Harry Potter Wizard's Collection

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Matheus6500 » Qua 24 Out 2012 23:37

Com 2 mil conto, dá pra comprar uma passagem de ida e volta(em promoção de 80%) para o EUA e comprar a Wizard's(com uma megazinho-desconto) e voltar no mesmo dia.

Imagem

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Fatini » Qui 25 Out 2012 00:00

A Várner está descontrolada! :careta: :doido:

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por renanbg » Qui 25 Out 2012 07:14

Tem gente querendo enriquecer num dia. :careta:

LeandroRodriguez
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Qui 04 Out 2012 14:26

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por LeandroRodriguez » Qui 25 Out 2012 08:41

nem gosto do HP mas esse preço me deixou com a cara no chão de tanta vergonha, bem como o preço do 007 batman e friends, realmente o negócio ta feio.

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por @kleberolivetti » Qui 25 Out 2012 09:52

E qual é a surpresa?

Avatar do usuário
JeanMedeiros
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 143
Registrado em: Qua 27 Jun 2012 11:36
Localização: Campina Grande-PB ou Cuité-PB

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por JeanMedeiros » Qui 25 Out 2012 11:24

Fujam para as colinas.... :lol:

gustavocubas28
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 41
Registrado em: Qui 26 Jul 2012 18:24

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por gustavocubas28 » Qui 25 Out 2012 11:44

Realmente é uma facada...mesmo não gostando de Harry Potter acho esse preço RÍDICULO!

Darth-Tyranus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 401
Registrado em: Sex 29 Jun 2012 23:02

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Darth-Tyranus » Qui 25 Out 2012 12:11

Rodrigo_G escreveu:WarnerBR:

"O preço atual da Wizard's Collection na Amazon, convertido para Reais, é R$699,65."

"A gente arredonda para R$2000 e fica tudo certo!"
Isso me lembra a Globo numa época que nas novelas deles até empregada doméstica andava de Audi.

Tem uma cena que uma vez eu vi e nunca mais esqueci. Era com o Gianecchini, ele pedia dinheiro pra comprar roupa, "me dá 100 reais pra comprar uma camiseta", a mulher falava "vc precisa de um calça tb, pega 500 reais". E depois de dar o dinheiro ela disse "vamos arrendondar, pega esses 2mil reais".

Procurei no youtube mas não achei, essa novela é meio antiga, acho q nunca passaram denovo.

Tenho certeza que esses executivos da Warner conseguiram seus empregos por QI. Moram numa cobertura e cobrem as janelas com amplas cortinas para não prejudicarem suas vistas com a cidade, andam de BMW série 7 blindada e nem sabem oq é salário mínimo, 600 reais é oq gastam no restaurante todos os dias no almoço, pq na janta é coisa de 2-3 mil, já tem vinho francês, safra de 1989 como acompanhamento.

Lançam da elite para a elite. Não é elite que sabe dar valor ao dinheiro, mas aqueles que esbanjam, gastam 50 mil numa noite em Jurerê Internacional e rasgar dinheiro na frente das mulheres e outras pessoas "comuns" como demonstração de poder. Imagino que seja esse público que eles miram, as contas não fecham.

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Danieljr » Qui 25 Out 2012 12:20

Imagem
THIS IS BRAZIL!

thiagomss
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 214
Registrado em: Seg 03 Set 2012 16:14

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por thiagomss » Qui 25 Out 2012 15:12

Pronunciamento oficial da Warner Br a respeito do preço alto:

''A Coleção Harry Potter Wizard’s Collection é um produto totalmente diferenciado, com padrões jamais vistos no mercado brasileiro, que possui elementos localizados em português e fabricados no Brasil, combinados com itens importados da China e dos Estados Unidos. Inclusive, todos os 31 discos são nacionais, sendo a única versão no mundo que contém elementos em PT-BR em todos os discos. Todo processo de montagem desse produto está sendo realizado aqui mesmo no Brasil, o que demanda um alto investimento em termos de produção e logística. Além disso, este item foi fabricado em edição limitadíssima, sendo que das 63 mil peças fabricadas no mundo inteiro, apenas mil unidades serão distribuídas no Brasil, o que eleva os custos de fabricação dos itens localizados. A Coleção, que vem com certificado de autenticidade numerado, terá os seguintes números distribuídos no Brasil – de 28.241 a 29.040 e de 57.117 a 57.316. A Warner Home Video trabalha sempre para oferecer seus produtos com os menores preços possíveis, mas sempre prioriza a alta qualidade dos produtos e a total satisfação de seus consumidores.''

Chega a ser piada isso, 1.000 unidades a 2.000 mil reais cada, ou seja, a Warner Br pretende arrecadar 2 milhões de reais com WC :parede:

Avatar do usuário
michaeloliveira
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 360
Registrado em: Qui 26 Jul 2012 00:04

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por michaeloliveira » Qui 25 Out 2012 15:17

thiagomss escreveu:Pronunciamento oficial da Warner Br a respeito do preço alto:

''A Coleção Harry Potter Wizard’s Collection é um produto totalmente diferenciado, com padrões jamais vistos no mercado brasileiro, que possui elementos localizados em português e fabricados no Brasil, combinados com itens importados da China e dos Estados Unidos. Inclusive, todos os 31 discos são nacionais, sendo a única versão no mundo que contém elementos em PT-BR em todos os discos. Todo processo de montagem desse produto está sendo realizado aqui mesmo no Brasil, o que demanda um alto investimento em termos de produção e logística. Além disso, este item foi fabricado em edição limitadíssima, sendo que das 63 mil peças fabricadas no mundo inteiro, apenas mil unidades serão distribuídas no Brasil, o que eleva os custos de fabricação dos itens localizados. A Coleção, que vem com certificado de autenticidade numerado, terá os seguintes números distribuídos no Brasil – de 28.241 a 29.040 e de 57.117 a 57.316. A Warner Home Video trabalha sempre para oferecer seus produtos com os menores preços possíveis, mas sempre prioriza a alta qualidade dos produtos e a total satisfação de seus consumidores.''

Chega a ser piada isso, 1.000 unidades a 2.000 mil reais cada, ou seja, a Warner Br pretende arrecadar 2 milhões de reais com WC :parede:
eles estão totalmente fora da casinhaaa! 2 milhoes em mil unidades!

Vicig
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Qua 04 Ago 2010 17:09

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Vicig » Qui 25 Out 2012 17:22

Era a motivação que eu precisava pra comprar a edição da Amazon.com.

Alef38
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 952
Registrado em: Ter 12 Jun 2012 20:30
Localização: São Paulo - SP

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Alef38 » Qui 25 Out 2012 18:10

Por mim elas vão continuar na PRATELEIRA

Maior absurdo que já vi na vida, nem venham com essa desculpa que está localizado pq quem compra um ítem desse não se importa se está localizado até pq é para colecionador e não para crianças brincarem.

ABSURDO e desculpa esfarrapada :careta:

clebercassiani
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 18:59

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por clebercassiani » Qui 25 Out 2012 20:31

A Warner tá é louca. Fazer isso pra quê?
Era mais bonito criar um box com as ultimates juntas por um preço acessível do que fazer essa palhaçada com a Wizards. #encalhavarner

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 25 Out 2012 20:44

Muito bem.
Você importa da Amazon.uk e paga R$ 480.
Se for taxado, paga mais R$ R$ 480 pra esse governo tão ladrão quanto.
Pega um surto e compra todas as edições nacionais simples mesmo, com PT-br, quando já não tiver, visto que muita gente já tem e gasta sei lá, no máximo uns R$ 200.
No total vc vai ter a edição, mais os filmes e não vai gastar nem R$ 1.200,00.

Simples assim. PT-br em tudo e qualidade pela metade desse preço.

Vai brincar no BBB Warner, lá eles dão um milhão e meio de Reais.
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Matheus6500 » Qui 25 Out 2012 21:09

Vou de Ultimate no Brasil mesmo, num vou morrer mesmo por causa do conteúdo que foi lançado á fora ¬¬, o que tem nas Ultimates já me satisfaz :joinha:

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 25 Out 2012 21:13

Matheus6500 escreveu:Vou de Ultimate no Brasil mesmo, num vou morrer mesmo por causa do conteúdo que foi lançado á fora ¬¬, o que tem nas Ultimates já me satisfaz :joinha:
Pior que se vc comprar todas aqui, vai gastar menos da matade dessa WC.
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Juniooooor
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 251
Registrado em: Seg 28 Mai 2012 19:32

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Juniooooor » Qui 25 Out 2012 21:42

Pois é, as Ultimates também me seduzem mais. Mas eu pretendo pegar as importadas. :joinha:

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Rafael Clark » Sex 26 Out 2012 14:20

Eu já tenho todas as Ultimates dos EUA e agora vou comprar a da Parte 7 que vem com os dois filmes num box só. E chega! Não preciso de outro trambolho desses (não tenho mais espaço em casa pra guardar filme nenhum!). E preciso muito menos de mais uma edição de todos os filmes do Harry. Eu já tenho DVD fullscreen (maldita Várner), DVD widescreen, Blu-ray, Blu-ray 3D, Blu-ray Ultimate, steelbook... CHEGA!!

Por falar em Harry Potter, alguém já leu o Potter Tupiniquim?
A segunda edição vai sair agora no dia 2 de novembro, com uma nova capa. Tem pré-venda na Saraiva já: http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... escarlate/
É legal para quem quer imaginar como seria uma escola de bruxaria no Brasil e o que aconteceria com os personagens. A história é completamente diferente!

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Rafael Clark » Sex 26 Out 2012 14:22

Rafael Clark escreveu:Por falar em Harry Potter, alguém já leu o Potter Tupiniquim?
A segunda edição vai sair agora no dia 2 de novembro, com uma nova capa. Tem pré-venda na Saraiva já: http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... escarlate/
É legal para quem quer imaginar como seria uma escola de bruxaria no Brasil e o que aconteceria com os personagens. A história é completamente diferente!
Ops! Link errado:
http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... escarlate/

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Matheus6500 » Sex 26 Out 2012 21:39

Rodrigo Potter escreveu:
Matheus6500 escreveu:Vou de Ultimate no Brasil mesmo, num vou morrer mesmo por causa do conteúdo que foi lançado á fora ¬¬, o que tem nas Ultimates já me satisfaz :joinha:
Pior que se vc comprar todas aqui, vai gastar menos da matade dessa WC.
Só falta as ultimas edições, dos filmes 7.1 e 7.2, as outras já tenho. :joinha:

talles
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 58
Registrado em: Qui 28 Jul 2011 21:01

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por talles » Sáb 27 Out 2012 12:02

Mimimi ein dona Varner!

Avatar do usuário
Markonfire
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Seg 29 Out 2012 17:49

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Markonfire » Seg 29 Out 2012 17:58

Pessoal, não há nada que possamos fazer? Tipo nos mobilizarmos através do facebook e Twitter e de alguma forma forçarmos a Varner baixar o preço.

Nem que seja um protesto entre os colecionadores para que nenhum compre enquanto o preço não baixar 30% ou 40%!!

Eu quero muito, mas se não conseguir comprar esta o jeito é comprar lá fora + Ultimates.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por andersondabio » Seg 29 Out 2012 18:25

E tem protesto melhor do que deixar esse reoço encalhar? ? ?

Mas se quiserem algo mais efetivo, sugiro que sempre que alguém receba a edição importada, poste uma foto no facebook da Warner com o preço pago pelas Wizards...

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Minduim Joker » Seg 29 Out 2012 18:52

Não sou fã de Harry Potter, mas que cachorrada esse preço ! Uma canalhice sem tamanho !

Como o colega acima citou, quem receber a Wizards importada, posta uma foto no Facebook da Warner com o preço pago !!!! :joinha:

Responder