[Ovo Alien!] *Esgotado no Brasil* Fotos e opiniões no tópico

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
robsoncps
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 271
Registrado em: Dom 12 Set 2010 12:56

Re: [OVO ALIEN!] *ESGOTADO NO BRASIL* Fotos e opiniões no tó

Mensagem por robsoncps » Ter 30 Nov 2010 10:22

Kamen Rider Jeff escreveu:
Gabriel 2099 escreveu:Cadê teu ovo Kamen Rider? Já comprasse?
Ainda não... Como não tô podendo importar no momento eu acho que desisti da Egg Edition, infelizmente. Se ainda sobrar no fim do ano pelo preço da promo que teve algum tempo atrás eu compro. Mas por 120 euros (além do risco da taxação) fica meio pesado pra mim...


nao esquenta, depois que passar a febre esse preço vai cair pela metade, eu to esperando o box na uk cair para pelo menos umas 20 libras, e se o ovo baixar por pelo menos 50 euros até dá para encarar, mas 120 é pesado, se vc for taxado então vc vai morrer fácil facil nuns quinhentinhos.

scatroplauer
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Ter 16 Nov 2010 19:57

Re: [OVO ALIEN!] *ESGOTADO NO BRASIL* Fotos e opiniões no tó

Mensagem por scatroplauer » Ter 30 Nov 2010 18:07

Pô, o meu ovo era prá ter chegado dia 19 e até agora nada.... nem o box, nem uma cartinha informando da taxação... nada... :(
Já tô até vendo eu tendo que fazer um mail em francês reclamando que o barato não chegou... :cry2:

robsoncps
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 271
Registrado em: Dom 12 Set 2010 12:56

Re: [OVO ALIEN!] *ESGOTADO NO BRASIL* Fotos e opiniões no tó

Mensagem por robsoncps » Ter 30 Nov 2010 18:45

alguém pode informar se os extras no segundo disco dessa quadrilogia estão em hd?

BrShark
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 181
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:08

Re: [OVO ALIEN!] *ESGOTADO NO BRASIL* Fotos e opiniões no tó

Mensagem por BrShark » Dom 12 Dez 2010 17:36

O meu chegou ontem (11/12) da Amazon.fr.
Estava marcado para chegar em 24/11.
Se precisarem fazer uma reclamação na Amazon.fr, entrando em Ajuda ("AIDE") tem a opção de uma página em inglês, não precisa saber francês não...

Avatar do usuário
rogbsouza
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 96
Registrado em: Qui 16 Dez 2010 15:14

Re: [OVO ALIEN!] *ESGOTADO NO BRASIL* Fotos e opiniões no tó

Mensagem por rogbsouza » Qui 16 Dez 2010 15:17

Está de volta na Saraiva :claps: , mas o preço continua o mesmo. :uia:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0739120966

Entrei neste ramo azul há algum tempo graças a este site.
Parabéns pelo site e à todos que ajudam a engrandecê-lo.

robsoncps
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 271
Registrado em: Dom 12 Set 2010 12:56

Re: [OVO ALIEN!] *ESGOTADO NO BRASIL* Fotos e opiniões no tó

Mensagem por robsoncps » Sáb 25 Dez 2010 19:32

agora que percebi uma coisa, o box em dvd da quadrilogia alien possui 9 discos, o box do bd possui apenas 6, alguém saberia informar se o conteúdo do box do bd é o mesmo do box dvd?

é que vou vender meu box dvd com 9 discos, pois comprei o box em bd da amazon.uk com 6 discos

Avatar do usuário
TheDarkKnight
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Qua 25 Ago 2010 12:33
Localização: PE/Brasil
Agradeceu: 4 vezes

Re: [OVO ALIEN!] *ESGOTADO NO BRASIL* Fotos e opiniões no tó

Mensagem por TheDarkKnight » Sáb 25 Dez 2010 22:20

robsoncps escreveu:agora que percebi uma coisa, o box em dvd da quadrilogia alien possui 9 discos, o box do bd possui apenas 6, alguém saberia informar se o conteúdo do box do bd é o mesmo do box dvd?

é que vou vender meu box dvd com 9 discos, pois comprei o box em bd da amazon.uk com 6 discos
robsoncps
O conteúdo do BD e do DVD são diferentes.
O BD tem muito mais conteúdo.
Os extras do DVD estam em SD, entam todos os extras que estam nos DVDs estam em apenas 1 BD.
E ainda há alguns novos extras no BD que estam ausentes nos DVDs.
Em resumo, o 6 BDs são mais completos que os 9 DVDs.

robsoncps
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 271
Registrado em: Dom 12 Set 2010 12:56

Re: [OVO ALIEN!] *ESGOTADO NO BRASIL* Fotos e opiniões no tó

Mensagem por robsoncps » Dom 26 Dez 2010 08:29

TheDarkKnight escreveu:
robsoncps escreveu:agora que percebi uma coisa, o box em dvd da quadrilogia alien possui 9 discos, o box do bd possui apenas 6, alguém saberia informar se o conteúdo do box do bd é o mesmo do box dvd?

é que vou vender meu box dvd com 9 discos, pois comprei o box em bd da amazon.uk com 6 discos
robsoncps
O conteúdo do BD e do DVD são diferentes.
O BD tem muito mais conteúdo.
Os extras do DVD estam em SD, entam todos os extras que estam nos DVDs estam em apenas 1 BD.
E ainda há alguns novos extras no BD que estam ausentes nos DVDs.
Em resumo, o 6 BDs são mais completos que os 9 DVDs.

obrigado, então vou desfazer do meu box em dvd sim.

Um abraço

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: [OVO ALIEN!] *ESGOTADO NO BRASIL* Fotos e opiniões no tó

Mensagem por Gabriel 2099 » Dom 26 Dez 2010 18:48

Fiquei sabendo que as edições do Ovo na França e na Alemanha contém 10 discos, sendo els 4 DVDs.

O que tem nesses DVDs?
como eles se encaixam dentro do Ovo se a enbalagem dos discos só comporta 6 discos e não tem espaço pra mais na base do OVO?
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Vicig
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Qua 04 Ago 2010 17:09

Re: [OVO ALIEN!] *ESGOTADO NO BRASIL* Fotos e opiniões no tó

Mensagem por Vicig » Dom 26 Dez 2010 19:55

Gabriel 2099 escreveu:Fiquei sabendo que as edições do Ovo na França e na Alemanha contém 10 discos, sendo els 4 DVDs.

O que tem nesses DVDs?
como eles se encaixam dentro do Ovo se a enbalagem dos discos só comporta 6 discos e não tem espaço pra mais na base do OVO?
Negativo! Tem espaço pra 10 discos. Ao contrário da versão nacional, é um digistak. Os dvds contem apenas os filmes, região 2.

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: [OVO ALIEN!] *ESGOTADO NO BRASIL* Fotos e opiniões no tó

Mensagem por Gabriel 2099 » Dom 26 Dez 2010 21:03

Que bom. Então até que não faz tanta falta. Já os tenho em DVDs.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
Trivas
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 29
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 13:55

Re: [OVO ALIEN!] *ESGOTADO NO BRASIL* Fotos e opiniões no tó

Mensagem por Trivas » Qua 29 Dez 2010 13:26

consegui comprar agora quando voltou na saraiva, consegui por 347,00 com os cupons de desconto e por comprar com o cartão de certo banco, chegou rapidinho comprei numa quinta chegou no sábado de manhã !lindo o ovinho !!

robsoncps
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 271
Registrado em: Dom 12 Set 2010 12:56

Re: [OVO ALIEN!] *ESGOTADO NO BRASIL* Fotos e opiniões no tó

Mensagem por robsoncps » Qua 29 Dez 2010 19:34

e me conta, é verdade que são 10 discos sendo 4 com os filmes em dvd?
Mas que ovo caro. Por esse preço bem que poderia ser o ovo acompanhado de um boneco da maravilhosa tenente Riplay.

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: [OVO ALIEN!] *ESGOTADO NO BRASIL* Fotos e opiniões no tó

Mensagem por Gabriel 2099 » Qua 29 Dez 2010 22:17

robsoncps escreveu:e me conta, é verdade que são 10 discos sendo 4 com os filmes em dvd?
Mas que ovo caro. Por esse preço bem que poderia ser o ovo acompanhado de um boneco da maravilhosa tenente Riplay.
Tais querendo demais não?
O Luxo é justamente o Ovo, se viesse com a Ripley não teria o Ovo.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Vicig
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Qua 04 Ago 2010 17:09

Re: [OVO ALIEN!] *ESGOTADO NO BRASIL* Fotos e opiniões no tó

Mensagem por Vicig » Qua 29 Dez 2010 23:38

robsoncps escreveu:e me conta, é verdade que são 10 discos sendo 4 com os filmes em dvd?
Mas que ovo caro. Por esse preço bem que poderia ser o ovo acompanhado de um boneco da maravilhosa tenente Riplay.
É um preço justíssimo!
Paguei 21 reais por disco. E a embalagem foi um Ovo f*da!
Isso pq, quando vi as primeiras fotos, até achei um giftset de m*rda(pequeno, e a impressão que dava era que o material era de péssima qualidade). Mas quando abri a caixa e vi o resultado, fiquei até orgulhoso de estar errado.
VALE CADA CENTAVO!

Avatar do usuário
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 432
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:26
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [OVO ALIEN!] *ESGOTADO NO BRASIL* Fotos e opiniões no tó

Mensagem por grimsborken » Qui 30 Dez 2010 06:19

Só para atualizar minha participação nesse tópico:

Depois de ter minha compra cancelada aqui no Walmart (maldita raposinha) fui buscar o ovo na França, mesmo com risco de taxação. E surpresa!! Veio sem taxas e antes do que eu esperava, comprei dia 8 por 115 euros (c/ frete) e chegou ontem. :happy:

Sou mais um feliz baba-ovo alien, hehehe. :babando: :babando:
Imagem

robsoncps
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 271
Registrado em: Dom 12 Set 2010 12:56

Re: [OVO ALIEN!] *ESGOTADO NO BRASIL* Fotos e opiniões no tó

Mensagem por robsoncps » Qui 30 Dez 2010 18:50

É um preço justíssimo!
Paguei 21 reais por disco. E a embalagem foi um Ovo
Isso pq, quando vi as primeiras fotos, até achei um giftset de m*rda(pequeno, e a impressão que dava era que o material era de péssima qualidade). Mas quando abri a caixa e vi o resultado, fiquei até orgulhoso de estar errado.
VALE CADA CENTAVO![/quote]

eu fui de box uk mesmo, espero que chegue logo, quando esse ovo tiver sendo vendido so por um preço razoável, uns 60, aí compro.

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: [OVO ALIEN!] *ESGOTADO NO BRASIL* Fotos e opiniões no tó

Mensagem por fvieirace » Qui 30 Dez 2010 20:21

robsoncps escreveu:eu fui de box uk mesmo, espero que chegue logo, quando esse ovo tiver sendo vendido so por um preço razoável, uns 60, aí compro.
Isso ai nunca vai acontecer, nem aqui e muito menos lá fora ... Battle Royale q teve uma tiragem de 10.000 cópias, foi esgotar na amazon uk que no outro dia o preço já estava em 3x o valor. Outros itens, como a Esfera do Fantasma, passou de 750libras para 999libars em 1 dia. Itens assim só tendem a aumentar o valor e nunca baixar.

Avatar do usuário
eduzolin
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 30 Jul 2010 08:40
Localização: São Caetano do Sul/SP
Contato:

Re: [OVO ALIEN!] *ESGOTADO NO BRASIL* Fotos e opiniões no tó

Mensagem por eduzolin » Qui 30 Dez 2010 22:33

fvieirace escreveu:
robsoncps escreveu:eu fui de box uk mesmo, espero que chegue logo, quando esse ovo tiver sendo vendido so por um preço razoável, uns 60, aí compro.
Isso ai nunca vai acontecer, nem aqui e muito menos lá fora ... Battle Royale q teve uma tiragem de 10.000 cópias, foi esgotar na amazon uk que no outro dia o preço já estava em 3x o valor. Outros itens, como a Esfera do Fantasma, passou de 750libras para 999libars em 1 dia. Itens assim só tendem a aumentar o valor e nunca baixar.
Deixa ele viver no mundinho dele, onde GS limitados e exclusivos abaixam de preço toda hora...

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: [OVO ALIEN!] *ESGOTADO NO BRASIL* Fotos e opiniões no tó

Mensagem por Gabriel 2099 » Qui 30 Dez 2010 23:03

robsoncps escreveu:É um preço justíssimo!
Paguei 21 reais por disco. E a embalagem foi um Ovo f*da!
Isso pq, quando vi as primeiras fotos, até achei um giftset de m*rda(pequeno, e a impressão que dava era que o material era de péssima qualidade). Mas quando abri a caixa e vi o resultado, fiquei até orgulhoso de estar errado.
VALE CADA CENTAVO!
eu fui de box uk mesmo, espero que chegue logo, quando esse ovo tiver sendo vendido so por um preço razoável, uns 60, aí compro.[/quote]



Quando tiver por 60, compra uns 100 pra mim que eu te pago depois. :lol:

O meu saiu por 334 na Saraiva. Comprei na Pré Venda.
E parafrazeando o amigo acima: Valeu Cada centavo. nunca vou me desfazer dele.


É a coisa mais linda o meu Ovo.
Eu dô banho nele,
Troco frauda e coloco pra dormir. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: [OVO ALIEN!] *ESGOTADO NO BRASIL* Fotos e opiniões no tó

Mensagem por fvieirace » Qui 30 Dez 2010 23:41

Pois é, eu comi mosca de novo na Saraiva ... e só não peço esse bebê da França por conta da taxação ou não ... ai, não quero arriscar, pois é caro e estou sem poder gastar muito agora, mas caso contrário, pediria sem piedade, pois é muito show! Parabéns para todos os que o ovovinhovo .. :D

Lean
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 11
Registrado em: Seg 03 Jan 2011 17:02

Re: [OVO ALIEN!] *ESGOTADO NO BRASIL* Fotos e opiniões no tó

Mensagem por Lean » Seg 03 Jan 2011 17:28

Olá Galera

Consegui comprar o Ovo Alien nesta última aparecida relâmpago na Saraiva, mas estou com um problema, tenho um HTS7520 da Philips e aos assisti os filmes na versão do diretor nele, não está legal é como se tivesse em um Zoom e isso só acontece nas versões dos diretores,como detalhe que no Alien 3 isso não ocorre.Fiz um este num Notebook da HP que tenho com drive Bluray e nem lê os Blurays leu ai fiquei preocupado.Ai fui para o drive Bluray que tenho no meu desktop e todos funcionaram,mas achei que demorou muito pra carregar.Já li q existe um problema de compatibilidade de alguns players,mas será que é isso mesmo?Aconteceu isso com alguém aqui?gostaria da opinião de vcs?

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: [OVO ALIEN!] *ESGOTADO NO BRASIL* Fotos e opiniões no tó

Mensagem por ZeBaude » Seg 03 Jan 2011 19:54

Lean escreveu:Olá Galera

Consegui comprar o Ovo Alien nesta última aparecida relâmpago na Saraiva, mas estou com um problema, tenho um HTS7520 da Philips e aos assisti os filmes na versão do diretor nele, não está legal é como se tivesse em um Zoom e isso só acontece nas versões dos diretores,como detalhe que no Alien 3 isso não ocorre.Fiz um este num Notebook da HP que tenho com drive Bluray e nem lê os Blurays leu ai fiquei preocupado.Ai fui para o drive Bluray que tenho no meu desktop e todos funcionaram,mas achei que demorou muito pra carregar.Já li q existe um problema de compatibilidade de alguns players,mas será que é isso mesmo?Aconteceu isso com alguém aqui?gostaria da opinião de vcs?
Tenta atualizar o firmware de todos os players que vc tem.

Lean
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 11
Registrado em: Seg 03 Jan 2011 17:02

Re: [OVO ALIEN!] *ESGOTADO NO BRASIL* Fotos e opiniões no tó

Mensagem por Lean » Ter 04 Jan 2011 13:45

ZeBaude escreveu:
Lean escreveu:Olá Galera

Consegui comprar o Ovo Alien nesta última aparecida relâmpago na Saraiva, mas estou com um problema, tenho um HTS7520 da Philips e aos assisti os filmes na versão do diretor nele, não está legal é como se tivesse em um Zoom e isso só acontece nas versões dos diretores,como detalhe que no Alien 3 isso não ocorre.Fiz um este num Notebook da HP que tenho com drive Bluray e nem lê os Blurays leu ai fiquei preocupado.Ai fui para o drive Bluray que tenho no meu desktop e todos funcionaram,mas achei que demorou muito pra carregar.Já li q existe um problema de compatibilidade de alguns players,mas será que é isso mesmo?Aconteceu isso com alguém aqui?gostaria da opinião de vcs?
Tenta atualizar o firmware de todos os players que vc tem.

Bom ZeBaude,

Isso já foi feito,mas por enquanto não existe uma atualização mais recente.O q gostaria de saber se é certo que é problema de atualização dos players

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: [Ovo Alien!] *Esgotado no Brasil* Fotos e opiniões no tó

Mensagem por Gabriel 2099 » Ter 01 Mar 2011 19:03

Poxa, ninguém postou mais nada sobre os ovinhos Alien. E ai, eu me lembro de um monte de invejosos que não conseguiram comprar o ovo e que ficavam dizendo que iriam comprar pelo Mercado Livre baratinho quando alguém
quisesse vender o seu.

E ai turma, alguém ai se arrependeu de comprar e vai vender baratinho?

Eu adoro o meu. Ele tá aqui, até já chocou e o Alien que saiu de cara de Conquista. :rock:
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Responder