LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Discussão sobre edições lançadas no Brasil

danmarques85
Comumzão
Comumzão

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por danmarques85 » Seg 24 Dez 2018 23:12

Confirmado: Halloween somente em DVD.
Fonte: FamDVD

Quem merecia um bom boicote há um tempo atrás era a Universal.
Cansado de tentar colecionar coisas nesse país atrasado.

wellingtonap
Chumbrega
Chumbrega

Mensagem por wellingtonap » Seg 24 Dez 2018 23:58

danmarques85 escreveu:
Seg 24 Dez 2018 23:12

a universal lança os filmes dela com áudio em português na asia e europa central, o dólar ta um pouco caro, mais dá pra fazer uma economiazinha se o filme valer muito a pena, já comprei vários lançamentos que não saíram aqui dessa forma.

danmarques85
Comumzão
Comumzão

Mensagem por danmarques85 » Ter 25 Dez 2018 00:49

wellingtonap escreveu:
Seg 24 Dez 2018 23:58
[quote=danmarques85 post_id=265864 time=<a href="tel:1545703970">1545703970</a> user_id=5109]

a universal lança os filmes dela com áudio em português na asia e europa central, o dólar ta um pouco caro, mais dá pra fazer uma economiazinha se o filme valer muito a pena, já comprei vários lançamentos que não saíram aqui dessa forma.
[/quote]

Sim... compro bastante coisa na Play-Asia.
Por lá comprei os filmes A Morte te dá Parabéns, Corra!, o Homem nas Trevas, Verdade ou Desafio.... torcendo pra que lancem Halloween também... também estou de olho se terá PT-BR em 4k nas edições americanas, britânicas e asiáticas.

Luan de Souza
Comumzão
Comumzão

Mensagem por Luan de Souza » Ter 25 Dez 2018 11:22

Puts, que triste não vim o Halloween em BD, teve The Post, teve Mamma Mia 2, teve Arranha céu mas Halloween não vai vim, Universal não lança terror em BD aqui no Brasil, eu apoio fazer o boicote na Universal, muito falta de respeito com os colecionadores aqui no Brasil

Sombra
Belezura
Belezura

Mensagem por Sombra » Ter 25 Dez 2018 13:01

Blu-Ray O Grinch
Pré-Venda: 27/02/2019 - Por: R$ 69,90
Imagem
Fonte: Vídeo Pérola
Editado pela última vez por Sombra em Sex 04 Jan 2019 14:02, em um total de 1 vez.

Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 25 Dez 2018 18:22

cagada monstruasa do Universal em nao lançar halloween e Operação Overlord no Brasil em blu-ray...única justificativa é se nao tiver master com trilhas pt-br no MUNDO

por outro lado, feliz pq vão lançar O PRIMEIRO HOMEM

Imagem

GuiMarchetti
Belezura
Belezura

Mensagem por GuiMarchetti » Ter 25 Dez 2018 20:22

Embora a Universal não lance mais terror em BD no Brasil, tinha esperança com Halloween, já que foi sucesso de bilheteria aqui (mais de US$ 4,2 milhões arrecadados).

O Primeiro Homem, que sairá em BD, este arrecadou só US$ 1,5 milhão. Vai entender a lógica... :parede:

Luan de Souza
Comumzão
Comumzão

Mensagem por Luan de Souza » Ter 25 Dez 2018 20:55

Eduardo Pinheiro escreveu:
Ter 25 Dez 2018 18:22
cagada monstruasa do Universal em nao lançar halloween e Operação Overlord no Brasil em blu-ray...única justificativa é se nao tiver master com trilhas pt-br no MUNDO

por outro lado, feliz pq vão lançar O PRIMEIRO HOMEM

Imagem

Operação Overlord não sera lançado em BD? Mas esse filme é Paramount e eles lançaram "Mãe!" e "Um Lugar Silencioso", então esse Overlord tem que ser lançado, um baita filme ótimo, mas esse da Universal não lançar mais filmes de terror é sacanagem, tirando Invocação do Mal e uns terror da Warner, qem bate de frente de terror bom é a Universal e seria muita sacanagem eles não lançarem mais filmes de terror em BD aqui no Brasil. E vem e lançam O Grinch, não é um filme ruim pois já assisti mas Halloween é muito melhor, estão mandando mal Universal :parede: :parede: :parede:

Sombra
Belezura
Belezura

Mensagem por Sombra » Ter 25 Dez 2018 21:34

Queria Johnny English 3.0 em BD, para ficar com a trilogia completa, mas a Universal ferrou tudo... :parede:

Sombra
Belezura
Belezura

Mensagem por Sombra » Ter 25 Dez 2018 21:42

GuiMarchetti escreveu:
Ter 25 Dez 2018 20:22
Embora a Universal não lance mais terror em BD no Brasil, tinha esperança com Halloween, já que foi sucesso de bilheteria aqui (mais de US$ 4,2 milhões arrecadados).

O Primeiro Homem, que sairá em BD, este arrecadou só US$ 1,5 milhão. Vai entender a lógica... :parede:
Ao meu ver não tem mais lógica, eles decidem colocar para venda somente DVD, já que o mercado de BD está em decadência. :faca:

Rideel
Chumbrega
Chumbrega

Mensagem por Rideel » Qua 26 Dez 2018 10:03

Muitos filmes a única saída e a boa e velha pirataria, esperar os torrents saírem, não tem outra saída as produtoras não podem reclamar de pirataria aqui no Brasil se grande parte ela faz por onde também deixando de lançar conteúdo ou lançando em DVDs qualidade muito ruim, quem conhece sites de torrent etc sabe que esses filmes que são supostamente blu-ray nada mais é de um release com áudio retirado de DVDs, streaming e posto em um vídeo de blurays muitos comuns na net, quem sabe disso sabe que é algo muito fácil de fazer, se continuar assim distribuidoras cag4ndo pro brasil recomendo aos colecionadores em vez de comprar com seu dinheiro suado mídias cada vez mais capados aqui investir em HDs grandes, nas storages e um Android TV com kodi que você consegui fazer uma coleção legal de filmes e séries sem precisar de muito espaço na sua casa e gastar com mídias, o único custo séria com HDs já que alguém exigente a filmes remux de mais de 50GB apesar que filmes compactos com 8GB já tem uma imagem legal. Não tou incentivando pirataria deixar bem claro pessoal mais essa é a maneira que vejo as coisas uma forma de boicote ou necessária daqui pra frente.

cleberditano
Chumbrega
Chumbrega

Mensagem por cleberditano » Qua 26 Dez 2018 10:30

Já falei, esses filmes todos citados que não sairão em blu-ray vão estar no telecine no demand (única forma em HD de lançamento de filmes). Eu já faço boicote aos ppv há muito tempo, baixo REMUX de filmes que aqui não lançam e pego o áudio da internet (a legenda, quando não acho, eu mesmo traduzo, mas é raro).
Sobre Halloween, nenhuma novidade, somente o 1° saiu em blu-ray e mesmo assim de um distribuidora que nunca tinha ouvido falar e graças ao sucesso do cinema, ele já está mais de 100 temers, tenho todos os filmes americanos e baixeiros áudios clássicos na internet.
Infelizmente no Brasil mídia física está acabando, só vai haver DVD enquanto o streaming não decolar e isso vale para os games também, aqui só se lança os jogos nas edições básicas o resto é tudo digital.

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço

Mensagem por Carlosdvd » Sáb 29 Dez 2018 23:02

a maioria do povo paga netflix basica, e com a internet bosta q temos veem os filmes em qualidade de dvd pouquinho melhor em suas tvs, ou pega dvd pirata q agora vem autorado com qualidade tmbm melhor q dvd normal. Ou seja o povo nao se importa mto se a qualidade salta aos olhos como num BD em um full hd, desde q veja o filme pra ele ta bom.

Sombra
Belezura
Belezura

Mensagem por Sombra » Dom 30 Dez 2018 11:41

Carlosdvd escreveu:
Sáb 29 Dez 2018 23:02
a maioria do povo paga netflix basica, e com a internet bosta q temos veem os filmes em qualidade de dvd pouquinho melhor em suas tvs, ou pega dvd pirata q agora vem autorado com qualidade tmbm melhor q dvd normal. Ou seja o povo nao se importa mto se a qualidade salta aos olhos como num BD em um full hd, desde q veja o filme pra ele ta bom.
À única vantage da Netflix é seus filmes originais, como lançado agora BIRD BOX (Caixa de Pássaros, Netflix, 2018) com a Sandra Bullock, que você poderá assistir Dublado ou Legendado, que com certeza não sairá aqui nem sequer em DVD original.

Luan de Souza
Comumzão
Comumzão

Mensagem por Luan de Souza » Dom 30 Dez 2018 16:14

Sombra escreveu:
Dom 30 Dez 2018 11:41
Carlosdvd escreveu:
Sáb 29 Dez 2018 23:02
À única vantage da Netflix é seus filmes originais, como lançado agora BIRD BOX (Caixa de Pássaros, Netflix, 2018) com a Sandra Bullock, que você poderá assistir Dublado ou Legendado, que com certeza não sairá aqui nem sequer em DVD original.
Esse Bird Box é muito chato, eu não gosto da Netflix, os filmes e séries originais deles são muito ruins, salva poucos como Demolidor e O Mundo Sombrio de Sabrina, o que a Netflix tem de bom são as séries que já estão lá, só escolher um e assistir, Netflix esta acabando com a mídia fisica infelizmente, os estúdios estão parando de lançar BD por causa disso, Netflix e Torrent, eu to vendo que os estúdios Paris Filmes e Imagem Filmes não estão mais lançando filmes em BD, No Olho do Tornado e O Ritual, eu sei que são filmes ruins, mas eles já são filmes raríssimos já, Imagem Filmes tem o novo Hellboy, tem a franquia Pânico e Paris Filmes tem Power Rangers, John Wick, se tiver as continuações desses filmes pelo que to prevendo, não vão chegar em BD infelizmente :parede: :parede: :parede: :parede:

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço

Mensagem por Carlosdvd » Seg 31 Dez 2018 16:05

é ai q ta o problema da Netflix, o filme/serie exclusivo fica so la (exceto nos eua com as series da marvel q acho q sairam em BD) de resto a saida é autorar se vc gosta de algum ator/diretor, q nem esse ROMA q saiu, quem é fã do otimo Cuaron fica a ver navios.

sobre John Wick 3 q é da Paris eu lembro q saiu o 2 por eles em blu ray e meio q sumiu, talvez q Paris lance o 3 em grande estilo nos cinemas e saia.

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço

Mensagem por Carlosdvd » Seg 31 Dez 2018 16:06

o brabo é vc acostumar a ver um filme na netflix na proporçao correta (john wick 1) e comprar o BD aqui capado.

cporfirio
Pirata Original
Pirata Original

Mensagem por cporfirio » Qua 02 Jan 2019 06:13

O esgotado da vez é "O Protetor 2". Não acho em lugar algum. :parede:
Quando leio alguns de vocês alegando que só compram filmes em promoção, isso quer dizer que vocês já abandonaram sua coleção, né? :nervoso:
No meu caso, esperei para comprar "O Protetor 2" em janeiro para dividir o caríssimo frete com "O Predador". Já havia me lascado por exemplo com a segunda temporada de "Westworld", às vezes me arrependo de ter feito uma coleção em blu-ray, porque é evidente que o mercado de colecionador está indo ladeira abaixo. :cry2:

GuiMarchetti
Belezura
Belezura

Mensagem por GuiMarchetti » Qua 02 Jan 2019 13:06

CARAY dos grandes com o SteelBook de Venom: não tem arte interna! :faca:

Imagem

wellingtonap
Chumbrega
Chumbrega

Mensagem por wellingtonap » Qua 02 Jan 2019 20:34

GuiMarchetti escreveu:
Qua 02 Jan 2019 13:06

Imagem
mais geralmente steelbook não tem arte interna. esse do venom vai ter??

GuiMarchetti
Belezura
Belezura

Mensagem por GuiMarchetti » Qua 02 Jan 2019 23:23

wellingtonap escreveu:
Qua 02 Jan 2019 20:34
mais geralmente steelbook não tem arte interna.
SBs têm sim arte interna, são exceções os que não. De todos os meus, acho que apenas dois não têm (e são bem antigos).

Inaceitável, nos dias de hoje, um produto voltado exclusivamente a colecionadores vir assim.

Aproveitando, a quem interessar: o disco bônus tem só um extra de 20 min.

Luan de Souza
Comumzão
Comumzão

Mensagem por Luan de Souza » Qui 03 Jan 2019 14:11

GuiMarchetti escreveu:
Qua 02 Jan 2019 13:06

Imagem
Po, que pena, mas como eu amei o filme do Venom, eu nem me importo muito com isso não, o importante pra mim é o BD do filme, comprei o SB pq eu achei a arte externa muito bonito, por isso que eu prefiro que viesse a versão 2D e 3D nos Steelbooks, to doido pra que o meu chega logo pra assisti novamente

jbjmacedo
Showzáço
Showzáço
Contato:

Mensagem por jbjmacedo » Qui 03 Jan 2019 21:25

Isso é sério? Há anos não via isso...triste...

Browncoat
Simpléx
Simpléx

Mensagem por Browncoat » Sex 04 Jan 2019 12:59

Pergunta rápida: alguém sabe se a versão remasterizada de "2001: Uma Odisséia no Espaço" será lançada em blu-ray por aqui?

Obrigado pela atenção.

Responder