Lata Os Vingadores

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Fatini » Seg 17 Dez 2012 15:33

A minha acabou de chegar. A pinta na testa do Tony e as manchas no nariz permanecem. Acho que só se preocuparam mesmo com a lombada invertida, que foi corrigido.

PS: Fiz uma gambiarra por dentro com o plástico que veio protegendo porque realmente não quero danificar o estojo, que fica sambando dentro da lata. Coloquei na tampa também.


Imagem

Imagem

Avatar do usuário
jr93vitor
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Ter 31 Jul 2012 08:51
Localização: Londrina/PR

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por jr93vitor » Seg 17 Dez 2012 18:19

Fatini escreveu:A minha acabou de chegar. A pinta na testa do Tony e as manchas no nariz permanecem. Acho que só se preocuparam mesmo com a lombada invertida, que foi corrigido.

PS: Fiz uma gambiarra por dentro com o plástico que veio protegendo porque realmente não quero danificar o estojo, que fica sambando dentro da lata. Coloquei na tampa também.

Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Boa ideia, usar o plastico pro BD não ficar sacudindo.

mrcsvncs
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 210
Registrado em: Sex 14 Set 2012 15:01

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por mrcsvncs » Seg 17 Dez 2012 19:45

olá amiguinhos...
se lembram de mim? eu sou o cara da lata com os discos repetidos.
depois de um longo e tenebroso inverno eu volto pra contar o desfecho da minha história.
após o recolhimento da lata, os "jênios" :doido: do atendimento do submarino me deram um maldito vale :uia: enquanto eu pedia com veemência pelo estorno. Mas eu só me dei conta disso depois que se passaram duas faturas e nada do meu "rico dinheirinho". Agora em dezembro foi restabelecida a ordem na minha fatura de cartão de crédito.
No fim das contas eu fiquei sem The Avengers - Os Vingadores (pior subtítulo ever). Não comprarei a marmita preta e não quero a marmita da verruga nem pintada (sacaram o trocadalho do carilho). Uma pena para mim.
...

Avatar do usuário
jr93vitor
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Ter 31 Jul 2012 08:51
Localização: Londrina/PR

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por jr93vitor » Seg 17 Dez 2012 19:49

mrcsvncs escreveu:olá amiguinhos...
se lembram de mim? eu sou o cara da lata com os discos repetidos.
depois de um longo e tenebroso inverno eu volto pra contar o desfecho da minha história.
após o recolhimento da lata, os "jênios" :doido: do atendimento do submarino me deram um maldito vale :uia: enquanto eu pedia com veemência pelo estorno. Mas eu só me dei conta disso depois que se passaram duas faturas e nada do meu "rico dinheirinho". Agora em dezembro foi restabelecida a ordem na minha fatura de cartão de crédito.
No fim das contas eu fiquei sem The Avengers - Os Vingadores (pior subtítulo ever). Não comprarei a marmita preta e não quero a marmita da verruga nem pintada (sacaram o trocadalho do carilho). Uma pena para mim.
Sorte nas proximas compras. :cry:

cenatosouza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
Localização: Belém

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por cenatosouza » Ter 18 Dez 2012 21:12

Até agora não rolou o re-recall.
Não responderam meus e-mails então parece que vou ficar com duas latas com impressão errada.
:cry:
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
Imagem

Avatar do usuário
michaeloliveira
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 360
Registrado em: Qui 26 Jul 2012 00:04

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por michaeloliveira » Ter 18 Dez 2012 22:24

cenatosouza escreveu:Até agora não rolou o re-recall.
Não responderam meus e-mails então parece que vou ficar com duas latas com impressão errada.
:cry:
liga para o 0800 deles

Fábio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 367
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 14:22
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Fábio » Qua 02 Jan 2013 01:23

Se tirar uma perna desse 'A' dos Avengers, dá pra cafundir com uma lata do Quarteto Fantástico. :P

Avatar do usuário
DANSCARV
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 129
Registrado em: Qui 01 Mar 2012 22:06
Localização: Belém - PA

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por DANSCARV » Qua 02 Jan 2013 12:07

giologia escreveu:
jr93vitor escreveu: Cara, a nova lata já ta na lista de compras. :rock:
Fiquei até tentada (acho ótima essa arte), mas já tenho a edição da Submarino que vem com o mesmo conteúdo...
Creio que tenha sido a única forma que a Disney viu para estimular as pessoas a comprarem. Afinal, quem havia comprado a lata antiga abdicou do disco 3D e ganhou um produto todo problemático e quem comprou a versão comum tripla ficou decepcionado com a embalagem medíocre.
jr93vitor escreveu:
amberdi escreveu:Galera a nova lata tá em oferta >> :-D

Nova Lata Vingadores BD 3D + 2 BDs
R$ 63,92

http://www.americanas.com.br/produto/11 ... o-4-cards-
Bom preço por muito bom conteudo, mas não vou comprar online,
pois não me arrisco a ter uma lata amassada.
Mas o preço ta muito legal, quem não tem ta hora de apoveitar.
Como eu ainda não possuo nenhuma das outras versões, certamente comprarei a lata nova. No entanto, também tenho muito receio de comprar online, principalmente nas lojas que mais fazem promoções como Submarino e Americanas, pois eles enviam naquele maldito saco de lixo e provavelmente a lata não chegará inteira. Isso se resolve solicitando uma troca, mas até que todo o processo se conclua, dá muita dor de cabeça e não há garantia de que a lata nova chegará intacta.

Além disso, se eu compro em loja virtual, por mais que eu pegue uma promoção, sempre tem um fretezinho chato para estragar o desconto. E se eu compro em loja física local, pago caro pois dificilmente algo é vendido aqui em preço promocional. Que dilema! A título de curiosidade, no momento, o frete para Americanas enviar a nova lata aqui para Belém está em R$16,78.

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por glaucoheitor » Qua 02 Jan 2013 14:37

Eu estou satisfeito com a edição tripla do GlubGlub que peguei por 19.90.

Agora, Daniel, a lata está sendo vendida na Saraiva? Lá eles enviam em caixa e pode pegar na loja coisa me frete grátis.

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por giologia » Qui 03 Jan 2013 10:29

DANSCARV escreveu:
jr93vitor escreveu: Bom preço por muito bom conteudo, mas não vou comprar online,
pois não me arrisco a ter uma lata amassada.
Mas o preço ta muito legal, quem não tem ta hora de apoveitar.
Como eu ainda não possuo nenhuma das outras versões, certamente comprarei a lata nova. No entanto, também tenho muito receio de comprar online, principalmente nas lojas que mais fazem promoções como Submarino e Americanas, pois eles enviam naquele maldito saco de lixo e provavelmente a lata não chegará inteira. Isso se resolve solicitando uma troca, mas até que todo o processo se conclua, dá muita dor de cabeça e não há garantia de que a lata nova chegará intacta.

Além disso, se eu compro em loja virtual, por mais que eu pegue uma promoção, sempre tem um fretezinho chato para estragar o desconto. E se eu compro em loja física local, pago caro pois dificilmente algo é vendido aqui em preço promocional. Que dilema! A título de curiosidade, no momento, o frete para Americanas enviar a nova lata aqui para Belém está em R$16,78.
Já pensei em fazer isso, mas me vejo na mesma situação. Talvez, se um dia o preço baixar mais em uma loja física daqui, eu pegue.
glaucoheitor escreveu:Eu estou satisfeito com a edição tripla do GlubGlub que peguei por 19.90.

Agora, Daniel, a lata está sendo vendida na Saraiva? Lá eles enviam em caixa e pode pegar na loja coisa me frete grátis.

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2
Na Saraiva daqui de Belém, por alguma razão administrativa, não dá pra fazer isso - comprar no site e mandar entregar na loja. Felizmente, muitas vezes os preços promocionais do site se aplicam às lojas físicas.
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Avatar do usuário
DANSCARV
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 129
Registrado em: Qui 01 Mar 2012 22:06
Localização: Belém - PA

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por DANSCARV » Sex 04 Jan 2013 05:28

glaucoheitor escreveu:Eu estou satisfeito com a edição tripla do GlubGlub que peguei por 19.90.

Agora, Daniel, a lata está sendo vendida na Saraiva? Lá eles enviam em caixa e pode pegar na loja coisa me frete grátis.

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2
Eu estive na iminência de comprar essa versão tripla do "GlubGlub" (gostei desse apelido pro Submarino, hehe :-D), afinal, ela era a opção perfeita para preencher aquele Viva Metal Box vazio da Best Buy que comprei através de você, Glauco. Mas, quando eu soube que a lata seria relançada com a arte do Viva Metal Box importado e com os 3 discos + cards, eu resolvi que é nela que eu vou, hehe. Depois eu penso se eu deixo o Viva Metal Box dentro da lata (estilo mãe cangurú com seu filhote na bolsa, hahaha :lol: ) ou se uso a lata para guardar outros objetos. :-D

Lamento muito não ter tido grana suficiente na época para participar daquela compra em grupo do gift set "The Avengers" da Best Buy... :cry2: O Viva Metal Box ficaria fantástico ali dentro daquela caixona. Atualmente esse gift set só é encontrado sendo vendido por uma facada... :faca: ou melhor, por uma machadada do Thor... no eBay e, principalmente, no Mercado Livre.

No momento, na Saraiva virtual o preço da lata consta como R$99,90, sem contar o frete. O problema é que está indisponível. Bom, o jeito é ser paciente e esperar uma queda no preço... mas não posso esperar muito, se não esgota em todos os lugares.
giologia escreveu:
DANSCARV escreveu:
jr93vitor escreveu: Bom preço por muito bom conteudo, mas não vou comprar online,
pois não me arrisco a ter uma lata amassada.
Mas o preço ta muito legal, quem não tem ta hora de apoveitar.
Como eu ainda não possuo nenhuma das outras versões, certamente comprarei a lata nova. No entanto, também tenho muito receio de comprar online, principalmente nas lojas que mais fazem promoções como Submarino e Americanas, pois eles enviam naquele maldito saco de lixo e provavelmente a lata não chegará inteira. Isso se resolve solicitando uma troca, mas até que todo o processo se conclua, dá muita dor de cabeça e não há garantia de que a lata nova chegará intacta.

Além disso, se eu compro em loja virtual, por mais que eu pegue uma promoção, sempre tem um fretezinho chato para estragar o desconto. E se eu compro em loja física local, pago caro pois dificilmente algo é vendido aqui em preço promocional. Que dilema! A título de curiosidade, no momento, o frete para Americanas enviar a nova lata aqui para Belém está em R$16,78.
Já pensei em fazer isso, mas me vejo na mesma situação. Talvez, se um dia o preço baixar mais em uma loja física daqui, eu pegue.
glaucoheitor escreveu:Eu estou satisfeito com a edição tripla do GlubGlub que peguei por 19.90.

Agora, Daniel, a lata está sendo vendida na Saraiva? Lá eles enviam em caixa e pode pegar na loja coisa me frete grátis.

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2
Na Saraiva daqui de Belém, por alguma razão administrativa, não dá pra fazer isso - comprar no site e mandar entregar na loja. Felizmente, muitas vezes os preços promocionais do site se aplicam às lojas físicas.
Giologia... você falou "daqui de Belém"... então você também é de Belém? :uia: Que legal achar uma conterrânea no meio da multidão! :fun: Será que somos vizinhos, hehehe? :-D

Assim sendo, a Saraiva onde você tirou aquela foto foi a do Shopping Boulevard, né? Preciso dar uma passada lá para conferir de perto essa latinha também... só para admirar, já que ainda não vou comprar. :assovio:

Quando vi pela primeira vez no site da Saraiva essa possibilidade de comprar no site e receber na loja, fiquei todo empolgado. Empolgação efêmera, já que logo descobri que a Saraiva daqui não constava na lista de opções.

Mesmo quando os preços da loja física e da virtual são iguais, a dificuldade, ao meu ver, é encontrar um determinado produto sendo vendido aqui. Basicamente só temos Saraiva e Americanas para comprar DVDs e blu-rays aqui em Belém e, por mais que elas tenham uma boa quantidade de itens, os acervos nem se comparam aos das lojas virtuais. Por muitas vezes já me dei ao trabalho de ir a uma dessas lojas procurar um item qualquer, não achar, e ter que comprar pela internet mesmo.

Redtordo
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Ter 14 Ago 2012 10:36

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Redtordo » Sex 04 Jan 2013 17:09

A minha lata é invertida. Alguém tem o contato onde eu possa trocar?

Avatar do usuário
michaeloliveira
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 360
Registrado em: Qui 26 Jul 2012 00:04

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por michaeloliveira » Sex 04 Jan 2013 18:27

Redtordo escreveu:A minha lata é invertida. Alguém tem o contato onde eu possa trocar?
procura numas paginas atras que tem os contatos certinhos

cenatosouza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
Localização: Belém

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por cenatosouza » Sex 04 Jan 2013 20:39

Fala gente pai d´égua! Sou de Belém também! :-D
Acho que como vcs também passo aperreio pra comprar itens pra minha coleção: o frete acaba com meu tesão...

Atualizando o meu re-recall:
Como falei antes mandaram-me uma outra lata com defeito, então eles pediram que eu devolvesse que então eles mandariam outra. Assim o fiz no dia 21/12/12 e até agora nada da lata nova.
Só não entendi pq eles quiseram a lata com defeito. Pensei que só mandariam outra, assim eu ficaria com uma pra coleção e duas com defeito pra guardar biscoitos. :-D
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
Imagem

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por giologia » Sex 04 Jan 2013 23:13

DANSCARV escreveu:
Giologia... você falou "daqui de Belém"... então você também é de Belém? :uia: Que legal achar uma conterrânea no meio da multidão! :fun: Será que somos vizinhos, hehehe? :-D

Assim sendo, a Saraiva onde você tirou aquela foto foi a do Shopping Boulevard, né? Preciso dar uma passada lá para conferir de perto essa latinha também... só para admirar, já que ainda não vou comprar. :assovio:

Quando vi pela primeira vez no site da Saraiva essa possibilidade de comprar no site e receber na loja, fiquei todo empolgado. Empolgação efêmera, já que logo descobri que a Saraiva daqui não constava na lista de opções.

Mesmo quando os preços da loja física e da virtual são iguais, a dificuldade, ao meu ver, é encontrar um determinado produto sendo vendido aqui. Basicamente só temos Saraiva e Americanas para comprar DVDs e blu-rays aqui em Belém e, por mais que elas tenham uma boa quantidade de itens, os acervos nem se comparam aos das lojas virtuais. Por muitas vezes já me dei ao trabalho de ir a uma dessas lojas procurar um item qualquer, não achar, e ter que comprar pela internet mesmo.
Exatamente, foi na Saraiva do Boulevard ;)

E esse tipo de coisa já aconteceu comigo várias vezes também... hahaha
cenatosouza escreveu:Fala gente pai d´égua! Sou de Belém também! :-D
Acho que como vcs também passo aperreio pra comprar itens pra minha coleção: o frete acaba com meu tesão...
Sim, o frete pra cá muitas vezes já me fez desistir de compras. Isso é muito chato.

Em tempo... Acho legal que a comunidade colecionadora de Belém esteja aumentando :-D

----

Será que essa lata vai cair de preço logo? :?
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

wellcopes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 287
Registrado em: Ter 09 Ago 2011 17:56

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por wellcopes » Sáb 05 Jan 2013 16:06

Eu comprei a lata nova e só fiquei com os discos no case slim. Não gosto dessas latas de biscoito. Só comprei por ter a edição mais completa e por um preço mais barato, na promo do Sub, do que a lata velha.

visbisque
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 37
Registrado em: Qui 08 Nov 2012 16:36

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por visbisque » Ter 08 Jan 2013 12:55

Olá pessoal.

Quem sabe minha experiência sirva pra animar o pessoal.

Mandei o primeiro e-mail em novembro do ano passado e não tive respostas, reenviei por mais 8 ou 9 vezes e nada. Então resolvi ligar pra eles e falei com Sibeli e ela me instruiu a mandar o e-mail sem as fotos, já que elas deixavam o e-mail pesado e não chegaria até à caixa de entrada deles por exceder o limite. Mandei então o e-mail para a Silvia e com cópia para Sibeli e logo no outro dia já haviam respondido e pedindo meu telefone, e endereço para encaminhar as latas e aguardar o contato da Central de Relacionamento(isso já era meados de dezembro).
Porém estava chegando o final de dezembro e não havia recebido nada e nem tinha sido contado e eis que ontem (07/01) recibe uma ligação de um numero privado onde eles confirmaram o endereço para entrega e informaram que as latas serão enviadas pelos Correios e que devem chegar até o final do mês de janeiro.

Ao pessoal que ainda não recebeu fiquem calmos que pelo jeito eles estão procurando atender a todos. Destes, os que só mandaram e-mail, sugiro que liguem também porque a resposta é no ato e assim eles podem orientar em como proceder.

Abraços.

cenatosouza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
Localização: Belém

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por cenatosouza » Qua 09 Jan 2013 11:48

O "Re-recall" acabou!
Depois de receber da Arvato um lata com o mesmo problema da que eu comprei na loja e devolvê-la eu finalmente recebi outra com a lombada correta.
Agora... achei a impressão meio porca... Com algumas pequenas falhas na traseira. E aquele ponto preto que insiste em aparecer? Em alguns aqui do fórum ficou no rosto no Tony Stark e na minha nova ficou no braço do Hulk.
Enfim, não reclamarei mais. Já deu.
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
Imagem

visbisque
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 37
Registrado em: Qui 08 Nov 2012 16:36

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por visbisque » Sex 11 Jan 2013 15:13

Dia 07/01 recebi o telefonema da arvato informando que receberia a lata até final de janeiro. Hoje 11/01 já estou com a lata em mãos.
A lombada está correta, mas o Tony ainda está dálmata. Paciência :cafe:

Avatar do usuário
DANSCARV
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 129
Registrado em: Qui 01 Mar 2012 22:06
Localização: Belém - PA

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por DANSCARV » Qua 16 Jan 2013 04:54

cenatosouza escreveu:Fala gente pai d´égua! Sou de Belém também! :-D
Acho que como vcs também passo aperreio pra comprar itens pra minha coleção: o frete acaba com meu tesão...

Atualizando o meu re-recall:
Como falei antes mandaram-me uma outra lata com defeito, então eles pediram que eu devolvesse que então eles mandariam outra. Assim o fiz no dia 21/12/12 e até agora nada da lata nova.
Só não entendi pq eles quiseram a lata com defeito. Pensei que só mandariam outra, assim eu ficaria com uma pra coleção e duas com defeito pra guardar biscoitos. :-D

Que legal! :claps: Mais um conterrâneo belenense.

Sobre o seu recall... Realmente, às vezes é difícil para pessoas honestas compreenderem esse tipo de precaução por parte das empresas. Mas devemos lembrar que nem todos são honestos como nós. Já pensou se todo mundo que tem uma lata dessas, mesmo em bom estado, começasse a solicitar recall para poder ficar com 2 latas? Para se certificar que não estão sendo ludibriadas, as empresas precisam recuperar o item alegado defeituoso. É o mesmo procedimento realizado por qualquer loja virtual quando se solicita uma troca de um produto que chegou danificado.

giologia escreveu: Em tempo... Acho legal que a comunidade colecionadora de Belém esteja aumentando :-D

----

Será que essa lata vai cair de preço logo? :?
Acho que a energia do aniversário da cidade que foi sábado, dia 12, está nos atraindo a este tópico. Inclusive, vou aproveitar para fazer uma piadinha pertinente com o tema do tópico: BELENENSES, ASSEMBLE! Hahahahaha!!! :rindo: Ficou horrível, eu sei... :doido:

Estou com tantas outras coisas planejadas para comprar que, por mim, o preço da lata pode demorar o quanto quiser para cair, hehe. :-D Só não quero que esgote. :suor:

normando.jpa
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Qui 24 Jan 2013 18:30

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por normando.jpa » Qui 24 Jan 2013 18:42

O caso dessa lata foi bem punk. Pra começar foi uma decepção! Uma lata simples demais pra uma mega produção dessa, a lata do baralho que acompanha o Batman... é muito melhor!! A de Band of Brothes, a do King Kong e até a de Lua Nova... qualquer uma é melhor!!
Sobre a Troca, fui bem atendido... e recebi a nova lata. A cara do Tny, continua com uma pinta, paciência... já me conformei!!

Fontanetti1986
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Ter 16 Out 2012 12:32
Contato:

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Fontanetti1986 » Qua 30 Jan 2013 11:38

Galera quem ainda quer trocar sua lata invertida ainda pode,é só mandar no email que foi passado,me ligaram e mandaram via sedex,chegou em 3 dias,ela ainda contem as manchinhas pretas,que ao meu ver não prejudica a beleza da lata,e vc que ficou com duas latas guarda a outra de recordação :)

Avatar do usuário
DANSCARV
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 129
Registrado em: Qui 01 Mar 2012 22:06
Localização: Belém - PA

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por DANSCARV » Qua 06 Fev 2013 02:47

E eis que a nova lata baixou de preço...

R$69,90 no Submarino: http://www.submarino.com.br/produto/112 ... o-4-cards-

Aqui para Belém, ainda há um maldito frete de R$16,15 que tira a graça da promoção... :(

Como eu ainda não vou poder comprar agora, torço para que os interessados comprem, mas não esgotem e deixem pelo menos umazinha para mim no estoque da loja, hehehehe. :-D

ATUALIZANDO: O preço voltou a R$99,90 (R$94,91 no boleto). Acho que a promoção foi só no dia de ontem e eu postei a notícia aqui tarde demais... :( Mesmo assim, imagino que essa promoção é um sinal de que, em breve, o valor da lata pode cair para R$69,90 definitivamente. :rock:

Para ninguém achar que foi alucinação minha, a dica foi dada até no Blu-rays Legendados, hehehe :-D : http://www.blurayslegendados.com/promoc ... or-r-4990/

Avatar do usuário
Rodrigo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 256
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:20
Contato:

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Rodrigo » Qua 06 Fev 2013 08:24

A Lata nova, por 69 dilmas, parcelado e tal pode até ser... vamos aguardar!
"Não faço loucuras para ter um objeto, se não o prazer vira desespero" Homero Rodrigues

joaofsa
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Sex 07 Jan 2011 22:32

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por joaofsa » Sáb 23 Fev 2013 14:57

toda as latas pretas vem o bd3D mais dois bds normais (duplo) ou é um duplo com 3D e 2D? o meu só tem esses dois ultimos

Responder