Prometheus - Superset

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Sonny » Qua 03 Out 2012 14:23

Eduardo Pinheiro escreveu:
Sonny escreveu:e esse filme é bom mesmo?

ouvi dizer que nem falar do alien fala e nem explica como e por quê aqueles ovos foram parar no fundo da nave

o filme é ótimo mesmo? tenho medo de comprar e arrepender :?
se é bom ou não, vai de cada um. Eu achei a primeira metade absurdamente ótima, mas cai muito na 2ª metade, quando tentam impor mais ação.

tem ligação sim com alien,
Spoiler: exibir
mas não é a mesma nave e planeta que aparece em alien o 8º passageiro, apesar de ser, neste, uma nave dos engenheiros, mas anos depois do fato retratado em prometheus. prometheus além de explicar que raça era aquela que aparecia na nave em alien, explica a origem da espécie alien e sua função no plano dos engenheiros
eu nunca compro filme sem ter assistido antes, aconselho a pelo menos conferir antes de gastar grana no mesmo, para evitar arrependimentos.
verdade, vou dar um jeito de assistir antes, mas não existe locadora aqui perto de casa, elas se extinguiram :nervoso:

Avatar do usuário
Marcos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 12:32
Localização: Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Contato:

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Marcos » Qua 03 Out 2012 15:00

Sonny escreveu:e esse filme é bom mesmo?

ouvi dizer que nem falar do alien fala e nem explica como e por quê aqueles ovos foram parar no fundo da nave

o filme é ótimo mesmo? tenho medo de comprar e arrepender :?
Não falam do alien realmente, mas Riddley Scott viveu dizendo que o filme não é uma prequência de Alien, então não tem motivos pra ele ser citado. O filme também não explica um monte de coisa do roteiro, mas isso nao é motivo pra ele ser ruim, muito pelo contrário, isso deixa liberdade pra vc interpretar as cenas do jeito que quiser.
É fácil fácil uma das melhores FC dos nossos dias, na minha opinião, mas como muita gente odiou o filme, aconselho vc a alugá-lo antes de comprar.
Meu primeiro blu-ray: AVATAR (br)
Meu centésimo blu-ray: DAZED AND CONFUSED - THE CRITERION COLLECTION (eua)

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por GuiMarchetti » Qua 03 Out 2012 16:32

Sonny escreveu:e esse filme é bom mesmo?

ouvi dizer que nem falar do alien fala e nem explica como e por quê aqueles ovos foram parar no fundo da nave o filme é ótimo mesmo? tenho medo de comprar e arrepender :?
Sonny, se você gosta de Alien, O 8º Passageiro, deverá gostar de Prometheus também, já que ambos têm o mesmo "universo". Embora R. Scott tenha declarado não ser um prólogo de Alien, o filme poderia explicar vários aspectos da história se você encará-lo como sendo sim um prólogo. Durante o filme inteiro, eu não levei isso em consideração, mas após os 30 segundos finais, não consegui deixar de ligá-lo com O 8º Passageiro, e isso propôs uma origem perturbadora a criatura alien.

Se não funcionar pra você dentro desse universo, pelo menos terá assistido a uma ótima ficção e aventura, que ainda discute questões niilistas de forma interessante sem ser pretensiosa. Vale, no mínimo, a locação, e se gostar, compra certa da edição britânica com a bela luva em relevo! ;)

Avatar do usuário
ek79
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Sex 14 Set 2012 12:07
Localização: Rio
Contato:

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por ek79 » Qua 03 Out 2012 17:48

É recomendável que se assista, ou busque por trailers e leves resumos pela net, de todos os filmes que se queira comprar ou apenas ver. A Arte é subjetiva. Ponto.

Por isso não discuto filmes em fóruns de colecionadores. Aliás, não discuto filmes nem quando saio do cinema com amigos. Não quero convencer ninguém de nada e nem gostaria que fizessem isso comigo. Se alguém perguntar algo, tudo bem. Mas fica por aí e sem dissertação alguma.

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Sonny » Qua 03 Out 2012 18:03

vou locar então... aí se for o caso compro a edição UK :joinha:

Avatar do usuário
Matheus Vidal
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 92
Registrado em: Qui 15 Dez 2011 15:53

Prometheus [UNBOXING'S]

Mensagem por Matheus Vidal » Qui 04 Out 2012 01:52

Saíram os primeiros unboxing's de Prometheus, não sei se todos os países estão corretos, caso qualquer coisa me corrijam. Não consegui descobrir se tem pt-BR em alguma delas. Conforme vai saindo mais unboxing's vão postando aqui.

Versão 3D Dinamarca:

[youtube][/youtube]

Versão 2D Noruega:

[youtube][/youtube]

Versão Steelbook Tcheca:

[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
filipe schwantz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Seg 25 Out 2010 11:22

Re: Prometheus [UNBOXING'S]

Mensagem por filipe schwantz » Qui 04 Out 2012 02:09

Achei o steel o mais legal...

Avatar do usuário
Matheus Vidal
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 92
Registrado em: Qui 15 Dez 2011 15:53

Re: Prometheus [UNBOXING'S]

Mensagem por Matheus Vidal » Qui 04 Out 2012 02:16

filipe schwantz escreveu:Achei o steel o mais legal...
Eu também. O problema é achar um Steelbook com pt-BR que entregue nos EUA pra gente comprar via Animazon, por exemplo esse aqui http://t.co/gE7kHsFd é a versão com 3 BDs pt-BR mas a loja não envia pra lugar nenhum, ou seja.

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por renanbg » Qui 04 Out 2012 14:53

Matheus Vidal escreveu:
filipe schwantz escreveu:Achei o steel o mais legal...
Eu também. O problema é achar um Steelbook com pt-BR que entregue nos EUA pra gente comprar via Animazon, por exemplo esse aqui http://t.co/gE7kHsFd é a versão com 3 BDs pt-BR mas a loja não envia pra lugar nenhum, ou seja.
Cara, fala com o Glauco. Eu peguei com ele e muitos aqui do forum tbm. Ele traz essas edições via compra em grupo. Visita o topico de compras em grupo e fala com ele.

PS: A compra desse steelbook já foi encerrada, mas vai que ele te consegue uma copia.

Avatar do usuário
ek79
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Sex 14 Set 2012 12:07
Localização: Rio
Contato:

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por ek79 » Qui 04 Out 2012 15:02

Demais as edições! Vou pegar o Superset no Brasil e vou importar o Steelbook.

Avatar do usuário
Matheus Vidal
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 92
Registrado em: Qui 15 Dez 2011 15:53

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Matheus Vidal » Sex 05 Out 2012 00:12

renanbg escreveu:Cara, fala com o Glauco. Eu peguei com ele e muitos aqui do forum tbm. Ele traz essas edições via compra em grupo. Visita o topico de compras em grupo e fala com ele.

PS: A compra desse steelbook já foi encerrada, mas vai que ele te consegue uma copia.
E quanto ficou o steelbook Renan? Vou dar um jeito de falar com ele sim, tomara que consiga uma cópia pra mim!

Avatar do usuário
Matheus Vidal
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 92
Registrado em: Qui 15 Dez 2011 15:53

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Matheus Vidal » Sex 05 Out 2012 00:19

Versão 2D Francesa:

[youtube][/youtube]

PS: não tenho certeza se está é a edição Francesa.

Avatar do usuário
ek79
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Sex 14 Set 2012 12:07
Localização: Rio
Contato:

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por ek79 » Sex 05 Out 2012 06:40

Só peço uma luva parecida por aqui. E não aquela caixa medonha do Titanic (4 discos). Mas...
Editado pela última vez por ek79 em Sex 05 Out 2012 09:28, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por renanbg » Sex 05 Out 2012 09:25

Matheus Vidal escreveu:
renanbg escreveu:Cara, fala com o Glauco. Eu peguei com ele e muitos aqui do forum tbm. Ele traz essas edições via compra em grupo. Visita o topico de compras em grupo e fala com ele.

PS: A compra desse steelbook já foi encerrada, mas vai que ele te consegue uma copia.
E quanto ficou o steelbook Renan? Vou dar um jeito de falar com ele sim, tomara que consiga uma cópia pra mim!
95,00 + frete.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por GuiMarchetti » Sex 05 Out 2012 11:00

A BlueDVD anunciou o Steelbook para a Polônica, logo deverá estar disponível para venda. Ela envia diretamente para o Brasil, e tem preços excelentes, na média da Amazon britânica. Resta apenas saber se será espelho da edição do Reino Unido, que inclui PT-BR.

A quem interessar, segue o link... ;)
Imagem

Avatar do usuário
Matheus Vidal
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 92
Registrado em: Qui 15 Dez 2011 15:53

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Matheus Vidal » Sex 05 Out 2012 13:02

renanbg escreveu:95,00 + frete.
Falei com ele pelo twitter e está me cobrando 120 + frete. Na animazon vai sair bem mais barato, mesmo assim valeu pela dica. [y]

Avatar do usuário
Matheus Vidal
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 92
Registrado em: Qui 15 Dez 2011 15:53

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Matheus Vidal » Sex 05 Out 2012 13:06

ek79 escreveu:Só peço uma luva parecida por aqui. E não aquela caixa medonha do Titanic (4 discos). Mas...
Cara acho que será igual a edição de Titanic, essa é a única explicação para o tamanho do box nos anúncios. A não ser que seja um digipack, o que duvido muito...

Avatar do usuário
Matheus Vidal
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 92
Registrado em: Qui 15 Dez 2011 15:53

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Matheus Vidal » Sex 05 Out 2012 13:12

Outro Steelbook que vai sair com pt-BR é a edição sueca, mas não terá o disco bônus nem o filme em 3D, apenas um BD 2D e DVD: http://migre.me/b17e6

http://www.blu-ray.com/movies/Prometheus-Blu-ray/54059/

Avatar do usuário
ek79
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Sex 14 Set 2012 12:07
Localização: Rio
Contato:

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por ek79 » Sex 05 Out 2012 13:43

Matheus Vidal escreveu:
ek79 escreveu:Só peço uma luva parecida por aqui. E não aquela caixa medonha do Titanic (4 discos). Mas...
Cara acho que será igual a edição de Titanic, essa é a única explicação para o tamanho do box nos anúncios. A não ser que seja um digipack, o que duvido muito...
Digi acho que não também... Mas poderia ser um estojo tipo a Trilogia do Dólar/Homem sem Nome que a Fox lançou aqui só que com 4 lugares para os discos + a luva com efeitinhos do mapa estelar.

Se não vier esse efeito aqui, o Brasil será o único país do mundo. :faca:

Avatar do usuário
Matheus Vidal
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 92
Registrado em: Qui 15 Dez 2011 15:53

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Matheus Vidal » Sex 05 Out 2012 18:13

CORRAM! A Animazon abaixou o preço da versão 3D de Prometheus, agora ela está por 28 dólares. Se tu optar pelo frete comum fica menos de 100 reais no total. Não sei se o steelbook terá desconto, provavelmente não. No momento não estou podendo gastar muito, então acho que vou comprar essa edição regular mesmo, steelbook fica pra próxima :(

Versão 3D: http://www.animazon.us/5372/prometheus-3d

Versão 2D [também com desconto]: http://www.animazon.us/5371/prometheus

Avatar do usuário
Matheus Vidal
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 92
Registrado em: Qui 15 Dez 2011 15:53

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Matheus Vidal » Sex 05 Out 2012 21:45

Edição 3D do Reino Unido:

[youtube][/youtube]
Editado pela última vez por Matheus Vidal em Sex 05 Out 2012 21:51, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sex 05 Out 2012 21:46

Matheus Vidal escreveu:Edição 3D do Reino Unido:

[youtube][/youtube]
putz, curti....tava com medo da luva não ter o efeito fodônico, mas tá tudo ali.

que venha logo :happy:

eraldorocha
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 203
Registrado em: Qui 31 Mai 2012 20:11

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por eraldorocha » Sex 05 Out 2012 22:00

GuiMarchetti escreveu:A BlueDVD anunciou o Steelbook para a Polônica, logo deverá estar disponível para venda. Ela envia diretamente para o Brasil, e tem preços excelentes, na média da Amazon britânica. Resta apenas saber se será espelho da edição do Reino Unido, que inclui PT-BR.

A quem interessar, segue o link... ;)
Imagem citada: exibir
Imagem
Rapaz acho que estou convertendo os valores errados, pq estou achando absurdamente caro.

o box Prometheus to Alien ta custando R$ 325, enquanto na rainha sai por R$ 172

Avatar do usuário
Matheus Vidal
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 92
Registrado em: Qui 15 Dez 2011 15:53

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Matheus Vidal » Sáb 06 Out 2012 00:46

Aqui tem um unboxing mais completo da edição 3D do Reino Unido:

[youtube][/youtube]

Quicksilver
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 37
Registrado em: Qua 02 Mai 2012 12:34

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Quicksilver » Sáb 06 Out 2012 10:01

Maravilhosa essa edição da UK, gostei bastante da luva. As 2 únicas coisas que achei ruim, sendo que 1 ainda dá pra relevar, são:

1) PUTA MERDA!!!!! Tinham que colar esse selo maldito falando em 3D e mais de 7 horas de extras bem na luva, e na frente??? Se fossem pra fazer cagada, que fizessem um pouco melhor feito, colando o selo na parte de trás, pelo menos, não na frente. Estragou a imagem magnífica da luva, aaafff...

2) Essa que como já disse ainda dá pra relevar um pouco, mas pra ser uma ed. tão especial, de "colecionador", eles deveriam ter colocado uma arte interna no estojo do Blu-Ray, né.

Responder