Lata Os Vingadores

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
valente
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 130
Registrado em: Qui 19 Mai 2011 21:32
Localização: Rio de Janeiro

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por valente » Qua 29 Ago 2012 17:40

Pessoal, acabei de entrar em contato com a Central de relacionamento Disney, através do telefone 0800 12 15 08, para relatar os problemas com a lata. Me foi solicitado que enviasse um e-mail para [email protected] explicando os problemas. Tomei a liberdade de enviar as fotos dos usuários "ovelha" e "rafanetz", bem como citar o blog do jc. Agora é aguardar que se manifestem. Qualquer novidade aviso aqui.

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por bluhd » Qua 29 Ago 2012 18:02

Esse filme eu passo facil,assisti ontem,e não achei nada demais,ainda prefiro o X-mens First Class.
nota 5 pra esses Vingadores. :lixa:

Avatar do usuário
mariosergio
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 202
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 18:12

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por mariosergio » Qua 29 Ago 2012 18:32

Pessoal, ontem passei pela Saraiva e pela Fnac de tijolos e dei uma boa analisada nas latas. Nas duas lojas, existiam QUATRO tipos de lata: a primeira tinha pinta preta na testa do Homem de Ferro, a segunda no escudo do Capitão América e a terceira no braço do Hulk. Essas manchas eram as mais visíveis, pois haviam muitas outras. A quarta e única lata sem pinta nenhuma era a que os rostos foram impressos na direção oposta do logo da parte traseira.

Já os combos 3D, blu-rays simples e o BD duplo da lata foram embalados daquele jeito lindo que o plástico atrás fica todo zoado e marcado, bem Disney mesmo. CAGARAM FEIO neste lançamento. Triste.

wellcopes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 287
Registrado em: Ter 09 Ago 2011 17:56

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por wellcopes » Qua 29 Ago 2012 19:18

Também preferia uma luva bacana nessa edição ao invés dessa lata de biscoito. Vou compra-la, ficar com os BDs e cards e dar a lata pra alguém.

Avatar do usuário
_Karen_
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 440
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:41
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por _Karen_ » Qua 29 Ago 2012 20:19

rafanetz escreveu:Então, a minha veio com esta parte certinha, a logo dos vingadores veio alinhada com os rostos.
Imagem citada: exibir
Imagem
Pelo jeito a confecção dessa lata foi um samba do crioulo doido... fora a baixíssima qualidade: impressão cagada, pequenas bolhas na pintura de quase toda a superfície, tamanho desproporcionalmente maior do que a caixinha do Blu-Ray... fiquei bem insatisfeito. Sorte que ela não me interessa tanto, comprei esta versão pelo disco de extras.
:nervoso:
Caramba, nunca imaginei que a lateral invertida fosse "oficialmente" um defeito! Achei que era só uma burrice/falta de noção/mal-gosto/esquisitice da Disney mesmo. Mas essa sua foto comprova que os defeitos dessa lata são muito maiores do que se imaginava - além da impressão mal feita e os inúmeros casos de latas com as horrorosas pintas pretas, agora essa da lateral também! Putz, que avacalhação, Disney! :parede:
valente escreveu:Pessoal, acabei de entrar em contato com a Central de relacionamento Disney, através do telefone 0800 12 15 08, para relatar os problemas com a lata. Me foi solicitado que enviasse um e-mail para [email protected] explicando os problemas. Tomei a liberdade de enviar as fotos dos usuários "ovelha" e "rafanetz", bem como citar o blog do jc. Agora é aguardar que se manifestem. Qualquer novidade aviso aqui.
Ótima iniciativa! Qualquer coisa, nos avise aqui sim!

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por glaucoheitor » Qua 29 Ago 2012 20:41

Minha latas foram enviadas pela Saraiva dia 23 e até agora não chegou. Alguém de Brasília já recebeu? Foi enviado via OnTime.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qua 29 Ago 2012 23:14

recebi hj três latas aqui...duas delas como a da foto acima, com as fotos laterais do lado certo, e uam com o nome do filme e as fotos viradas do avesso. Tirei com extrema facilidade o adesivo traseiro da minha lata.

mas tristeza é ver a nossa edição faltando extras...contei 4:

- Audio Commentary by Director Joss Whedon
- “Assembling the Ultimate Team”
- Second screen
- Soundgarden music video - “Live to Rise”

e adorei o documentário do disco bônus...mostrando muita coisa que não é mencionado nos extras dos filmes individuais, muita cena de bastidores...legal ter o kevin feige o tempo todo comentando a proposta de cada filme até culminar em vingadores....acho que vale sim muito a pena pegar a lata pelo bd bônus, é um registro de toda esta fase um do marvel studios, imperdível para os fãs.

e que IMAGEM foda do filme, hj de tarde estive na casa de uma amigo e ele recebeu a edição tripla 3D + 2D + Bônus...e vi algumas partes em 3D....não troco o 2d deste filme por nenhum 3D, fora que ainda assim, o 3D de Vingadores, mesmo não sendo dos piores, fica bem melhor no cinema....mas o 2D HUMILHA, enorme quantidade de detalhes em cena que passam batidos com atenção focada em efeitinhos de profundidade...mas cada um com suas prioridades.

Avatar do usuário
jr93vitor
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Ter 31 Jul 2012 08:51
Localização: Londrina/PR

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por jr93vitor » Qua 29 Ago 2012 23:27

bluhd escreveu:Esse filme eu passo facil,assisti ontem,e não achei nada demais,ainda prefiro o X-mens First Class.
nota 5 pra esses Vingadores. :lixa:
Ai! Pensa de novo merece minimo 8,5... Eu dou 9,9.
Eduardo Pinheiro escreveu:mas tristeza é ver a nossa edição faltando extras...contei 4:
- Audio Commentary by Director Joss Whedon
- “Assembling the Ultimate Team”
- Second screen
- Soundgarden music video - “Live to Rise”
Aff, aff, a lista só aumenta. :wtf:
valente escreveu:Pessoal, acabei de entrar em contato com a Central de relacionamento Disney, através do telefone 0800 12 15 08, para relatar os problemas com a lata. Me foi solicitado que enviasse um e-mail para [email protected] explicando os problemas. Tomei a liberdade de enviar as fotos dos usuários "ovelha" e "rafanetz", bem como citar o blog do jc. Agora é aguardar que se manifestem. Qualquer novidade aviso aqui.
Muito boa inciativa, aconselho fazermos tambem (quem identificou problemas). Vou fazer tambem, pois minha lata tem os rostos e direção oposta a logo traseira, se fossem todas tudo bem. :faca:
Só que minha lata não tem as manchinhas (verruga do Stark). :rock:

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por giologia » Qui 30 Ago 2012 01:04

Depois de ler esses depoimentos aqui, decidi que, se eu for comprar essa lata, vai ser em alguma loja física, pra ter mais cuidado ao escolher qual levar, por conta desses defeitos todos... :(
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por @kleberolivetti » Qui 30 Ago 2012 08:59

Vejo que fiz bem em não comprar a lata. Além de a arte não ter me agradado, ela ocuparia um precioso espaço na estante e, como se não bastasse, não param de surgir defeitos.
Já que um steelbook é pedir demais, por que não caprichar melhor em uma simples lata?

Allan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 213
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:39
Localização: João Pessoa - PB

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Allan » Qui 30 Ago 2012 09:33

Alguém que recebeu os blu-rays observou a parte de baixo dos discos (a parte gravada)? Todos os meus três discos (comprei o combo do Submarino) estão com manchas parecidas com marcas de dedo, muito estranho. O de vcs tb vieram assim ou eu fui premiado?

rafanetz
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Qua 22 Ago 2012 14:05
Localização: Curitiba-PR

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por rafanetz » Qui 30 Ago 2012 09:41

mariosergio escreveu:Pessoal, ontem passei pela Saraiva e pela Fnac de tijolos e dei uma boa analisada nas latas. Nas duas lojas, existiam QUATRO tipos de lata: a primeira tinha pinta preta na testa do Homem de Ferro, a segunda no escudo do Capitão América e a terceira no braço do Hulk. Essas manchas eram as mais visíveis, pois haviam muitas outras. A quarta e única lata sem pinta nenhuma era a que os rostos foram impressos na direção oposta do logo da parte traseira.
Já os combos 3D, blu-rays simples e o BD duplo da lata foram embalados daquele jeito lindo que o plástico atrás fica todo zoado e marcado, bem Disney mesmo. CAGARAM FEIO neste lançamento. Triste.
Então, a minha versão veio sem as manchas e vcs já viram que os rostos estão impressos na direção correta da logo de trás. Mas em compensação tem bolhas na pintura e o nariz do Tony Stark continua bisonho, como em todas as latas =/
Já a logo Marvel e Paramount do outro lado estão de ponta cabeça como na foto inicial deste tópico.

Vale lembrar que ao abrir me deparei com lascas de metal bem finas soltas dentro do plástico, como se tudo tivesse sido feito na correria e não puderam nem dar uma limpada antes de embalar. Isso é Brasil minha gente.
~"~
º

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Rafael Clark » Qui 30 Ago 2012 10:04

mariosergio escreveu:Já os combos 3D, blu-rays simples e o BD duplo da lata foram embalados daquele jeito lindo que o plástico atrás fica todo zoado e marcado, bem Disney mesmo. CAGARAM FEIO neste lançamento. Triste.
Recebi meu combo do Submarino e ele tem esse plástico zoado mesmo. Muito estranho, parece que molhou e não secou direito! A Disney do Brasil é muito porca mesmo!

Não entendo por que alguém compraria essa lata... Ela é horrível, grande demais, e nem vem o Blu-ray 3D dentro dela. Se é para ter a edição mais completa e boazuda, o negócio é comprar no Submarino mesmo, até porque a embalagem é slim, azul, normal, não causa nenhum tipo de despadronização na coleção.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 30 Ago 2012 13:11

@kleberolivetti escreveu:Vejo que fiz bem em não comprar a lata. Além de a arte não ter me agradado, ela ocuparia um precioso espaço na estante e, como se não bastasse, não param de surgir defeitos.
Já que um steelbook é pedir demais, por que não caprichar melhor em uma simples lata?
diante de tantas versões lançadas, a mais honesta não saiu....apenas o Bd duplo para quem não tinha interesse na lata. Tivesse a dupla por 69,90, ou mais justo, pelo preço do Bd duplo de Cavalo de Guerra, 59,90....pegaria apenas o duplo, descartaria fácil a lata.

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por @kleberolivetti » Qui 30 Ago 2012 13:39

Eduardo Pinheiro escreveu:
@kleberolivetti escreveu:Vejo que fiz bem em não comprar a lata. Além de a arte não ter me agradado, ela ocuparia um precioso espaço na estante e, como se não bastasse, não param de surgir defeitos.
Já que um steelbook é pedir demais, por que não caprichar melhor em uma simples lata?
diante de tantas versões lançadas, a mais honesta não saiu....apenas o Bd duplo para quem não tinha interesse na lata. Tivesse a dupla por 69,90, ou mais justo, pelo preço do Bd duplo de Cavalo de Guerra, 59,90....pegaria apenas o duplo, descartaria fácil a lata.
Exatamente. Eu comprei o steelbook da FutureShop e a maleta americana; como ambos - muito provavelmente - não possuirão trilhas no nosso idioma, optarei pela edição tripla. Dos males, o menor.

Avatar do usuário
RaulBSS
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Ter 26 Jul 2011 21:42
Contato:

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por RaulBSS » Qui 30 Ago 2012 15:55

glaucoheitor escreveu:Minha latas foram enviadas pela Saraiva dia 23 e até agora não chegou. Alguém de Brasília já recebeu? Foi enviado via OnTime.
Glauco, eu sou de Brasília e recebi minha lata na terça-feira, dia 28.
A sua deve estar chegando. :-D

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 30 Ago 2012 16:40

Allan escreveu:Alguém que recebeu os blu-rays observou a parte de baixo dos discos (a parte gravada)? Todos os meus três discos (comprei o combo do Submarino) estão com manchas parecidas com marcas de dedo, muito estranho. O de vcs tb vieram assim ou eu fui premiado?
O meu não apenas veio com marcas parecidas com mãos e dedos, como aquele alarme que vem dentro, veio porcamente arrandado, tive que fazer um fuzuê pra conseguir tirar a cola (tentei fita adesiva, mas não deu certo, tamanha era a quantidade de cola).

Gostei da edição!

Pontos positivos:
- Combo Submarino salvou quem queria edição 3D;
- Documentário Extra tem quade 2h de duração! Muito bom!
:joinha:

Pontos negativos:
- Poucos extras no disco convencional;
- É um pecado essa edição não ter luva!

:parede:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
blackkwolfs
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Dom 05 Ago 2012 22:45

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por blackkwolfs » Qui 30 Ago 2012 16:46

É...minha lata tambem veio toda cagada. "Que catota é essa no nariz do Tony pinga?" Sem contar aquela pinta na testa dele...quase um indiano.

Se soubesse não teria comprado na pré-venda, iria na loja fisica e tentaria escolher uma lata que não estivesse tão cagada assim.

Duro é pagar uma grana e receber um produto assim. :cry2:

Ventus
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Qui 30 Ago 2012 19:55

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Ventus » Qui 30 Ago 2012 20:01

Comprei o Bluray3D/Bluray no site da Saraiva por 72 reais, mas acabei de receber e achei uma bela porquisse a qualidade da impressão da caixa, plastico super marcado, e etc...

Acabei de ver o combo triplo do Submarino nas fotos do topico, e me pareceu que a qualidade da caixinha e impressão estão melhores. É impressão minha ou estão mesmo?

O disco de bonus vale a diferença de 30 reais? Pergunto porque nos EUA apenas os combos comprados na loja Target estão vindo com esse disco. Não seria uma montagem com o material já encontrdo nos outros filmes da Marvel?

Avatar do usuário
Jorge Faria
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Qua 28 Set 2011 12:58

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Jorge Faria » Qui 30 Ago 2012 20:32

Ventus escreveu:Comprei o Bluray3D/Bluray no site da Saraiva por 72 reais, mas acabei de receber e achei uma bela porquisse a qualidade da impressão da caixa, plastico super marcado, e etc...

Acabei de ver o combo triplo do Submarino nas fotos do topico, e me pareceu que a qualidade da caixinha e impressão estão melhores. É impressão minha ou estão mesmo?

O disco de bonus vale a diferença de 30 reais? Pergunto porque nos EUA apenas os combos comprados na loja Target estão vindo com esse disco. Não seria uma montagem com o material já encontrdo nos outros filmes da Marvel?
Sim e isso mesmo o extra

SÓ OS 14 MINUTOS FINAIS SÃO SOBRE OS VINGADORES :nervoso: :nervoso: :nervoso: :nervoso:

gabrielmolinari
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 19:51

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por gabrielmolinari » Qui 30 Ago 2012 20:45

Nossa, o pessoal ta falando tão mal da lata q achei q ia detestar. Recebi a minha ontem e não apenas achei muito bonita como gostei da qualidade da impressão. Bom, não veio pintinhas nem nada q pudesse comprometer. Achei a arte mmmto mais linda e criativa do q aquele "A" sem graça do SB.

Costigan92
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 273
Registrado em: Qui 24 Nov 2011 21:02

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Costigan92 » Qui 30 Ago 2012 22:49

Lata esgotada na Saraiva :cry:

cadera
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 788
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:12
Localização: Brasilia - DF

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por cadera » Qui 30 Ago 2012 22:58

depois volta

o que aconteqe é que a demanda foi muito grande pra pre venda e comeco de vendas, por ser a "melhor" versao e pelo filme ter feito muito sucesso nos cinemas

depois volta :joinha:

Avatar do usuário
Hugo Aragão
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 492
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:52

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Hugo Aragão » Sex 31 Ago 2012 02:19

A minha so veio com duas pintas no nariz do Stark, e foi por causa do pessoal falando que vi, nem tinha notado ahahahhaha
Imagem

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Sammy » Sex 31 Ago 2012 09:17

O disco é região livre (ABC)?

Responder