Lata Os Vingadores

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
TheDarkKnight
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Qua 25 Ago 2010 12:33
Localização: PE/Brasil
Agradeceu: 4 vezes

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por TheDarkKnight » Sáb 18 Ago 2012 07:05

beto.monteiro escreveu:Comprei a lata hj no ponto frio, por 62 reais com frete gratis! Fica a dica pra quem não tá conseguindo cupom da saraiva! :joinha:
Me interessei bastante em comprar na Ponto Frio, mas qdo fui ver as condições de frete grátis, acabou ficando desvantajoso para mim.

Para onde moro o frete grátis só vale a partir de R$99.

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por ronaldotokuno » Sáb 18 Ago 2012 07:45

GuiMarchetti escreveu:r_moretto,

Se for cliente da Claro, tem 15% de desconto no Ricardo Eletro, basta acessar http://www.ricardoeletro.com.br/claroclube e informar seu celular.

Fica tudo em R$ 67,91 (frete grátis pro sul e sudeste), só que a compra é debitada do cartão agora. Já comprei lá, e são rápidos, não ficam alterando a data como a Saraiva. ;)
Quem tem cartão Ourocard também possui essa mesma vantagem.

Avatar do usuário
ToadEx
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 169
Registrado em: Sex 30 Set 2011 08:29
Localização: São Paulo

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por ToadEx » Sáb 18 Ago 2012 09:35

TheDarkKnight escreveu:
beto.monteiro escreveu:Comprei a lata hj no ponto frio, por 62 reais com frete gratis! Fica a dica pra quem não tá conseguindo cupom da saraiva! :joinha:
Me interessei bastante em comprar na Ponto Frio, mas qdo fui ver as condições de frete grátis, acabou ficando desvantajoso para mim.

Para onde moro o frete grátis só vale a partir de R$99.

Alguém sabe se o Ponto Frio cobra no ato!?

O preço está bom... vou ficar com a lata mesmo e comprar o 3D depois, a não ser que o Superset venha com luva, aí é outra história! :joinha:
..:: Pedro Cozzubo::..
Imagem

Avatar do usuário
jr93vitor
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Ter 31 Jul 2012 08:51
Localização: Londrina/PR

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por jr93vitor » Sáb 18 Ago 2012 13:38

ToadEx escreveu:O preço está bom... vou ficar com a lata mesmo e comprar o 3D depois, a não ser que o Superset venha com luva, aí é outra história! :joinha:
Se tiver uma luvinha até eu troco a minha futura lata por "BD Duplo + 3D", só estou na ideia da lata ainda porque quero colocar o dvd junto com a lata. A capa do DVD tá muito mais legal, tem a Scarlett Johansson. :babando:
Spoiler: exibir
Imagem

Derkopist
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 43
Registrado em: Ter 07 Ago 2012 22:07

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Derkopist » Sáb 18 Ago 2012 14:15

Eu não sei porque vocês fazemt anta questão de luva.

Eu prefiro sem.

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Gabriel 2099 » Sáb 18 Ago 2012 14:23

Derkopist escreveu:Eu não sei porque vocês fazemt anta questão de luva.

Eu prefiro sem.

Então, tu compra sem, amizade!
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
jr93vitor
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Ter 31 Jul 2012 08:51
Localização: Londrina/PR

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por jr93vitor » Sáb 18 Ago 2012 14:27

Derkopist escreveu:Eu não sei porque vocês fazemt anta questão de luva.

Eu prefiro sem.
Se pode até não fazer qusetão, mas um filme de elevado porte, tipo "Os Vingadores" já tem algo pra marcar presença. Com luva fica ainda melhor. :ok:

Derkopist
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 43
Registrado em: Ter 07 Ago 2012 22:07

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Derkopist » Sáb 18 Ago 2012 14:34

Eu pergunto isso, porque já vi nego aqui fazendo mais questão de ter luva do que conteúdo (disco e extras a mais).

Avatar do usuário
jr93vitor
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Ter 31 Jul 2012 08:51
Localização: Londrina/PR

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por jr93vitor » Sáb 18 Ago 2012 14:43

Derkopist escreveu:Eu pergunto isso, porque já vi nego aqui fazendo mais questão de ter luva do que conteúdo (disco e extras a mais).
Quem fez isso já devia ter uma edição satisfátoria. Veja eu tenho o "DVD Batman O Cavaleiro das Trevas Duplo" do lançamento e sem luva, não o da Premium Edition com Luva, e nesse mês saiu por aqui "DVD Batman O Cavaleiro das Trevas Simples" com uma Luva muito TOP, se eu conseguisse só a luva tudo bem. Mas o DVD Simples com luva tá só 14,99 reais, vou comprar só por causa da luva.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Rodrigo Potter » Sáb 18 Ago 2012 19:25

jr93vitor escreveu:
Derkopist escreveu:Eu pergunto isso, porque já vi nego aqui fazendo mais questão de ter luva do que conteúdo (disco e extras a mais).
Quem fez isso já devia ter uma edição satisfátoria. Veja eu tenho o "DVD Batman O Cavaleiro das Trevas Duplo" do lançamento e sem luva, não o da Premium Edition com Luva, e nesse mês saiu por aqui "DVD Batman O Cavaleiro das Trevas Simples" com uma Luva muito TOP, se eu conseguisse só a luva tudo bem. Mas o DVD Simples com luva tá só 14,99 reais, vou comprar só por causa da luva.
Toda vez que vejo esse DVD tenho vontade de fazer a mesma coisa, comprar só por causa da luva!

:happy:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Dom 19 Ago 2012 20:21

sacanagem, a disney alterou uma cena de Vingadores na versão dvd/blu-ray e a mesma, que era foda, ficou sem impacto algum.
Spoiler: exibir
limaram a ponto da lança do loki manchada de sangue saindo do peito do agente coulson, agora só se escuta som dela entrando e saindo. PUTA SACANAGEM....suavizaram demais a cena fazendo isso, tirou muito do impacto da morte do agente. Incompreensível esta atitude, até pq a censura já estava definida no cinema e é a mesma do produto doméstico, não tinha pq mudar.
É a Disneyficação... :parede:

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Gabriel 2099 » Dom 19 Ago 2012 20:29

Eduardo Pinheiro escreveu:sacanagem, a disney alterou uma cena de Vingadores na versão dvd/blu-ray e a mesma, que era foda, ficou sem impacto algum.
Spoiler: exibir
limaram a ponto da lança do loki manchada de sangue saindo do peito do agente coulson, agora só se escuta som dela entrando e saindo. PUTA SACANAGEM....suavizaram demais a cena fazendo isso, tirou muito do impacto da morte do agente. Incompreensível esta atitude, até pq a censura já estava definida no cinema e é a mesma do produto doméstico, não tinha pq mudar.
É a Disneyficação... :parede:
Aonde vocês viram essa noticia?

Que sacanagem, tá ai uma das merdas que o efeito da disney na Marvel provoca. nunca deviam ter vendido a Marvel pra Disney!

Eu já até pensando em comprar a Marvel, mas, venderam antes kkkkkkkkkkkkkk ai sim, ia ser uma revolução na Marvel.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Dom 19 Ago 2012 20:43

Gabriel 2099 escreveu:Aonde vocês viram essa noticia?

Que sacanagem, tá ai uma das merdas que o efeito da disney na Marvel provoca. nunca deviam ter vendido a Marvel pra Disney!

Eu já até pensando em comprar a Marvel, mas, venderam antes kkkkkkkkkkkkkk ai sim, ia ser uma revolução na Marvel.
conferi
Spoiler: exibir
ontem o dvdrip
. Apenas em minha defesa, já tinha visto o filme 5x no cinema, logo eu contribuí. :-D

e sim, CERTAMENTE trata-se da mesma versão que sairá em dvd e Blu-ray....menos mal que, aparentemente, foi só esta cena, mas suavizou demais o impacto da mesma.

:no:

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por GuiMarchetti » Dom 19 Ago 2012 21:17

Falando nisso, o BD trará a cena do pessoal comendo aquele negócio que fazem piada antes, após os créditos finais? :?

Li que ela só aparecia nos cinemas americanos, e fiquei com preguiça de esperar até o fim nos cinemas pra confirmar.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Dom 19 Ago 2012 21:30

GuiMarchetti escreveu:Falando nisso, o BD trará a cena do pessoal comendo aquele negócio que fazem piada antes, após os créditos finais? :?

Li que ela só aparecia nos cinemas americanos, e fiquei com preguiça de esperar até o fim nos cinemas pra confirmar.
no dvdrip que vazou ela já está incluída....de se lamentar apenas esta suavizada na morte do coulson.

Derkopist
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 43
Registrado em: Ter 07 Ago 2012 22:07

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Derkopist » Dom 19 Ago 2012 23:39

Essa Disney é uma hipócrita!

Todos nós sabemos das imagens subliminares de apelos sexuais que ela, antes, colocava em suas animações. Agora, fica com essa pudicícia demagógica e nauseante, mutilando um filme.

Ah, vai te catar, Disney!

Avatar do usuário
jr93vitor
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Ter 31 Jul 2012 08:51
Localização: Londrina/PR

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por jr93vitor » Seg 20 Ago 2012 11:01

Eduardo Pinheiro escreveu:Todos nós sabemos das imagens subliminares de apelos sexuais que ela, antes, colocava em suas animações. Agora, fica com essa pudicícia demagógica e nauseante, mutilando um filme.
???
Eduardo Pinheiro escreveu:sacanagem, a disney alterou uma cena de Vingadores na versão dvd/blu-ray e a mesma, que era foda, ficou sem impacto algum.
Não é o fim do mundo, mas tambem é muita sacagem. Só que mesmo depois da morte o filme mostra caras e bocas com os herois aflitos devido tal e o Fury faz um charminho pro Capitão, isso já dá impacto suficiente. Assisti ao filme duas vezes uma em 3D e outra convencional, valeram muito o ingresso, mas não reparei nenhuma vez na lança do Loki, somente na letra "A" da torre Stark que cai no tulmuto e depois reaparece no lugar.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Seg 20 Ago 2012 23:48

Imagem

já tá chegando...e um conhecido recebeu hj e testou a
Spoiler: exibir
cena da morte do colson
, e para tranquilidade da nação, está intacta...
Spoiler: exibir
com a lança saindo de seu peito.
resta conferir o dvd, numa dessas neste alteraram esta cena, conferida em dvdrip.
Editado pela última vez por Eduardo Pinheiro em Ter 21 Ago 2012 04:55, em um total de 1 vez.

Derkopist
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 43
Registrado em: Ter 07 Ago 2012 22:07

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Derkopist » Ter 21 Ago 2012 00:11

Ansioso pela minah versão Super Set (3 Discos).

Porém, como comprei na Submarino, temo que esses caras aprontem uma comigo... Enfim, por segurança, já paguei no boleto e quero ver se não mandam logo...

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 21 Ago 2012 01:33

O meu conhecido que recebeu passou algumas informações...

"tem 28 minutos e 55 segunds de cenas cortadas nos extras"

"não assisti todo, só algumas partes e encontrei um erro na legenda: tipo, em vez de "do bruce" eles escreveram "da bruce". Tbm mudaram a legenda e a dublagem na parte do "ele é adotado". Mudaram para "ele é o mais novo".
A imagem está muito boa, como deveria ser, e o som está fenomenal. Com um home theater decente dá pra ter uma imersão total.

a dublagem ficou muito boa tbm.

tem vários extras tbm, com legenda em pt-br. Erros de filmagem, making of dos efeitos especiais, captura de movimentos, etc. "

Avatar do usuário
Jorge Faria
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Qua 28 Set 2011 12:58

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Jorge Faria » Ter 21 Ago 2012 01:53

Poxa não vem luva e ainda tem essa faixa feia :nervoso: :cry2:

Vicig
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Qua 04 Ago 2010 17:09

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Vicig » Ter 21 Ago 2012 02:23

Sobre a alteração (Manter tudo no spoiler, pq nem todo mundo viu o filme ainda!):

Não sei se fizeram uma alteração só pra alguns países ou vai valer pro mundo inteiro, mas segue o tira teima, diretamente da locadora do Paulo Coelho:

- Na versão do Blu-ray tem o som, mas
Spoiler: exibir
NADA da lança saindo do peito!
Spoiler: exibir
TS [The Avengers 2012 TS Xvid AC3-bRaVo] x Blu-ray [The.Avengers.2012.720p.BluRay.x264-NYDIC]
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Na cena seguinte,
Spoiler: exibir
o sangue tá lá...

Imagem
PORRA DISNEY!

Sabe pq é bom temer? O NFO (arquivo de informações que acompanha os releases/lançamentos torrent) está em português, ou seja, a provável fonte desse "vazamento" PODE(não disse que É) ter sido o BD Nacional.
Faz sentido, pq o Brasil será um dos primeiros países a receber o filme em BD.

Vamo rezar pra receber o mesmo BD do conhecido do Eduardo Pinheiro.

Abraço
Editado pela última vez por Vicig em Qui 23 Ago 2012 21:39, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 21 Ago 2012 04:54

Vicig escreveu:Vamo rezar pra receber o mesmo BD do conhecido do Eduardo Pinheiro.

Abraço
reza absoluta...que atrocidade fazerem isso com uma cena vital do filme, de grande impacto.

e arruinaram uma das melhores piadas do filme mudando "adotado" por "irmão mais novo"

um BD que tinha tudo pra ser uma das maiores alegrias de 2012 aos poucos começa a dar sinal que vai decepcionar com estas alterações estúpidas por parte da distribuidora e, se confirmar a alteração da cena, do estúdio.

Elioth
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Sáb 08 Jan 2011 19:47
Localização: RJ

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Elioth » Ter 21 Ago 2012 07:47

Nunca fui fã da Disney e jamais serei. :martelo: :lixa: :raiva:

Não gosto de mundinho politicamente correto em que vivemos e este que ela nos empurra. :cetaloko: :raiva: :vomito: :dormindo:

rodkeys
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Seg 24 Jan 2011 18:34

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por rodkeys » Ter 21 Ago 2012 10:14

Efeito "George Lucas" da Disney. Tomara que a versão nacional não tenha essas alterações.

Responder