Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
bernardi
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Qui 26 Mai 2011 10:14

Re: Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Mensagem por bernardi » Seg 03 Dez 2012 08:23

pelo preço fora da realidade e a qualidade porca da restauração passarei este por enquanto, só comprarei caso apareça uma promo muiiiito boa no Uk. :-D

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Mensagem por Rafael Clark » Ter 04 Dez 2012 13:07

bernardi escreveu:pelo preço fora da realidade e a qualidade porca da restauração passarei este por enquanto, só comprarei caso apareça uma promo muiiiito boa no Uk. :-D
O box do UK é muito lindo, mas acho que ele já está esgotado... De qualquer forma, os discos ficam acomodados DENTRO das páginas do livro, numa cartolina meio vagabal. Eles ficam MUITO espremidos!

No tópico da "Masterpiece Collection" no fórum "Blu-rays Importados", eu estou comentando os filmes conforme vou vendo todos eles. Também ia colocar fotos do box lá, mas desanimei por não saber direito como colocar fotos aqui.
Enfim... Querendo ver minhas opiniões, é só ler lá.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Mensagem por Romualdo » Qua 12 Dez 2012 21:54

acredito que a tendência desse box é abaixar, já tem gente que comprou por 219, to esperando esse valor pra compra tb. Mas vocês acham que mesmo com esses problemas de qualidade ainda tá superior aos dvds? Mesmo com essa remasterização fraca vale a pena comprar?

Danielbp
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 408
Registrado em: Qui 18 Out 2012 16:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Mensagem por Danielbp » Qui 13 Dez 2012 00:19

Poxa, então está ruim mesmo a imagem?

THIAGO VINICIUS
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Sex 06 Jul 2012 11:21

Re: Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Mensagem por THIAGO VINICIUS » Qui 13 Dez 2012 10:08

acabei de receber meu box do Hitchcock,realmente a imagem de alguns filmes não está boa,mas no meu modo
de ver nada que comprometa assim.Realmente o filme TRAMA MACABRA está bem com imagem muito ruim,
mas é o único filme do Hitch que eu não gosto mesmo.
Fique esperando uma promoção e consegui semana passada por R$280,00 no SUBMARINO.Achei um preço
ótimo,afinal são 14 filmes e tem muitos,muitos extras que é oque mais gosto.
Quase que comprei o box britânico que sai mais barato e é lindo,mas o problema que muitos filmes é
PT-PT e sem dublagem.Optei pelo box nacional porque todos os filmes são dublados e acredito que
seja a dublagem clássica.
Sei que muitos aqui odeiam dublagem,mas quero mostrar o universo Hitchcock para meus filhos e
assim é preciso que os filmes sejam dublados.
Assim acho que por um preço bom compensa muito este box.

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Mensagem por Rafael Clark » Qui 13 Dez 2012 10:13

Por que você não gostou de Trama Macabra? É tão divertido!

Thiago Victor
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Sáb 28 Abr 2012 23:07
Localização: Rio de Janeiro

Re: Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Mensagem por Thiago Victor » Qui 13 Dez 2012 13:41

THIAGO VINICIUS escreveu:.Optei pelo box nacional porque todos os filmes são dublados e acredito que
seja a dublagem clássica.
Thiago, já que você falou nisso, tem como você confirmar se a dublagem de Psicose é a clássica, da Herbert Richers? Obrigado desde já!

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Mensagem por GuiMarchetti » Qua 20 Mar 2013 20:29

Assisti Hichcock no cinema neste fim de semana e decidi assistir Psicose em BD pela primeira vez... que decepção com a imagem. :no:

Que raio de restauração foi essa da Universal, em que não havia um quadro sequer sem alguma sujeira? Pra mim, as melhores restaurações são as da Warner, que as faz à perfeição.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Mensagem por Romualdo » Qua 20 Mar 2013 21:00

GuiMarchetti escreveu:Assisti Hichcock no cinema neste fim de semana e decidi assistir Psicose em BD pela primeira vez... que decepção com a imagem. :no:

Que raio de restauração foi essa da Universal, em que não havia um quadro sequer sem alguma sujeira? Pra mim, as melhores restaurações são as da Warner, que as faz à perfeição.
Gui, quando foi lançado apenas o bd psicose, falaram que a imagem era excelente, uma das melhores restaurações. Então se for o mesmo master deve estar boa sim.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Mensagem por GuiMarchetti » Qua 20 Mar 2013 21:59

Romualdo escreveu:Gui, quando foi lançado apenas o bd psicose, falaram que a imagem era excelente, uma das melhores restaurações. Então se for o mesmo master deve estar boa sim.
Romulando,

Até achei o nível de detalhes bom na maioria das cenas, mas tem tomadas que estão meio desfocadas, talvez por causa das lentes. Mas a quantidade de sujeira é bem irritante, muitos pontos e riscos nos quadros, do começo ao fim.

Imagino que a transferência seja a mesma usada no lançamento do BD avulso e que a Universal só trocou a vinheta (pela do centenário) sem qualquer alteração na qualidade de imagem e som.

Estando acostumado com as restaurações da Warner e esperando um tratamento melhor por se tratar de Psicose, achei o resultado final decepcionante. Talvez a Paramount tivesse feito um trabalho melhor, se a burra não tivesse "aberto mão" do filme tão facilmente.

Mas isso é minha opinião, claro, talvez eu tenha me incomodado facilmente. ;)

Avatar do usuário
filipe schwantz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Seg 25 Out 2010 11:22

Re: Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Mensagem por filipe schwantz » Sex 05 Abr 2013 18:32

Ngm ainda achou uma otima promo???

Fernanddo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 80
Registrado em: Sex 12 Nov 2010 21:30

Re: Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Mensagem por Fernanddo » Sex 05 Abr 2013 20:36

Em algumas Americanas onde há a coleção a venda o preço ainda é R$ 280,00 (em Bauru se encontra por enquanto).

Avatar do usuário
Daniel-Ctba
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 68
Registrado em: Sáb 11 Set 2010 22:11
Localização: Curitiba-PR

Re: Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Mensagem por Daniel-Ctba » Sáb 06 Abr 2013 06:46

Thiago Victor escreveu:
THIAGO VINICIUS escreveu:.Optei pelo box nacional porque todos os filmes são dublados e acredito que
seja a dublagem clássica.
Thiago, já que você falou nisso, tem como você confirmar se a dublagem de Psicose é a clássica, da Herbert Richers? Obrigado desde já!
Psicose está com a dublagem da Herbert Richers.
A maioria dos filmes está com a dublagem clássica dos estúdios Herbert Richers, BKS e AIC.

andcarpi
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 18:20

Re: Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Mensagem por andcarpi » Qua 10 Abr 2013 21:35

Fernanddo escreveu:Em algumas Americanas onde há a coleção a venda o preço ainda é R$ 280,00 (em Bauru se encontra por enquanto).
Verdade... na Americanas do shopping né... sempre passo lá e vejo o box parado e penso... "Bauru deve ter tão poucos colecionadores... :( "

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Mensagem por Romualdo » Qua 10 Abr 2013 22:05

uma vez a americanas fez uma promoção, leve qualquer blu ray e levei um outro do mesmo preço pela metade do preço. Se fizesse essa promo novamente daria para comprar dois boxes, né?

Fernanddo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 80
Registrado em: Sex 12 Nov 2010 21:30

Re: Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Mensagem por Fernanddo » Qui 11 Abr 2013 00:17

andcarpi escreveu:
Fernanddo escreveu:Em algumas Americanas onde há a coleção a venda o preço ainda é R$ 280,00 (em Bauru se encontra por enquanto).
Verdade... na Americanas do shopping né... sempre passo lá e vejo o box parado e penso... "Bauru deve ter tão poucos colecionadores... :( "
Tem também 2 boxes na loja da Batista. Será que existe a possibilidade de haver uma promoção com um valor mais baixo do que esse? Creio ser possível em breve.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Mensagem por Romualdo » Qui 11 Abr 2013 20:31

Fernanddo escreveu:
andcarpi escreveu:
Fernanddo escreveu:Em algumas Americanas onde há a coleção a venda o preço ainda é R$ 280,00 (em Bauru se encontra por enquanto).
Verdade... na Americanas do shopping né... sempre passo lá e vejo o box parado e penso... "Bauru deve ter tão poucos colecionadores... :( "
Tem também 2 boxes na loja da Batista. Será que existe a possibilidade de haver uma promoção com um valor mais baixo do que esse? Creio ser possível em breve.
eu pretendo pegar por 120 contos.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Mensagem por viniciusjf » Qui 11 Abr 2013 23:25

Por 120 você não vai pegar nunca.

thiagomarzano
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 328
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 20:51

Re: Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Mensagem por thiagomarzano » Qui 18 Abr 2013 16:54

280 reais na Americanas de tijolos (Esse achei na Americanas do Iguatemi)

Imagem

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Mensagem por Romualdo » Qui 18 Abr 2013 18:10

thiagomarzano escreveu:280 reais na Americanas de tijolos (Esse achei na Americanas do Iguatemi)
Imagem citada: exibir
Imagem
gostaria desse box mas não tenho coragem de pagar esse valor, até uns 150 contos, chorando, eu pagaria.

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Mensagem por Minduim Joker » Qui 18 Abr 2013 20:39

Eu como simplesmente adoro cinema e sou fã do Alfred Hitchcock, quando vi por esse preço não pensei duas vezes, saiu R$ 20,00 por filme e ainda numa apresentação muito bonita !

thiagomarzano
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 328
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 20:51

Re: Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Mensagem por thiagomarzano » Qui 18 Abr 2013 22:07

Minduim Joker escreveu:Eu como simplesmente adoro cinema e sou fã do Alfred Hitchcock, quando vi por esse preço não pensei duas vezes, saiu R$ 20,00 por filme e ainda numa apresentação muito bonita !
foi o que pensei quando vi no iguatemi, menos que esse valor só num surto muito bom, mas não quis arriscar pq só tinha 3 copias na loja então sacolei

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Mensagem por viniciusjf » Qui 18 Abr 2013 22:10

Eu continuo aqui cruzando os dedos pra que esse preço chegue às lojas online antes do box esgotar de vez. Na verdade aconteceu isso já, num dia em que estava rolando um bug de acúmulo de cupons, mas foi muito rápido e eu perdi.

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Mensagem por Minduim Joker » Qui 18 Abr 2013 22:18

Eu comprei mês passado exatamente no Iguatemi !

mlbonaldo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 262
Registrado em: Dom 10 Out 2010 22:54

Re: Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Mensagem por mlbonaldo » Sex 19 Abr 2013 10:57

Comprei por 279,90 na quarta-feira e afirmo sem pestanejar: vale cada centavo...o box é lindo, os filmes são clássicos absolutos (até Trama Macabra, o último Hitch, sabidamente um de seus filmes mais fracos, é melhor que muita porcaria nova que é despejada semanalmente nos cinemas), alguns dos filmes estão com imagem deslumbrante (Corpo que Cai, Janela Indiscreta, Psicose, etc), outros estão com imagem muito boa (Os Pássaros, O Terceiro Tiro, O Homem que Sabia Demais, etc) e outros com imagem normal, apesar de ser BD (Trama Macabra, Sabotador, Festim Diabólico), muitos extras (quase a maioria oriunda das edições especiais em dvd), dublagem clássica em português (pra mim só serve como nostalgia, assisti muito desses filmes quando criança)...por 20 reais cada filme vale muito a pena, claro que por menos que isso vale muito mais a pena... :happy: mas em loja física é duro, vc vê o produto, pega na mão, pondera, pensa e acaba levando...jamais pagaria 500 contos nesse box, mas o que paguei achei justo e fiquei muito feliz... :claps:

Responder