Lata Os Vingadores

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
jr93vitor
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Ter 31 Jul 2012 08:51
Localização: Londrina/PR

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por jr93vitor » Seg 27 Ago 2012 09:52

Kas escreveu:Minha lata dos VINGADORES comprada na Saraiva chegou na sexta e ambas as cenas - a da lança de Loki e da "adoção" - estão intactas!
O Problema já esta resolvido veja abaixo:
Eduardo Pinheiro escreveu:amigos, venho até vcs pedir desculpa por uma informação equivocada que postei aqui, que se descobriu ser trollagem de um usuário de outro fórum.

Fui informado por esta pessoa sem caráter e trollador que a bd nacional tinha alteração na cena da lança e na legenda da fala do thor, pois o mesmo foi um dos primeiros a receber o produto, e em vez de sanar as dúvidas o pessoal, o imbecil achou melhor tirar sarro com a cara das pessoas com dúvidas sobre possíves alterações, estas que foram observadas em praticamente TODAS as versões disponíveis para download.

desculpem mesmo por ter passado informação vinda de alguém sem caráter que fez uma tremenda sacanagem com todos que estavam esperando por este blu-ray...de agora em diante, só posto informação tendo o produto em mãos.
Sempre tem um " :doido: ".

Avatar do usuário
coyotegunner
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 163
Registrado em: Sáb 06 Ago 2011 20:48
Localização: Belém-PA

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por coyotegunner » Seg 27 Ago 2012 10:22

a edição especial da shoptime já foi enviada tb! =D

raul218
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 25
Registrado em: Sex 25 Mar 2011 17:39
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por raul218 » Seg 27 Ago 2012 18:33

Como eu sou sortudo, o Tony Stark da minha capa veio com uma verruga na testa :(
Tem varios pontos pretos iguais a esse espalhados pela lata...
Imagem

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por GuiMarchetti » Seg 27 Ago 2012 19:52

raul218 escreveu:Como eu sou sortudo, o Tony Stark da minha capa veio com uma verruga na testa :(
O meu também, Raul! :happy:

Tem a pinta na testa igualzinha a da sua lata, achei que eu fosse o único "premiado", mas pelo visto tem vários "ganhadores"!

E a minha ainda veio com 5 cards, dois da Scarlett com o Thor. Essa é a segunda vez que sou "premiado" num num BD, a primeira foi com a edição dupla de Cassino Royale, que veio com 2 rótulos.

Avatar do usuário
_Karen_
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 440
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:41
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por _Karen_ » Seg 27 Ago 2012 20:17

raul218 escreveu:Como eu sou sortudo, o Tony Stark da minha capa veio com uma verruga na testa :(
Tem varios pontos pretos iguais a esse espalhados pela lata...
Imagem citada: exibir
Imagem
GuiMarchetti escreveu:O meu também, Raul! :happy:

Tem a pinta na testa igualzinha a da sua lata, achei que eu fosse o único "premiado", mas pelo visto tem vários "ganhadores"!
A minha lata também veio exatamente assim! Os pontos pretos nos mesmos lugares, essas manchas estranhas no nariz do Tony... Horrível!
Achei realmente péssima a impressão dessa lata. Além desses defeitos já mencionados, notei que a impressão não tem nitidez alguma, está tudo meio borrado e escuro. Sem falar na lateral com os rostos dos personagens, que fica de cabeça para baixo. :parede:

Até tinha pensado em ir na Saraiva trocá-la, mas depois de ver que as latas de outros colegas estão com o mesmo problema, nem vou perder tempo. É capaz de as latas da loja também estarem com esses mesmos problemas.

Ainda bem que comprei essa lata apenas por causa do disco com o documentário; se não fosse assim, estaria extremamente decepcionada! :no:

raul218
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 25
Registrado em: Sex 25 Mar 2011 17:39
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por raul218 » Seg 27 Ago 2012 20:46

_Karen_ escreveu:
raul218 escreveu:Como eu sou sortudo, o Tony Stark da minha capa veio com uma verruga na testa :(
Tem varios pontos pretos iguais a esse espalhados pela lata...
Imagem citada: exibir
Imagem
GuiMarchetti escreveu:O meu também, Raul! :happy:

Tem a pinta na testa igualzinha a da sua lata, achei que eu fosse o único "premiado", mas pelo visto tem vários "ganhadores"!
A minha lata também veio exatamente assim! Os pontos pretos nos mesmos lugares, essas manchas estranhas no nariz do Tony... Horrível!
Achei realmente péssima a impressão dessa lata. Além desses defeitos já mencionados, notei que a impressão não tem nitidez alguma, está tudo meio borrado e escuro. Sem falar na lateral com os rostos dos personagens, que fica de cabeça para baixo. :parede:

Até tinha pensado em ir na Saraiva trocá-la, mas depois de ver que as latas de outros colegas estão com o mesmo problema, nem vou perder tempo. É capaz de as latas da loja também estarem com esses mesmos problemas.

Ainda bem que comprei essa lata apenas por causa do disco com o documentário; se não fosse assim, estaria extremamente decepcionada! :no:
Fiz o pedido de troca no Submarino antes de postar o defeito aqui no fórum. Agora fiquei com medo da nova lata vir com o mesmo defeito... :no:

DiegobR123
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Dom 26 Ago 2012 11:15

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por DiegobR123 » Seg 27 Ago 2012 21:05

MANO É SO EU QUE FICO PENSANO QUE TODA VEZ QUE TOCA A CAMPAINHA É O BD 3D, MAS NA HORA QUE SE CHEGA LÁ, UMA MULHER VENDENO YAKULT ¬¬

MUDANDO DE ASSUNTO: EU ACHO QUE VALE MAIS A PENA TER COMPRADO O BD 3D TRIPLO DA SUBMARINO, E EU ACHO QUE VAI ENTREGAR QUARTA POIS JÁ ESTÁ CONSTANDO QUE O BD TA NA TRANSPORTADORA E OLHA QUE EU COMPREI ONTEM! E OUTRA EU ACHEI UMA PORCARIA NENHUMA EDIÇÃO DOS VINGADORES VIM COM LUVA, PORRA DISNEY, A TERCEIRA MAIOR BILHETERIA DA HISTORIA DO CINEMA E VCS NÃO POE LUVA... ENTÃO QND CHEGA O BD EU POSTO AS FOTOS E TALVEZ EU FAÇO ATÉ UM VIDEO.

XD

Avatar do usuário
jr93vitor
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Ter 31 Jul 2012 08:51
Localização: Londrina/PR

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por jr93vitor » Seg 27 Ago 2012 21:47

DiegobR123 escreveu:... EU ACHEI UMA PORCARIA NENHUMA EDIÇÃO DOS VINGADORES VIM COM LUVA, PORRA DISNEY, A TERCEIRA MAIOR BILHETERIA DA HISTORIA DO CINEMA E VCS NÃO POE LUVA...
Sim é muita mancada não ter LUVA, mas o HOME VIDEO NACIONAL isso é cada vez mais comum.
Como o filme é junto a Paramount, eu espero por uma novidade de fim de ano, que nem o "BD Transformers: O Lado Oculto da Lua 2 BD + 3D" que muito antes do fim de ano só tinha versão simples, porem é de distribuição da Disney e já tem a versão "2 BD + 3D" Exclusiva B2W.
Spoiler: exibir
Trasnformers:
Imagem
Tem Luva com efeito laminado. :babando:
Até hoje estou a espera de reposição pra te-lo.

brunobc
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Sáb 11 Ago 2012 23:12

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por brunobc » Seg 27 Ago 2012 22:11

Comprei minha lata nesse momento na Fnac.com
com frete gratis e 8% de desconto.
Ansioso para chegar.. :happy:

Avatar do usuário
jr93vitor
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Ter 31 Jul 2012 08:51
Localização: Londrina/PR

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por jr93vitor » Seg 27 Ago 2012 22:31

brunobc escreveu:Comprei minha lata nesse momento na Fnac.com
com frete gratis e 8% de desconto.
Ansioso para chegar.. :happy:
Fez bem, pois nunca se sabe quando vai ter reposição ou até a "moratoria". Hoje com a lata, estou muito contente, mas pra qualquer um pedir minha opnião, eu diria pra comprar a "EDIÇÃO EXCLUSIVA da B2W", pois é muito mais em conta e cabe ao lado dos outros cases.
Spoiler: exibir
Imagem
Tambem rola colocar um LUVINHA internacional. Hehehe.

DiegobR123
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Dom 26 Ago 2012 11:15

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por DiegobR123 » Seg 27 Ago 2012 22:44

Cara eu tenho ela e ela é linda msm mas na saraiva está constando em estoque olha:
http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... a-blu-ray/

:joinha:

Avatar do usuário
jr93vitor
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Ter 31 Jul 2012 08:51
Localização: Londrina/PR

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por jr93vitor » Seg 27 Ago 2012 22:51

DiegobR123 escreveu:Cara eu tenho ela e ela é linda msm mas na saraiva está constando em estoque olha:
Grato pela atenção, mas já pedi junto a uma loja perto de casa e onde ganho desconto e o pessoal atende super bem.
E mais uma vez obrigado pela atenção.

Avatar do usuário
rafoones
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 186
Registrado em: Ter 17 Ago 2010 16:47

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por rafoones » Seg 27 Ago 2012 23:57

Chegou hoje em casa o combo de 3 discos do Submarino. O estojo é slim, como boa parte das edições de 3 discos da Disney, como Branca de Neve, Toy Story 3, etc, e as edições americanas. Segue algumas fotos:

Edição lacrada.
A etiqueta "Produto exclusivo" fica sobre o plástico.
Spoiler: exibir
Imagem
Capa
Spoiler: exibir
Imagem
Disco do Filme
Spoiler: exibir
Imagem
Disco de Extras + 3D
O disco da edição 3D tem arte no rótulo.
Spoiler: exibir
Imagem
Estojo aberto + Cards
Spoiler: exibir
Imagem
Contracapa
Spoiler: exibir
Imagem
Lombada
O boneco do Wolverine foi só pra conseguir manter o estojo de pé...heheh
Spoiler: exibir
Imagem

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 28 Ago 2012 00:43

fez falta uma luva....O se fez.

Avatar do usuário
DANSCARV
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 129
Registrado em: Qui 01 Mar 2012 22:06
Localização: Belém - PA

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por DANSCARV » Ter 28 Ago 2012 08:18

Vicig escreveu:Cara, não sei quanto ao material utilizado pra fabricação MB, então eu não posso afirmar com propriedade acerca disso (mesmo achando o steelbook mais rígido e o VMB molenga, na minha opnião de merda), mas no estético, prefiro o Steelbook pelo fato dele ser mais bonito no fecho e principalmente, a espinha. A espinha do Ironpack (uma "cópia" excelente do SB, NMO), por exemplo, não me incomoda tanto igual à do VMB.
Vicig, não diga isso não... sua opinião não é de merda... muito pelo contrário. Vou levar sua opinião e as dos demais companheiros daqui em consideração. Inclusive, já havia me chamado atenção mesmo a espinha e o fecho esquisitos do Viva Metal Box... há um excesso do plástico interno aparecendo por fora.
Vicig escreveu:Lembrando que todos os estojos tem o seu valor colecionável, e são muito melhores que qualquer lata de biscoito furreca!
Realmente... a lata de biscoito brasileira é lastimável. Aliás, não posso me esquecer que ela é o foco deste tópico, hehe. Se pelo menos fosse do mesmo tamanho que o estojo do blu-ray... Mas com todo aquele espaço sobrando, até que daria para jogar uns biscoitos dentro mesmo, hehehe.
glaucoheitor escreveu:Eu tenho quatro tipo diferentes de embalagens de metal e posso dizer, no fim das contas são todos iguais e as mudanças são bem pequenas. Mas todos são lindos. :D
jr93vitor escreveu:Já Steelbook, é sempre boa escolha, tenho mas só pra games do PS3. São sempre com arte interna e com o minimo de informações possivel como embalegem convecional.
Quando você tiver um voce ficará assim " :babando: ".
Em suma, de acordo com as opiniões dadas, as diferenças entre Steelbooks, Viva Metal Boxes, Ironpacks e qualquer outra opção semelhante são pequenas e são mais estéticas do que em termos de qualidade em sim. Vai de cada pessoa querer ignorar ou não tais diferenças. Seja como for, eles valem muito a pena e no dia que eu adquirir o meu primeiro estojo metálico, qualquer que seja, vou amar. Entendi :ok: . Obrigadão, pessoal.

rafanetz
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Qua 22 Ago 2012 14:05
Localização: Curitiba-PR

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por rafanetz » Ter 28 Ago 2012 08:58

Putz, a minha chega hoje. Já fiquei com as expectativas bem baixas, então espero não ter mais surpresas ruins. De qquer forma o interesse real é o disco de extras. Essa lata não vai ter espaço na minha estante anyway.
~"~
º

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por @kleberolivetti » Ter 28 Ago 2012 09:07

rafoones escreveu:Chegou hoje em casa o combo de 3 discos do Submarino. O estojo é slim, como boa parte das edições de 3 discos da Disney, como Branca de Neve, Toy Story 3, etc, e as edições americanas. Segue algumas fotos:

Edição lacrada.
A etiqueta "Produto exclusivo" fica sobre o plástico.
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Capa
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Disco do Filme
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Disco de Extras + 3D
O disco da edição 3D tem arte no rótulo.
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Estojo aberto + Cards
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Contracapa
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Lombada
O boneco do Wolverine foi só pra conseguir manter o estojo de pé...heheh
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Putz! Slim ninguém merece.

Avatar do usuário
jr93vitor
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Ter 31 Jul 2012 08:51
Localização: Londrina/PR

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por jr93vitor » Ter 28 Ago 2012 09:29

@kleberolivetti escreveu:Putz! Slim ninguém merece.
A Idieia de luva internacional já era.
Hehehe. :careta:

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por @kleberolivetti » Ter 28 Ago 2012 09:34

jr93vitor escreveu:
@kleberolivetti escreveu:Putz! Slim ninguém merece.
A Idieia de luva internacional já era.
Hehehe. :careta:
Depende. Se você descolar uma luva americana, rola.
O case americano é slim, também.

Avatar do usuário
jr93vitor
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Ter 31 Jul 2012 08:51
Localização: Londrina/PR

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por jr93vitor » Ter 28 Ago 2012 10:30

@kleberolivetti escreveu:Depende. Se você descolar uma luva americana, rola.
O case americano é slim, também.
Mas todos os BD Americanos são slim, sem exceções?

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por @kleberolivetti » Ter 28 Ago 2012 10:34

jr93vitor escreveu:
@kleberolivetti escreveu:Depende. Se você descolar uma luva americana, rola.
O case americano é slim, também.
Mas todos os BD Americanos são slim, sem exceções?
Se todos são slim, eu não sei. Acredito que sim, afinal, todos os blurays americanos que possuo, são.

rodrigolc
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Qua 07 Mar 2012 17:21
Contato:

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por rodrigolc » Ter 28 Ago 2012 11:18

Vicig escreveu:Eu estou tão indeciso sobre o steelbook que já fiz 4 pré-vendas nesse mês:
- Comecei com o australiano, pq pedi umas coisas de lá e chegaram rápido.
- Depois mudei pro SB da Play-asia, que é uma loja que confio, mas tava com cara de ser metal-box-fudido.
- Aí optei pelo alemão, que era mais barato que os outros dois e era certeza de ser Steelbook, porém não tem nada PT-BR.
- Agora fiz do SB de Taiwan, que possui audio pt-br nos dois discos, porém também está com cara de ser metal-box-fudido.

Os outros países da Asia tão com cara de que será metal-box, mas Vingadores tem que ser SB, tendo ou não audio PT nos discos, só pra preencher com decência essa lata!
Vicig, de acordo com o fórum do Hi-def Ninja a edição chinesa é realmente Viva Metal Box. Assim como você eu também estava em dúvida e depois que descobri acabei optando pela edição alemã, mesmo não tendo PTBR. :joinha:

DiegobR123
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Dom 26 Ago 2012 11:15

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por DiegobR123 » Ter 28 Ago 2012 11:21

Mas tem como comprar so a luva?

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por @kleberolivetti » Ter 28 Ago 2012 11:25

DiegobR123 escreveu:Mas tem como comprar so a luva?
É difícil, mas às vezes encontra-se no ebay.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por GuiMarchetti » Ter 28 Ago 2012 12:51

Sou o único que prefere estojos de BD em slim? :?

Pra mim, são melhores pois ocupam menos espaço nas prateleiras, esteticamente são mais bonitos, já que a altura deles é menor do que a do DVD, e não atrapalha na leitura do título na lombada.

slim de DVD, nem precisa falar... :faca:

Responder