Bond 50

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
puntoblu
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Qui 06 Dez 2012 10:38

Re: Bond 50

Mensagem por puntoblu » Dom 19 Mai 2013 14:58

Danielbp escreveu:Na promoção da sub dos 30%+10% do boleto esse box ta saindo a R$440
Qual o link dessa promoção?

Danielbp
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 408
Registrado em: Qui 18 Out 2012 16:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Bond 50

Mensagem por Danielbp » Dom 19 Mai 2013 15:00

puntoblu escreveu:
Danielbp escreveu:Na promoção da sub dos 30%+10% do boleto esse box ta saindo a R$440
Qual o link dessa promoção?
http://www.submarino.com.br/portal/hots ... _full1_bds

puntoblu
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Qui 06 Dez 2012 10:38

Re: Bond 50

Mensagem por puntoblu » Dom 19 Mai 2013 15:03

Danielbp escreveu:
puntoblu escreveu:
Danielbp escreveu:Na promoção da sub dos 30%+10% do boleto esse box ta saindo a R$440
Qual o link dessa promoção?
http://www.submarino.com.br/portal/hots ... _full1_bds
uai... aqui aparece 664.90...

Danielbp
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 408
Registrado em: Qui 18 Out 2012 16:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Bond 50

Mensagem por Danielbp » Dom 19 Mai 2013 15:46

puntoblu escreveu:
Danielbp escreveu:
puntoblu escreveu:
Qual o link dessa promoção?
http://www.submarino.com.br/portal/hots ... _full1_bds
uai... aqui aparece 664.90...
É desconto progressivo, vc precisa colocar esse bond 50+3bds, ai vc ganha os 30% e no boleto +10%

Avatar do usuário
rodrigovergili
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 32
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 16:43
Localização: São Paulo

Re: Bond 50

Mensagem por rodrigovergili » Seg 20 Mai 2013 15:10

Danielbp escreveu:Na promoção da sub dos 30%+10% do boleto esse box ta saindo a R$440
foi só eu conseguir comprar e aparece essa promoção :martelo:

Mr.Clean
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Qui 30 Mai 2013 01:30

Re: Bond 50

Mensagem por Mr.Clean » Qui 30 Mai 2013 01:36

Gente, vocês recomendam esse box de DVDs do Bond 50?

http://livraria.folha.com.br/catalogo/1 ... dLinksInfo

O preço é bem convidativo, mas queria saber como os DVDs vem, se em caixas tradicionais, se em caixas slim, se em livretos ou outros formatos. Alguém já viu e sabe como eles vem?

Luiz Kogut
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 324
Registrado em: Qui 14 Fev 2013 19:28

Re: Bond 50

Mensagem por Luiz Kogut » Qui 30 Mai 2013 02:11

Mr.Clean escreveu:Gente, vocês recomendam esse box de DVDs do Bond 50?

http://livraria.folha.com.br/catalogo/1 ... dLinksInfo

O preço é bem convidativo, mas queria saber como os DVDs vem, se em caixas tradicionais, se em caixas slim, se em livretos ou outros formatos. Alguém já viu e sabe como eles vem?

Nessa página tem fotos de uma colega que comprou numa promo do Submarino, por 89,90 (acho, mas por ai): http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 50#p120780 Não recomendo a compra (pelo menos não por este preço)

puntoblu
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Qui 06 Dez 2012 10:38

Re: Bond 50

Mensagem por puntoblu » Qui 30 Mai 2013 10:00

Acho que eu vi na Americanas (físicas) por 89,90.
Se não foi na Americanas, foi na Leitura.

Avatar do usuário
Dook
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 178
Registrado em: Seg 26 Mar 2012 10:39

Re: Bond 50

Mensagem por Dook » Ter 20 Ago 2013 11:36

Cada um sabe onde gasta melhor o seu dinheiro... ou não...

De qq forma, os filmes do Bond estão todos aí avulsos para quem quiser comprar aqueles que gosta mais, dispensando os que não gosta. E como a coleção SEMPRE estará incompleta - o filme novo será lançado em 2015, é besteira comprar todos os Bond, não gostando de todos os filmes, só porque "prefiro ter as coleções completas"...

Enfim, tornando o tópico mais útil, alguém sabe dizer se os filmes que foram lançados com o box Bond 50 tem os extras legendados (incluindo comentários)? Como está a apresentação no geral?

Miramax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 669
Registrado em: Sex 13 Mai 2011 08:42

Re: Bond 50

Mensagem por Miramax » Qui 22 Ago 2013 19:45

Dook escreveu:Ninguém?
Sim Dook. Tá tudo legendado em PT (incluindo comentários). Mesmo coisa dos DVD. Tudo legendado.

Sobre a qualidade dos blu-rays desse BOND 50:

Oportunidade perdida. 9 títulos receberam 4k Scan (incluindo todos os filmes da era Connery). Esses títulos tem a melhor qualidade (que varia de titulo pra titulo). Os da Era Dalton (os 2 filmes) tem uma qualidade satisfatória, junto de alguns da era Moore, principalmente: Moonraker (4k Scan) e Live and Let Die (4k Scan).

GoldenEye (na minha opinião o melhor filme da fase Brosnan) tem uma imagem terrível. Combinaram um Master datado com DNR nightmare, EE to hell e todos os artefatos colaterais dessa prática.

UMA PORCARIA... O blu-ray de GoldenEye tem uma das piores imagens do formato. É UM FESTIVAL DE CERA.

Esse BOX poderia ter sido um produto muito especial, mais não foi o caso... Como diria os americanos um ''MIXED BAG''. TALVEZ NA EDIÇÃO DE 60 ANOS?

Veja com seus próprios olhos:
http://caps-a-holic.com/hd_vergleiche/c ... #vergleich

Depois de conferir as Caps e pesquisar nos fóruns a opinião da comunidade videófilo, desisti de comprar o BOX e resolvi pegar os blu-rays avulso dos filmes que tenho interesse E que receberam High Quality ''Transfers''

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Bond 50

Mensagem por Romualdo » Qui 22 Ago 2013 20:53

Miramax escreveu:
Dook escreveu:Ninguém?
Sim Dook. Tá tudo legendado em PT (incluindo comentários). Mesmo coisa dos DVD. Tudo legendado.

Sobre a qualidade dos blu-rays desse BOND 50:

Oportunidade perdida. 9 títulos receberam 4k Scan (incluindo todos os filmes da era Connery). Esses títulos tem a melhor qualidade (que varia de titulo pra titulo). Os da Era Dalton (os 2 filmes) tem uma qualidade satisfatória, junto de alguns da era Moore, principalmente: Moonraker (4k Scan) e Live and Let Die (4k Scan).

GoldenEye (na minha opinião o melhor filme da fase Brosnan) tem uma imagem terrível. Combinaram um Master datado com DNR nightmare, EE to hell e todos os artefatos colaterais dessa prática.

UMA PORCARIA... O blu-ray de GoldenEye tem uma das piores imagens do formato. É UM FESTIVAL DE CERA.

Esse BOX poderia ter sido um produto muito especial, mais não foi o caso... Como diria os americanos um ''MIXED BAG''. TALVEZ NA EDIÇÃO DE 60 ANOS?

Miramax

Eu comprei todos os filmes avulsos, só que alguns despadronizados. Havia comprado alguns com luva e agora lançaram mais alguns sem luvas. Eu nao sei se houve uma nova remasterização mas achei que esses que comprei sem luva têm uma qualidade melhor do aqueles comprados com luvas. Será que houve uma nova remasterização para lançar o box?

Veja com seus próprios olhos:
http://caps-a-holic.com/hd_vergleiche/c ... #vergleich

Depois de conferir as Caps e pesquisar nos fóruns a opinião da comunidade videófilo, desisti de comprar o BOX e resolvi pegar os blu-rays avulso dos filmes que tenho interesse E que receberam High Quality ''Transfers''

Miramax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 669
Registrado em: Sex 13 Mai 2011 08:42

Re: Bond 50

Mensagem por Miramax » Qui 22 Ago 2013 21:35

Romualdo escreveu:Miramax

Eu comprei todos os filmes avulsos, só que alguns despadronizados. Havia comprado alguns com luva e agora lançaram mais alguns sem luvas. Eu nao sei se houve uma nova remasterização mas achei que esses que comprei sem luva têm uma qualidade melhor do aqueles comprados com luvas. Será que houve uma nova remasterização para lançar o box?
É muito chato isso. Aqui tbm ta tudo despadronizado. Mas fazer o que né...

NÃO HOUVE NOVA REMASTERIZAÇÃO

É impressão sua. Na verdade os com luva (primeira leva) é composto pela maioria das ''transfers'' High Quality 4K como:

Os filmes de Connery
Com luva e 4K Scan da Lowry Digital
Dr No
From Russia With Love
Goldfinger
Thunderball


Os de Moore:
Com luva e 4K Scan da Lowry Digital
Moonraker (4k Scan)
Live and Let Die (4k Scan)

Esses 5 filmes tem excelente fidelidade com direito a detalhes High Frequency, Sharpness, detalhe facial e etc. É fantástico.

Na nova leva (sem luva):
Transfers 4k da Lowry Digital que completam os 9 títulos:

Diamonds Are Forever
On Her Majesty's Secret Service
You Only Live Twice


Essas transfers são derivaras do OCN (na maior parte do filme, tirando os efeitos ópticos), geralmente a melhor fonte para garantir uma ''transfer'' excepcional.

É um trabalho meticuloso de restauração que tem alguns ''downsides'' como por ex Frozen Grain, devido a maneira com que eles lidaram com a granulação. Mas no geral é ótima.


O resto dos filmes da coleção é fruto de IP e/ou Master datado usando equip. ancião. A imagem varia de boa, como os filmes de Dalton, até o fiasco de GoldenEye.

Obs* Na época que a Lowry Digital criou os Masters High Def derivados de 4k Scans o orçamento era apertado e infelizmente a MGM não queria pagar para restaurar todos os filmes em 4k. Obviamente os filmes de Brosnan foram os que receberam menos atenção, pois aproveitaram Masters pre-existente (filmes dos anos 90 são considerados muito novos pra os Estúdios investirem em novos Masters)... Eles focaram nos filmes que estavam em pior estado (Connery).

Avatar do usuário
Dook
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 178
Registrado em: Seg 26 Mar 2012 10:39

Re: Bond 50

Mensagem por Dook » Sex 23 Ago 2013 09:40

Valeu Miramax... posso começar a comprar os avulsos então...

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Bond 50

Mensagem por Romualdo » Sex 23 Ago 2013 20:39

Dook escreveu:Valeu Miramax... posso começar a comprar os avulsos então...
pode sim, as informações do Miramax foram bem explicativas, eu tenho todos avulsos.

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Bond 50

Mensagem por Sakuraba » Sáb 24 Ago 2013 17:39

Em breve, devo tá postando lá na seção de classificados o meu Blu-ray do Skyfall, pra quem não faz questão de pegar o box todo, acho que deve ser uma boa.

Detalhe que, a maioria dos filmes, eu ainda tenho em dvd naquela edição dupla que saiu com capa preta. Pra maioria dos filmes, eu diria também que tá de bom tamanho. Pelo menos por enquanto.

puntoblu
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Qui 06 Dez 2012 10:38

Re: Bond 50

Mensagem por puntoblu » Seg 26 Ago 2013 10:41

Dook,

A apresentação no geral é excelente! Acho que um dos melhores boxs nacionais já lançados.
Assim acho que vale a compra. São 22 filmes por 500 reais: 22 reais cada filme
O box é muito bem feito e os livros idem!
Mesmo alguns filmes com master ruins como disse o Miramax ainda acho que compensa.
Se não gostou de um master específico, vc tem a opção de compra-lo separado depois. É o que eu faria.
Mas como vc disse, cada um sabe onde gasta melhor :-D

E sobre o outro tema:
Essa coleção estará sempre completa. Afinal é uma coleção de 50 anos de James Bond, o filme que ainda será lançado não entra nessa lista. Algo como "Tudo de Bond em 50 Anos"
Diferente de Duro de Matar, por exemplo, que não acaba nunca e nem possui marco algum.

Mas comprar em DVD o q eu não gosto só pra encher estante... =P

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Bond 50

Mensagem por Danieljr » Sex 11 Out 2013 09:50

Alguém já viu ou postou isto aqui:
Imagem
Mudança da embalagem, serão amarays, digipacks, já está em pre venda, qual o preço?

Délio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 487
Registrado em: Sex 25 Jan 2013 22:22
Localização: Natal RN

Re: Bond 50

Mensagem por Délio » Sáb 12 Out 2013 23:23

Ainda bem que comprei a minha na amazon uk e dei a sorte de não ser taxado

Chusma
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sáb 19 Mai 2012 23:04

Re: Bond 50

Mensagem por Chusma » Sáb 12 Out 2013 23:36

Bem, só por estar anunciando como "configuração econômica", já espero uma embalagem idêntica a da coleção de DVD (amarays com tamanho de dvd, inclusive). Muito dificil vir digipack. Se vier, me arrependerei de ter comprado esse edição "não economica", por assim dizer. Não paguei tão caro assim (ficou 16 pratas por filme), mas como não sou grande fã da série, creio que eu teria esperado sair essa coleção, que tenho certeza que deve dar uns 10 conto por filme numa futura promo no Submarino.

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: Bond 50

Mensagem por bluhd » Dom 13 Out 2013 11:40

Chusma escreveu:Bem, só por estar anunciando como "configuração econômica", já espero uma embalagem idêntica a da coleção de DVD (amarays com tamanho de dvd, inclusive). Muito dificil vir digipack. Se vier, me arrependerei de ter comprado esse edição "não economica", por assim dizer. Não paguei tão caro assim (ficou 16 pratas por filme), mas como não sou grande fã da série, creio que eu teria esperado sair essa coleção, que tenho certeza que deve dar uns 10 conto por filme numa futura promo no Submarino.
Enquanto vc pagaria 10 por filme, eu pagaria 10 cents, pra depois vende-lo por 300 mangos aos fanáticos, por 007.

Délio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 487
Registrado em: Sex 25 Jan 2013 22:22
Localização: Natal RN

Re: Bond 50

Mensagem por Délio » Ter 12 Nov 2013 00:05

Será que vai ser igual essa versão japonesa?

Imagem

Não gostei

B. Roy
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Sex 20 Set 2013 09:01

Re: Bond 50

Mensagem por B. Roy » Ter 12 Nov 2013 10:24

se essa versão econômica fosse "num preço razoável" eu até compraria, mas creio que ainda será muito caro!

no momento estou com outras prioridades, mas pretendo pegar essa coleção!

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Bond 50

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 12 Nov 2013 13:50

já informarm no BJC como será:

Serão 23 discos Blu-ray, com todos os filmes de 007, acondicionados em sete estojos Amaray triplos e um Amaray duplo

LIXÃO

:(

puntoblu
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Qui 06 Dez 2012 10:38

Re: Bond 50

Mensagem por puntoblu » Ter 12 Nov 2013 14:52

Eduardo Pinheiro escreveu:já informarm no BJC como será:

Serão 23 discos Blu-ray, com todos os filmes de 007, acondicionados em sete estojos Amaray triplos e um Amaray duplo

LIXÃO

:(
Eliminaram o disco de extras?
23 discos - 23 filmes

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Bond 50

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 12 Nov 2013 15:23

puntoblu escreveu:
Eduardo Pinheiro escreveu:já informarm no BJC como será:

Serão 23 discos Blu-ray, com todos os filmes de 007, acondicionados em sete estojos Amaray triplos e um Amaray duplo

LIXÃO

:(
Eliminaram o disco de extras?
23 discos - 23 filmes
isso, mas falando sério, não perde-se nada...disco bônus fraquíssimo

Responder