Box "O Senhor dos Anéis" - Trilogia Estendida

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
JeanMedeiros
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 143
Registrado em: Qua 27 Jun 2012 11:36
Localização: Campina Grande-PB ou Cuité-PB

Re: Box "O Senhor dos Anéis" - Trilogia Estendida

Mensagem por JeanMedeiros » Qui 06 Set 2012 08:17

Pois é, no meu caso os discos de As Duas Torres estão trocados também :cry2: e o disco 5 d'A Sociedade do Anel está com menu em espanhol, contudo, este negócio de menu em espanhol não me deprime :cool: .... e graças ao deus dos colecionadores os encartes vieram todos em ordem :suor:

pulloc
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Seg 27 Ago 2012 10:14

Re: Box "O Senhor dos Anéis" - Trilogia Estendida

Mensagem por pulloc » Qui 06 Set 2012 08:55

O Menu em espanhol é o do Disco 5 da sociedade do anel.

pulloc
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Seg 27 Ago 2012 10:14

Re: Box "O Senhor dos Anéis" - Trilogia Estendida

Mensagem por pulloc » Qui 06 Set 2012 11:27

Pessoal, eu não sei se existe alguma regra no fórum que proíba de postar videos do youtube, caso exista por favor me desculpem, mas não poderia deixar de comentar sobre um unboxing que achei no youtube sobre essa versão em blu-ray, que, acreditem, veio com dois dos encartes montados errados, o do "A sociedade do Anel" e o "As duas torres".
Posto que já haviam comentado que o encarte do "Retorno do Rei" tinha vindo também errado para algum colega do fórum, vimos que foi um descaso total da Warner com essa versão.
Quem for comprar tem que contar com a sorte, para saber o que virá de errado. No vídeo o rapaz não testou os discos, mas provavelmente deve estar trocado também como o da grande maioria, na realidade, só uma pessoa falou aqui no fórum que veio certo os discos(as duas torres), todas as outras vieram trocados. Bom, para quem quiser conferir, ta aí o link:


hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Box "O Senhor dos Anéis" - Trilogia Estendida

Mensagem por hiratafabio » Qui 06 Set 2012 11:48

Recebi um email ontem à tarde da Warner pedindo uma cópia da nota fiscal. Quem não tiver a nota fiscal, pode mandar uma foto do produto (discos, embalagem estojo, encarte) com um papel e o nome escrito na mesma foto.

Aproveitei para perguntar se há previsão de envio das novas cópias, vamos ver o que dizem.
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Rodrigo_G
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 163
Registrado em: Qua 06 Out 2010 12:57
Localização: Rio de Janeiro

Re: Box "O Senhor dos Anéis" - Trilogia Estendida

Mensagem por Rodrigo_G » Qui 06 Set 2012 21:43

hiratafabio escreveu:
Tremere escreveu:
Hugo Aragão escreveu:A Warner falou algo sobre o dvd 5 com o menu em espanhol ? O encarte aqui veio perfeito. Unico problema é os rotulos trocadas e o meni em espanhol.

Acho que esses 2 problemas vieram em todas as cópias, mas só até agora a resolução referente ao rótulo e não ao menu em espanhol.
O meu DVD veio com o menu em inglês.
No meu player, se eu configurar o Player para exibir o menu dos BDs para Português, o menu de A Sociedade do Anel aparece em Espanhol. Se eu configurar para Inglês, o menu é exibido em Inglês. O seu player deve estar configurado para exibir os menus em Inglês.

Só mais uma coisa: Meu player é um Philips BDP3100 e a versão do software é a 1.38 ele não lê o primeiro disco de A Sociedade do Anel (o player do meu primo leu perfeitamente, então o problema não é da edição), eu também tentei atualizar o player(depois de muito tempo) e não consegui, alguém mais tem esse problema? Por ora, eu vou esperar mais uma atualização do software.

Avatar do usuário
Hugo Aragão
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 492
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:52

Re: Box "O Senhor dos Anéis" - Trilogia Estendida

Mensagem por Hugo Aragão » Sex 07 Set 2012 00:46

Derkopist escreveu:Qual é o DVD com menu espanhol?
Amigo é o DVD 5 da Sociedade do Anel.
Imagem

Juselitop
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Ter 21 Ago 2012 19:11

Re: Box "O Senhor dos Anéis" - Trilogia Estendida

Mensagem por Juselitop » Dom 09 Set 2012 16:01

Galera com tantos problemas fica dificil querer reclamar de mais alguma coisa, mas....
Ontem estava sem o q fazer e resolvi ver as duas torres mesmo com os discos trocados ainda (tinha decidido n assistir até a troca dos discos), e para minha alegria a legendagem é PÉSSIMA.
Erros de nome como Mordo ao invés de Mordor, atraso de legenda ou dessincronização total da legenda em algumas cenas (esse tipo de erro é dificíl de colocar foto).
Espero sinceramente que com a troca dos discos esses problemas também sejam corrigidos.
Se alguém tiver como conferir se sua edição também tem esse erro agradeço.
Obs: Falei com o pessoal da Warner e pelo visto as reclamações do menu em espanhol também estão grandes, vamos ver se vão trocar ele tbm.

wellcopes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 287
Registrado em: Ter 09 Ago 2011 17:56

Re: Box "O Senhor dos Anéis" - Trilogia Estendida

Mensagem por wellcopes » Dom 09 Set 2012 17:07

Colecionador sofre no Brasil. Não bastam os atrasos para saírem as versões por aqui, ainda existem todos os problemas citados. A Warner lança um produto por aqui e pensa que está fazendo um favor. Muita incompetência.

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Box "O Senhor dos Anéis" - Trilogia Estendida

Mensagem por hiratafabio » Dom 09 Set 2012 18:29

Juselitop escreveu:Galera com tantos problemas fica dificil querer reclamar de mais alguma coisa, mas....
Ontem estava sem o q fazer e resolvi ver as duas torres mesmo com os discos trocados ainda (tinha decidido n assistir até a troca dos discos), e para minha alegria a legendagem é PÉSSIMA.
Erros de nome como Mordo ao invés de Mordor, atraso de legenda ou dessincronização total da legenda em algumas cenas (esse tipo de erro é dificíl de colocar foto).
Espero sinceramente que com a troca dos discos esses problemas também sejam corrigidos.
Se alguém tiver como conferir se sua edição também tem esse erro agradeço.
Obs: Falei com o pessoal da Warner e pelo visto as reclamações do menu em espanhol também estão grandes, vamos ver se vão trocar ele tbm.
Vou ver se consigo assistir entre hoje e amanhã e digo se no meu tá assim também! Esse problema tá na legenda em português, né?
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Otobone
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 72
Registrado em: Seg 25 Jun 2012 15:33

Re: Box "O Senhor dos Anéis" - Trilogia Estendida

Mensagem por Otobone » Dom 09 Set 2012 22:35

Juselitop escreveu:Galera com tantos problemas fica dificil querer reclamar de mais alguma coisa, mas....
Ontem estava sem o q fazer e resolvi ver as duas torres mesmo com os discos trocados ainda (tinha decidido n assistir até a troca dos discos), e para minha alegria a legendagem é PÉSSIMA.
Erros de nome como Mordo ao invés de Mordor, atraso de legenda ou dessincronização total da legenda em algumas cenas (esse tipo de erro é dificíl de colocar foto).
Espero sinceramente que com a troca dos discos esses problemas também sejam corrigidos.
Se alguém tiver como conferir se sua edição também tem esse erro agradeço.
Obs: Falei com o pessoal da Warner e pelo visto as reclamações do menu em espanhol também estão grandes, vamos ver se vão trocar ele tbm.
Eu assisti As Duas Torres e as legendas estão ótimas, sem atrasos ou Mordo...
Pelo menos eu não consegui percerber, mas acho que não tem isso no meu não... Acho que você foi premiado
"Tu es Petrus et super hanc petram aedificabo Ecclesiam meam et portae inferi non praevalebunt adversum eam."

Mateus XVI, 18

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Box "O Senhor dos Anéis" - Trilogia Estendida

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Seg 10 Set 2012 01:42

quero ver é quando vão trocar os discos...até agora nada. como demora pra replicar Bds...os que estão saindo agora devem ter sido replicados em Novembro de 2010.

Juselitop
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Ter 21 Ago 2012 19:11

Re: Box "O Senhor dos Anéis" - Trilogia Estendida

Mensagem por Juselitop » Seg 10 Set 2012 17:26

Otobone escreveu:Eu assisti As Duas Torres e as legendas estão ótimas, sem atrasos ou Mordo...
Pelo menos eu não consegui percerber, mas acho que não tem isso no meu não... Acho que você foi premiado
Nesse caso fico mais tranquilo pq a chance de corrigirem isso na replicagem é grande.

Avatar do usuário
lucasxbr
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Seg 20 Ago 2012 07:37

Re: Box "O Senhor dos Anéis" - Trilogia Estendida

Mensagem por lucasxbr » Seg 10 Set 2012 23:21

Comigo também a legenda está OK!!!

Vi o filme no fim de semana passado e fico muito incomodado com legenda errada ou atraso e eu não percebi nada...

Derkopist
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 43
Registrado em: Ter 07 Ago 2012 22:07

Re: Box "O Senhor dos Anéis" - Trilogia Estendida

Mensagem por Derkopist » Ter 11 Set 2012 11:03

Já mandei email para a Varner, e ela não m responde.

Safadeza!

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Box "O Senhor dos Anéis" - Trilogia Estendida

Mensagem por hiratafabio » Ter 11 Set 2012 11:50

Derkopist escreveu:Já mandei email para a Varner, e ela não m responde.

Safadeza!
É melhor ligar, apesar de também ser um martírio, pelo menos vc consegue um protocolo. Eu entrei em contato pelo site quando descobriram o problema dos discos trocados e até hoje não recebi resposta, só pelo telefone mesmo.
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

pulloc
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Seg 27 Ago 2012 10:14

Re: Box "O Senhor dos Anéis" - Trilogia Estendida

Mensagem por pulloc » Qui 13 Set 2012 12:14

"Juselitop escreveu:
Galera com tantos problemas fica dificil querer reclamar de mais alguma coisa, mas....
Ontem estava sem o q fazer e resolvi ver as duas torres mesmo com os discos trocados ainda (tinha decidido n assistir até a troca dos discos), e para minha alegria a legendagem é PÉSSIMA.
Erros de nome como Mordo ao invés de Mordor, atraso de legenda ou dessincronização total da legenda em algumas cenas (esse tipo de erro é dificíl de colocar foto).
Espero sinceramente que com a troca dos discos esses problemas também sejam corrigidos.
Se alguém tiver como conferir se sua edição também tem esse erro agradeço.
Obs: Falei com o pessoal da Warner e pelo visto as reclamações do menu em espanhol também estão grandes, vamos ver se vão trocar ele tbm."

Eu assisti tb, e percebi apenas uma vez a palavra "mordo", pensei que tivesse lido errado, mas como o colega comentou acabei lembrando. E quanto a atrasos de sincronia, sou muito sensível para isso, eles até existem (nas duas torres), mas são quase interceptíveis, pelo menos para mim não atrapalhou nada.

carlosaobraz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 571
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:27
Localização: Curitiba PR
Contato:

Re: Box "O Senhor dos Anéis" - Trilogia Estendida

Mensagem por carlosaobraz » Qui 13 Set 2012 18:49

Pra quem ainda pretende comprar hj no sub tá por R$ 279 http://www.submarino.com.br/produto/111 ... c_ev=click
Imagem

carlosaobraz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 571
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:27
Localização: Curitiba PR
Contato:

Re: Box "O Senhor dos Anéis" - Trilogia Estendida

Mensagem por carlosaobraz » Qui 13 Set 2012 18:52

hiratafabio escreveu:
Derkopist escreveu:Já mandei email para a Varner, e ela não m responde.

Safadeza!
É melhor ligar, apesar de também ser um martírio, pelo menos vc consegue um protocolo. Eu entrei em contato pelo site quando descobriram o problema dos discos trocados e até hoje não recebi resposta, só pelo telefone mesmo.
Fiz a reclamação pelo site, depois de alguns dias ligaram explicando e passaram protocolo, depois recebi um email da videolar com o n° de protocolo que me passaram pelo telefone, pedindo NF (ou foto para quem não tema NF)
Imagem

JulianBD
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Dom 16 Set 2012 12:31

Re: Box "O Senhor dos Anéis" - Trilogia Estendida

Mensagem por JulianBD » Dom 16 Set 2012 13:22

Além dos problemas já mencionados(Rótulos trocados das Duas Torres e Menu em espanhol do disco 5 da Sociedade do Anel) percebi que os comentários do diretor, produtores e atores apresentados nos extras dos discos dos três filmes(6 blu-rays) não apresentam tradução em português apesar de haver a opção de escolha de 8 tipos de legendas, sendo mostrado em uma delas apenas o nome da pessoa que está fazendo o comentário. Acho isso mais um descaso da Warner com o consumidor brasileiro pois, no box "Star Wars - A saga completa em Blueray FOX", TODOS os discos possuem tradução em português destes comentários, e mesmo sendo um box impecável, tem preço bem mais em conta que o OSDA.

Ao fazer reclamação por telefone, o pessoal da Warner não tinha conhecimento do fato mas, se comprometeu em resolver, por enquanto, apenas o problema do rótulo, embora não tenha qualquer previsão para isso.

Alguém mais teve problemas com a legenda dos comentários?

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Box "O Senhor dos Anéis" - Trilogia Estendida

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Dom 16 Set 2012 14:20

JulianBD escreveu:Além dos problemas já mencionados(Rótulos trocados das Duas Torres e Menu em espanhol do disco 5 da Sociedade do Anel) percebi que os comentários do diretor, produtores e atores apresentados nos extras dos discos dos três filmes(6 blu-rays) não apresentam tradução em português apesar de haver a opção de escolha de 8 tipos de legendas, sendo mostrado em uma delas apenas o nome da pessoa que está fazendo o comentário. Acho isso mais um descaso da Warner com o consumidor brasileiro pois, no box "Star Wars - A saga completa em Blueray FOX", TODOS os discos possuem tradução em português destes comentários, e mesmo sendo um box impecável, tem preço bem mais em conta que o OSDA.

Ao fazer reclamação por telefone, o pessoal da Warner não tinha conhecimento do fato mas, se comprometeu em resolver, por enquanto, apenas o problema do rótulo, embora não tenha qualquer previsão para isso.

Alguém mais teve problemas com a legenda dos comentários?
não tem legendas lá fora também, e nem no dvd brasileiro. Comentário em áudio por aqui geralmente é fruto de descaso.

razão pela qual nunca irei me desfazer dos meus dvds estendidos de portugal, todos os comentários legendados em pt-pt :-D

mas se o sujeito assistir todos os extras, fica completamente por dentro de MUITA imformação que é dita nos comentários.

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Box "O Senhor dos Anéis" - Trilogia Estendida

Mensagem por Minduim Joker » Dom 16 Set 2012 14:38

Esse box assim que tiver um recal eu pego, isso lá pelo começo do próximo ano !

Darth-Tyranus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 401
Registrado em: Sex 29 Jun 2012 23:02

Re: Box "O Senhor dos Anéis" - Trilogia Estendida

Mensagem por Darth-Tyranus » Dom 16 Set 2012 14:53

Juselitop escreveu:Galera com tantos problemas fica dificil querer reclamar de mais alguma coisa, mas....
Ontem estava sem o q fazer e resolvi ver as duas torres mesmo com os discos trocados ainda (tinha decidido n assistir até a troca dos discos), e para minha alegria a legendagem é PÉSSIMA.
Erros de nome como Mordo ao invés de Mordor, atraso de legenda ou dessincronização total da legenda em algumas cenas (esse tipo de erro é dificíl de colocar foto).
Espero sinceramente que com a troca dos discos esses problemas também sejam corrigidos.
Se alguém tiver como conferir se sua edição também tem esse erro agradeço.
Obs: Falei com o pessoal da Warner e pelo visto as reclamações do menu em espanhol também estão grandes, vamos ver se vão trocar ele tbm.
Aí é MUITA sacanagem.

Até pq esses discos são espelho dos discos americanos, as legendas são perfeitas. Pagar R$379 por esses inúmeros erros é absurdo.

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: Box "O Senhor dos Anéis" - Trilogia Estendida

Mensagem por Fatini » Dom 16 Set 2012 17:09

Minha nossa, Várner ataca novamente. :martelo:

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Box "O Senhor dos Anéis" - Trilogia Estendida

Mensagem por hiratafabio » Ter 18 Set 2012 00:55

Galera, hoje chegaram meus novos disco de As Duas Torres, tirei umas fotos para vocês verem!

Chegou numa embalagem branca da Videolar com este remetente (o logotipo está na frente, junto com o destinatário e o número do chamado):

Imagem

Nenhum papel ou documento dentro da embalagem, apenas uma capa Amaray preta envolta num plástico bolha:

Imagem

Capa sem o plástico bolha:

Imagem

A capa Amaray é dupla. Disco 1:

Imagem

Disco 2:

Imagem

Eu coloquei os discos novos ao lado dos antigos para comparação. A impressão do rótulo novo é mais vibrante. Discos 1 lado a lado (o novo é o da esquerda):

Imagem

Discos 2 lado a lado (o novo é o da esquerda):

Imagem

E o teste derradeiro. Coloquei os discos para rodar no meu PS3. Menu do Disco 1:

Imagem

Menu de continuação do Disco 2:

Imagem

Menu principal do Disco 2:

Imagem

Para confirmar que o problema era apenas nos rótulos, comparei os números que vêm embaixo do disco, em duas faixas próximas do furo central do disco, que chamarei aqui de anel interno (faixa mais próxima do furo) e anel externo (faixa mais distante do furo):

Anel interno do Disco 1 antigo: BVDL-187270B1 7 A05
Anel externo do Disco 1 antigo: BVDL-187270A1 4 A03

Anel interno do Disco 2 antigo: BVDL-187260B1 6 A06
Anel externo do Disco 2 antigo: BVDL-187260A1 5 A03

Anel interno do Disco 1 novo: BVDL-187260B1 6 A06
Anel externo do Disco 1 novo: BVDL-187260A1 5 A03

Anel interno do Disco 2 novo: BVDL-187270B1 7 A05
Anel externo do Disco 2 novo: BVDL-187270A1 4 A02

O que podemos reparar aqui é: os códigos dos anéis internos e externos do Disco 1 antigo e do Disco 2 novo são idênticos (exceto pelo final do A02 no Disco 2 novo). Os códigos dos anéis internos e externos do Disco 2 antigo e do Disco 1 novo são exatamente os mesmos, o que comprova que a mudança era somente nos rótulos.

Rodei um trecho e áudio e as legendas parecem estar funcionando normalmente.

Espero ter ajudado!
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Avatar do usuário
Hugo Aragão
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 492
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:52

Re: Box "O Senhor dos Anéis" - Trilogia Estendida

Mensagem por Hugo Aragão » Ter 18 Set 2012 01:01

Puts, e o dvd 5 com menu em espanhol nada ?
Imagem

Responder