa. Diferente da Índia, por exemplo, onde o pessoal consome bastante mídia física no lançamento. Dê uma conferida na Amazon da Índia e vai cair seu queixo com a quantidade de lançamentos em BD e UHD-BD que eles têm, inclusive o citado ALITA - sim, o 4K lá já chegou e pelo jeito está vendendo bem.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Sáb 22 Jun 2019 14:41

Bill escreveu: Sáb 22 Jun 2019 12:51
leopl escreveu: Sex 21 Jun 2019 13:49 Cara é bom demais vê essa lamentação de vocês com relação a falta de lançamentos. Quando tinha filmes, não compravam porque queriam pagar R$19,90. A Disney relançou Brande de Neve, O Rei Leão e Pinóquio por R$39,90, e ainda vi muita gente falando que só ia comprar quando o preço cai-se. Tanto que nas americanas até hoje tem um monte deles. Com essa cabeça desses ditos colecionadores de querer pagar sempre o minimo possível, não há comercio que sobreviva.

Vocês só estão colhendo o que plantaram.
Sombra escreveu: Sex 21 Jun 2019 17:31
leopl escreveu: Sex 21 Jun 2019 13:49 Cara é bom demais vê essa lamentação de vocês com relação a falta de lançamentos.
Então para você está bom que lance apenas 3 ou 4 Blu-Ray por mês no mercado. :no:

Quem não se importa em colecionar, não sei o que está fazendo aqui… :lixa:
Não seria tão ríspido nas colocações, mas ele não deixa de ter razão. 90% dos ditos colecionadores brasileiros esperam promoções a 19,90 pra comprar alguma coisa. Diferente da Índia, por exemplo, onde o pessoal consome bastante mídia física no lançamento. Dê uma conferida na Amazon da Índia e vai cair seu queixo com a quantidade de lançamentos em BD e UHD-BD que eles têm, inclusive o citado ALITA - sim, o 4K lá já chegou e pelo jeito está vendendo bem.
Sim, muita gente espera para comprar em promoções.

Mas na frase que ele cita acima é “Cara é bom demais vê essa lamentação de vocês”. :faca:

Quer dizer que está rindo de todos nós por não ter mais lançamentos em blu-ray, talvez seja porque compra todos os blu-rays importados ou prefere o dvd, sendo assim, não importa...tanto faz... :cafe:

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Carlosdvd » Sáb 22 Jun 2019 20:32

sobre o amigo ali em cima nao discordo mto, so a forma da abordagem, tem colecionadores q se o BD saisse 20 reais no lançamento ia reclamar e falar q ia esperar ficar 1,99. (nao digo todos, mas ja vi mta coisa assim em paginas iniciais desse topico).

Luan de Souza
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg 09 Jul 2018 21:01

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Luan de Souza » Sáb 22 Jun 2019 20:41

Acho ridículo a colocação do camarada aí de cima mas ele está certo
Eu vi um cara nesse blog que disse que só compra filmes por 19,99, uns caras desses que ajudou a acabar a mídia física por aqui.
Eu sempre compro filmes na pré-venda, muito difícil eu deixar passar algum na pré-venda e acho muito triste não vi BD com os lançamentos. Eu esperei bastante pelo BD da Alita e to muito puto que esse filme não vai chegar aqui. Só vai piorar

wellingtonap
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Dom 11 Mai 2014 02:04
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por wellingtonap » Sáb 22 Jun 2019 21:45

acho que o erro dele foi generalizar, mais no geral ele tá certo mesmo. isso é um problema da mairia do brasileiro "colecionador"l. coleciono blu-ray, livros e quadrinhos, e a conversa é sempre a mesma. "quando tiver uma promoção de 50% na amazon eu compro" ou "ah, só compro em promoção", "quando o blu-ray chegar a 19,90 eu compro" e etc... é claro que algumas distribuidoras querem lançar filmes a 69,90, o que é um absurdo, haja visto que algumas conseguem lançar com valores bem menores (cinecolor, sony quando lança e wmix). não existe filantropia. se ninguém compra, ninguém vai vender.

Luan de Souza
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg 09 Jul 2018 21:01

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Luan de Souza » Sáb 22 Jun 2019 23:18

Eu acho que se o BD fosse 49,90 acho que ia ter mais gente comprando e com certeza pessoas reclamando falando que é caro. Eu acho que ao invés não lançar os BDs por aqui como foi Jhonny English, Nós, A Morte Te Dá Parabéns e o Alita, as distribuidora tinha que diminuir os preços e ser limitado. Somente para os colecionadores comprarem e os que esperam a promoção não comprem quando lançar ou comprem quando vender no Mercado livre com valores absurdos. Ou pelo menos botem na pré-venda pra ter a chance de ter na estante e depois de sair da pré-venda fica sem estoque mas não poderia parar de vender. Isso é muita sacanagem

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Bill » Dom 23 Jun 2019 14:40

Sombra escreveu: Sáb 22 Jun 2019 14:41
Sim, muita gente espera para comprar em promoções.

Mas na frase que ele cita acima é “Cara é bom demais vê essa lamentação de vocês”. :faca:

Quer dizer que está rindo de todos nós por não ter mais lançamentos em blu-ray, talvez seja porque compra todos os blu-rays importados ou prefere o dvd, sendo assim, não importa...tanto faz... :cafe:
Pois é, foi infeliz ao se expressar.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

marcelogonca
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 190
Registrado em: Seg 03 Nov 2014 18:45

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por marcelogonca » Dom 23 Jun 2019 18:36

Para quem e realmente colecionador o mercado nunca irá acabar. E só importar.

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Bill » Dom 23 Jun 2019 19:26

marcelogonca escreveu: Dom 23 Jun 2019 18:36 Para quem e realmente colecionador o mercado nunca irá acabar. E só importar.
O problema é que chega num ponto que cansa, acaba o dinheiro ou o sujeito acha que não vale mais a pena torrar dinheiro num passatempo caro. Já importei bastante, mas hoje não compensa mais. Vou preservar o que tenho, tanto que tenho 2 reprodutores de BD (3 incluindo meu PS4 Pro), e esta semana comprei mais um Sony s6700 pra garantir que vou poder reproduzir meus discos por muito tempo, mas só vou comprar em mídia o que sair aqui e que eu realmente queira.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Carlosdvd » Dom 23 Jun 2019 19:40

o brasileiro no geral vive numa encruzilhada, ou paga caro e é assaltado (preços absurdos) ou espera e espera e espera ate te-lo. Estamos cansados de ver todo dia exemplos de itens desde essenciais ate os mais dispensaveis sendo vendidos a facada. Dai nesse caso dos filmes vivemos com a sombra do medo, ou paga numa pre venda caro ou corre risco de nao ter mais.

leopl
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Qui 19 Dez 2013 15:33

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por leopl » Seg 24 Jun 2019 12:39

leopl escreveu: Sex 21 Jun 2019 13:49 Cara é bom demais vê essa lamentação de vocês com relação a falta de lançamentos. Quando tinha filmes, não compravam porque queriam pagar R$19,90. A Disney relançou Brande de Neve, O Rei Leão e Pinóquio por R$39,90, e ainda vi muita gente falando que só ia comprar quando o preço cai-se. Tanto que nas americanas até hoje tem um monte deles. Com essa cabeça desses ditos colecionadores de querer pagar sempre o minimo possível, não há comercio que sobreviva.

Vocês só estão colhendo o que plantaram.
Eu não fui infeliz em me expressar, quis ser irônico mesmo. O comercio do Brasil não me afeta mais. Quando não lançam aqui, eu importo. Quando não tem em local nenhum com pt-br, eu produzo. Meus BD autorados ainda são muito melhores que de muitas distribuidoras independentes.

leopl
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Qui 19 Dez 2013 15:33

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por leopl » Seg 24 Jun 2019 12:53

Lembro do pessoal discutindo do preço do Steelbook da Capitã Marvel. A discussão nem tinha terminado e o steelbook já tinha se esgotado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim, ainda tem colecionador para manter esse mercado vivo.

Luan de Souza
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg 09 Jul 2018 21:01

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Luan de Souza » Seg 24 Jun 2019 14:52

leopl escreveu: Seg 24 Jun 2019 12:39
leopl escreveu: Sex 21 Jun 2019 13:49 Cara é bom demais vê essa lamentação de vocês com relação a falta de lançamentos. Quando tinha filmes, não compravam porque queriam pagar R$19,90. A Disney relançou Brande de Neve, O Rei Leão e Pinóquio por R$39,90, e ainda vi muita gente falando que só ia comprar quando o preço cai-se. Tanto que nas americanas até hoje tem um monte deles. Com essa cabeça desses ditos colecionadores de querer pagar sempre o minimo possível, não há comercio que sobreviva.

Vocês só estão colhendo o que plantaram.
Eu não fui infeliz em me expressar, quis ser irônico mesmo. O comercio do Brasil não me afeta mais. Quando não lançam aqui, eu importo. Quando não tem em local nenhum com pt-br, eu produzo. Meus BD autorados ainda são muito melhores que de muitas distribuidoras independentes.

Que legal fera que seus autorados são melhores que as distribuidoras, então eles poderiam te contratar pra fazer seus "autorados" com qualidade
E que bom que você consegue importar, já que tem muitos colecionadores que não tem grana pra importar todos que gostam. Meus parabéns amigão

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Ter 25 Jun 2019 13:45

Imagem

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Romualdo » Ter 25 Jun 2019 23:00

Eu já importei muito das amazons uk e eua. Mas hoje em dia eu não importo mais, faz um tempão que não compro nada fora do país, não vale mais a pena. Eu só compro hoje em dia em promoção ou fico sem o bd.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qua 26 Jun 2019 10:25

VINGADORES: ULTIMATO

Chega em Blu-ray e DVD em 14 de Agosto de 2019!


Imagem

disco 1:
•Comentários em Áudio
•Opção com Introdução dos diretores Joe e Anthony Russo

disco 2:
• Celebrando Stan Lee
• Dando o Tom: Escalando Robert Downey Jr.
• Um Homem Fora do Tempo: Criando o Capitão América
• Viúva Negra: O que For Preciso
• Mano Thor
• Os Irmãos Russo: Jornada a Ultimato
• As Mulheres do MCU
• Bastidores dos Vingadores: Controle de Danos - Uma Aventura Virtual
• Cenas Inéditas
• Erros de Gravação


agora sim vão levar meu dinheiro nesta bosta de steelbook...disco bônus exclusivo atiça lombrigas
Editado pela última vez por Eduardo Pinheiro em Qua 26 Jun 2019 11:37, em um total de 1 vez.

Browncoat
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 142
Registrado em: Sáb 15 Jan 2011 02:58
Agradeceu: 4 vezes
Agradeceram: 1 vez

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Browncoat » Qua 26 Jun 2019 10:56

Eduardo Pinheiro escreveu: Qua 26 Jun 2019 10:25agora sim vão levar meu dinheiro nesta bosta de steelbook...disco bônus exclusivo atiça lombrigas
Odeio quando fazem isso...

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Carlosdvd » Qua 26 Jun 2019 11:26

vai ser tiragem limitadissima esse Steel, ferrou.

se pra Capitã q nao tinha nada de mais atrativo virou lenda, imagina pra esse.

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Bill » Qua 26 Jun 2019 11:47

Eduardo Pinheiro escreveu: Qua 26 Jun 2019 10:25 VINGADORES: ULTIMATO

Chega em Blu-ray e DVD em 14 de Agosto de 2019!


Imagem

disco 1:
•Comentários em Áudio
•Opção com Introdução dos diretores Joe e Anthony Russo

disco 2:
• Celebrando Stan Lee
• Dando o Tom: Escalando Robert Downey Jr.
• Um Homem Fora do Tempo: Criando o Capitão América
• Viúva Negra: O que For Preciso
• Mano Thor
• Os Irmãos Russo: Jornada a Ultimato
• As Mulheres do MCU
• Bastidores dos Vingadores: Controle de Danos - Uma Aventura Virtual
• Cenas Inéditas
• Erros de Gravação


agora sim vão levar meu dinheiro nesta bosta de steelbook...disco bônus exclusivo atiça lombrigas
Com disco de extras o preço fica mais justo. Neste também vou investir. :joinha:
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Bill » Qua 26 Jun 2019 11:50

Quanto a Alita, achei essa notícia do mês passado dizendo que vai sair aqui em BD dia 23/07. Não sei se esse lançamento não foi cancelado pela Fox...

https://observatoriodocinema.bol.uol.co ... -e-blu-ray
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Responder