LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
manocomin
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 17
Registrado em: Seg 30 Jun 2014 18:39

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por manocomin » Qui 23 Ago 2018 21:55

GuiMarchetti escreveu:
Eduardo Pinheiro escreveu:lamentável mesmo...os ultimos bds da marvel com mudança de tamanho estavam show, e foram cagar logo no que teria mais cenas em imax. :no:
Concordo, Eduardo.

Os únicos BDs 3D que ainda compro são os da Marvel, e só por causa do open matte (não pra assistir em 3D). O pior é que tá disponível em VOD há 15 dias e a versão lá (que é a mesma que vai pro Telecine) é a IMAX. :faca:

Bom, fica aqui o aviso, pois logo teremos Homem-Formiga E A Vespa e talvez aconteça o mesmo. :cry2:
Acho que não vai acontecer de novo com os 3D da Marvel, pelo que observei, todos os filmes que a Disney teve versões open matte no IMAX (como A Bela e a Fera, Piratas Do Caribe 5 e agora Vingadores: Guerra Infinita, nunca lançam a versão open matte no Blu-ray 3D, só quando tem algumas cenas formatadas para IMAX (como boa parte dos da Marvel e Tron: O Legado). :?

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sex 24 Ago 2018 18:17

Imagem

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Qui 30 Ago 2018 12:30

Blu-Ray Arranha-Céu: Coragem Sem Limite
Pré-Venda: 31/10/2018 - Por: R$ 69,90
Imagem
Fonte: Vídeo Pérola / Saraiva / Livraria Cultura
Editado pela última vez por Sombra em Seg 17 Set 2018 22:06, em um total de 1 vez.

mateussalmeida
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Sex 20 Abr 2018 20:07

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por mateussalmeida » Qui 30 Ago 2018 16:02

Boa Tarde!

Entrei em contato com a Sony DADC pelo Sac, quanto a versão estendida de Deadpool 2 em bluray, disseram que tem uma previsão de lançamento para ainda esse semestre, mas não me falaram quando.

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Qui 30 Ago 2018 16:27

Na Saraiva e Vídeo Pérola estão divulgando o Steelbook Han Solo - Uma História Star Wars com apenas 2 Discos (Blu-Ray 3D + Blu-Ray).
https://www.saraiva.com.br/han-solo-uma ... 28046.html

Será que vão limar o Disco de Bônus ou foi um erro na publicação? :?

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Carlosdvd » Qui 30 Ago 2018 18:09

Seria sacanagem das grandes limarem o extra depois de anunciarem, mas nao me surpreenderia.

thiagofgui
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 311
Registrado em: Qua 05 Jan 2011 17:51
Agradeceram: 1 vez

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por thiagofgui » Qui 30 Ago 2018 19:28

Sombra escreveu:Na Saraiva e Vídeo Pérola estão divulgando o Steelbook Han Solo - Uma História Star Wars com apenas 2 Discos (Blu-Ray 3D + Blu-Ray).
https://www.saraiva.com.br/han-solo-uma ... 28046.html

Será que vão limar o Disco de Bônus ou foi um erro na publicação? :?
Bom tem algumas possibilidades nisso aí..
Pra começar, se voce ver as características do produto, o nome original do filme aparece como "Avengers - Infinity war". Ou seja, deram Ctrl C Ctrl V no steel dos vingadores e nao alteraram nada. Então podem ser somente infomações preliminares.

Outra possibilidade, que inclusive estao comentando por aí é ser, tipo.. """Blu-Ray 3D"" + ""Blu-Ray - 2 Discos"""

Ou então mudaram de ideia e limaram mesmo.

é esperar entrar em pre-venda nas outras lojas para confirmar.

Avatar do usuário
TheDarkKnight
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Qua 25 Ago 2010 12:33
Localização: PE/Brasil
Agradeceu: 4 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por TheDarkKnight » Qui 30 Ago 2018 19:42

Sombra escreveu:Na Saraiva e Vídeo Pérola estão divulgando o Steelbook Han Solo - Uma História Star Wars com apenas 2 Discos (Blu-Ray 3D + Blu-Ray).
https://www.saraiva.com.br/han-solo-uma ... 28046.html

Será que vão limar o Disco de Bônus ou foi um erro na publicação? :?
Entrei em contato com a Cinecolor para ver se dão algum esclarecimento sobre isso.
thiagofgui escreveu:Bom tem algumas possibilidades nisso aí..
Pra começar, se voce ver as características do produto, o nome original do filme aparece como "Avengers - Infinity war". Ou seja, deram Ctrl C Ctrl V no steel dos vingadores e nao alteraram nada. Então podem ser somente infomações preliminares.
Não creio que foi apenas um Ctrl C Ctrl V no steel dos Vingadores. Apesar de aparecer "Avengers - Infinity war" no nome original, todas as outras informações mostradas ali são de Han Solo, desde a duração até o nome dos atores e diretor. Podem ter dado sim o Ctrl C Ctrl V, mas fizeram mudanças, esquecendo apenas de alterar o nome original. Desse modo pode ser que ou esqueceram de mudar tb a quantidade de discos, ou está certo e não teremos mais o disco extra.

Porém é como vc falou, temos que esperar por informações mais completas.

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Carlosdvd » Qui 30 Ago 2018 19:50

Se lançarem sem o disco bonus vou lamentar demais, mas minha carteira vai agradecer pois dai vou pegar o BD normal de 40 reais.

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Carlosdvd » Qui 30 Ago 2018 20:03


Avatar do usuário
TheDarkKnight
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Qua 25 Ago 2010 12:33
Localização: PE/Brasil
Agradeceu: 4 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por TheDarkKnight » Qui 30 Ago 2018 20:05

Carlosdvd escreveu:Se lançarem sem o disco bonus vou lamentar demais, mas minha carteira vai agradecer pois dai vou pegar o BD normal de 40 reais.
Exatamente meu caso. Acho steelbooks legais, mas só pego se tiver um diferencial além do estojo. Não sou fã de 3D, então não acho isso um diferencial, mas um disco de extras, exclusivo, isso é um diferencial.

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Carlosdvd » Qui 30 Ago 2018 20:12

agora vejam como esta descrito na Ewmix: (pre venda com disco extra, 3 midias)

https://ewmix.com/filme/15224/han-solo- ... -03-discos

realmente deve ser esse caso como disseram ai em cima, 1 blu ray duplo + 1 3d, resultando em 3 discos.

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Qui 30 Ago 2018 21:58

thiagofgui escreveu:
Sombra escreveu:Na Saraiva e Vídeo Pérola estão divulgando o Steelbook Han Solo - Uma História Star Wars com apenas 2 Discos (Blu-Ray 3D + Blu-Ray).
https://www.saraiva.com.br/han-solo-uma ... 28046.html

Será que vão limar o Disco de Bônus ou foi um erro na publicação? :?
Bom tem algumas possibilidades nisso aí..
Pra começar, se voce ver as características do produto, o nome original do filme aparece como "Avengers - Infinity war". Ou seja, deram Ctrl C Ctrl V no steel dos vingadores e nao alteraram nada. Então podem ser somente infomações preliminares.

Outra possibilidade, que inclusive estao comentando por aí é ser, tipo.. """Blu-Ray 3D"" + ""Blu-Ray - 2 Discos"""

Ou então mudaram de ideia e limaram mesmo.

é esperar entrar em pre-venda nas outras lojas para confirmar.
Pois é, estou achando que foi erro na hora de colocar a descrição. :faca:

Avatar do usuário
TheDarkKnight
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Qua 25 Ago 2010 12:33
Localização: PE/Brasil
Agradeceu: 4 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por TheDarkKnight » Sex 31 Ago 2018 07:18

Bom-dia pessoal.

Ontem a noite entrei em contato com Cinecolor através do Messenger e agora pela manhã eles me deram um retorno.

Eles me confirmaram que o steelbook de Han Solo virá sim com os 3 discos como anunciado originalmente.

Inclusive me pediram os links das pré-vendas onde anúncio está informando que serão apenas 2 discos para entrarem em contato com os sites e pedirem a correção da descrição do produto.

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por gustavoschueler » Sex 31 Ago 2018 11:40

:-D :-D :happy: :joinha:

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Carlosdvd » Sex 31 Ago 2018 11:47

aleluia irmao!

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Sex 31 Ago 2018 12:26

Que bom, que tudo não passou de um susto. :suor: :-D

thiagofgui
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 311
Registrado em: Qua 05 Jan 2011 17:51
Agradeceram: 1 vez

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por thiagofgui » Sex 31 Ago 2018 15:56

TheDarkKnight escreveu:Bom-dia pessoal.

Ontem a noite entrei em contato com Cinecolor através do Messenger e agora pela manhã eles me deram um retorno.

Eles me confirmaram que o steelbook de Han Solo virá sim com os 3 discos como anunciado originalmente.

Inclusive me pediram os links das pré-vendas onde anúncio está informando que serão apenas 2 discos para entrarem em contato com os sites e pedirem a correção da descrição do produto.
Voces tem facilidade para entrar em contato com as distribuidoras? Queria muito algum contato da Universal porque tinham anunciado o steelbook de Fallen Kingdom, e o filme ja ta começando a entrar em pre-venda em algumas lojas, mas até agora nem sinal de Steelbook. Queria saber se mudaram de ideia.

Avatar do usuário
TheDarkKnight
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Qua 25 Ago 2010 12:33
Localização: PE/Brasil
Agradeceu: 4 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por TheDarkKnight » Sex 31 Ago 2018 16:36

thiagofgui escreveu:
TheDarkKnight escreveu:Bom-dia pessoal.

Ontem a noite entrei em contato com Cinecolor através do Messenger e agora pela manhã eles me deram um retorno.

Eles me confirmaram que o steelbook de Han Solo virá sim com os 3 discos como anunciado originalmente.

Inclusive me pediram os links das pré-vendas onde anúncio está informando que serão apenas 2 discos para entrarem em contato com os sites e pedirem a correção da descrição do produto.
Voces tem facilidade para entrar em contato com as distribuidoras? Queria muito algum contato da Universal porque tinham anunciado o steelbook de Fallen Kingdom, e o filme ja ta começando a entrar em pre-venda em algumas lojas, mas até agora nem sinal de Steelbook. Queria saber se mudaram de ideia.
Thiago, eu entrei em contato através do Messenger do Facebook deles. E eles responderam. Não sei se as demais distribuidoras tem essa atenção.

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Ter 04 Set 2018 16:10

Blu-Ray Os Cavaleiros Do Zodíaco Cygnus Box - Vol. 3 (3 Discos)
Pré-Venda: 10/10/2018 - Por: R$ 159,90
Imagem
Fonte: Vídeo Pérola

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 04 Set 2018 16:27

Imagem

#OsIncríveis2 será lançado em DVD, Blu-ray. Blu-ray 3D e Steelbook TRIPLO em 07 de Novembro no Brasil

O Steelbook virá com um disco só de extras

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 04 Set 2018 17:50

Imagem

R$ 99,90

queria blu-ray 3d :parede:

leopl
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Qui 19 Dez 2013 15:33

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por leopl » Ter 04 Set 2018 17:57

Eduardo Pinheiro escreveu:
Imagem citada: exibir
Imagem
R$ 99,90

queria blu-ray 3d :parede:
Alguém vai comprar essa coisa feia? Se bem que steelbook do Logan era horrível e esgotou.

Fico pensando se realmente algum colecionar não tem o primeiro filme. É muito burrice não lançar 3d + 2d.

thiagofgui
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 311
Registrado em: Qua 05 Jan 2011 17:51
Agradeceram: 1 vez

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por thiagofgui » Ter 04 Set 2018 18:48

leopl escreveu:
Eduardo Pinheiro escreveu:
Imagem citada: exibir
Imagem
R$ 99,90

queria blu-ray 3d :parede:
Alguém vai comprar essa coisa feia? Se bem que steelbook do Logan era horrível e esgotou.

Fico pensando se realmente algum colecionar não tem o primeiro filme. É muito burrice não lançar 3d + 2d.
Universal não lança mais 3d no Brasil. Primeiro foi Circulo de Fogo 2 e agora a pá de cal com Reino ameaçado. Aí como ficou sobrando espaço no steelbook socaram o filme anterior.
O steel não é feio, mas deveria ser igual ao americano, pra coleção dos 5 filmes. Só pra Reino ameaçado deveria ser aquele cinza.
Enfim, vou ter que importar, pq esse aí eu n quero nao.

leopl
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Qui 19 Dez 2013 15:33

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por leopl » Qua 05 Set 2018 01:42

thiagofgui escreveu:
leopl escreveu:
Eduardo Pinheiro escreveu:
Imagem citada: exibir
Imagem
R$ 99,90

queria blu-ray 3d :parede:
Alguém vai comprar essa coisa feia? Se bem que steelbook do Logan era horrível e esgotou.

Fico pensando se realmente algum colecionar não tem o primeiro filme. É muito burrice não lançar 3d + 2d.
Universal não lança mais 3d no Brasil. Primeiro foi Circulo de Fogo 2 e agora a pá de cal com Reino ameaçado. Aí como ficou sobrando espaço no steelbook socaram o filme anterior.
O steel não é feio, mas deveria ser igual ao americano, pra coleção dos 5 filmes. Só pra Reino ameaçado deveria ser aquele cinza.
Enfim, vou ter que importar, pq esse aí eu n quero nao.
Círculo de Fogo foi um fracasso. Compreensível não lançar. Ano passado não lançaram A Grande Muralha, outro fracasso, mas lançaram o fracasso A Múmia em função do Tom Cruise. Mas enfim, sucesso ou fracasso, a Universal desistiu do Blu-ray 3d no Brasil. Ao contrário dos 3 citados, parece que Reino Perdido em 3d não tem dublagem e legendas em lugar algum. Enfim, assim como importei Circulo de Fogo e A Grande Muralha, farei o mesmo com Reino Ameaçado.

Responder