Lata Os Vingadores

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Gabriel 2099 » Dom 26 Ago 2012 11:35

Minha edição Tripla do Submarino já tá na Transportadora :fun: :fun: :fun:
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

DiegobR123
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Dom 26 Ago 2012 11:15

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por DiegobR123 » Dom 26 Ago 2012 13:13

Gabriel 2099 escreveu:Minha edição Tripla do Submarino já tá na Transportadora :fun: :fun: :fun:
QND VC COMPRO ELA?? PQ EU VO COMPRA ELA CARA VC ME CONVENCEU!!! VLW PELO COMENTARIO :ok:

DiegobR123
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Dom 26 Ago 2012 11:15

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por DiegobR123 » Dom 26 Ago 2012 14:01

SERÁ QUE EDIÇÃO TRIPLA OU A NORMAL DO BD 3D VAI VIM COM LUVA?

:suor:

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Gabriel 2099 » Dom 26 Ago 2012 14:17

DiegobR123 escreveu:SERÁ QUE EDIÇÃO TRIPLA OU A NORMAL DO BD 3D VAI VIM COM LUVA?

:suor:

Nenhuma edição nacional terá luva.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
jr93vitor
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Ter 31 Jul 2012 08:51
Localização: Londrina/PR

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por jr93vitor » Dom 26 Ago 2012 14:22

A tripla é muito chamativa, devido ao preço. Mas se for por preço:
-
Imagem

Alguem vai pedir, nessa eu tenho muito interesse?

Vicig
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Qua 04 Ago 2010 17:09

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Vicig » Dom 26 Ago 2012 14:28

Eu estou tão indeciso sobre o steelbook que já fiz 4 pré-vendas nesse mês:
- Comecei com o australiano, pq pedi umas coisas de lá e chegaram rápido.
- Depois mudei pro SB da Play-asia, que é uma loja que confio, mas tava com cara de ser metal-box-fudido.
- Aí optei pelo alemão, que era mais barato que os outros dois e era certeza de ser Steelbook, porém não tem nada PT-BR.
- Agora fiz do SB de Taiwan, que possui audio pt-br nos dois discos, porém também está com cara de ser metal-box-fudido.

Os outros países da Asia tão com cara de que será metal-box, mas Vingadores tem que ser SB, tendo ou não audio PT nos discos, só pra preencher com decência essa lata!

Avatar do usuário
jr93vitor
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Ter 31 Jul 2012 08:51
Localização: Londrina/PR

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por jr93vitor » Dom 26 Ago 2012 14:34

Vicig escreveu:... - Agora fiz do SB de Taiwan, que possui audio pt-br nos dois discos, porém também está com cara de ser metal-box-fudido. ...
Como e quanto?

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Gabriel 2099 » Dom 26 Ago 2012 14:46

Vicig escreveu:Eu estou tão indeciso sobre o steelbook que já fiz 4 pré-vendas nesse mês:
- Comecei com o australiano, pq pedi umas coisas de lá e chegaram rápido.
- Depois mudei pro SB da Play-asia, que é uma loja que confio, mas tava com cara de ser metal-box-fudido.
- Aí optei pelo alemão, que era mais barato que os outros dois e era certeza de ser Steelbook, porém não tem nada PT-BR.
- Agora fiz do SB de Taiwan, que possui audio pt-br nos dois discos, porém também está com cara de ser metal-box-fudido.

Os outros países da Asia tão com cara de que será metal-box, mas Vingadores tem que ser SB, tendo ou não audio PT nos discos, só pra preencher com decência essa lata!

Tá indeciso? Faz feito eu fiz:

comprei a edição nacional Tripla, o Steelbook com 4 Discos e a Maleta Avengers!
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Vicig
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Qua 04 Ago 2010 17:09

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Vicig » Dom 26 Ago 2012 15:18

jr93vitor escreveu: Como e quanto?
Comprei a JSDVD. Acho q sai uns 100 reais, com frete.
Digo acho, pq eles só enviam o cálculo do frete após vc fazer a compra, e eu acabei pegando junto o box "Piratas do Caribe", já que lá é o único lugar no mundo que tem legenda em todos os discos de extras.
Gabriel 2099 escreveu:
Tá indeciso? Faz feito eu fiz:

comprei a edição nacional Tripla, o Steelbook com 4 Discos e a Maleta Avengers!
Aí que tá cara: Já tinha decidido que ia comprar só a Maleta e alguma edição da Asia, em SB, por causa do audio.

Porém, no mês de junho, optei por comprar a Lata, em função do disco de extras (Meu calcanhar de aquiles em qualquer edição) e deixei o 3D pra depois, principalmente pq em tudo quanto é buraco na Ásia só lançam nesse Viva Metal Box, e a Maleta pra alguma queda de preço, algum dia...

Só que aí vi o steelbook na JSDVD. De início pensei que era o MetalBox com a especificação errada, só que a JSDVD identifica quando é MB e quando é SB. Se não for steelbook, cancelo e pego o alemão mesmo, pq lá já foi confirmado. Eu não sei vcs, mas acho o metalbox uma versão genérica( pra não dizer muito f*dida) do Steelbook!

Aí danou-se: Pq aqui vai ter a lata (peguei num preço muito bom), SB e a maleta!

DiegobR123
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Dom 26 Ago 2012 11:15

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por DiegobR123 » Dom 26 Ago 2012 15:32

Gabriel 2099 escreveu:Minha edição Tripla do Submarino já tá na Transportadora :fun: :fun: :fun:
Qnd vc compro ela??? pq eu acabei de compra ela dai vai que chega antecipado XD

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Gabriel 2099 » Dom 26 Ago 2012 15:59

DiegobR123 escreveu:
Gabriel 2099 escreveu:Minha edição Tripla do Submarino já tá na Transportadora :fun: :fun: :fun:
Qnd vc compro ela??? pq eu acabei de compra ela dai vai que chega antecipado XD
Comprei assim que foi anunciada no submarino.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

bolofofo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 72
Registrado em: Ter 13 Dez 2011 11:30

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por bolofofo » Dom 26 Ago 2012 16:01

manchein escreveu:(Editado)

Amigos, testei agora à noite o Vingadores da lata. O caso é o seguinte:

- Não, NÃO existe nenhuma alteração na tão falada cena. Tudo que era para aparecer aparece lá, direitinho.
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
- Na fala do Thor sobre o Loki, tanto em inglês, como na dublagem brasileira, e na legenda em português, diz "Ele é adotado", também sem alteração nenhuma.
Imagem citada: exibir
Imagem
E uma última nota:
Spoiler: exibir
E existe sim a cena pós-créditos do cinema.
Imagem citada: exibir
Imagem
Então, pelo menos no BD que recebi, não existem alterações em relação ao filme que passou nos cinemas. Pelo menos nessas partes, que fui direto verificar. Vou assistir o filme inteiro ainda, qualquer coisa fora do comum que eu note, aviso aqui.

Abraços.

meu irmão compeou o dvd daqui a pouco vo testa pra ver se a tal ceta tá modificada!

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Rodrigo Potter » Dom 26 Ago 2012 16:12

Nossa, esse final de ano vou a falência, ou pro SPC...rssss
:suor:

- Vingadores
- The Walking Dead
- Indiana Jones
- Harry Potter
- Titanic
- Batman
- Homem-aranha
- Game of Thrones
- Jaws

:anjo:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

phodux
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Sex 30 Jul 2010 20:07
Localização: São Paulo - SP

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por phodux » Dom 26 Ago 2012 16:16

Alguem teve problema com o disco de extras da lata? No meu player não acontece nada, fica o tempo correndo e o simbolo dos vingadores na tela! Não aparece o menu, não avança e nenhuma função responde.

Mais alguem com problema?

Avatar do usuário
jr93vitor
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Ter 31 Jul 2012 08:51
Localização: Londrina/PR

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por jr93vitor » Dom 26 Ago 2012 16:27

phodux escreveu:Alguem teve problema com o disco de extras da lata? No meu player não acontece nada, fica o tempo correndo e o simbolo dos vingadores na tela! Não aparece o menu, não avança e nenhuma função responde.
Mais alguem com problema?
Olha ae:
r_moretto escreveu:
kahall escreveu:Galera, o segundo disco da lata dos Vingadores não rodou, só aparece o emblema do filme e mais nada, e não aceitam acessar nem menus. Testem o de vocês aí.
Tenta mexer nas setas do seu controle, pois é o menu de escolha de idiomas...
Funcionou pra todos.
:ok:

phodux
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Sex 30 Jul 2010 20:07
Localização: São Paulo - SP

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por phodux » Dom 26 Ago 2012 17:21

jr93vitor escreveu:
phodux escreveu:Alguem teve problema com o disco de extras da lata? No meu player não acontece nada, fica o tempo correndo e o simbolo dos vingadores na tela! Não aparece o menu, não avança e nenhuma função responde.
Mais alguem com problema?
Olha ae:
r_moretto escreveu:
kahall escreveu:Galera, o segundo disco da lata dos Vingadores não rodou, só aparece o emblema do filme e mais nada, e não aceitam acessar nem menus. Testem o de vocês aí.
Tenta mexer nas setas do seu controle, pois é o menu de escolha de idiomas...
Funcionou pra todos.
:ok:
Ejetei o disco e coloquei de novo e funcionou! Estranho pq ja tinha feito isso antes! Menos mal... :-D

Avatar do usuário
jr93vitor
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Ter 31 Jul 2012 08:51
Localização: Londrina/PR

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por jr93vitor » Dom 26 Ago 2012 18:22

Galera, da uma ajuda aqui:
No filme quando começa a batalha na cidade, reparem que letra "A" da torre Stark ela é acertada e cai.
E em mais duas cenas depois, uma cena ainda na batalha e outra bem bem depois da batalha, ela reaparece no lugar de onde caiu. Ou eu estou louco?

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Dom 26 Ago 2012 19:59

o 3D deste filme é uma bosta...já vi as duas versões e 2D HUMILHA.

Avatar do usuário
DANSCARV
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 129
Registrado em: Qui 01 Mar 2012 22:06
Localização: Belém - PA

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por DANSCARV » Dom 26 Ago 2012 20:23

Vicig escreveu:Eu estou tão indeciso sobre o steelbook que já fiz 4 pré-vendas nesse mês:
- Comecei com o australiano, pq pedi umas coisas de lá e chegaram rápido.
- Depois mudei pro SB da Play-asia, que é uma loja que confio, mas tava com cara de ser metal-box-fudido.
- Aí optei pelo alemão, que era mais barato que os outros dois e era certeza de ser Steelbook, porém não tem nada PT-BR.
- Agora fiz do SB de Taiwan, que possui audio pt-br nos dois discos, porém também está com cara de ser metal-box-fudido.

Os outros países da Asia tão com cara de que será metal-box, mas Vingadores tem que ser SB, tendo ou não audio PT nos discos, só pra preencher com decência essa lata!
Olá, amigo Vicig.

Eu ainda não tenho nenhum Steelbook e nenhum Metal Box na minha coleção... e por já ter lido por aí outros comentários como o seu, fico curioso para saber o que há de tão ruim com os Metal Boxes para os coitados serem tão rejeitados, hehe. Seria apenas uma questão estética devido a uma ou outra diferença visual? Ou seria a qualidade dos materiais usados na fabricação do Metal Box que é inferior à do Steelbook?

Obs.: Se alguém mais quiser opinar, eu adoraria ler as variadas opiniões.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por GuiMarchetti » Dom 26 Ago 2012 20:36

jr93vitor escreveu:No filme quando começa a batalha na cidade, reparem que letra "A" da torre Stark ela é acertada e cai.(...) E em mais duas cenas depois, uma cena ainda na batalha e outra bem bem depois da batalha, ela reaparece no lugar de onde caiu. Ou eu estou louco?
Não tá louco não, é erro de continuidade, acho que na pós-edição puseram o "A" de volta pra simbolizar "Avengers". ;)
Eduardo Pinheiro escreveu:o 3D deste filme é uma bosta...já vi as duas versões e 2D HUMILHA.
Eu gostei no cinema, não ganhei de você, Edu, assisti "apenas" duas vezes, mas nem tinha percebido que era convertido, aliás, também achei ótima as conversões de Capitão América e Thor, que também nem sabia que eram convertidos. :nervoso:

Ainda não assisti em 3D em casa pois estou esperando o steelbook alemão (que não seja travado!), mas a versão 2D realmente tá um arraso, as cores estão mais vivas do que nunca, o quarto parecia uma boate com todas as cores por todos os cantos, principalmente a azul. O som também tremeu a casa, e olha que só uso 6.1 canais, mesmo meu home suportando 7.1.

Mas ainda assim prefiro a experiência do cinema, pra mim, nada a supera, não importa o filme. ;)

Vicig
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Qua 04 Ago 2010 17:09

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Vicig » Dom 26 Ago 2012 21:04

DANSCARV escreveu:
Vicig escreveu:Eu estou tão indeciso sobre o steelbook que já fiz 4 pré-vendas nesse mês:
- Comecei com o australiano, pq pedi umas coisas de lá e chegaram rápido.
- Depois mudei pro SB da Play-asia, que é uma loja que confio, mas tava com cara de ser metal-box-fudido.
- Aí optei pelo alemão, que era mais barato que os outros dois e era certeza de ser Steelbook, porém não tem nada PT-BR.
- Agora fiz do SB de Taiwan, que possui audio pt-br nos dois discos, porém também está com cara de ser metal-box-fudido.

Os outros países da Asia tão com cara de que será metal-box, mas Vingadores tem que ser SB, tendo ou não audio PT nos discos, só pra preencher com decência essa lata!
Olá, amigo Vicig.

Eu ainda não tenho nenhum Steelbook e nenhum Metal Box na minha coleção... e por já ter lido por aí outros comentários como o seu, fico curioso para saber o que há de tão ruim com os Metal Boxes para os coitados serem tão rejeitados, hehe. Seria apenas uma questão estética devido a uma ou outra diferença visual? Ou seria a qualidade dos materiais usados na fabricação do Metal Box que é inferior à do Steelbook?

Obs.: Se alguém mais quiser opinar, eu adoraria ler as variadas opiniões.
Cara, não sei quanto ao material utilizado pra fabricação MB, então eu não posso afirmar com propriedade acerca disso (mesmo achando o steelbook mais rígido e o VMB molenga, na minha opnião de merda), mas no estético, prefiro o Steelbook pelo fato dele ser mais bonito no fecho e principalmente, a espinha. A espinha do Ironpack (uma "cópia" excelente do SB, NMO), por exemplo, não me incomoda tanto igual à do VMB.
Minha peferência do steelbook varia de filme pra filme. Por exemplo: Comprei o Viva Metal Box do filme Carros 2 porque achei muito mais bonito que o Steelbook. Eu consigo conviver com aquilo, pq a arte interna e a capa são belíssimas! Também comprei o Metal Box do John Carter, mas pq eu amei o filme, e o máximo de colecionável que tinha dele é justamente essa edição, e de "bônus" tem audio e legenda no nosso idioma.
Pro Vingadores, que é um filme q eu prezo muito, estou levando em consideração aquilo que irá me satisfazer! Já que é pra preencher a lata, e como não estou ligando pros discos, quero um Steelbook. Se vem um audio PT-BR, é lucro, já que economizo pra fazer uma gambiarra no futuro sendo roubado comprando o 3D nacional, pq o 2D da lata vai servir de boa.
Lembrando que todos os estojos tem o seu valor colecionável, e são muito melhores que qualquer lata de biscoito furreca!
Brother, no fim, seja Ironpack, Steelbook, MetalBox ou MetalPack, se vc quer comprar, vai na fé!

Abraço

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por glaucoheitor » Dom 26 Ago 2012 21:27

Eu tenho quatro tipo diferentes de embalagens de metal e posso dizer, no fim das contas são todos iguais e as mudanças são bem pequenas. Mas todos são lindos. :D

Enviado do meu HTC Incredible 2 usando o Tapatalk.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

rafanetz
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Qua 22 Ago 2012 14:05
Localização: Curitiba-PR

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por rafanetz » Dom 26 Ago 2012 21:36

MeiKai escreveu:Chegou hoje minha lata dos Vingadores. Mas, como nem tudo são flores, a mesma veio amassada ¬¬.
Dia 29/08 os itens dos Vingadores chegam nas lojas físicas da Saraiva, então, vou esperar para troca-la.
Ô loko, fizeram embaixadinha com o pacote na transportadora, hein? Troque mesmo cara, isso é mto desrespeito. Se não tiver na loja física, a online tb troca (já precisei disso e é tranquilo conseguir).
~"~
º

Avatar do usuário
jr93vitor
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Ter 31 Jul 2012 08:51
Localização: Londrina/PR

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por jr93vitor » Dom 26 Ago 2012 22:08

GuiMarchetti escreveu:
jr93vitor escreveu:No filme quando começa a batalha na cidade, reparem que letra "A" da torre Stark ela é acertada e cai.(...) E em mais duas cenas depois, uma cena ainda na batalha e outra bem bem depois da batalha, ela reaparece no lugar de onde caiu. Ou eu estou louco?
Não tá louco não, é erro de continuidade, acho que na pós-edição puseram o "A" de volta pra simbolizar "Avengers". ;)
Concordo!
DANSCARV escreveu:Eu ainda não tenho nenhum Steelbook e nenhum Metal Box na minha coleção...
Até hoje eu consegui só duas latas, porque eu fiz questão, "BOX DVD Star Wars Trilogia Original 6 Discos" e "BD Lata Os Vingadores Duplo", o material da lata do Star Wars é muito melhor do que a dos Vingadores.
Já Steelbook, é sempre boa escolha, tenho mas só pra games do PS3. São sempre com arte interna e com o minimo de informações possivel como embalegem convecional.
Quando você tiver um voce ficará assim " :babando: ".

Avatar do usuário
Kas
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Dom 06 Fev 2011 10:13
Contato:

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Kas » Seg 27 Ago 2012 09:29

Minha lata dos VINGADORES comprada na Saraiva chegou na sexta e ambas as cenas - a da lança de Loki e da "adoção" - estão intactas!

Responder