Harry Potter Wizard's Collection

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Gorodrify » Qua 26 Dez 2012 12:02

Acho engraçado os argumentos daqui. Se voce tem uma opnião negativa, você é invejoso e não pode falar nada. Pior são as falacias do ''se ele é fã tudo bem'', ''cada um faz o que quer com o dinheiro'' e bla bla bla. Não ouvia as pessoas falando isso na epoca do anuncio do preço... Mas realmente concordo, cada um faz o que quer com o dinheiro, mas ele botar um videozinho pra mostrar sua ''conquista'' não o faz imune de criticas.

Todo mundo metia o pau na Varner pelo preço, dizia que só trouxa compraria, pra fazer boicote e não sei o que. Agora que o carinha fez o video todo mundo mudou de ideia, agora todo mundo pode pagar esse absurdo porque e se alguem contraria é porque é invejoso. Esse negocio de inveja é tão coisa de discussao de criança de fundamental, não tem algo melhor pra argumentar? Onde estão os revoltados com a Varner? Todo mundo cruzou os braços?

Vão lá falar pros gringos dizer que um brasileiro pagou mil dolares numa wizards e depois chamem de invejosos aqueles que criticarem e falarem que é um absurdo pagarem esse preço.

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Csandiego » Qua 26 Dez 2012 14:09

Gorodrify, vejamos tb o nível das críticas. Uma coisa é reclamar do preço cobrado, da localização parcial, etc. e até que o preço ñ deve baixar por existirem compradores, a outra é 'Fulano comprou p/ fazer video no Youtube! Só queria o "First!"' e coisas assim. Infelizmente a edição brasileira tem um diferencial decisivo na escolha de alguém: todos os discos terem opções no idioma português (ainda que me pareça que basicamente esses discos tenham sido importados da edição canadense, já que os menus ñ foram traduzidos). Algumas pessoas compraram edições estrangeiras já pensando em trocar alguns discos (ñ foi o meu caso), enquanto p/ outras a disponibilidade do idioma ñ pesou em nada (foi o meu caso); vivemos realidades distintas (por exemplo, eu tive a feliz possibilidade de viajar e trazer a minha na mala enquanto várias pessoas ficaram angustiadas esperando a entrega via Correios). Que era, é e continuará sendo um abuso e um absurdo a Warner cobrar tanto, sem dúvida, contudo focar todas as nossas críticas acerca da questão em apenas uma pessoa - lembre-se de que ele ñ foi o único a comprá-la, apenas o primeiro/único membro do fórum que postou algo a respeito - que ñ tem como consertar os erros da empresa simplesmente dá em nada. Um boicote seria ótimo e mesmo que nenhum membro do fórum comprasse, certamente outros fãs brasileiros pagaram o que a Warner pediu.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por glaucoheitor » Qua 26 Dez 2012 20:34

Preciso concordar em TUDO o que a amiga Carla disse acima e acrescento, houve uma conversa entre o comprador que postou o vídeo e o JC no twitter e ele explicou que preferiu comprar no Brasil pois pôde parcelar e também porquê o cartão que ele usa é liberado apenas para algumas lojas pois é adicional da mãe dele.

Agora, alguém pensar que alguém pagou R$2000 só para ter 160 views no Youtube, não tem comentários...
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Gorodrify » Qua 26 Dez 2012 20:49

CRUZES! :faca: Gente falando com a maior tranquilidade de um dos maiores canceres do Brasileiro: Parcelar. Não existe coisa PIOR do que brasileiro que prefere pagar muito MAIS com parcelas que cabem no bolso do que pagar muito MENOS de uma só vez.
Me lembrou aquele video do CanalDoOtario sobre os tolos que preferem pagar muito por um carro parcelado que mantem os preços e os lucros surreais das montadoras e suas concessionarias. Não duvido que um dos culpados do preço alto do blu-ray tambem seja o mesmo...
Que triste ver essa tristeza refletida entre os colecionadores... :no:

ps: E pelo amor de deus, sem aquele papo de que nem todos tem como comprar e dai parcelam... Uma pessoa nescessitada não gastaria dinheiro com discos dentro de um papelão gigante (sem desmerecer o box).

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por MestreAvante » Qua 26 Dez 2012 21:01

Vejo que tem pessoas no fórum que não conseguem tem pelo menos o respeito pela opinião da pessoa que comprou o box. Todos acham caro? Sim com certeza, mas compra quem quer e quem pode, qual o problema de parcelar?? Quem pode pagar só assim é a única alternativa.

Vamos criticar o preço e a Warner e não quem comprou. :joinha:

E falando de mercado de home video, como o parcelamento pode prejudicar?? Minha coleção grande parte eu parcelei para caber no meu orçamento de estagiário e assim será até conseguir ganhar mais ... Não vejo problema nenhum nisso.
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por glaucoheitor » Qua 26 Dez 2012 21:09

Não consigo entender o problema de parcelar sem juros...
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Csandiego » Qua 26 Dez 2012 22:35

Que temos um sério problema de preços por aqui é fato (e tem que ser resolvido) e o parcelamento é uma faca de dois gumes, mas temos um hobby que ñ é exatamente barato e ñ serei eu a pessoa a recriminar um colecionador dizendo que, se ele ñ importar e pagar o preço que acho justo, ele deve desistir de ter o item só pq a edição nacional é cara (lembrando que as edições tem um diferencial importante). Alguém aqui vai gostar desse tipo de ingerência alheia? Eu ñ gostaria. Discutir a política de preços das distribuidoras e lojas? Com certeza.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Rodrigo Potter » Qua 26 Dez 2012 22:55

Vejam como certas situações rendem puro puritanismo...

O amigo fez uma observação pessoal sobre a pessoa que comprou o box... depois encheram uma página, que já virou duas falando mal do amigo, pior, gente dizendo que ele não respeita a opinião alheia quando a dele não é respeitada.

Opinião é pra gente ouvir e das 3 uma: concordar, discordar ou ficar quieto. Desculpe, chamaram o cara até de "invejoso"... por favor gente, não se discute gosto, coragem, como se gasta ou não o dinheiro alheio, apenas se ouve e aí concorda, discorda ou fica quieto. Agora o pessoal fica enchendo de comentários desnecessários pra elogiar uma atitude que lá atrás todo mundo condenou, um outro amigo conseguiu colocar em um post uma centena disso :faca: e ninguém falou nada... tá certo? tá errado? Não sei, ele expressou sua opinião, eu vi, e fiquei quieto, agora ficar com puritanismo exaltando uma ou outra atitude, não dá.

A conversa é simples: Eu queria o box nacional pela legenda dos discos, vou pegar? Acho que não, mesmo por R$ 1000 tá cara pra mim. Sou fã de Harry Potter, mas tudo tem limite. O preço não é só absurdo, é o valor de uma TV de LED 3D, quer comprar, ótimo, eu ia preferir uma TV (quando tem gente gastando e nem BD player tem) fico quieto ou expresso o que disse lá no blog, ninguém vai morrer se juntar o dinheiro, como se fosse parcelar (já que o problema é parcelar), e pegasse a importada pagando a vista. Mas agora dizer que estou com inveja por pensar assim ou jogar pedra no amigo, que repito, não questiono se ele está certo ou errado, apenas deu a opinião dele, pra mim parece flogar pra encher de postagens e ganhar status no fórum, inclusive essa atitude de alguns (não digo de todos) foi o que rendeu um monte de baboseira inútil no tópico do Titanic...

Entendo a Csandiego e o Glauco que tentaram apaziguar, não concordo com o amigo quando fala de parcelamento, mas enfim, cada caso é um caso e cada necessidade é uma necessidade, mas agora voltemos a falar do box e parar de briguinha de comadre...

E vou dizer, faz toda diferença os digi e os discos em português! É um pecado a Warner ter cobrado um preço absurdo e ainda ter importado os ítens economizando gastos na maior cara de pau e não ter repassado isso pro consumidor final.

Escrevam o que vou dizer, esse ítem vai ser como o arquivo do Arquivo X, nunca vai baixar de preço, vai sumir das lojas (pq vão devolver na surdina) e vai virar lenda...
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por glaucoheitor » Qua 26 Dez 2012 23:28

Concordo com você Rodrigo, só que no meu ver o que gerou toda essa discussão foi a forma de se expressar do amigo Gorodrify dizendo que o amigo Cassiani comprou a edição apenas para mostrar no Youtube e ganhar status.

A discussão correta que devia estar acontecendo não é de quem comprou ou porque comprou, mas sim de porque a Warner vende a esse preço e a cara de pau de fazer localização parcial dos itens. Alguém teria o contato de lá, seria legal encher a caixa de entrada do atendimento de email com "SUGESTÕES"...
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por MestreAvante » Qua 26 Dez 2012 23:39

Rodrigo acho o grande problema é a forma de expressar, por exemplo a crítica ao parcelamento que é a forma que muitos tem de comprar os filmes.

Filmes no Brasil são caros no lançamento ou as edições especiais, porque logo após entram em promoções e surtos que valem muito a pena comprar. O parcelamento ajuda muito nessas situações, por exemplo o caso de um estagiário de direito que ganha 500 reais, ele pode comprar 300 reais no surto, mas não quer mais da metade do salario do mês em filmes ai ele vai e parcela.

Ai sim a pessoa vai aumento a coleção, pegando uns filmes que gosta e tals.

Temos que lembrar apenas disso, não estou entrando no mérito de compras fora do Brasil e/ou edições que não tenham legendas em português, que para muitos faz e fará a diferença.
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 27 Dez 2012 00:12

Concordo galera, e acho legal, como eu havia dito, já que discordam, argumentar, como fizeram agora, assim até o amigo pode participar e quem sabe ver a situação de outro prisma, afinal qualquer um pode se precipitar, o que não pode é ficar enchendo todo mundo com postagens dizendo "vai lá, seja feliz, estão com inveja, enfia seu dinheiro no **** já que ele é seu mesmo, e blá-blá-blá" pq certos comentários mais parecem "afronta" do que debate. Só isso!

Boa idéia, Glauco, alguém tem algum contato direto da Várner?
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
jotace
Lê (quase) tudo!
Lê (quase) tudo!
Mensagens: 514
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:40
Contato:

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por jotace » Qui 27 Dez 2012 00:45

Gorodrify escreveu:Putz, to rindo demais com o vídeo da wizards, nao do vídeo em si mas daquilo que sempre falam no bjc: nego compra edição brasileira mais cara pra ser o primeiro a fazer vídeo no YouTube.
Errado. Ele fez o vídeo pq eu pedi que fizesse. Se eu não tivesse pedido, o vídeo não existiria.

E segue o baile! :-D

Avatar do usuário
mariosergio
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 202
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 18:12

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por mariosergio » Qui 27 Dez 2012 01:32

Não acho que ninguém aqui precise de advogado, mas o cara que disse que o outro comprou pra postar vídeo no youtube fez um dos julgamentos mais estúpidos que eu já vi por aqui, totalmente sem fundamento... É a mesma coisa que eu falar que nego só comprou a importada pra dizer aos outros que é importada, só pra ganhar status.

Podem procurar, quando saiu o preço eu fiquei revoltado e também gritei "PRATELEEEEEIRA!"

Ninguém aqui é o dono da razão, mas não preciso julgar o que ficou evidente, rolou sim olho gordo na wizard's do cara, se não tivesse, fulano tava assistindo a sua sem legendas e não enchendo o saco dos outros...

E vamos combinar que somente um tolo pagaria os DOIS MIL. Um cuponzinho de 15% no Pega Desconto já queima 300 reais. "NOSSA, MAS AINDA TÁ 300 REAIS MAIS CARO DO QUE EU PAGUEI NA DA RAINHA COM IMPOSTOS E BLÁ BLÁ BLÁ" (foi o preço que eu vi um pessoal SE GABAR, R$ 1400). Pessoal, a Bond50 tava 350 conto semana passada, METADE DO PREÇO. Um dia a gente economiza e no outro não, não adianta, é assim. A gente não economiza dinheiro para enterrar o que sobrou, tem que ir pra algum lugar depois, e se pra você VALE O INVESTIMENTO, invista. A questão é que se não existisse BJC, fórum e o resto, alguns que hoje não pretendem comprar, comprariam sem pensar duas vezes, tenho plena certeza disso. É caro? É. É um DESAFORO pagar isso? É. Devemos abaixar a cabeça e aceitar? NÃÃÃÃO! Só que agora eu concordo com o Gorodrify: Ninguém sem condições cogitaria comprar os "discos no papelão gigante", e quem tem 1400 reais pra pagar importada, pode esperar um mês ou dois e comprar a nacional sem problemas, mas isso vale pra quem é fã MESMO do menino-que-sobreviveu.

A mensagem que eu quero deixar com tudo isso é que as pessoas deviam ter mais opinião própria, e não deixar de comprar algo porque o Jotacê falou pra não comprar... Eu, por exemplo, achei desnecessário o post sobre os itens em inglês... Pra mim não passou de birra, como aquele episódio de um blu-ray que ele falou que sairia com opções em PT-PT, xingou a produtora e tal, mas veio PT-BR. Mas não achei precipitado, o que queremos são informações rápidas, e um vídeo mostrando a edição nacional da Wizard's também é informação! Podem ter achado graça do vídeo, mas quem riu, riu até o final, não parou de assistir até ver os digibooks escritos em português, não foi?

E quem aqui REALMENTE achou que a Várner ia imprimir um paninho aqui só pra escrever BECO DIAGONAL pra vocês? Fala sério, nem quando eles falaram em itens em português eu cogitei que era verdade. O problemas é que eles fizeram uma propaganda ENGANOSA no facebook, vi poucos falarem disto aqui. Não deram a entender que seriam apenas os digibooks em português. Fica a dica pra quem comprou reclamar e MUITO. E pelo que fiquei sabendo, os digibooks mal colados não são exclusividade da Wizard's do cara aí, foi trabalho de porco em várias.

Acho que o melhor para esse tópico é parar com esse discussão besta. Peço desculpas se ofendi o Gorodrify em algum momento, mas ainda acho que foi uma atitude infeliz. A Wizard's é uma edição belíssima, e com gambiarra importada ou nacional cara, todos que comprarem merecem curtir ela bastante sem sentir culpa.

shooter
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1026
Registrado em: Qui 29 Mar 2012 20:52
Localização: Rio de Janeiro

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por shooter » Qui 27 Dez 2012 06:25

Já deu a discussão né gente, o comentário do rapaz sobre o Cléber ter comprado pra postar no youtube foi infeliz, leviano, precipitado, imaturo; acho que todos já perceberam, eu acho um absurdo pagar esse preço, pois é claramente uma tentativa da Varner ganhar dinheiro as custas de nós pq é a unica com legendas e audio pt-br, somos refens dela e precisamos reclamar sim! Agora se alguém juntou os cupons e decidiu comprar pq é fã e queria mt, é um desejo dele, igual teve gente no Brasil pagando 3000 no iphone 5 antes dele lançar aqui no Brasil, não é ansiedade ou fogo pra fazer o unboxing primeiro, é ansiedade e fogo pra ter a edição nas mãos!
E Cléber, vc fez bem em não aparecer aqui, seja superior como está sendo.


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk

fulano
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 220
Registrado em: Dom 06 Mar 2011 11:42

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por fulano » Qua 02 Jan 2013 13:30

Paguei cerca de R$700 na edição da Rainha, com impostos!

Foi o que valeu mais a pena... Paguei com o coração apertado de qualquer forma..

Mas se chegasse em R$900 não compraria de jeito nenhum!

QUANTO MAIS R$1.400!!!!!!!

Gabe Amaral
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Qua 28 Nov 2012 11:08

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Gabe Amaral » Ter 15 Jan 2013 17:00

Nossa... só fui descobrir esse tpc hoje, após jogar no Google.

Bom... depois que comecei a trabalhar numa empresa que cobra o pagamento dos outros, comecei a ver o parcelamento como algo nada útil. Eu continuo parcelando algumas coisas, afinal, isso é intriseco ao Brasil, mas estou mudando esse conceito gradativamente. Porém, ver que alguem acha que compensa comprar a Wizards brasileira pq pode parcelar em 12x é o cumulo. Pagar 700 reais em uma importada contra 2000 numa brasileira apenas por causa da dublagem/legenda e pq pode parcelar, me parece descabivel.

Eu sou daqueles que tem a opiniao de que cada um faz o que quer com o dinheiro, pq eu uso esse argumento sempre qndo alguem me critica por ter gasto 700 com a wizards do UK (isso pq nao paguei 2mil kkkkk), mas agr ver neguinho comprando a Brasileira por 2 mil Dilmas eu não consigo não ficar put.o, justamente pelo argumento que dei acima.

Enfim... nao li as discuções acima (mas pretendo faze-lo com calma depois kkk) mas digo que é por causa desses que tem moral de pagar um absurdo que a Varner, e nem uma outra empresa, vao mudar seu ponto de vista. Claro que nao dá para convencer todos a nao comprar aqui, até pq isso é inviavel, mas é triste ver gente que visita o BJC e sabe de tudo sobre importação, ter a decencia de comprar a Wizards por aqui, e ainda fazer video. Desculpa, mas eu rio de todos, mesmo que o dinheiro seja de vcs e vcs fazem o que quiserem. Pudera eu poder ajudar todos a comprar a do UK ou a do Canadá, mas isso é inviável.

Entao, aqueles que compraram no Brasil, saibam que vcs estao sujeitos a dois mil comentarios negativos a partir do momento que vcs postarem videos/fts da brasileira. E eu "agradeço" a vcs: gracas a essa atitude os proximos gifts sets virao com preços absurdos (graças a deus, eu aprendi a importar)!

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Cus » Seg 02 Dez 2013 23:09

Finalmente tá esgotando no Brasil. Acabou essa semana na Saraiva (tava por 1.499) e no Submarino e Americanas (menos de 1.300 no boleto). Só restou Extra, Casas Bahia, Ponto Frio e Livraria Cultura (todos acima de 1.750 ainda).

Eu tinha gerado o boleto na Americanas só pra garantir, com o frete saiu menos de 1.400 reais. Acho que vou comprar (tenho até dia 5 pra pagar o boleto).

Ainda tá muito caro e não queria desembolsar essa fortuna, mas como faço questão de ter tudo em PT-BR, tem que ser a brasileira :cry:

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Matheus6500 » Ter 03 Dez 2013 21:29

Cus escreveu:Finalmente tá esgotando no Brasil. Acabou essa semana na Saraiva (tava por 1.499) e no Submarino e Americanas (menos de 1.300 no boleto). Só restou Extra, Casas Bahia, Ponto Frio e Livraria Cultura (todos acima de 1.750 ainda).

Eu tinha gerado o boleto na Americanas só pra garantir, com o frete saiu menos de 1.400 reais. Acho que vou comprar (tenho até dia 5 pra pagar o boleto).

Ainda tá muito caro e não queria desembolsar essa fortuna, mas como faço questão de ter tudo em PT-BR, tem que ser a brasileira :cry:
Espero que ajude...
-
-
-
-
-
-


NÃO COMPRE!! NÃO COMPRE!!!

Essa edição(E A WARNER) não valem isso tudo, já vi por 999 uma vez na saraiva

OU...

compre e revenda por trilhões...hahahahah :ein:

Avatar do usuário
mariosergio
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 202
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 18:12

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por mariosergio » Ter 03 Dez 2013 22:31

Na Saraiva tá falando que ainda tem, olha lá http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4265710
R$ 1499,90 :martelo:

Eu já vi esgotar e voltar na Saraiva umas três vezes...

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por rodrigo_ca » Dom 08 Dez 2013 20:08

Se fosse o dinheiro de vocês eu acharia nada mais que justo vocês reclamarem, mas não é :P
Comprei a edição brasileira também (mas é óbvio que não paguei 2.000 reais, paguei menos que a metade), porque morria de medo de alguma coisa vir com defeito, acho a edição inglesa horrível com os selos de classificação (sim, sou fresco. Se vou pagar caro que me satisfaça 100%). Não gosto do título do primeiro filme nos EUA nem na França. As únicas que me satisfariam era a canadense ou a brasileira. Como a Amazon.ca é do jeito que é, comprei aqui mesmo.
O único problema pra mim foi a Warner ter colocado "and the Sorcerer's Stone" quando não é esse o título do filme usado aqui. Só. Eu mesmo trabalhei pra pagar e foi com salário de estagiário de primeiro ano. Me orgulho muitíssimo e tenho certeza que existiram muitas poucas pessoas tão animadas quanto eu abrindo uma caixa (talvez o menino do Nintendo 64).
Sobre o esgotamento, eu acho que as lojas nem ficam com isso. A AMZ deve informar de pouco em pouco que ainda tem em estoque e aí as lojas atualizam. Comprei no Submarino e além de terem demorado mais pra entregar veio numa caixa lacrada da AMZ (dentro de outra caixa no submarino. Se você for contar a "luva" da WC deu um trabalhão pra chegar lá :rindo: )
Não me arrependo de nada.

willyread
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Qui 19 Dez 2013 14:10

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por willyread » Qui 19 Dez 2013 14:21

Também comprei a minha edição em uma boa promoção, gostei bastante do acabamento e do conteúdo! Ela chegou ontem e está tudo OK, sei de toda a polêmica do preço aqui no Brasil e respeito quem não comprou ou preferiu importar mas como sou muito fã de HP resolvi encarar essa caixa pois ainda não tinha os filmes em blu.
Agora é curtir o conteúdo todo em português e ir pagando a danadona...
Uma dúvida que tive ao testar um dos filmes (HP 4) foi que ele possuía uma função nos extras de acompanhá-lo no modo comentários com aquelas janelinhas ao lado, ainda bem que tem legendas ( no BD de 300 também tem essa função legendada), será que nos BD avulsos de HP também possuem esta função ?
:suor:

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Vineh!-* » Qui 19 Dez 2013 20:34

A edição mais simples da Wizards Collection vai ser lançada em breve!

Imagem

Pré-venda aqui: http://www.amazon.com/Hogwarts-Collecti ... ion+bluray

Será que chega no Brasil?

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Matheus6500 » Qui 19 Dez 2013 21:16

Se vier aqui pro Brasil, talvez eu compre. Edição estilo bond 50. Espero que seja um preço bom.

titowolney
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Seg 08 Abr 2013 00:59
Localização: Brasília - DF

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por titowolney » Sex 20 Dez 2013 10:54

Essa edição aí vem com todos os discos da Wizzards? Só não vem com os mimos certo? Bela edição.
MENGO !!!

"Não diga que a vitória está perdida"

inteligencia021.com.br

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Zeronos » Sex 20 Dez 2013 11:59

Vineh!-* escreveu:A edição mais simples da Wizards Collection vai ser lançada em breve!
Imagem citada: exibir
Imagem
Pré-venda aqui: http://www.amazon.com/Hogwarts-Collecti ... ion+bluray

Será que chega no Brasil?
Se vier essa edição aqui no brasil e a um preço acessível, compro sem pensar 2 vezes. :rock:

Responder