Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
gabrielrosenkraft
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Sex 19 Abr 2013 17:34

Re: Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Mensagem por gabrielrosenkraft » Sex 19 Abr 2013 17:58

thiagomarzano escreveu:280 reais na Americanas de tijolos (Esse achei na Americanas do Iguatemi)
Imagem citada: exibir
Imagem
Olá, você encontrou no Iguatemi de São Paulo?

Obriagdo

thiagomarzano
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 328
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 20:51

Re: Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Mensagem por thiagomarzano » Sáb 20 Abr 2013 00:02

gabrielrosenkraft escreveu:
Olá, você encontrou no Iguatemi de São Paulo?

Obrigado
Isso mesmo, em são paulo

Avatar do usuário
Dook
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 178
Registrado em: Seg 26 Mar 2012 10:39

Re: Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Mensagem por Dook » Seg 29 Abr 2013 14:35

Preço salgadíssimo por um box com qualidade irregular.

Avatar do usuário
Alvaroniten
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Qua 02 Fev 2011 12:33
Localização: SP

Re: Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Mensagem por Alvaroniten » Seg 29 Abr 2013 16:48

Sempre que confrontamos preço versus qualidade chegamos a conclusão de que as edições nacionais são os olhos da cara.
Se esse Box, por exemplo, custasse 100 dilmas, talvez valeria a pena.
Se há dois filmes na sua estante você é um colecionador

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1230
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Mensagem por Romualdo » Seg 29 Abr 2013 18:39

Alvaroniten escreveu:Sempre que confrontamos preço versus qualidade chegamos a conclusão de que as edições nacionais são os olhos da cara.
Se esse Box, por exemplo, custasse 100 dilmas, talvez valeria a pena.
até 120 contos eu pagaria, mais do que isso acho exagero. To esperando chegar a 120 contos para comprar.

Avatar do usuário
beto.monteiro
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 641
Registrado em: Qui 04 Nov 2010 11:13

Re: Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Mensagem por beto.monteiro » Seg 29 Abr 2013 20:43

Romualdo escreveu:
Alvaroniten escreveu:Sempre que confrontamos preço versus qualidade chegamos a conclusão de que as edições nacionais são os olhos da cara.
Se esse Box, por exemplo, custasse 100 dilmas, talvez valeria a pena.
até 120 contos eu pagaria, mais do que isso acho exagero. To esperando chegar a 120 contos para comprar.
Vc quer pagar menos de R$ 10,00 por blu ray??? Aí só com muita sorte num surto. :?

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Mensagem por Minduim Joker » Seg 29 Abr 2013 22:58

O engraçado que o pessoal mete o pau, fala que não vale a pena, que é um lixo, mas compra na Animazon a edição de R$ 500,00 + frete absurdo por causa de embalagem e está tudo OK !

Os filmes com exceção de Trama Macabra, Topázio e Marnie, Confissões de Uma Ladra, estão com uma qualidade de imagem muito boa considerando a data que foram lançados !

Avatar do usuário
beto.monteiro
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 641
Registrado em: Qui 04 Nov 2010 11:13

Re: Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Mensagem por beto.monteiro » Ter 30 Abr 2013 10:06

Minduim Joker escreveu:O engraçado que o pessoal mete o pau, fala que não vale a pena, que é um lixo, mas compra na Animazon a edição de R$ 500,00 + frete absurdo por causa de embalagem e está tudo OK !

Os filmes com exceção de Trama Macabra, Topázio e Marnie, Confissões de Uma Ladra, estão com uma qualidade de imagem muito boa considerando a data que foram lançados !
Concordo. Não acho barato os 280, mas nem lá fora é tão barato quanto o povo espera. São 14 filmes, não é pq vem num box (de qualidade muito boa na minha opinião) que tem que custar mais barato que os dvds das bancas das americanas. Temos que reconhecer qdo o preço é pelo menos justo.

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Mensagem por Minduim Joker » Ter 30 Abr 2013 10:47

Para quem É FÃ, CONHECE, APRECIA os filmes do Mestre, na minha opinião não está caro, pois sai R$ 20,00 cada filme.

mlbonaldo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 262
Registrado em: Dom 10 Out 2010 22:54

Re: Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Mensagem por mlbonaldo » Ter 30 Abr 2013 11:27

Paguei 280,00 dando risada, pra mim que sou fã, valeu muito a pena, 20tão por BD...mas acho válido quem queira pagar menos, duro é pagar 500 pilas, aí não vale mesmo.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1230
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Mensagem por Romualdo » Ter 30 Abr 2013 17:55

Minduim Joker escreveu:O engraçado que o pessoal mete o pau, fala que não vale a pena, que é um lixo, mas compra na Animazon a edição de R$ 500,00 + frete absurdo por causa de embalagem e está tudo OK !

Os filmes com exceção de Trama Macabra, Topázio e Marnie, Confissões de Uma Ladra, estão com uma qualidade de imagem muito boa considerando a data que foram lançados !

nossa, quem pagou esse absurdo de grana? eu to esperando esse box baixar na amazon.uk para 20 libras para comprar. Eu não sei como eu tive coragem de pagar 154 contos no box de star wars há uma tempo atrás.

Danielbp
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 408
Registrado em: Qui 18 Out 2012 16:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Mensagem por Danielbp » Ter 30 Abr 2013 18:10

Romualdo escreveu:
Minduim Joker escreveu:O engraçado que o pessoal mete o pau, fala que não vale a pena, que é um lixo, mas compra na Animazon a edição de R$ 500,00 + frete absurdo por causa de embalagem e está tudo OK !

Os filmes com exceção de Trama Macabra, Topázio e Marnie, Confissões de Uma Ladra, estão com uma qualidade de imagem muito boa considerando a data que foram lançados !

nossa, quem pagou esse absurdo de grana? eu to esperando esse box baixar na amazon.uk para 20 libras para comprar. Eu não sei como eu tive coragem de pagar 154 contos no box de star wars há uma tempo atrás.
Eu acho que por 20£ esse box nunca vai chegar, o minimo que chegou foi a 70£

Avatar do usuário
beto.monteiro
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 641
Registrado em: Qui 04 Nov 2010 11:13

Re: Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Mensagem por beto.monteiro » Ter 30 Abr 2013 21:44

Romualdo escreveu:
Minduim Joker escreveu:O engraçado que o pessoal mete o pau, fala que não vale a pena, que é um lixo, mas compra na Animazon a edição de R$ 500,00 + frete absurdo por causa de embalagem e está tudo OK !

Os filmes com exceção de Trama Macabra, Topázio e Marnie, Confissões de Uma Ladra, estão com uma qualidade de imagem muito boa considerando a data que foram lançados !

nossa, quem pagou esse absurdo de grana? eu to esperando esse box baixar na amazon.uk para 20 libras para comprar. Eu não sei como eu tive coragem de pagar 154 contos no box de star wars há uma tempo atrás.
Kkkk cara, vc não pode estar falando sério.... 20 libras po um bom daqueles com 14 filmes?? Nem na banca do camelô! :rindo:
Tb acho valido esperar por um preco mais baixo, alias sempre faco isso, mas tem que ter nocao de valores. Nessa hipotese, cada bluvray sairia por pouco mais de 1 libra....

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Mensagem por Minduim Joker » Qua 01 Mai 2013 01:17

Eu também estou esperando a promoção do leve 1 box e não pague por ele, mas ainda não mandaram na minha caixa de email.......

Avatar do usuário
Alvaroniten
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Qua 02 Fev 2011 12:33
Localização: SP

Re: Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Mensagem por Alvaroniten » Qua 01 Mai 2013 11:20

beto.monteiro escreveu:
Romualdo escreveu:
Alvaroniten escreveu:Sempre que confrontamos preço versus qualidade chegamos a conclusão de que as edições nacionais são os olhos da cara.
Se esse Box, por exemplo, custasse 100 dilmas, talvez valeria a pena.
até 120 contos eu pagaria, mais do que isso acho exagero. To esperando chegar a 120 contos para comprar.
Vc quer pagar menos de R$ 10,00 por blu ray??? Aí só com muita sorte num surto. :?
Só pra deixar claro, eu também adoro Hithcock (como qualquer pessoa que gosta de cinema), claro que o preço que sugeri é absurdo, pelo valor individual de cada disco, mas o que me deixa puto é o tratamento que dão nas edições de coleções nacionais. Essa coleção deveria ter uma apresentação fodástica de altíssima qualidade pra ficar a altura do que o diretor representa pro cinema.
Na minha opinião essa edição não vale R$ 280,00, mas respeito quem paga e sei também que valores são muito relativos. Entra na jogada o quanto você quer a edição, quanto isso é importante pra você, a renda de cada um e etc.
Se há dois filmes na sua estante você é um colecionador

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Mensagem por viniciusjf » Qua 01 Mai 2013 14:05

Tava querendo essa nacional, mas acho que vou ficar com a alemã se cair de preço de novo. No caso dos filmes dele o PT-PT não é o fim do mundo e o Pioneer tem resolvido isso também, além do mais a alemã é muito mais bacana e se bobear sai mais barata.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1230
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Mensagem por Romualdo » Qua 01 Mai 2013 17:19

viniciusjf escreveu:Tava querendo essa nacional, mas acho que vou ficar com a alemã se cair de preço de novo. No caso dos filmes dele o PT-PT não é o fim do mundo e o Pioneer tem resolvido isso também, além do mais a alemã é muito mais bacana e se bobear sai mais barata.
Tambem estou esperando abaixar, é possível pagar bem mais barato. Lembrando que a coleção super man lançado na amazon.uk começou com um preço astronômico, depois caiu e cada filme saiu por cerca de 7 reais. Então é possível abaixar sim, se cada filme sair por cerca de 10, 12 e até 15 contos tá bom demais, mais do que isso já está meio caro. Não sei o que está acontecendo com a amazon.uk, antigamente os boxes abaixavam rapidamente, agora subiu tudo vertiginosamente e demora para abaixar. Mas tenho esperança de pegar esse box por no máximo 20 libras em algum lugar.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Mensagem por viniciusjf » Qua 01 Mai 2013 19:14

Se bem me lembro o preço mais baixo da edição alemã foi por volta de 68 Euros.

Luiz Kogut
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 324
Registrado em: Qui 14 Fev 2013 19:28

Re: Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Mensagem por Luiz Kogut » Qua 15 Mai 2013 14:44


Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1230
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Mensagem por Romualdo » Qua 15 Mai 2013 18:07

quero comprar esse box mas to esperando cair para uns 25 libras, pois mesmo se for tributado vai valer a pena.

Luiz Kogut
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 324
Registrado em: Qui 14 Fev 2013 19:28

Re: Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Mensagem por Luiz Kogut » Qua 15 Mai 2013 18:13

Romualdo escreveu:quero comprar esse box mas to esperando cair para uns 25 libras, pois mesmo se for tributado vai valer a pena.
Quer pagar 1,8 libras por filme? Te desejo sorte :P

thiagomarzano
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 328
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 20:51

Re: Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Mensagem por thiagomarzano » Qua 15 Mai 2013 18:48

Acho que o maximo que ele deve chegar é 45 libras num surto grande, pela quantidade de filmes

thiagomarzano
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 328
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 20:51

Re: Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Mensagem por thiagomarzano » Seg 27 Mai 2013 23:49

Aproveitando o tópico do Hitchcock

Comprei Disque M Para Matar 3D na americanas de tijolos (tá 39,90 mesmo a etiqueta dizendo 79,90)

Sobre a autoração, ao mesmo tempo que tem cenas incríveis de closes, tem cenas que aparecem com um certo desfoque. Vocês também tiveram essa impressão?

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1230
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Mensagem por Romualdo » Qui 30 Mai 2013 18:16

thiagomarzano escreveu:Aproveitando o tópico do Hitchcock

Comprei Disque M Para Matar 3D na americanas de tijolos (tá 39,90 mesmo a etiqueta dizendo 79,90)

Sobre a autoração, ao mesmo tempo que tem cenas incríveis de closes, tem cenas que aparecem com um certo desfoque. Vocês também tiveram essa impressão?
eu tenho esse filme comprado naquele box da amazon.uk, notei isso tb

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Coleção Alfred Hitchcock: A Obra Prima

Mensagem por Simmons » Qua 22 Jan 2014 20:24

Comprei em 13/10/2012 do Submarino por R$ 400,00. O box chegou embalado apenas em um famigerado envelope saco-bolha. Como resultado, veio tão danificado - batido, riscado e amassado - que algumas das lâminas internas estavam quebradas. Me estressei com a central de atendimento deles, postei reclamação no Reclame Aqui e só recebi um box "inteiro" um mês após a compra.

A qualidade dos BDs e dos cards é ok. De maneira geral, gostei das restaurações dos filmes e dos extras. No entanto a parte interna onde são encaixados os discos - que imita um livro - apresentou problema logo na segunda vez que tentei recolocá-la na luva. O plástico externo do que seria a "capa deste livro" simplesmente começou a descolar. Então, antes que o estrago fosse maior, comecei a envolvê-lo com um papel de seda para que esta beirada não entre em contato com a borda da luva. Se não fosse por este cuidado, em pouco tempo o plástico teria se soltado e a embalagem estaria arruinada.

Mas eu quis aproveitar este tópico "do Hitchcock" para perguntar se - além dos 14 filmes desta coleção e dos que listo abaixo - alguém saberia se existem outros filmes dele disponíveis em blu-ray com opções em PT-BR?
- Pacto Sinistro (Strangers on a Train, 1951)
- Disque M para Matar (Dial M for Murder, 1954)
- Ladrão de Casaca (To Catch a Thief, 1955)
- Intriga Internacional (North by Northwest, 1959)
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Responder