BD Duplo Espetacular Homem-Aranha c/ estojo Máscara

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: BD Duplo Espetacular Homem-Aranha c/ estojo Máscara

Mensagem por bluhd » Sáb 03 Nov 2012 22:00

Assisti esse filme agora,que decepção total,ruim com força. :cafe:

Claudiosid
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Qua 29 Set 2010 09:00

Re: BD Duplo Espetacular Homem-Aranha c/ estojo Máscara

Mensagem por Claudiosid » Sáb 03 Nov 2012 23:43

Isso e foda. Vejam Avatar em 3D. Ten as duas versões em um só disco e ambas possuem áudio original HD.
Só não tem extras mas aposto que estes caberiam no disco de extras a parte.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: BD Duplo Espetacular Homem-Aranha c/ estojo Máscara

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Dom 04 Nov 2012 01:53

bluhd escreveu:Assisti esse filme agora,que decepção total,ruim com força. :cafe:
com o amigo, pra mim, facinho, um dos piores filmes que conferi nos cinemas este ano. Só vou pegar o bd pq, bem ou mal, sou fãzaço de hqs e do personagem, por essas tenho desgraças como Batman & Robin, Elektra, Wolverine, Conan (2011), Quarteto Fantástico, e por ai vai.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: BD Duplo Espetacular Homem-Aranha c/ estojo Máscara

Mensagem por GuiMarchetti » Dom 04 Nov 2012 11:45

Pessoal que comprou ou não o BD, que gostou ou não do filme, mas que é colecionador, vamos deixar claro à Sony que é inaceitável a exclusão de uma trilha HD no idioma original? A sequência já foi anunciada, será em 3D, e isso pode acontecer de novo. Quem não gostou, por favor, apóie também, pois o mesmo pode acontecer com um título de seu interesse no futuro.

O descaso foi só com as edições 3D + 2D, a edição só em 2D, que é espelho da americana, tem áudio HD em inglês. Nenhuma distribuidora se meteria a besta em comercializar um BD nos EUA sem a trilha original em HD pra privilegiar uma dublagem, então não deveria aprontar uma dessas conosco. Essa edição 3D + 2D deve ter sido autorada na China, de quem a Sony "espelha" os BDs nacionais atualmente.

Os emails de contato são: [email protected] e [email protected].

Quem não quiser entrar nos detalhes, basta um "por favor, não retirem mais a trilha original em HD em favor da dublagem, mantenha sempre a original em HD, e se não houver espaço para a dublagem em HD, inclua essa em Dolby Digital."

Não são todos que precisam desse aviso, mas sem usar palavras de baixo calão ou descer o nível, pois senão a Sony ainda vai se passar de vítima em futuras entrevistas, "temos as melhores intenções, queremos atender a todos os gostos, e ainda somos criticados, vítimas de 'bulling', terrorismo, blá, blá, blá."
Uma argumentação razoável e adulta é sempre o melhor caminho. :joinha:

Já mandei meu email. ;)

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: BD Duplo Espetacular Homem-Aranha c/ estojo Máscara

Mensagem por hiratafabio » Dom 04 Nov 2012 12:00

Acabei de mandar um também, GuiMarchetti! Vamos ver qual vai ser o posicionamento deles quanto a isso.
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: BD Duplo Espetacular Homem-Aranha c/ estojo Máscara

Mensagem por Matheus6500 » Dom 04 Nov 2012 14:32

Eduardo Pinheiro escreveu:
bluhd escreveu:Assisti esse filme agora,que decepção total,ruim com força. :cafe:
com o amigo, pra mim, facinho, um dos piores filmes que conferi nos cinemas este ano. Só vou pegar o bd pq, bem ou mal, sou fãzaço de hqs e do personagem, por essas tenho desgraças como Batman & Robin, Elektra, Wolverine, Conan (2011), Quarteto Fantástico, e por ai vai.
Putz, Batman & Robin e Elektra, credo, dá agonia assistir...filmes medíocres.

Claudiosid
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Qua 29 Set 2010 09:00

Re: BD Duplo Espetacular Homem-Aranha c/ estojo Máscara

Mensagem por Claudiosid » Seg 05 Nov 2012 16:45

Poderiam ter colocado os extras contidos no disco 3D no disco de extras mesmo.
Assim não teria problema em ter espaco para a triha HD nas versoes 3d/2d.

Pelo preco do disco 3D/2D poderiam muito bem ter colocado um disco para cada versao

O disco 3D por ser mais caro deveria ter o melhor tratamento. Não precisar necessariamente vir com luvas etc.

Mas assim como Os Vingadores a versão 3D+2D não vinha com o disco de extras. Ou seja. A versão mais cara só tem o filme e sem extras. Ouvi dizer que Valente também é assim. 3D+2D e o somente em 2D é duplo.

Essas distribuidoras devem estar perdidas. Lancam algo de qualidade, depois vem cada fiasco que vai entender.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: BD Duplo Espetacular Homem-Aranha c/ estojo Máscara

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 06 Nov 2012 14:28

não sabia que o bd 3d americano não tinha trilhas em português, ao contrário do 2d:

Lá nos Estados Unidos já está confirmada a presença de áudio e legenda PT-BR nas edições 2D do filme, enquanto em 3D o filme não conta com opções em português.

http://www.blurayslegendados.com/sem-ca ... a-aos-eua/

ou seja, que ia pegar o bd americano pq a versão 3d tava solita em um disco, e contava com opções pt-br, pode esquecer.

vou comprar este lixão em 2d duplo aqui no Brasil quando chegar nos 39,90, que espero ocorra tão rápido como ocorreu com Millennium duplão da sony... :-D

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: BD Duplo Espetacular Homem-Aranha c/ estojo Máscara

Mensagem por GuiMarchetti » Ter 06 Nov 2012 15:22

Eduardo Pinheiro escreveu:vou comprar este lixão em 2d duplo aqui no Brasil quando chegar nos 39,90, que espero ocorra tão rápido como ocorreu com Millennium duplão da sony... :-D
Esse a Sony vai segurar bastante antes de baixar o preço... :raiva:

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: BD Duplo Espetacular Homem-Aranha c/ estojo Máscara

Mensagem por renanbg » Qua 07 Nov 2012 08:01

Eduardo Pinheiro escreveu:não sabia que o bd 3d americano não tinha trilhas em português, ao contrário do 2d:

Lá nos Estados Unidos já está confirmada a presença de áudio e legenda PT-BR nas edições 2D do filme, enquanto em 3D o filme não conta com opções em português.

http://www.blurayslegendados.com/sem-ca ... a-aos-eua/

ou seja, que ia pegar o bd americano pq a versão 3d tava solita em um disco, e contava com opções pt-br, pode esquecer.

vou comprar este lixão em 2d duplo aqui no Brasil quando chegar nos 39,90, que espero ocorra tão rápido como ocorreu com Millennium duplão da sony... :-D
Mandei um email pra yesasia pedindo se a edição de lá possui audio e legendas PT-BR nos 2 discos ou apenas no 2D. Assim que responderem volto a avisar aqui.

Darth-Tyranus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 401
Registrado em: Sex 29 Jun 2012 23:02

Re: BD Duplo Espetacular Homem-Aranha c/ estojo Máscara

Mensagem por Darth-Tyranus » Qua 07 Nov 2012 10:24

Estranha essa decisão do audio DTS-HD na dublagem.

Quem tem grana pra comprar um HT que rode audio DTS-HD não vai querer ver o filme dublado. A não ser q seja um jogador de futebol, mas esses caras estão ocupados demais em orgias e festas.

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: BD Duplo Espetacular Homem-Aranha c/ estojo Máscara

Mensagem por renanbg » Qui 08 Nov 2012 06:58

Dear Renan,
Thank you for writing to YesAsia.com!

Regarding the following item, this is a disc which can be played as 2D and 3D (both version).
The Amazing Spider-Man (2012) (Blu-ray) (2D + 3D) (2-Disc Edition) (Hong Kong Version)
http://www.yesasia.com/global/the-amazi ... /info.html
Portuguese subtitles are available on the disc.


Segundo eles, deu a entender que há legendas em portugues para a versão 3D tbm.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: BD Duplo Espetacular Homem-Aranha c/ estojo Máscara

Mensagem por GuiMarchetti » Qui 08 Nov 2012 07:27

renanbg escreveu:Segundo eles, deu a entender que há legendas em portugues para a versão 3D tbm.
Sim, Renan, mas também que ambas as versões estão no mesmo disco, "this is a disc which can be played as 2D and 3D (both version)", então, provavelmente nossa mesma edição. :faca:

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: BD Duplo Espetacular Homem-Aranha c/ estojo Máscara

Mensagem por renanbg » Qui 08 Nov 2012 08:26

GuiMarchetti escreveu:
renanbg escreveu:Segundo eles, deu a entender que há legendas em portugues para a versão 3D tbm.
Sim, Renan, mas também que ambas as versões estão no mesmo disco, "this is a disc which can be played as 2D and 3D (both version)", então, provavelmente nossa mesma edição. :faca:
Exato, provavelmente espelho da nossa.

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: BD Duplo Espetacular Homem-Aranha c/ estojo Máscara

Mensagem por Carlosdvd » Qui 08 Nov 2012 10:13

Queria saber por parte dos amigos pq nao houve tanta revolta quando Resident evil 4 saiu tmbm sem audio HD no 3d ? Se tivesse sido avisado desde la, aberraçoes como essa seriam previnidas, e lembrando a sony é uma das melhores empresas que temos aqui, eles erraram mas nao podemos crucufica-los.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: BD Duplo Espetacular Homem-Aranha c/ estojo Máscara

Mensagem por GuiMarchetti » Qui 08 Nov 2012 10:39

Carlosdvd escreveu:Queria saber por parte dos amigos pq nao houve tanta revolta quando Resident evil 4 saiu tmbm sem audio HD no 3d ?
Acho que não teve alerde pois é um título menos procurado que HA, eu nem sabia que ele estava com o áudio mutilado também. Pelo visto, é uma prática rotineira da Sony. :faca:

E nem responderam meu email reclamando, como já esperava. :raiva:

DiegobR123
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Dom 26 Ago 2012 11:15

Re: BD Duplo Espetacular Homem-Aranha c/ estojo Máscara

Mensagem por DiegobR123 » Sáb 10 Nov 2012 23:10

ALGUEM AI SABE SE A LUVA DA EDIÇÃO BRASILEIRA É LENTICULAR??? PF RESPONDAM

Tremere
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 68
Registrado em: Dom 02 Set 2012 21:34

Re: BD Duplo Espetacular Homem-Aranha c/ estojo Máscara

Mensagem por Tremere » Sáb 10 Nov 2012 23:13

Comprei a edição dupla com 2D + extras, vergonha da sony do Brasil.

DiegobR123
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Dom 26 Ago 2012 11:15

Re: BD Duplo Espetacular Homem-Aranha c/ estojo Máscara

Mensagem por DiegobR123 » Sáb 10 Nov 2012 23:55

Tremere escreveu:Comprei a edição dupla com 2D + extras, vergonha da sony do Brasil.
e a luva é bonita? ou lisa?

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: BD Duplo Espetacular Homem-Aranha c/ estojo Máscara

Mensagem por Fatini » Seg 12 Nov 2012 15:57

Entrando no tópico pra desabafo, já que no pedido constava meu pedido do BD de Homem Aranha.

Tem coisas que acontecem que são inacreditáveis.
Comprei 4 BD (Espetacular Homem Aranha, Os Simpsons, O Último Samurai e Esqueceram de Mim) na Saraiva e pelo rastreio, informava que no dia 09/11, às 10:32 minha encomenda tinha saído para ser entregue.
Fiquei o dia inteiro a postos e prestando atenção para recebê-la. Frustradamente, deu 18hs, 19hs, 20hs e nada.
FIquei atualizando o tracking da Total Express o final de semana inteiro e ainda estava parado lá, "saiu para entrega".
Hoje de manhã às 10hs, o tracking atualiza para "entrega realizada" às 18:32, sem o anexo de protocolo de entrega que sempre aparece depois de entregue, contendo o nome da pessoa que recebeu. Fiquei louco!
EDIT: Acabei de falar no atendimento da Total Express por telefone e por incrível que pareça, a atendente me disse que esse é um caso para a Saraiva resolver. Que deveria entrar em contato com a Saraiva (tenho que aguardar até 3 dias o contato deles).
Inacreditável.

Segunda vez seguida de problemas com distribuidoras da Saraiva. Já não basta minha coleção Indiana Jones ter chegado totalmente esmagada pela Direct (lá se vai semanas esperando chegar uma nova, depois do pedido de troca), agora vem a Total Express com uma coisa grave e inexplicável dessas.

Estou numa mistura de ódio e lamentação.

Avatar do usuário
mariosergio
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 202
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 18:12

Re: BD Duplo Espetacular Homem-Aranha c/ estojo Máscara

Mensagem por mariosergio » Seg 12 Nov 2012 17:24

Fatini escreveu:Entrando no tópico pra desabafo, já que no pedido constava meu pedido do BD de Homem Aranha.

Tem coisas que acontecem que são inacreditáveis.
Comprei 4 BD (Espetacular Homem Aranha, Os Simpsons, O Último Samurai e Esqueceram de Mim) na Saraiva e pelo rastreio, informava que no dia 09/11, às 10:32 minha encomenda tinha saído para ser entregue.
Fiquei o dia inteiro a postos e prestando atenção para recebê-la. Frustradamente, deu 18hs, 19hs, 20hs e nada.
FIquei atualizando o tracking da Total Express o final de semana inteiro e ainda estava parado lá, "saiu para entrega".
Hoje de manhã às 10hs, o tracking atualiza para "entrega realizada" às 18:32, sem o anexo de protocolo de entrega que sempre aparece depois de entregue, contendo o nome da pessoa que recebeu. Fiquei louco!
EDIT: Acabei de falar no atendimento da Total Express por telefone e por incrível que pareça, a atendente me disse que esse é um caso para a Saraiva resolver. Que deveria entrar em contato com a Saraiva (tenho que aguardar até 3 dias o contato deles).
Inacreditável.

Segunda vez seguida de problemas com distribuidoras da Saraiva. Já não basta minha coleção Indiana Jones ter chegado totalmente esmagada pela Direct (lá se vai semanas esperando chegar uma nova, depois do pedido de troca), agora vem a Total Express com uma coisa grave e inexplicável dessas.

Estou numa mistura de ódio e lamentação.
Sobre sua coleção Indiana Jones, você fez aquele Sedex reverso?! Há quanto tempo você está esperando?! Tive um problema parecido e está demorando décadas...

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: BD Duplo Espetacular Homem-Aranha c/ estojo Máscara

Mensagem por GuiMarchetti » Seg 12 Nov 2012 17:26

Fatini escreveu:Estou numa mistura de ódio e lamentação.
Fatini,

Não há desconto que compense você continuar a comprar na Saraiva, é inaceitável a Total Express aprontar essa depois do Indiana Jones. :no:

É brincadeira, a gente compra na pré-venda, pois quer recebê-lo logo no lançamento, opta pela internet pela comodidade, e no fim, acaba com uma encheção! Pelo menos você tem a opção de trocá-lo em uma Saraiva física, né? Assim, fica livre dessa o quanto antes, e não precisa esperar a "boa" vontade em ter o produto coletado, e aguardar o novo. :faca:

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: BD Duplo Espetacular Homem-Aranha c/ estojo Máscara

Mensagem por Fatini » Seg 12 Nov 2012 19:04

GuiMarchetti escreveu:
Fatini escreveu:Estou numa mistura de ódio e lamentação.
Fatini,

Não há desconto que compense você continuar a comprar na Saraiva, é inaceitável a Total Express aprontar essa depois do Indiana Jones. :no:

É brincadeira, a gente compra na pré-venda, pois quer recebê-lo logo no lançamento, opta pela internet pela comodidade, e no fim, acaba com uma encheção! Pelo menos você tem a opção de trocá-lo em uma Saraiva física, né? Assim, fica livre dessa o quanto antes, e não precisa esperar a "boa" vontade em ter o produto coletado, e aguardar o novo. :faca:
Rapaz, nem me fale. É muita decepção e raiva que estou passando. Só dor de cabeça....além do mais seguidas!
Não há cupom que desconte essa aporrinhação que venho passando.
Nesse novo caso nem é troca, é a transportadora mostrar no rastreio que meu pacote foi entregue sem ter sido, desde 09/11.
Infelizmente estou numa cidade que não tem loja física da Saraiva. Não posso pedir para as encomendas serem entregues lá. Senão já haveria feito isso sem dúvida. Peguei um ódio mortal por essas transportadoras malditas.
:parede: :parede: :parede:
mariosergio escreveu:
Sobre sua coleção Indiana Jones, você fez aquele Sedex reverso?! Há quanto tempo você está esperando?! Tive um problema parecido e está demorando décadas...
Depois que fiz o sedex reverso do box amassado, esperei 1 semana. Nos meus pedidos já havia o box aguardando a análise pra ser enviado. Após uma semana e nada, entrei em contato com o atendimento online da Saraiva e a atendente me disse que esse processo de análise poderia durar até 30 dias úteis. Mas depois de umas horas, meu produto reservado já foi preparado e encaminhado para a transportadora. Após 5 dias úteis, o box chegou impecável, coisa que não acontecia nos últimos pedidos.


Alguém que já passou pela mesma situação, sabe como a Saraiva reage diante de pedidos que mostram ser entregues no destino sem terem sido? Na minha cabeça está passando de tudo, desde a não entrega de fato da encomenda como entrega em endereço errado ou sacanagem mesmo de algum aproveitador. Não há critério seguro para entrega das encomendas. Nem identidade eles pedem mais. Qualquer pessoa pode assinar e inventar. Detalhe que não há protocolo de recebimento no rastreio dessa encomenda, coisa que sempre teve, com o nome da pessoa que recebeu.
Estou com o sangue fervendo de raiva pela situação. Tudo que menos queria é ter que entrar com processos legais.

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: BD Duplo Espetacular Homem-Aranha c/ estojo Máscara

Mensagem por Minduim Joker » Seg 12 Nov 2012 19:24

Faz o seguinte amigão, digita aê http://www.reclameaqui.com.br !

Rapidinho eles respondem e resolvem o seu problema ! Foi assim que eu fiz para receber meu box Missão: Impossível (3 discos) ! Essa é a única linguagem que a Saraiva entende !

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: BD Duplo Espetacular Homem-Aranha c/ estojo Máscara

Mensagem por GuiMarchetti » Seg 12 Nov 2012 19:25

Fatini escreveu:Nesse novo caso nem é troca, é a transportadora mostrar no rastreio que meu pacote foi entregue sem ter sido, desde 09/11.

Alguém que já passou pela mesma situação, sabe como a Saraiva reage diante de pedidos que mostram ser entregues no destino sem terem sido? Na minha cabeça está passando de tudo, desde a não entrega de fato da encomenda como entrega em endereço errado ou sacanagem mesmo de algum aproveitador.
Ah, sim, me confundi... :vergonha:
Enquanto escrevia a resposta, lembrei de uma dor de cabeça que tive com a Saraiva há alguns anos, muito parecida com a que você teve com o Indy. Transportadora mentindo sobre o status da entrega, e depois, o produto entregue amassado. :raiva:

E isso que lhe aconteceu agora, me aconteceu há alguns anos, mas com o Submarino e Transfolha. Fui checar o rastreio e constava como entregue tinha dias, entrei em contato com o Submarino, que procurou a Transfolha, e a compra tinha sido entregue em um vizinho, pois eu não estava em casa. Seja lá o que a Transfolha fez, em cinco minutos meu vizinho bateu em minha porta, com a encomenda, me pedindo desculpas sem parar.

Pode ser que tenham entregue a alguém pois acharam que não tinha gente na sua casa, mas com o histórico da Total Express, nem duvido que tenha tramóia por trás disso. Mas creio que deva ser simples a resolução, ela terá de comprovar à Saraiva quem recebeu a encomenda (e o RG da pessoa). Isso é problema da transportadora, o chato é que, nesse ínterim, você tem que esperar ainda mais. :suor:

Responder