[Ovo Alien!] *Esgotado no Brasil* Fotos e opiniões no tópico

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: [OVO ALIEN NO BRASIL!] *2 DIAS PARA O LANÇAMENTO!*

Mensagem por PhylteR » Seg 25 Out 2010 17:09

filipe schwantz escreveu:Eu liguei para o walmart e falei sobre isso é blu-ray só foi posto errado no site
Então a galera ainda pode comprar por lá mesmo :joinha:

Agora é questão de horas para os pedidos na Saraiva começar a aparecer com "produto reservado"... :nervoso:
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

carlosaobraz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 571
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:27
Localização: Curitiba PR
Contato:

Re: [OVO ALIEN NO BRASIL!] *2 DIAS PARA O LANÇAMENTO!*

Mensagem por carlosaobraz » Seg 25 Out 2010 18:04

Pensando e pensando, depois de fotos e vídeo da edição egg, cancelei o pedido.
Vou pegar o box uk mesmo.
Imagem

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: [OVO ALIEN NO BRASIL!] *2 DIAS PARA O LANÇAMENTO!*

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Seg 25 Out 2010 18:22

e nada de sair um vídeo mostrando em detalhes a edição facehugger....se alguém achar, poste ae.

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: [OVO ALIEN NO BRASIL!] *24 HORAS PARA O LANÇAMENTO!*

Mensagem por PhylteR » Seg 25 Out 2010 22:53

Agora é questão de horas para o lançamento!

Ponto Frio já enviando e Saraiva ainda não recebeu? Que coisa hein...
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

Avatar do usuário
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 432
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:26
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [OVO ALIEN NO BRASIL!] *24 HORAS PARA O LANÇAMENTO!*

Mensagem por grimsborken » Ter 26 Out 2010 06:06

No Walmart até agora nada...
Imagem

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: [OVO ALIEN NO BRASIL!] *24 HORAS PARA O LANÇAMENTO!*

Mensagem por PhylteR » Ter 26 Out 2010 13:35

Curioso é que o box normal, na Saraiva, já está em estoque... Ai jisuix :parede:
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

Avatar do usuário
filipe schwantz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Seg 25 Out 2010 11:22

Re: [OVO ALIEN NO BRASIL!] *24 HORAS PARA O LANÇAMENTO!*

Mensagem por filipe schwantz » Ter 26 Out 2010 15:16

PhylteR escreveu:Curioso é que o box normal, na Saraiva, já está em estoque... Ai jisuix :parede:

Meu ovo ja foi faturado no walmart veio a confirmação hoje meio dia...agora é esperar

Avatar do usuário
filipe schwantz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Seg 25 Out 2010 11:22

Re: [OVO ALIEN NO BRASIL!] *LANÇADO - QUEM RECEBER, POSTE AQ

Mensagem por filipe schwantz » Ter 26 Out 2010 21:18

Foi enviado,aguardando....
:assovio:

Avatar do usuário
saad11
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:43

Re: [OVO ALIEN NO BRASIL!] *LANÇADO - QUEM RECEBER, POSTE AQ

Mensagem por saad11 » Ter 26 Out 2010 22:11

também me desanimei um pouco depois desse vídeo do ovo...esperava uma coisa maiorzinha com um acabamento dos discos um pouco melhor...acho que vou de EUA mesmo, tá bem bonito...e se der a louca depois pego o ovo com descontos...se ainda sobrar algum hehehe

Avatar do usuário
Eduardo Braz
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: [OVO ALIEN NO BRASIL!] *LANÇADO - QUEM RECEBER, POSTE AQ

Mensagem por Eduardo Braz » Ter 26 Out 2010 23:33

500 reais nesse ovo?
Não desmerecendo quem comprou, mas ovo pra mim só na Páscoa!
Box UK no carrinho!

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: [OVO ALIEN NO BRASIL!] *LANÇADO - QUEM RECEBER, POSTE AQ

Mensagem por andersondabio » Ter 26 Out 2010 23:39

Eduardo Braz escreveu:500 reais nesse ovo?
Não desmerecendo quem comprou, mas ovo pra mim só na Páscoa!
Box UK no carrinho!
Pois é... esse ovo foi um marco na minha vida "colecionística"... hehehehe... Tinha pego promoção na Saraiva por R$360,00, mas pela primeira vez comecei a questionar se aquilo valia realmente o investimento... E cheguei a conclusao que não... Vou de box UK tbm e o restante do dindin invisto em outras coisas...

Avatar do usuário
Eduardo Braz
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: [OVO ALIEN NO BRASIL!] *LANÇADO - QUEM RECEBER, POSTE AQ

Mensagem por Eduardo Braz » Ter 26 Out 2010 23:50

andersondabio escreveu:
Eduardo Braz escreveu:500 reais nesse ovo?
Não desmerecendo quem comprou, mas ovo pra mim só na Páscoa!
Box UK no carrinho!
Pois é... esse ovo foi um marco na minha vida "colecionística"... hehehehe... Tinha pego promoção na Saraiva por R$360,00, mas pela primeira vez comecei a questionar se aquilo valia realmente o investimento... E cheguei a conclusao que não... Vou de box UK tbm e o restante do dindin invisto em outras coisas...
Pois é Anderson, isso pesou tb. Se eu pegar o Ovo Alien, não vou pegar a lata BTTF, nem o box Lethal Weapon, nem o steelbook de Inception, entre outras coisas que serão lançadas neste fim de ano aniquilador de cartões de crédito. Achei o preço muito salgado para o conteúdo em si, e depois de ver o capricho que deram nos boxes, tanto do UK quanto dos EUA, fiz a minha decisão.

Mas penso que para aqueles em que o perfil de colecionador vem antes do comprador que busca também a qualidadade do filme em si, o ovo leva vantagem pelo aspecto colecionável e pelo status de raridade que irá ter em pouco tempo.

Bom, o importante é que as opções estão aí, para todos os perfis, e todo mundo vai ficar feliz! E duro!!! rsrsrs

Kamen Rider Jeff
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 469
Registrado em: Sex 27 Ago 2010 23:29

Re: [OVO ALIEN NO BRASIL!] *LANÇADO - QUEM RECEBER, POSTE AQ

Mensagem por Kamen Rider Jeff » Qua 27 Out 2010 00:03

Bom, vou ficar só com a Egg Edition mesmo. Double dip fora de cogitação, hehehe. Mas que a edição americana formato livro é belíssima, ah isso é.

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: [OVO ALIEN NO BRASIL!] *LANÇADO - QUEM RECEBER, POSTE AQ

Mensagem por PhylteR » Qua 27 Out 2010 00:23

Eduardo Braz escreveu:Mas penso que para aqueles em que o perfil de colecionador vem antes do comprador que busca também a qualidadade do filme em si, o ovo leva vantagem pelo aspecto colecionável e pelo status de raridade que irá ter em pouco tempo.
Não entendi bem essa parte... Você quis dizer que quem prefere o ovo é porque dá mais valor à embalagem do que à qualidade do filme em si?
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

Kamen Rider Jeff
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 469
Registrado em: Sex 27 Ago 2010 23:29

Re: [OVO ALIEN NO BRASIL!] *LANÇADO - QUEM RECEBER, POSTE AQ

Mensagem por Kamen Rider Jeff » Qua 27 Out 2010 00:34

No caso do OVO eu alio os dois: embalagem bacana e diferenciada juntamente com o filme que está com uma ótima restauração.
Eu nunca priorizo embalagem em relação ao filme. Por ex: o digipak de Menina de Ouro em DVD é muito bonito mas não quero na coleção pelo fato do formato de tela do filme estar errado.

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: [OVO ALIEN NO BRASIL!] *LANÇADO - QUEM RECEBER, POSTE AQ

Mensagem por PhylteR » Qua 27 Out 2010 00:47

Kamen Rider Jeff escreveu:No caso do OVO eu alio os dois: embalagem bacana e diferenciada juntamente com o filme que está com uma ótima restauração.
Eu nunca priorizo embalagem em relação ao filme. Por ex: o digipak de Menina de Ouro em DVD é muito bonito mas não quero na coleção pelo fato do formato de tela do filme estar errado.
Mesmo caso que o meu. Se o ovo viesse com a antologia sem os discos de extras, ou com os BDs piorados de qualquer forma, eu já não o pegaria, porque de nada adiantaria ter um envólucro lindo com um conteúdo pior em relação às outras edições que eu poderia pegar.
Mas como os discos são todos iguais, ou seja, a qualidade dos filmes e do conteúdo geral é a mesma, então eu priorizo a embalagem que me agradar mais e que couber no orçamento.

Por isso que acho que quem compra o ovo não é porque o perfil de colecionador vem antes do perfil que prioriza a qualidade do filme. Até porque eu priorizo a qualidade do filme, e só em segundo lugar vem a embalagem. Como a qualidade do filme empata em todas as edições por aí, então eu passo para o segundo quesito, e nesse o ovo acabou ganhando.

Mas talvez eu tenha entendido errado o que o Eduardo Braz falou.
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [OVO ALIEN NO BRASIL!] *LANÇADO - QUEM RECEBER, POSTE AQ

Mensagem por Rodrigo Potter » Qua 27 Out 2010 02:56

Kamen Rider Jeff escreveu:Por ex: o digipak de Menina de Ouro em DVD é muito bonito mas não quero na coleção pelo fato do formato de tela do filme estar errado.
Sei que o tópico é do Alien, mas como assim o formato de tela do Menina de Ouro está errado?
:nervoso:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Kamen Rider Jeff
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 469
Registrado em: Sex 27 Ago 2010 23:29

Re: [OVO ALIEN NO BRASIL!] *LANÇADO - QUEM RECEBER, POSTE AQ

Mensagem por Kamen Rider Jeff » Qua 27 Out 2010 03:21

O formato original é 2.35:1 e a nacional está em 1.85:1...

VitorMarx
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 284
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:32
Localização: Votorantim - SP
Contato:

Re: [OVO ALIEN NO BRASIL!] *LANÇADO - QUEM RECEBER, POSTE AQ

Mensagem por VitorMarx » Qua 27 Out 2010 07:41

PRODUTO RESERVADO!

AEEeeeeEEEEEeeEEeeeeeeEeeeeEEeeeee :happy: :happy: :happy: :happy:

(Saraiva)

Avatar do usuário
Eduardo Braz
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: [OVO ALIEN NO BRASIL!] *LANÇADO - QUEM RECEBER, POSTE AQ

Mensagem por Eduardo Braz » Qua 27 Out 2010 09:24

PhylteR escreveu:
Eduardo Braz escreveu:Mas penso que para aqueles em que o perfil de colecionador vem antes do comprador que busca também a qualidadade do filme em si, o ovo leva vantagem pelo aspecto colecionável e pelo status de raridade que irá ter em pouco tempo.
Não entendi bem essa parte... Você quis dizer que quem prefere o ovo é porque dá mais valor à embalagem do que à qualidade do filme em si?
Fala PhylteR!

Bom, com outras palavras o que eu quero dizer é o seguinte: partindo da premissa que o conteúdo é igual em todas as edições (Brasil, EUA, Alemanha, França, UK, etc.), acredito que quem prefere a edição OVO é a pessoa que realmente tem a veia colecionística mais aflorada, pois se trata de um item limitado, totalmente diferenciado. Mas isso não significa que a pessoa depreza o conteúdo em si e só está interessada na embalagem. Longe disso. Até porque o perfil e as preferências dos colecionadores são muito distintos entre si. Eu por exemplo não ligo muito para luvas, mas adoro steelbooks, não curto tanto bds book, e por aí vai.

Como colecionador, gosto de embalagens caprichadas, mas jamais daria 400/500 reais num item em que posso pagar 80 reais em uma embalagem bem bacana e caprichada, como o box UK, mas de menor apelo colecionista quando comparado ao OVO. Com isso, ainda posso ter uma sobra de dinheiro para aplicar na aquisição de outros itens bacanas, como a lata BTTF, o box Lethal Weapon, etc.

Claro que o fator cash também tem que ser considerado neste caso, mas se entrarmos neste mérito, vamos dialogar uma infinidade por aqui.

Enfim, é um assunto que rende um debate bem legal, o que disse é só uma percepção, uma opinião, e não uma verdade absoluta. Acho até que uma enquete aqui no BJC seria até interessante, concorda?

Abraços!
Editado pela última vez por Eduardo Braz em Qua 27 Out 2010 09:34, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 432
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:26
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [OVO ALIEN NO BRASIL!] *LANÇADO - QUEM RECEBER, POSTE AQ

Mensagem por grimsborken » Qua 27 Out 2010 09:32

NO WALMART ATÉ AGORA NADA... :parede: :parede:
Imagem

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: [OVO ALIEN NO BRASIL!] *LANÇADO - QUEM RECEBER, POSTE AQ

Mensagem por PhylteR » Qua 27 Out 2010 11:03

Eduardo Braz escreveu:
PhylteR escreveu:Fala PhylteR!

Bom, com outras palavras o que eu quero dizer é o seguinte: partindo da premissa que o conteúdo é igual em todas as edições (Brasil, EUA, Alemanha, França, UK, etc.), acredito que quem prefere a edição OVO é a pessoa que realmente tem a veia colecionística mais aflorada, pois se trata de um item limitado, totalmente diferenciado. Mas isso não significa que a pessoa depreza o conteúdo em si e só está interessada na embalagem. Longe disso. Até porque o perfil e as preferências dos colecionadores são muito distintos entre si. Eu por exemplo não ligo muito para luvas, mas adoro steelbooks, não curto tanto bds book, e por aí vai.

Como colecionador, gosto de embalagens caprichadas, mas jamais daria 400/500 reais num item em que posso pagar 80 reais em uma embalagem bem bacana e caprichada, como o box UK, mas de menor apelo colecionista quando comparado ao OVO. Com isso, ainda posso ter uma sobra de dinheiro para aplicar na aquisição de outros itens bacanas, como a lata BTTF, o box Lethal Weapon, etc.

Claro que o fator cash também tem que ser considerado neste caso, mas se entrarmos neste mérito, vamos dialogar uma infinidade por aqui.

Enfim, é um assunto que rende um debate bem legal, o que disse é só uma percepção, uma opinião, e não uma verdade absoluta. Acho até que uma enquete aqui no BJC seria até interessante, concorda?

Abraços!
Entendi melhor agora :joinha: Eu mesmo já criei um tópico sobre o perfil de cada colecionador, e já dá pra ter uma idéia das grandes diferenças que existem. Alguns realmente dão mais valor para as embalagens do que para o conteúdo (o próprio Jotacê disse que possui esse estilo); outros já valorizam mais o conteúdo e a embalagem nem importa. E tem o povo que mora no meio disso, como eu.
E você que pretende comprar o box Lethal Weapon, sabe me dizer se foi confirmado legendas em pt-br? Também queria muito esse box.


E no mais, PRODUTO RESERVADO AQUI TAMBÉM :fun:
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

rain
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 159
Registrado em: Qui 29 Jul 2010 16:43

Re: [OVO ALIEN NO BRASIL!] *LANÇADO - QUEM RECEBER, POSTE AQ

Mensagem por rain » Qua 27 Out 2010 11:40

Bem, quando eu vi as fotos do Ovo Alien, pensei em desistir da compra, pedi opiniões aqui em casa e foram elas que me fizeram continuar com a compra...

Coleciono DVDs a um bom tempo, sou da época de ouro dos DVDs no Brasil, mas nunca pude comprar edições lindas que sairam como a maleta do 007, cabeça de planeta dos macacos, cabeça do predador...e esse ano finalmente consegui meu blu-ray e estou esperando o box de Magico de Oz e O Vento Levou todos comprados na amazon, vendi os dvds que eu tinha comprado aqui pra comprar essas edições, elas serão minhas 2 coleções de luxo que terei pela primeira vez na vida e finalmente também pude comprar o Ovo Alien, por eu ser novato nessas edições de luxo, o Ovo, mesmo parecendo simples, pra mim tem um grande valor por ser meu primeiro grande intem de valor na coleção...

Acho que aqui algumas pessoas irão me entender...é muito caro pagar 300 ou 500 paus num produto assim, mas pra quem vai ter pela primeira vez um intem de luxo como esse, acho que o valor pago acaba não sendo levado tanto em consideração...essa compra pra mim, é especial e muito e é um marco histórico na minha coleção, já que pela primeira vez na vida consegui comprar um edição de luxo...

carlosaobraz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 571
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:27
Localização: Curitiba PR
Contato:

Re: [OVO ALIEN NO BRASIL!] *LANÇADO - QUEM RECEBER, POSTE AQ

Mensagem por carlosaobraz » Qua 27 Out 2010 11:45

andersondabio escreveu:
Eduardo Braz escreveu:500 reais nesse ovo?
Não desmerecendo quem comprou, mas ovo pra mim só na Páscoa!
Box UK no carrinho!
Pois é... esse ovo foi um marco na minha vida "colecionística"... hehehehe... Tinha pego promoção na Saraiva por R$360,00, mas pela primeira vez comecei a questionar se aquilo valia realmente o investimento... E cheguei a conclusao que não... Vou de box UK tbm e o restante do dindin invisto em outras coisas...

A edição egg é muito bacana, mas eu fui um dos que também desistiu dela.
Tinha pré-comprado por R$ 360, mas cancelei e pedi o box uk mesmo que sairá aprox. R$ 100, depois de ver os vídeos e fotos do ovo e do box.
:tv:
Imagem

carlosaobraz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 571
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:27
Localização: Curitiba PR
Contato:

Re: [OVO ALIEN NO BRASIL!] *LANÇADO - QUEM RECEBER, POSTE AQ

Mensagem por carlosaobraz » Qua 27 Out 2010 11:48

rain escreveu:Bem, quando eu vi as fotos do Ovo Alien, pensei em desistir da compra, pedi opiniões aqui em casa e foram elas que me fizeram continuar com a compra...

Coleciono DVDs a um bom tempo, sou da época de ouro dos DVDs no Brasil, mas nunca pude comprar edições lindas que sairam como a maleta do 007, cabeça de planeta dos macacos, cabeça do predador...e esse ano finalmente consegui meu blu-ray e estou esperando o box de Magico de Oz e O Vento Levou todos comprados na amazon, vendi os dvds que eu tinha comprado aqui pra comprar essas edições, elas serão minhas 2 coleções de luxo que terei pela primeira vez na vida e finalmente também pude comprar o Ovo Alien, por eu ser novato nessas edições de luxo, o Ovo, mesmo parecendo simples, pra mim tem um grande valor por ser meu primeiro grande intem de valor na coleção...

Acho que aqui algumas pessoas irão me entender...é muito caro pagar 300 ou 500 paus num produto assim, mas pra quem vai ter pela primeira vez um intem de luxo como esse, acho que o valor pago acaba não sendo levado tanto em consideração...essa compra pra mim, é especial e muito e é um marco histórico na minha coleção, já que pela primeira vez na vida consegui comprar um edição de luxo...
Claro que será um ótimo ítem na coleção. Parabéns pela aquisição
O valor não está tão alto assim pelo ítem, mas eu desisti do ovo. rsrsrsrs, tem muita coisa sendo lançada agora e preferi destinar os R$ 260 que eu gastaria a mais no egg em relação ao box, para comprar outras edições.
:joinha:
Imagem

Responder