Prometheus - Superset

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
TheDarkKnight
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Qua 25 Ago 2010 12:33
Localização: PE/Brasil
Agradeceu: 4 vezes

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por TheDarkKnight » Qui 13 Set 2012 22:01

Carlosdvd escreveu:uma ediçao bacana pra um filme que EU achei tao mediano...mas respeito quem gostou.

e outra, lançam esse agora e sera q num futuro sai a ediçao do diretor?
Assim como os 4 filmes do box Alien Anthology, acredito que a versão diretor de Prometheus virá no mesmo disco com versão cinema. Não creio que será lançada depois, em separado.

Avatar do usuário
ek79
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Sex 14 Set 2012 12:07
Localização: Rio
Contato:

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por ek79 » Sex 14 Set 2012 12:17

Fala pessoal. Sou novo no fórum. Pré-venda feita na Saraiva. Espero que a Fox não atrase...

SequilhoSan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 04:33
Localização: Santo André - SP

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por SequilhoSan » Sex 14 Set 2012 12:36

ek79 escreveu:Fala pessoal. Sou novo no fórum. Pré-venda feita na Saraiva. Espero que a Fox não atrase...
Bem vindo Ek79 :joinha:

A arte do box tá bem bacana... espero que o conteúdo também esteja, esperarei sair mais infos pra pedir o meu.
Quero só ver a qualidade dona Fox :?

Alef38
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 952
Registrado em: Ter 12 Jun 2012 20:30
Localização: São Paulo - SP

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Alef38 » Sex 14 Set 2012 13:06

Galera cupom de desconto da saraiva tem em comunidades do finado orkut, uma busca rapida e vcs irão encontrar, só que agora só tem o de 15% e entrem antes pelo Buscapé que dá 3% de desconto. :rock:

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Jucier Mozzy » Sex 14 Set 2012 13:18

Alef38 escreveu:Galera cupom de desconto da saraiva tem em comunidades do finado orkut, uma busca rapida e vcs irão encontrar, só que agora só tem o de 15% e entrem antes pelo Buscapé que dá 3% de desconto. :rock:
Eu consegui o desconto de 3% pelo link deste post mesmo (ou do blog do BJC, não lembro exatamente). Pelo Buscapé nem consegui achar esta edição.

Avatar do usuário
ek79
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Sex 14 Set 2012 12:07
Localização: Rio
Contato:

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por ek79 » Sex 14 Set 2012 13:41

SequilhoSan escreveu:Bem vindo Ek79 :joinha:
Valeu!

---

Eu também catei esse desconte de 15% e nada... Agora já era... Só espero que não atrasem o lançamento...

Alef38
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 952
Registrado em: Ter 12 Jun 2012 20:30
Localização: São Paulo - SP

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Alef38 » Sex 14 Set 2012 17:38

Jucier Mozzy escreveu:
Alef38 escreveu:Galera cupom de desconto da saraiva tem em comunidades do finado orkut, uma busca rapida e vcs irão encontrar, só que agora só tem o de 15% e entrem antes pelo Buscapé que dá 3% de desconto. :rock:
Eu consegui o desconto de 3% pelo link deste post mesmo (ou do blog do BJC, não lembro exatamente). Pelo Buscapé nem consegui achar esta edição.
Não sei o que a Saraiva fez, tirou a pre venda de Prometheus do ar, pelo que parece.

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Jucier Mozzy » Sex 14 Set 2012 17:43

Alef38 escreveu:
Jucier Mozzy escreveu:
Alef38 escreveu:Galera cupom de desconto da saraiva tem em comunidades do finado orkut, uma busca rapida e vcs irão encontrar, só que agora só tem o de 15% e entrem antes pelo Buscapé que dá 3% de desconto. :rock:
Eu consegui o desconto de 3% pelo link deste post mesmo (ou do blog do BJC, não lembro exatamente). Pelo Buscapé nem consegui achar esta edição.
Não sei o que a Saraiva fez, tirou a pre venda de Prometheus do ar, pelo que parece.
Uma hipótese é a de que estipularam mal o quantitativo junto à distribuidora e resolveram tirar até negociarem mais unidades.

Alef38
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 952
Registrado em: Ter 12 Jun 2012 20:30
Localização: São Paulo - SP

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Alef38 » Sex 14 Set 2012 17:47

Pode ser, só espero que cumpram com as reservas já feitas, mesmo sem terem cobrado no CC ainda.

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Jucier Mozzy » Sex 14 Set 2012 18:01

Alef38 escreveu:Pode ser, só espero que cumpram com as reservas já feitas, mesmo sem terem cobrado no CC ainda.
Eu aconselho pagar na Saraiva.com, sempre que possível, por boleto bancário. Pois, assim eles não terão saída e enviar o pedido assim que chegar/voltar ao estoque.

Pagando por cartão, eles têm o costume de cancelar o pedido. Quando se trata de promoção... Ficamos a ver navios.

Avatar do usuário
ek79
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Sex 14 Set 2012 12:07
Localização: Rio
Contato:

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por ek79 » Sex 14 Set 2012 18:37

Sério isso, Jucier? Só quero ver a minha pré-venda então! O meu pedido ainda não sofreu alteração alguma...

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Jucier Mozzy » Sex 14 Set 2012 18:47

ek79 escreveu:Sério isso, Jucier? Só quero ver a minha pré-venda então! O meu pedido ainda não sofreu alteração alguma...
Sério, sim, meu caro.

Houve uma promoção na Saraiva.com onde os carros-chefes eram os boxes:

O Poderoso Chefão
Homem de Ferro 1 e 2
Quadrilogia Shrek

Por 39,90 cada.

Desses, eu peguei O Poderoso Chefão e HF 1 e 2. Paguei por boleto. O o 1º chegou e o 2º ficou como "produto em busca" até eles me enviarem e-mails (dois, se não me engano) informando a indisponibiidade do título e pedindo pra eu informar dados bancários para me reembolsarem. Terminou que eu preferi não acatar a proposta deles e fiquei de tocaia... Só espiando vez ou outra o item no site. E o dito cujo voltou ao estoque. Daí, em dois contatos eles me enviaram o box que me deviam por Lei.

O mesmo não aconteceu com o Box Planeta Humano por 29,90 que "paguei" por cartão de crédito. Ficou indisponível e simplesmente cancelaram.

Alef38
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 952
Registrado em: Ter 12 Jun 2012 20:30
Localização: São Paulo - SP

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Alef38 » Sáb 15 Set 2012 10:12

Jucier é só fazer uma reclamação do Reclameaqui que no mesmo dia ou dia seguinte a ouvidoria da saraiva entra em contato e reativa seu pedido, isso já aconteceu comigo por 2 vezes, entrar em contato com os robozinhos do SAC é bobeira, ir direto ao Reclameaqui é mais rápido e chega onde tem que chegar, ouvidoria.

Nem dá tanto trabalho só é preciso paciencia :lol:


Ps.: Um dos problemas foi exatamente nessa promo que vc falou, só que comigo foi o Box Pilares da Terra, ficou indisponível, reclamei no Reclameaqui e 2 dias depois meu box estava em casa. :happy:

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Jucier Mozzy » Sáb 15 Set 2012 10:19

Alef38 escreveu:Jucier é só fazer uma reclamação do Reclameaqui que no mesmo dia ou dia seguinte a ouvidoria da saraiva entra em contato e reativa seu pedido, isso já aconteceu comigo por 2 vezes, entrar em contato com os robozinhos do SAC é bobeira, ir direto ao Reclameaqui é mais rápido e chega onde tem que chegar, ouvidoria.

Nem dá tanto trabalho só é preciso paciencia :lol:


Ps.: Um dos problemas foi exatamente nessa promo que vc falou, só que comigo foi o Box Pilares da Terra, ficou indisponível, reclamei no Reclameaqui e 2 dias depois meu box estava em casa. :happy:
Valeu!! Dá próxima, farei isso. Mas, creio que desta vez nem dá mais tempo. Já faz quase um mês desde o ocorrido e como não foi debitado no cartão. Diante dessas circunstâncias, nem creio que acatariam.

Alef38
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 952
Registrado em: Ter 12 Jun 2012 20:30
Localização: São Paulo - SP

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Alef38 » Sáb 15 Set 2012 10:28

Não custa tentar rssss vc já considera perdido mesmo, vai que eles resolvem te ajudar :rock:

Avatar do usuário
Richard Snake
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 436
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:37
Localização: Sorocaba - SP

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Richard Snake » Sáb 15 Set 2012 10:34

Alef38 escreveu: Não sei o que a Saraiva fez, tirou a pre venda de Prometheus do ar, pelo que parece.
Xiiiii.... tomara que não cancelem os pedidos já feitos....
Imagem

Avatar do usuário
jr93vitor
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Ter 31 Jul 2012 08:51
Localização: Londrina/PR

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por jr93vitor » Sáb 15 Set 2012 14:27

Esse lance de boleto é verdade, sempre usei por tal, nunca tive um problema e sempre tem 10%. :lol:

Tremere
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 68
Registrado em: Dom 02 Set 2012 21:34

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Tremere » Dom 16 Set 2012 10:06

Comprei o meu na loja física da cultura(encomendei) junto com o avatar 3D, eu adorei este filme e estou ansioso para vê-lo em 3D.

Avatar do usuário
ek79
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Sex 14 Set 2012 12:07
Localização: Rio
Contato:

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por ek79 » Qua 19 Set 2012 11:42

A Fnac tem as 4 versões (3 em Bd e uma em DVD) no site. Segue o link do Superset:

http://www.fnac.com.br/prometheus-blura ... -2082.html

Avatar do usuário
jotace
Lê (quase) tudo!
Lê (quase) tudo!
Mensagens: 514
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:40
Contato:

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por jotace » Qua 19 Set 2012 19:19

SARAIVA INFORMA:

A FOX solicitou a retirada do produto do ar. Só voltará dia 28 com todas as versões (em Blu-ray e DVD). Pedidos efetuados em pré-venda antes da retirada NADA SOFRERÃO.

JC

:joinha:

Avatar do usuário
Hugo Aragão
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 492
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:52

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Hugo Aragão » Qua 19 Set 2012 19:30

jotace escreveu:SARAIVA INFORMA:

A FOX solicitou a retirada do produto do ar. Só voltará dia 28 com todas as versões (em Blu-ray e DVD). Pedidos efetuados em pré-venda antes da retirada NADA SOFRERÃO.

JC

:joinha:
Excelente informação. Com exceçao do Prometheus to Alien, fora vai sair alguma versao somente de Prometheus mas bem recheada ?
Imagem

Bernardo_SSS
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 166
Registrado em: Ter 05 Abr 2011 18:20

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Bernardo_SSS » Qua 19 Set 2012 20:41

GS, edições - realmente - de colecionadores... Quem disse que se batermos na mesma tecla não dá dá resultado! Só que o melhor de tudo foi que nos juntamos e batemos com tanta força na tecla que acabamos por quebrá-la, vamos contimuar assim, merecemos produtos de qualidade e de preço não abusivo. E dona Imagem Filmes ainda está no meu alvo, já está hora de cobrar uma edição descente de Drive e da vergonha do ano que foi Pânico 4, :-D acho que está hora de voltar a pegar no pé deles. :rock:

Avatar do usuário
ek79
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Sex 14 Set 2012 12:07
Localização: Rio
Contato:

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por ek79 » Qua 19 Set 2012 21:27

jotace escreveu:SARAIVA INFORMA:

A FOX solicitou a retirada do produto do ar. Só voltará dia 28 com todas as versões (em Blu-ray e DVD). Pedidos efetuados em pré-venda antes da retirada NADA SOFRERÃO.

JC

:joinha:
Valeu JC! Sensacional! Pré-venda do GS mantida !!!

Avatar do usuário
ek79
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Sex 14 Set 2012 12:07
Localização: Rio
Contato:

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por ek79 » Sex 21 Set 2012 21:00

Uma idéia do que poderemos ter no Superset. Os extras da versão Francesa via fórum blu-ray.com:

Those are the extras on the French (France) release of Prometheus

Disc 1 (Prometheus 2D) (+150 minutes of bonuses):
On disc:
Cut scenes or alternative (15 mins)
Audio commentary by director (120 mins)
The private records of Peter Weyland, four viral videos (18 mins):
- The offer of Elizabeth Shaw
- Happy Birthday David
- Prometheus Transmission (extended version)
- The conference Weyland in 2023 (long version)
Outside the disk: Second Screen App: App iPad Control Blu-ray Remote which gives access to the archives of Peter Weyland (60 mins):
Pre-production:
- First and final draft of the script (text)
- Sketches of Ridley Scott (photo gallery)
- The Art of Prometheus (photo gallery)
- Pre-visualization (30 mins)
- Tests of Noomi Rapace (15 mins)
- The costume design (photo gallery)
- Tests "look" of the cast (10 mins)
Production:
- Graphic Video Dashboard
- Photographs of the team
- Video of the private pilot
Production and post-release:
- Marketing Gallery

Disc 2 (Prometheus 3D):
The 3D film

Disc 3 (Bonus material):
The angry gods: how to make the Prometheus of Ridley Scott, 9 videos (120 mins):
- At the Conquest of Paradise (scenario)
- The engineering upside down (direction & design)
- The manifest human (characters & costumes)
- A nest of demons (creature design)
- A world without green spaces (Pinewood)
- Gains of chance (stunts & action)
- The beginning and end (Iceland)
- The sky on fire (visual effects)
- Prometheus without limits (post-production and theatrical release)
Units of improvement (30 mins):
- Mini-featurettes
The archives of Peter Weyland (60 mins)


http://forum.blu-ray.com/showpost.php?p ... count=1504

Edit: Que esse Superset de Prometheus não venha no mesmo formato pac 3D Blu-ray 4 Discos de Titanic. Só agora puder ver ao vivo na Saraiva. Terrível ! !

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sex 21 Set 2012 23:30

ek79 escreveu:Que esse Superset de Prometheus não venha no mesmo formato pac 3D Blu-ray 4 Discos de Titanic. Só agora puder ver ao vivo na Saraiva. Terrível ! !
duvido muito que invistam em uma embalagem melhor. bem que a Fox poderia prestar atenção no belíssimo trabalho da Paramount com Indiana Jones e lançar em digipack, mas DUVIDO MUITO. :(

Responder