Lata Os Vingadores

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
jr93vitor
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Ter 31 Jul 2012 08:51
Localização: Londrina/PR

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por jr93vitor » Dom 02 Set 2012 10:30

jr93vitor escreveu:
GuiMarchetti escreveu:
jr93vitor escreveu:No filme quando começa a batalha na cidade, reparem que letra "A" da torre Stark ela é acertada e cai.(...) E em mais duas cenas depois, uma cena ainda na batalha e outra bem bem depois da batalha, ela reaparece no lugar de onde caiu. Ou eu estou louco?
Não tá louco não, é erro de continuidade, acho que na pós-edição puseram o "A" de volta pra simbolizar "Avengers". ;)
Eu e alguns colegas assistimos ao filme, ontem. Uns dos meus colegas, corrigiu-me, não é letra A da torre stark que cai e sim a letra K, durante o confronto em Nova York. Pelo desculpa pelo Engano. :suor:

Avatar do usuário
jr93vitor
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Ter 31 Jul 2012 08:51
Localização: Londrina/PR

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por jr93vitor » Dom 02 Set 2012 14:29


Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por GuiMarchetti » Dom 02 Set 2012 17:50

"Aproveitei" o dia pra assistir aos extras e fiquei surpreso que, com uma edição dupla, há apenas cerca de 30 min. sobre o próprio filme, sendo que o extra mais informativo sobre a produção são os erros de gravação. :cetaloko:

Gostei dos quase 10 min. de cenas deletadas/estendidas, não achei os erros de gravação engraçados, e o featurette sobre a nave porta-aviões parece ser coisa promocional da internet. Já o documentário do disco 2, embora interessante por cobrir todos os outros filmes, foca, no máximo, uns 10 min. em Os Vingadores.

Será que a Disney já planeja uma edição "definitiva" com extras dedicados a produção? É óbvio que haverá mais edições do filme ainda, talvez uma por ano, mas dá a impressão que ela já planejava uma nova edição antes mesmo de lançar a primeira! :?

E quanto a tela "travada" do menu, aconteceu comigo dessa vez... já tinha testado o disco no dia que recebi e rodara normalmente, mas dessa vez não ia nem a pau. Não adiantou ficar apertando as setas (como eu mesmo disse aqui antes, e que funcionou com o 1º disco). Depois de muita insistência, apertei stop até ir pra interface do Blu-ray player, e acessei pelo main menu do controle remoto. Finalmente foi (com o menu em inglês mesmo).

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Minduim Joker » Dom 02 Set 2012 18:24

Seria esse um defeito intermitente do disco ? :?

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por GuiMarchetti » Dom 02 Set 2012 18:34

Minduim Joker escreveu:Seria esse um defeito intermitente do disco ? :?
Acho que é imcompatibilidade com determinados modelos, pois testei o disco no player antigo e foi sem problemas, sendo que ambos são Samsung. Uma coisa é certa, é coisa da Disney, pois me aconteceu a mesma coisa com o BD de Gigantes De Aço, só que esse resolveu apenas apertando as setas.

Rodrigo_G
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 163
Registrado em: Qua 06 Out 2010 12:57
Localização: Rio de Janeiro

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Rodrigo_G » Dom 02 Set 2012 19:34

Esse negócio de a tela parecer estática aconteceu comigo de forma um pouco diferente, mas não me lembro em qual BD: Eu só conseguia ver as opções do menu e a arte animada do menu, mas não conseguia ver o cursor, depois de alguns segundos reparei que era por que minha TV estava cortando um pouquinho dos lados da tela do menu, depois disso, naveguei normalmente. Alguém aqui já citou algo parecido, se as opções do menu forem ao extremo de algum lado, talvez a tela de alguma TV esteja cortando esse lado, como a minha. Eu não digo com certeza porque eu não pretendo comprar esse BD agora, tenho umas edições que estão como prioridade e estou adiando há muito tempo...

marcao1988
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 21:39

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por marcao1988 » Dom 02 Set 2012 20:56

GuiMarchetti escreveu:"Aproveitei" o dia pra assistir aos extras e fiquei surpreso que, com uma edição dupla, há apenas cerca de 30 min. sobre o próprio filme, sendo que o extra mais informativo sobre a produção são os erros de gravação. :cetaloko:

Gostei dos quase 10 min. de cenas deletadas/estendidas, não achei os erros de gravação engraçados, e o featurette sobre a nave porta-aviões parece ser coisa promocional da internet. Já o documentário do disco 2, embora interessante por cobrir todos os outros filmes, foca, no máximo, uns 10 min. em Os Vingadores.

Será que a Disney já planeja uma edição "definitiva" com extras dedicados a produção? É óbvio que haverá mais edições do filme ainda, talvez uma por ano, mas dá a impressão que ela já planejava uma nova edição antes mesmo de lançar a primeira! :?

E quanto a tela "travada" do menu, aconteceu comigo dessa vez... já tinha testado o disco no dia que recebi e rodara normalmente, mas dessa vez não ia nem a pau. Não adiantou ficar apertando as setas (como eu mesmo disse aqui antes, e que funcionou com o 1º disco). Depois de muita insistência, apertei stop até ir pra interface do Blu-ray player, e acessei pelo main menu do controle remoto. Finalmente foi (com o menu em inglês mesmo).
aqui comigo aconteceu com o disco 2, no meu BD player ñ le...
so fica na tela no logo do Vingadores
mais no PS3 le na boa^^

Avatar do usuário
coyotegunner
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 163
Registrado em: Sáb 06 Ago 2011 20:48
Localização: Belém-PA

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por coyotegunner » Seg 03 Set 2012 09:04

chegou a minha edição especial, da shoptime, e o papel da capa do bluray veio todo amassado, como se estivesse molhado, horrível :(

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Rodrigo Potter » Seg 03 Set 2012 13:56

Minduim Joker escreveu:Seria esse um defeito intermitente do disco ? :?
Aconteceu isso comigo no disco 1 dos Pilares da Terra, é... mais, isso tb aconteceu lá...
:parede:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Fatini » Seg 03 Set 2012 15:10

Minha edição tripla só chegou hoje. Fiquei decepcionado. Além de não ter a luva, como foi dito antes, o estojo é um Elite (mais fino). Dá impressão daqueles tão criticados Slim do DVD.
Nossa, que bola fora da Disney. E olha que essa edição me custou 117 dilmas com o frete. afff
Vi que o estojo da lata é um Amaray. Será que só as edições triplas que são com esse estojo Elite?
Pior que nem tem como trocar por um Amaray, já que a lombada dele ficaria desproporcional.
Ah, que droga.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Rodrigo Potter » Seg 03 Set 2012 16:57

Alguém sabe se consigo comprar na Amazon aqueles impressos que viriam na maleta separados? Tipo como dá pra fazer com Titanic?

:?
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Gosdal
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 103
Registrado em: Qui 05 Abr 2012 14:46
Localização: Curitiba, PR

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Gosdal » Seg 03 Set 2012 17:17

E o povo (lojas) aproveitando que a venda está boa e colocando o preço lá em cima.

Casas Bahia = Por: R$ 111,51
Ponto Frio = R$ 113,90

Lamentável...

Avatar do usuário
jr93vitor
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Ter 31 Jul 2012 08:51
Localização: Londrina/PR

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por jr93vitor » Seg 03 Set 2012 20:35

Gosdal escreveu:E o povo (lojas) aproveitando que a venda está boa e colocando o preço lá em cima.
Casas Bahia = Por: R$ 111,51
Ponto Frio = R$ 113,90
Lamentável...
E vão vender do mesmo jeito, mas com mais demora. :ein:
Quero outra lata só que dessa vez sem defeitos, pois essa marcou história.

cadera
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 788
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:12
Localização: Brasilia - DF

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por cadera » Seg 03 Set 2012 22:22

Fatini escreveu:Minha edição tripla só chegou hoje. Fiquei decepcionado. Além de não ter a luva, como foi dito antes, o estojo é um Elite (mais fino). Dá impressão daqueles tão criticados Slim do DVD.
Nossa, que bola fora da Disney. E olha que essa edição me custou 117 dilmas com o frete. afff
Vi que o estojo da lata é um Amaray. Será que só as edições triplas que são com esse estojo Elite?
Pior que nem tem como trocar por um Amaray, já que a lombada dele ficaria desproporcional.
Ah, que droga.
edicoes com mais de 2 discos, sao elite

blade runner que sao 5 discos, é elite
speed racer e sucker punch americanos triplos,elite tambme

cadera
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 788
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:12
Localização: Brasilia - DF

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por cadera » Seg 03 Set 2012 22:23

Rodrigo Potter escreveu:Alguém sabe se consigo comprar na Amazon aqueles impressos que viriam na maleta separados? Tipo como dá pra fazer com Titanic?

:?
muito provavel que nao

wellcopes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 287
Registrado em: Ter 09 Ago 2011 17:56

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por wellcopes » Seg 03 Set 2012 23:18

Depois de ouvir reclamações sobre a qualidade da lata e até mesmo dos Bds, desisti dela. Tremendo trabalho porco esse da Disney.

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Fatini » Seg 03 Set 2012 23:20

cadera escreveu:
Fatini escreveu:Minha edição tripla só chegou hoje. Fiquei decepcionado. Além de não ter a luva, como foi dito antes, o estojo é um Elite (mais fino). Dá impressão daqueles tão criticados Slim do DVD.
Nossa, que bola fora da Disney. E olha que essa edição me custou 117 dilmas com o frete. afff
Vi que o estojo da lata é um Amaray. Será que só as edições triplas que são com esse estojo Elite?
Pior que nem tem como trocar por um Amaray, já que a lombada dele ficaria desproporcional.
Ah, que droga.
edicoes com mais de 2 discos, sao elite

blade runner que sao 5 discos, é elite
speed racer e sucker punch americanos triplos,elite tambme
Obrigado pela informação. Não sabia desse detalhe.

Só por curiosidade, o superset do Piratas do Caribe 4 com 5 discos tb é elite?

thiagofgui
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 311
Registrado em: Qua 05 Jan 2011 17:51
Agradeceram: 1 vez

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por thiagofgui » Seg 03 Set 2012 23:24

Só comentando umas coisas que foram ditas por aí, o pessoal que tem a lata amassada ou com defeitos, que comprou a edição tripla, ou que tem interesse por algum motivo, eu to vendendo a minha lata e os cards. Comprei só pelo disco de bônus, então estão aqui criando poeira e sem utilidade.

Pra quem se interessar, eu tb tenho interesse em comprar essas estojos triplos da Elite (mais finos), ou então troco pelos Amaray. Tenho um monte aqui, pq eu prefiro muito mais os elites, então os amarays ficaram sobrando. Tenho simples e duplos.
Tb tenho um estojo quádruplo da Elite. O mais fininho.
Se alguem se interessar, entra em contato.. rs
Valeu.

cadera
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 788
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:12
Localização: Brasilia - DF

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por cadera » Ter 04 Set 2012 00:53

Fatini escreveu:
cadera escreveu:
Fatini escreveu:Minha edição tripla só chegou hoje. Fiquei decepcionado. Além de não ter a luva, como foi dito antes, o estojo é um Elite (mais fino). Dá impressão daqueles tão criticados Slim do DVD.
Nossa, que bola fora da Disney. E olha que essa edição me custou 117 dilmas com o frete. afff
Vi que o estojo da lata é um Amaray. Será que só as edições triplas que são com esse estojo Elite?
Pior que nem tem como trocar por um Amaray, já que a lombada dele ficaria desproporcional.
Ah, que droga.
edicoes com mais de 2 discos, sao elite

blade runner que sao 5 discos, é elite
speed racer e sucker punch americanos triplos,elite tambme
Obrigado pela informação. Não sabia desse detalhe.

Só por curiosidade, o superset do Piratas do Caribe 4 com 5 discos tb é elite?

provavel :?
que neo balde runner

Avatar do usuário
Hugo Aragão
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 492
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:52

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Hugo Aragão » Ter 04 Set 2012 03:21

Gosdal escreveu:E o povo (lojas) aproveitando que a venda está boa e colocando o preço lá em cima.

Casas Bahia = Por: R$ 111,51
Ponto Frio = R$ 113,90

Lamentável...
Puts, e aumetaram muito ! Sacanagem...
Imagem

filipemdasilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 160
Registrado em: Sex 13 Mai 2011 15:58

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por filipemdasilva » Ter 04 Set 2012 10:13

A censura que falaram em outro tópico é real, porém somente em BLu-rays alemães conforme esse site: http://www.movie-censorship.com/news_en.php?ID=4135

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por BetoJR » Ter 04 Set 2012 10:55

Outro hoax?
Imagem

Andre Luis
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Qua 06 Out 2010 14:51

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Andre Luis » Ter 04 Set 2012 15:53

Não to zuando vcs não, mas qta discussão por causa de uma mancha minima na lata... Tá até engraçado :P

Com certeza não é, mas pra mim akelas manchas seriam fuligem da batalha final e tal... quem mandou não lutar com os Chitauri sem capacete, hein Sr. Stark? Acaba ficando com o rosto cheio de fuligem kkk :P

Avatar do usuário
jr93vitor
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Ter 31 Jul 2012 08:51
Localização: Londrina/PR

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por jr93vitor » Ter 04 Set 2012 20:24

Andre Luis escreveu:Não to zuando vcs não, mas qta discussão por causa de uma mancha minima na lata... Tá até engraçado :p
:careta:
Quem pagou pela lata, tem o direito de dizer se está e como está satisfeito. E tu comprou?

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Danieljr » Ter 04 Set 2012 21:21

Fatini escreveu:Será que só as edições triplas que são com esse estojo Elite?
Parece que sim, a minha recebi do submarino, é a edição com dois discos 2D e 3D e veio em amaray duplo padrão.

Responder