Harry Potter Wizard's Collection

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Malfoy
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 42
Registrado em: Seg 14 Jan 2013 00:38

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Malfoy » Qui 16 Jan 2014 14:00

andersondabio escreveu:
Malfoy escreveu:Depois quando falo que brasileiro reclama de tudo!!!

Vejam só, o parceiro de forum Anderson aí, conseguiu comprar a dele por apenas R$ 920,00 numa promoção maluca da saraiva e ainda reclama!!!
Praticamente pagou menos do que se fosse para obter apenas as ultimates avulsas.
Foi como se tivesse ganhado a caixa e os outros itens de brinde.

Ta parecendo até q estão fazendo chacota com a edição.

Rodrigo, você está me saindo um verdadeiro Potter, que é Grifinória mas no fundo com grandes tendências para Sonserina, os seus comentários maldosos dizem tudo. hehe
Mas vc não acha absurdo pagar, mesmo que numa promoção maluca, o dobro do que um britânico pagaria exatamente pelo mesmo Box, sendo que esse britânico tem um poder aquisitivo 4 a 5 vezes maior que o seu???
Até entendo o preço, já que o produto é importado pela Warner do Brasil e aqui incide uma carga tributária violenta... Daí meu comentário de que acho o preço do box justo no exterior e absurdo aqui no Brasil. Meu dinheiro, infelizmente, não dá em árvore. Comprei pq me interessei pela edição e fazia questão de ter tudo em português. Mas nem por isso quer dizer que acho o preço justo...
Mas Anderson, é igual tu falou.
Imagina o custo que não foi ter que importar essas caixas enorme com peso de mais de 9kg, logística, e produção de novos digibooks e filmes traduzidos, para apenas 1000 unidades, tudo para se manter fielmente ao original do UK e EUA.
O problema de custo alto de tudo que se vende por aqui, vem lá de muitos anos atrás, pois aqui o nosso dinheiro nunca foi valorizado, ao contrário dos outros lugares citados acima, que tem o seu dólar que sempre valeu o dobro do nosso real.
A WC saiu cara em todos os países, não só aqui.
Ela foi feita assim, com custos altos.
Hoje no UK ela está valendo 360 libras!!! Chegando aqui pra vc a uns R$ 1500,00 (mais caro que no Brasil)
Tudo bem, sei que teve gente que já pagou até 124 libras mais ou menos, pagando uns 500 a 600 reais, com sorte se não foi taxado. mas isso depende da prioridade de cada um.
Se o cara quer pagar menos e ter um box incompleto, com legendas e audios que não batem, ok, vai de cada um, mas todos sabiam que a edição Nacional sairia com esse valor absurdo, devido aos problemas de logísticas e importação para manipular essas caixas aqui no Brasil, traduzir e alterar os discos.
Já tinha a do Canadá, e agora com a Nacional, estou ainda mais feliz, pois consegui adquirir por R$ 1200,00 numa dessas promoções malucas que vc também pegou a sua.
Podemos nos considerar privilegiados, pois, em vários foruns e conversa entre amigos a WC edição Nacional é um item ainda desejadíssimo, sonho de consumo para qualquer fã de HP.
:fun:

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 16 Jan 2014 14:34

Malfoy, você continua não entendendo o que eu quero dizer!

A Wizard é bacana, mas pelo preço seja aqui, seja lá fora, deveria ter vindo coisas muito mais valiosas e colecionáveis. Aquele livreto de etiquetas e aquele de artefato não valem R$ 10,00, nem $10, nem £10! Se vc somar o custo de tudo, vai ver que estão pedindo muito mais que 100% de lucro! É isso que quero dizer! Não tinha que ter horcrux, concordo com o amigo lá atrás, tinha que vir a varinha do Harry ou a varinha das varinhas! Tinha que vir um livro Phoda como "A Magina do Cinema", é isso que quero dizer! É igual o Barril de Breaking Bad, é lindo, legal, esgotou, mas muiiiiiito caro! Não vale o que pedem! É isso!
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Malfoy
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 42
Registrado em: Seg 14 Jan 2013 00:38

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Malfoy » Qui 16 Jan 2014 15:27

Ok... Rodrigo, vamos ver se a edição nacional não vale, pra quem quer ter tudo em ptbr?

Comprando hoje na Saraiva, frete grátis e desconto buscapé, todas as 8 ultimates em BDs:
R$ 1008,00
Medalhão original Noble, valor no site $49,00 = R$ 115,00 sem contar o frete.

Já sai tudo a R$ 1123,00, e olha que ainda falta o frete do medalhão e a taxação certa sobre isso kkk

E o restante nem consigo imaginar que preço sairia:
Disco Bônus= Onde se compra separado?
Mapa em tecido= Onde se compra separado?
Planta castelo= Onde se compra separado?
Catálogo de artefatos= Onde se compra separado?
livro com selos= Onde se compra separado?
Esquetes impressos= Onde se compra separado?
Frames= Onde se compra separado?
cópia digital= Onde se compra separado?
Certificado= Onde se compra separado?
Caixa box, Material de primeiríssima qualidade só ela deve pesar mais de 7kg = Onde se compra separado?

Então, veja se não compensa?

Acho que a questão não é nem se a WC vale ou não o preço em qualquer lugar que seja, estão se esquecendo, é que tudo que é relacionado a HP, tem um custo alto, afinal de contas, é a franquia com maior número de fãs e a mina de ouro eterna da Warner.

E se os itens fosse de qualidade inferior, vendidos a um preço mais acessível, com certeza, todos iriam reclamar e dizer: Nossa, bem que a Warner poderia ter caprichado mais e cobrar no mínimo uns R$ 2000,00, que eu pagaria sem titubear por um produto melhor!!!

Sem mais.
Um abraço a todos e... que bom poder discutir um assunto assim, sempre mantendo o bom humor e o nível elevado.

:-D

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 16 Jan 2014 16:03

Malfoy escreveu:Ok... Rodrigo, vamos ver se a edição nacional não vale, pra quem quer ter tudo em ptbr?

Comprando hoje na Saraiva, frete grátis e desconto buscapé, todas as 8 ultimates em BDs:
R$ 1008,00
Medalhão original Noble, valor no site $49,00 = R$ 115,00 sem contar o frete.

Já sai tudo a R$ 1123,00, e olha que ainda falta o frete do medalhão e a taxação certa sobre isso kkk
Então, não conte as Ultimates ridículas do Brasil, teria que contar com as de fora, que tem uma apresentação bem superior e são mais baratas! Mas de qualquer forma nessa conta só entrariam os discos, portanto não seria esse o valor a se considerar.

Sobre o medalhão, o preço é "justo", mas nesse quesito eu preferia outra memorabilia, então fica quites.

Malfoy escreveu:
E o restante nem consigo imaginar que preço sairia:
Disco Bônus= Onde se compra separado?
Mapa em tecido= Onde se compra separado?
Planta castelo= Onde se compra separado?
Catálogo de artefatos= Onde se compra separado?
livro com selos= Onde se compra separado?
Esquetes impressos= Onde se compra separado?
Frames= Onde se compra separado?
cópia digital= Onde se compra separado?
Certificado= Onde se compra separado?
Caixa box, Material de primeiríssima qualidade só ela deve pesar mais de 7kg = Onde se compra separado?

Então, veja se não compensa?
Chegou onde eu queria, veja sua própria lista:

Disco Bônus= Ok, mas como se quantifica isso?

Mapa em tecido= Ok, mas não vale R$100! É algodão cru impresso, não é nem pintado...

Planta castelo= Ok!

Catálogo de artefatos= Totalmente Dispensável! Não passa de uma reunião de colagens de fotos sem qualquer explicação ou sentido de ser! Não vale! Se na época que eu comprei o livro "Da Magia para as Telas" eu paguei R$ 90,00 eu acho, esse aqui valeria R$ 10,00 talvez R$ 15,00 e olha lá!

livro com selos= Mesmo caso acima.

Esquetes impressos= O que é isso?

Frames= Ok!

cópia digital=Onde se compra separado? Vem em qualquer BD e é dispensável!

Certificado= É uma folha de papel, só tem valor compondo a edição e mesmo assim não vale mais que R$ 5,00.

Caixa box, Material de primeiríssima qualidade só ela deve pesar mais de 7kg = A caixa sim, ok!

E é caro por ser HP? Sim, puro oportunismo! Pode ser considerada uma "justificativa", mas ainda assim não vale o material. Eu comprei e estou satisfeito com a minha, mas preferia que ela custasse menos, bem menos! :ein:

E claro, concordo com vc, é sempre bom debater e discutir sobre colecionismo com bom humor e alegria!

:joinha:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Malfoy
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 42
Registrado em: Seg 14 Jan 2013 00:38

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Malfoy » Qui 16 Jan 2014 16:36

[/quote]

Disco Bônus= Ok, mas como se quantifica isso?

Não sei, eu que te pergunto?

Mapa em tecido= Ok, mas não vale R$100! É algodão cru impresso, não é nem pintado...

Você queria que pintassem a mão 63.000 mapas em tecido? hehe

Planta castelo= Ok!

Catálogo de artefatos= Totalmente Dispensável! Não passa de uma reunião de colagens de fotos sem qualquer explicação ou sentido de ser! Não vale! Se na época que eu comprei o livro "Da Magia para as Telas" eu paguei R$ 90,00 eu acho, esse aqui valeria R$ 10,00 talvez R$ 15,00 e olha lá!

Pode ser dispensável pra vc que já tem tudo quanto é tipo de coisas do HP, mas pra muitos é algo novo e de valor.

livro com selos= Mesmo caso acima.

Esquetes impressos= O que é isso?

Desenhos dos ilustradores e produtores, só pra te lembrar hehehe

Frames= Ok!

cópia digital=Onde se compra separado? Vem em qualquer BD e é dispensável!

Pra quem não tinha, não é dispensável hehe

Certificado= É uma folha de papel, só tem valor compondo a edição e mesmo assim não vale mais que R$ 5,00.

Quanto menosprezo heim, e ainda assina Potter. Pra quem não tinha, vale muito, esquece o dinheiro quando falar disso, tenha dó. hehehe

Caixa box, Material de primeiríssima qualidade só ela deve pesar mais de 7kg = A caixa sim, ok!

E é caro por ser HP? Sim, puro oportunismo! Pode ser considerada uma "justificativa", mas ainda assim não vale o material. Eu comprei e estou satisfeito com a minha, mas preferia que ela custasse menos, bem menos! :ein:

E claro, concordo com vc, é sempre bom debater e discutir sobre colecionismo com bom humor e alegria!

:joinha:[/quote]

Agora me responda, Rodrigo ?

Onde se consegue todas as ultimates importadas com audio e legenda ptbr em todos os BDs, incluindo os últimos parte 1 e 2 em 3D?

Sabe o que fica claro pra mim, durante todo este tempo... pelo fato de vc já ter todos os filmes, vc queria apenas os itens de dentro da WC e acabou colocando todo o valor dela sobre isso, é como se vc excluísse os 31 filmes que vem dentro dela, e esperou demais pelos itens, por isso achou cara a edição, seja ela de qualquer País.

Agora sim, tudo faz sentido hehehe

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 16 Jan 2014 16:59

Imagem
+
Imagem
1 do canadá e as demais todas americanas
+
Imagem
+
Imagem
+
Imagem

isso me basta :-D
Editado pela última vez por Eduardo Pinheiro em Seg 30 Jun 2014 00:32, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por andersondabio » Qui 16 Jan 2014 17:06

Malfoy, essa discussão é bobeira... Se vale a pena ou não, é extremamente subjetivo... E vai de cada um... Eu peguei R$920 na minha e acho um absurdo... Acho que não vale R$920... Nem de longe me arrependo de ter adquirido, pq queria a edição e acho que jamais chegará ao que eu acho um valor justo aqui (R$600). Aí acabei pagando esse preço de R$920, mesmo com a convicção pessoal de que não vale isso (pelo menos pra mim). Agora, tem gente que deve ter pago os R$2.000 e achado que valeu a pena, pelos inúmeros motivos que vc citou muito bem acima... É uma questão totalmente pessoal (se vale a pena ou não) e por mais que vc ache que valha a pena, muitas pessoas acharão o contrário...

Malfoy
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 42
Registrado em: Seg 14 Jan 2013 00:38

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Malfoy » Qui 16 Jan 2014 17:12

andersondabio escreveu:Malfoy, essa discussão é bobeira... Se vale a pena ou não, é extremamente subjetivo... E vai de cada um... Eu peguei R$920 na minha e acho um absurdo... Acho que não vale R$920... Nem de longe me arrependo de ter adquirido, pq queria a edição e acho que jamais chegará ao que eu acho um valor justo aqui (R$600). Aí acabei pagando esse preço de R$920, mesmo com a convicção pessoal de que não vale isso (pelo menos pra mim). Agora, tem gente que deve ter pago os R$2.000 e achado que valeu a pena, pelos inúmeros motivos que vc citou muito bem acima... É uma questão totalmente pessoal (se vale a pena ou não) e por mais que vc ache que valha a pena, muitas pessoas acharão o contrário...
Exatamente, tem até quem pagou R$ 2000,00 e está feliz da vida, tão satisfeitos que pagariam até mais.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 16 Jan 2014 17:21

Você consegue garimpando e fazendo gambiarras, mas mesmo assim, vc só as usou como parametro, eu não compararia as duas, porque são únicas. E sim, não comprei a Wizards pelos filmes, comprei pelo conteúdo colecionável e estou satisfeito com ele, só encerro afirmando que ele não deveria ser tão caro, só isso! É exatamente o que o andersondabio falou.

:joinha:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Malfoy
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 42
Registrado em: Seg 14 Jan 2013 00:38

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Malfoy » Qui 16 Jan 2014 17:50

Rodrigo Potter escreveu:Você consegue garimpando e fazendo gambiarras, mas mesmo assim, vc só as usou como parametro, eu não compararia as duas, porque são únicas. E sim, não comprei a Wizards pelos filmes, comprei pelo conteúdo colecionável e estou satisfeito com ele, só encerro afirmando que ele não deveria ser tão caro, só isso! É exatamente o que o andersondabio falou.

:joinha:
Ah meu caro Potter, porque não admitiu tudo desde o início?

Agora ficou claro...


Abrç a todos.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 16 Jan 2014 23:20

Malfoy escreveu:
Rodrigo Potter escreveu:Você consegue garimpando e fazendo gambiarras, mas mesmo assim, vc só as usou como parametro, eu não compararia as duas, porque são únicas. E sim, não comprei a Wizards pelos filmes, comprei pelo conteúdo colecionável e estou satisfeito com ele, só encerro afirmando que ele não deveria ser tão caro, só isso! É exatamente o que o andersondabio falou.

:joinha:
Ah meu caro Potter, porque não admitiu tudo desde o início?

Agora ficou claro...


Abrç a todos.
Mas eu disse...

:assovio:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Dom 29 Jun 2014 15:43

Eduardo Pinheiro escreveu:
Imagem citada: exibir
Imagem
+
Imagem citada: exibir
Imagem
1 do canadá e as demais todas americanas
+
Imagem citada: exibir
Imagem
+
Imagem citada: exibir
Imagem
+
Imagem citada: exibir
Imagem
isso me basta :-D
Meu sonho de consumo. :uia: :babando: :cry: :cry2: :claps: :tv:

Responder