Lata Os Vingadores

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por josediogenes » Qui 23 Ago 2012 14:20

atilasantos escreveu:Alteraram a obra original?

FAIL TOTAL esse lançamento!

Isso é simplesmte inaceitável pra mim. Lançar em Home Video uma coisa diferente da que foi exibida nos cinemas?
Veja:
manchein escreveu:- Não, NÃO existe nenhuma alteração na tão falada cena. Tudo que era para aparecer aparece lá, direitinho.
:cool:

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por atilasantos » Qui 23 Ago 2012 14:24

josediogenes escreveu:
atilasantos escreveu:Alteraram a obra original?

FAIL TOTAL esse lançamento!

Isso é simplesmte inaceitável pra mim. Lançar em Home Video uma coisa diferente da que foi exibida nos cinemas?
Veja:
manchein escreveu:- Não, NÃO existe nenhuma alteração na tão falada cena. Tudo que era para aparecer aparece lá, direitinho.
:cool:
Bom, vou ter que conferir pra ver se está ok então. Espero que sim, já basta o Star Wars. :nervoso:
Imagem

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 23 Ago 2012 15:52

eu nunca vi um Bd (ou dvd) em que TODO material extra está vazando na internet...hj saiu o curta ÍTEM 47 em bdrip. cenas cortadas e gags estão quase todas na net. até nisso é um fenômeno.

Avatar do usuário
jr93vitor
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Ter 31 Jul 2012 08:51
Localização: Londrina/PR

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por jr93vitor » Qui 23 Ago 2012 20:40

Lançamento tão esperado. Hehehehe. :fun:
Estou com minha lata na mão, vou assistir ao filme no PS3 e testar o controle parental pra desencargo de consciência. :lol:

Luciano Mendes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 252
Registrado em: Sáb 14 Jul 2012 23:54

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Luciano Mendes » Qui 23 Ago 2012 21:11

Acabei de assistir todo o filme :-D
... e não teve nenhuma alteração, nem na fala, e nem na cena. :joinha:
Imagem

r_moretto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Sex 22 Abr 2011 22:28

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por r_moretto » Qui 23 Ago 2012 21:32

Voces estão recebendo d que site? Pq comprei pelo walmart praticamente no dia que colocaram no ar e ainda está apenas como pagamento aprovado =/////

nandoidao
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 114
Registrado em: Qui 30 Set 2010 20:04

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por nandoidao » Qui 23 Ago 2012 21:35

meu, de boa, estou achando q é invenção do povo na internet esse lance dos cortes!
...
tomara memso, pq senão, se o meu BD for premiado, vou exigir a troca!!!!
Imagem

r_moretto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Sex 22 Abr 2011 22:28

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por r_moretto » Qui 23 Ago 2012 21:37

nandoidao escreveu:meu, de boa, estou achando q é invenção do povo na internet esse lance dos cortes!
...
tomara memso, pq senão, se o meu BD for premiado, vou exigir a troca!!!!
Eu não vou exigir troca não, venderei daqui alguns anos por um preço absurdo, como item mega raro...hahahaha
Mas realmente, tb acho q foi invenção!

Vicig
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Qua 04 Ago 2010 17:09

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Vicig » Qui 23 Ago 2012 21:40

Senhores, não foi invenção.
Em algum lugar do mundo, esse filme saiu editado.
Fiz um post com comparações de versões lançadas na net algumas páginas atrás e o Eduardo Pinheiro relatou que um conhecido recebeu o BD com as alterações...

Avatar do usuário
jr93vitor
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Ter 31 Jul 2012 08:51
Localização: Londrina/PR

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por jr93vitor » Qui 23 Ago 2012 21:46

r_moretto escreveu:Voces estão recebendo d que site? Pq comprei pelo walmart praticamente no dia que colocaram no ar e ainda está apenas como pagamento aprovado =/////
A Minha Lata eu fui buscar, ao vivo e em cores, isso agora a pouco. A Sonopress (Disney) se andiantou e entregou antes da hora, pra lojas, eu tive a sorte de conhecer uma dessas lojas.

Imagem
Imagem da Lata
:lol:
r_moretto escreveu:
nandoidao escreveu:meu, de boa, estou achando q é invenção do povo na internet esse lance dos cortes!
...
tomara memso, pq senão, se o meu BD for premiado, vou exigir a troca!!!!
Eu não vou exigir troca não, venderei daqui alguns anos por um preço absurdo, como item mega raro...hahahaha
Mas realmente, tb acho q foi invenção!
Não tem corte algum, um colega já postou e eu tambem posto duas imagens. Filme rodou no PS3 com e sem controle parental.
Imagem
Imagem
Imagem do Thor [Adotado]
Imagem da Morte do Phil
:ok:
Editado pela última vez por jr93vitor em Sex 24 Ago 2012 09:46, em um total de 4 vezes.

Rodrigo_G
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 163
Registrado em: Qua 06 Out 2010 12:57
Localização: Rio de Janeiro

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Rodrigo_G » Qui 23 Ago 2012 22:33

Eu realmente concordo com quem disse que o lote das latas deve ser diferente... A DisneyBR deve ter se adiantado com a produção da mídia (trauma do lançamento de A Bela e a Fera?) e usou qualquer edição que eles tinham lá, a DisneyUSA deve ter mandado o filme com as edições depois e a Disney preferiu não "corrigir" as edições já produzidas...

rafanetz
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Qua 22 Ago 2012 14:05
Localização: Curitiba-PR

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por rafanetz » Qui 23 Ago 2012 22:48

Ou no fim a versão de locadora que é mais "capada"... e talvez seja a mesma dos BDs simples.
~"~
º

Luciano Mendes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 252
Registrado em: Sáb 14 Jul 2012 23:54

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Luciano Mendes » Qui 23 Ago 2012 22:53

r_moretto escreveu:Voces estão recebendo d que site? Pq comprei pelo walmart praticamente no dia que colocaram no ar e ainda está apenas como pagamento aprovado =/////
Eu comprei na Saraiva pela internet
Imagem

Avatar do usuário
jr93vitor
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Ter 31 Jul 2012 08:51
Localização: Londrina/PR

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por jr93vitor » Qui 23 Ago 2012 23:02

A LATA é muito bacana, os cards são realmente de material denso e boa qualidade.
Estou muito contente. ;)
Em relação aos cortes, conforme forem adquirindo suas cópias BD ou DVD, verifiquem e notifiquem no tópico indicando qual versão comprada (lata, simples, exclusiva do submarino...) e quando comprada.

Vicig
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Qua 04 Ago 2010 17:09

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Vicig » Qui 23 Ago 2012 23:31

Quem comprou no Submarino, já teve a sua edição reservada ou debitada?

Abraço

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por GuiMarchetti » Sex 24 Ago 2012 09:15

Há uns 15 dias, quando fui à locadora, estavam exibindo o BD de Os Vingadores na loja, até perguntei se as locadoras estavam recebendo o filme antes, mas era apenas a "cópia de serviço".

Então, será que essa versão alterada não foi ripada de um BD de serviço, visto que ele já tá circulando há uns tempos nas locadoras? :?

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sex 24 Ago 2012 09:17

GuiMarchetti escreveu:Há uns 15 dias, quando fui à locadora, estavam exibindo o BD de Os Vingadores na loja, até perguntei se as locadoras estavam recebendo o filme antes, mas era apenas a "cópia de serviço".

Então, será que essa versão alterada não foi ripada de um BD de serviço, visto que ele já tá circulando há uns tempos nas locadoras? :?
nops, pq Bd de serviço tem aquelas legendas passando de 30 em 30 minutos.

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por BetoJR » Sex 24 Ago 2012 09:37

Lata da Saraiva aqui. Sem alterações na cena do Coulson, ou no conjunto áudio/legenda na cena do Thor. :happy:
Imagem

nandoidao
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 114
Registrado em: Qui 30 Set 2010 20:04

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por nandoidao » Sex 24 Ago 2012 10:33

Ainda continuo achando estranho essa história do filme cortado, pelo menos aqui no Brasil! Em algum país do oriente médio, onde a censura impera, acho que realmente possa existir essa versão, mas aqui, não sei não.

Mas se existir, eu quero de qualquer jeito a versão original do filme! Nem que eu vá no Procon reclamar...

A propósito, alguém aqui, cliente Claro, tb comprou na RicardoEletro?
Imagem

Avatar do usuário
coyotegunner
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 163
Registrado em: Sáb 06 Ago 2011 20:48
Localização: Belém-PA

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por coyotegunner » Sex 24 Ago 2012 10:42

será que já tem nas americanas de tijolo???

Avatar do usuário
rafoones
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 186
Registrado em: Ter 17 Ago 2010 16:47

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por rafoones » Sex 24 Ago 2012 10:51

Vicig escreveu:Quem comprou no Submarino, já teve a sua edição reservada ou debitada?

Abraço
Comprei o combo de 3 discos na semana passda e nessa madrugada recebi um e-mail informando que o pagamento já foi autorizado. O prazo de entrega informado é de 5 dias úteis, ou seja, provavelmente deve chegar no dia 29 mesmo...

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Danieljr » Sex 24 Ago 2012 11:01

Comprei no sub em 28/07 pre-venda o combo 3D, foi pago (debitado no cartão) em 14/08 e nada de mudar o status do pedido (continua em andamento), no chat disseram que havia esgotado e estão esperando o fornecedor repor, no mesmo dia com outro atendente falaram que já estava garantida a reposição com o fornecedor e que minha entrega seria feita até 22/10/2012 :nervoso: Pode isto que pre-venda absurda é esta???

Avatar do usuário
jr93vitor
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Ter 31 Jul 2012 08:51
Localização: Londrina/PR

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por jr93vitor » Sex 24 Ago 2012 11:04

nandoidao escreveu:Ainda continuo achando estranho essa história do filme cortado, pelo menos aqui no Brasil! Em algum país do oriente médio, onde a censura impera, acho que realmente possa existir essa versão, mas aqui, não sei não.
Confira abaixo:
Luciano Mendes escreveu:Acabei de assistir todo o filme :-D
... e não teve nenhuma alteração, nem na fala, e nem na cena. :joinha:
manchein escreveu:(Editado) Amigos, testei agora à noite o Vingadores da lata. O caso é o seguinte:
- Não, NÃO existe nenhuma alteração na tão falada cena. Tudo que era para aparecer aparece lá, direitinho.
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
- Na fala do Thor sobre o Loki, tanto em inglês, como na dublagem brasileira, e na legenda em português, diz "Ele é adotado", também sem alteração nenhuma.
Imagem citada: exibir
Imagem
jr93vitor escreveu:Não tem corte algum, um colega já postou e eu tambem posto duas imagens. Filme rodou no PS3 com e sem controle parental.
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem do Thor [Adotado]
Imagem da Morte do Phil
:ok:
Até agora... :joinha:

Avatar do usuário
jr93vitor
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Ter 31 Jul 2012 08:51
Localização: Londrina/PR

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por jr93vitor » Sex 24 Ago 2012 11:12

Danieljr escreveu:Comprei no sub em 28/07 pre-venda o combo 3D, foi pago (debitado no cartão) em 14/08 e nada de mudar o status do pedido (continua em andamento), no chat disseram que havia esgotado e estão esperando o fornecedor repor, no mesmo dia com outro atendente falaram que já estava garantida a reposição com o fornecedor e que minha entrega seria feita até 22/10/2012 :nervoso: Pode isto que pre-venda absurda é esta???
É foda mesmo. Mas isto significa que o primeiro lote do sub já cabou, assim que o tiverem mãos vão entregar rapidinho. Acho que a data é longa pra certeza que não haverá mais contratempos.

eduferdes
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qua 20 Jun 2012 03:38

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por eduferdes » Sex 24 Ago 2012 15:23

Recebi hoje minha Lata comprada na Saraiva a mais de um mes atras...
Conferi as 2 cenas e por aqui também tudo certo com as 2 cenas em questao.... o adotado ainda está lá e a lança tb.

Mas fico curioso de saber de onde veio o tal filme que acharam com essas cenas diferentes....

Uma coisa, os cards realmente são de boa qualidade, material bom... porém vieram com as pontas meio amassadas, quem já recebeu também está assim?

Abraços

Responder