Edições Definitivas Harry Potter 7

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
mariosergio
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 202
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 18:12

Edições Definitivas Harry Potter 7

Mensagem por mariosergio » Qui 04 Out 2012 18:01

Parece que as informações sobre as edições definitivas de Harry Potter e as Relíquias da Morte divulgadas antecipadamente na pré-venda da Saraiva estavam erradas. Pois é, aquela lambança de somente edição em Blu-ray com extras somente em DVD ( Parte 1: 2BDs+1DVD / Parte 2: 1BD+2DVDs ) não vai mais acontecer... Ufa!

Serão três edições:

- Parte 1 em BLU-RAY
- Parte 2 em BLU-RAY
- Partes 1 e 2 em DVD

Seguem abaixo as informações divulgadas:

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE PARTE 1 - EDIÇÃO DEFINITIVA BLU-RAY
(HARRY POTTER AND THE DEATHLY HALLOWS - PART 1)

Imagem

Tenha uma nova perspectiva sobre o universo mágico do bruxo mais famoso do cinema, com Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 – Edição Definitiva em Blu-ray. Entenda como J. K. Rowling criou os personagens e como Steve Kloves, roteirista da saga, conseguiu adaptá-los com maestria para as telas. E mais! Tudo isso em alta definição.

SINOPSE: A saga de Harry Potter em busca da destruição de Voldemort continua. Os Comensais da Morte começam a ganhar proporções alarmantes, enquanto Harry, Ron e Hermione precisam proteger não apenas seus familiares, mas a vida do próprio Harry – símbolo da resistência dos bruxos e principal alvo do Lorde das Trevas. Com a queda do Ministério da Magia, a situação se complica ainda mais e os três partem para encontrar as horcruxes – artefatos que abrigam parte da alma de Voldemort e que, se destruídos, podem finalmente matá-lo.

CÓPIAS: BLU-RAY

DISCO 1: FILME EM BLU-RAY™ / Maximum Movie Mode / Picture-in-Picture / Focus Points

DISCO 2: FILME EM DVD
DISCO 3 (BLU-RAY): Criando o Mundo de Harry Potter Parte 7: História / Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1: Por Trás da Magia / Harry Potter: Na Estrada / O Retorno da Ordem / Scabior e Greyback / O Adeus de Dobby / O Visual de Bill Weasley / Os Weasleys / O Estado do Mal / Os Novos Rapazes / Um Livro, Dois Filmes / A Loja de Utensílios Mágicos / Os Sete Harrys / No Gramado com Rupert, Tom, Oliver e James / A Corrida de Dan, Rupert e Emma / Godric Hollow / A Batalha de Harry e Nagini / O Lago Congelado / Harry Potter e as Relíquias da Morte™ – Parte 2: Uma Olhadinha / Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1: Por Trás da Trilha Sonora / Cenas Deletadas / Trailer Promocional de O Mundo Mágico de Harry Potter™ / Trailers de Cinema

DATA DE LANÇAMENTO: 25 de outubro de 2012

PREÇO: R$129,90

----------------------------------------------------------------------------------------------------

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE PARTE 2 - EDIÇÃO DEFINITIVA BLU-RAY
(HARRY POTTER AND THE DEATHLY HALLOWS - PART 2)

Imagem

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2– Edição Definitiva em Blu-ray traz, além do filme em alta definição, extras imperdíveis para todos os fãs do jovem bruxo. Entre eles, a edição conta com diversas entrevistas com Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, além de outros membros do elenco e da produção, que falam sobre as ideias que tinham sobre fama, sobre seus personagens e até sobre eles mesmos – além de comentarem tudo o que mudou e o que aprenderam durante essa década de filmagens da saga.

SINOPSE: A história continua no mesmo ponto em que parou na primeira parte, com Harry, Ron e Hermione batalhando em busca das Horcruxes, enquanto o Lorde das Trevas expande seu domínio pelo mundo dos bruxos. Em uma incansável luta para garantir o fim de Voldemort, o trio enfrenta o medo e o horror numa época em que nada é seguro e confiável.

CÓPIAS: BLU-RAY

DISCO 1: FILME EM BLU-RAY™ / Maximum Movie Mode

DISCO 2: FILME EM DVD

DISCO 3 (BLU-RAY): Criando o Mundo de Harry Potter Parte 8: Crescendo / Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2: Por Trás da Magia / Uma Conversa com J.K. Rowling e Daniel Radcliffe (Versão Estendida) / Quando Harry Deixou Hogwarts / A Última Defesa de Hogwarts (Versão Estendida) / As Mulheres de Harry Potter / Os Goblins de Gringotts / O Grande Salão de Hogwarts / O Beijo de Ron e Hermione / Isto é um envoltório, Harry Potter / A Maquiagem na Batalha de Neville / Os Disfarces de Gringotts / A Morte de Harry: O Confronto no Pátio / Segredos do Elenco Revelados! / Emma Watson Consegue um “Cartão Vermelho” /
Daniel Radcliffe Discute com Seus Mentores / Ralph Fiennes como Voldemort / Um Olhar no Tempo Sobre Severus Snape / A Magia Por Trás dos Filmes é Revelada: Os Segredos de Voar / Cenas exclusivas de Harry Potter e as Relíquias da Morte™ – Parte 2 / A Premiere em Londres Revelada! / A Vida Amorosa de Ron Weasley / Os Weasleys: Um Olhar no Tempo Sobre a Família Favorita de Harry Potter / Dumbledore e Harry: Um Olhar no Tempo / FraseS Favoritas com o Elenco de Harry Potter / Figurinos e Itens de Cenografia Favoritos com o Elenco de Harry Potter / Uma Caminhada por Memory Lane / Encontrando Luna: Um Sonho Vira Realidade / Um Tributo a Dobby: O Amado Elfo / Uma Mensagem Especial aos Fãs de Harry Potter / O Elenco de Harry Potter Diz Adeus / Tour pelo Estúdio da Warner Bros. em Londres / Pottermore Preview / Cenas Deletadas / Trailers de Cinema

DATA DE LANÇAMENTO: 25 de outubro de 2012

PREÇO: R$129,90

----------------------------------------------------------------------------------------------------

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE PARTES 1 E 2 - EDIÇÃO DEFINITIVA DVD
(HARRY POTTER AND THE DEATHLY HALLOWS - PARTS 1-2)

Imagem

A edição definitiva em DVD de Harry Potter e as Relíquias da Morte Partes 1 e 2 traz os dois últimos filmes da saga do jovem bruxo reunidos em um único pack. Além dos dois filmes, a edição traz mais dois DVDs repletos de extras incríveis, como entrevistas com os atores e membros da equipe, olhares especiais sobre os personagens, segredos da produção, cenas deletadas e muito mais!

CÓPIAS: DVD

PARTE1:

DISCO 1: Filme Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1

DISCO 2 - INFORMAÇÕES ESPECIAIS: Cenas Adicionais / Os Sete Harrys / No Gramado com Rupert, Tom, Oliver e James / Competição de Corrida de Dan, Rupert e Emma / Pontos Principais incluindo O Lago Congelado e A Batalha de Harry e Nagini / Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1: Por Trás da Trilha Sonora

DISCO 3 - CRIANDO O MUNDO DE HARRY POTTER PARTE 7: HISTÓRIA: Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1: Por Trás da Magia / Harry Potter: Na Estrada / O Retorno da Ordem / Scabior e Greyback / A Despedida de Dobby / O Visual de Bill Weasley / Os Weasleys / O Estado do Mal / Os Caras Novos / Um Livro, Dois Filmes / A Oficia de Artefatos do Mago / Harry Potter e as Relíquias da Morte™ – Parte 2: Uma Espiada / Trailers de Cinema

PARTE 2:

DISCO 1: Filme Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2

DISCO 2 - INFORMAÇÕES ESPECIAIS: Pontos Principais / Quando Harry Deixou Hogwarts / As Mulheres de Harry Potter / Os Goblins de Gringotes / Warner Bros. Studio Tour em Londres / Pottermore / Cenas Eliminadas

DISCO 3 - CRIANDO O MUNDO DE HARRY POTTER PARTE 8: CRESCENDO: Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2: Por Trás da Magia / Uma Conversa com J.K. Rowling e Daniel Radcliffe (Versão Estendida) / O Grande Salão de Hogwarts / O Beijo de Ron e Hermione / Acabou Harry Potter / A Maquiagem na Batalha de Neville / Os Disfarces de Gringotes / A Morte de Harry: O Confronto no Pátio / Trailers de Cinema

DATA DE LANÇAMENTO: 25 de outubro de 2012

PREÇO: R$129,90

----------------------------------------------------------------------------------------------------

E AÍ, QUAIS VOCÊS COMPRARÃO?

Nilberto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:52

Re: Edições Definitivas Harry Potter 7

Mensagem por Nilberto » Qui 04 Out 2012 18:24

Nossa até q enfim uma dentro da "Várner"... vou pegar 2 edições em bds não aquele única que lançaram sei lá onde, mas ainda não decidi se vou importar ou comprar por aqui mesmo...
Nilberto Fernandes * "It all ends..."

Colecionador desde criança, já colecionou de tudo, gibis da mônica, cartões telefônicos, Pokémon, álbuns de figurinhas, brinquedinhos do Kinder ovo... e agora colecionador de livros, bds e dvds.

zeangello
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 245
Registrado em: Ter 28 Dez 2010 07:47

Re: Edições Definitivas Harry Potter 7

Mensagem por zeangello » Qui 04 Out 2012 18:43

minha coleção está assim:

1 e 2 : Canadá
3,4,5 e 6: EUA
7 e 8 : Esperando pré-venda EUA ou Canadá. :happy:

zeangello
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 245
Registrado em: Ter 28 Dez 2010 07:47

Re: Edições Definitivas Harry Potter 7

Mensagem por zeangello » Qui 04 Out 2012 18:45

ps: Preferia mto + o filme em 3d no lugar do dvd :parede:


Ahh é esqueci....é pq ano quem vai ter as ultimates editions 3D kkkkk :assovio:

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Edições Definitivas Harry Potter 7

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 04 Out 2012 19:07

ao que parece as edições individuais ultimate de cada filme, lá fora, terão o bd 3d + 2d + bd extras + dvd

a que sairá agora, exclusiva da target, terá apenas as versões 2d de ambos os filmes, 2 bds de extras e 2 dvds....ou seja, sem os bds 3d.

melhor solução é esperar as individuais de cada filme.

Avatar do usuário
mariosergio
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 202
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 18:12

Re: Edições Definitivas Harry Potter 7

Mensagem por mariosergio » Sex 05 Out 2012 01:11

Se não me engano, o combo Partes 1-2 da Target só vai ter um dos livros, pelo menos aqui a Warner colocou os dois, pena que é DVD. Cards e lenticulares ficaram só na vontade mesmo por aqui =(

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Edições Definitivas Harry Potter 7

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sex 05 Out 2012 01:33

mariosergio escreveu:Se não me engano, o combo Partes 1-2 da Target só vai ter um dos livros, pelo menos aqui a Warner colocou os dois, pena que é DVD. Cards e lenticulares ficaram só na vontade mesmo por aqui =(
até onde sei, é um livro, mas com o conteúdo dos dois livros que sairão nas individuais.

esta da target só fudeu tudo por não ter as versões 3d pra ficar completaça

Avatar do usuário
mariosergio
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 202
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 18:12

Re: Edições Definitivas Harry Potter 7

Mensagem por mariosergio » Sex 05 Out 2012 01:52

Mas na capa do livro só tá escrito "Growing Up", fazendo referência apenas ao documentário da Parte 2, se tivesse conteúdo dos dois estaria escrito "Story" também, que é o da Parte 1.

Quanto aos 3Ds, houve boatos que no site da Amazon tava errado a indicação de 4 discos, que não vai ter o 3D nem nas individuais, alguém confirma isso? Tem ou não tem 3D nas edições lá de fora?

Avatar do usuário
jr93vitor
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Ter 31 Jul 2012 08:51
Localização: Londrina/PR

Re: Edições Definitivas Harry Potter 7

Mensagem por jr93vitor » Seg 08 Out 2012 10:07

mariosergio escreveu:HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE PARTES 1 E 2 - EDIÇÃO DEFINITIVA DVD
Minhas ultimates são pautadas nas nacionais e todas em DVD. :babando:
Bom é o preço: R$ 129,90, adorei este fato.
Mas dois em um é fod*, mas não mando em nada.
Que venha dia 25...

Avatar do usuário
mariosergio
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 202
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 18:12

Re: Edições Definitivas Harry Potter 7

Mensagem por mariosergio » Dom 14 Out 2012 16:23

Eu não comprei nenhuma Ultimate esperando um box definitivo com tudo junto, mas essa Várner já me cansou, a Wizard's já tá virando lenda mesmo, acho que vou sacolar todas as Ultimate na Saraiva e ser feliz...

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Edições Definitivas Harry Potter 7

Mensagem por Rodrigo Potter » Dom 14 Out 2012 16:41

mariosergio escreveu:Eu não comprei nenhuma Ultimate esperando um box definitivo com tudo junto, mas essa Várner já me cansou, a Wizard's já tá virando lenda mesmo, acho que vou sacolar todas as Ultimate na Saraiva e ser feliz...
Quer um conselho? Importa de fora. A qualidade é impecável, nem se compara com as nacionais.

Só não compra todas de uma vez ou em um mesmo pedido, pois as chances de tributação são maiores, mesmo que as pessoas digam que isso não é regra e que já tiveram compras grandes não tributadas e vice versa, eu prefiro não me arriscar.

Sobre a Pedra Filosofal, que não tem PT-br, só no Canadá, ou vc tenta lá, mas saiba que as compras vinda de lá são todas tributadas pq chegam por courrier, ou vc compra a amareciana mesmo, junto da brasileira, e troca os discos. Da Câmara em diante, todas tem PT-br nos filmes e extras. Só não vão ter lgendas nos DVDs extras que acompanham algumas delas (as duas primeiras eu acho).
:joinha:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Edições Definitivas Harry Potter 7

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Dom 14 Out 2012 19:45

segundo o blu-rays legendados, A Pedra Filosofal do Uk também possui legendas pt-br, aliás, todas por lá possuem, pelo menos até o 6º filme. Esses dias tava em promoção e o blu-rays legendados tava informando pt-br em todos.

Vicig
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Qua 04 Ago 2010 17:09

Re: Edições Definitivas Harry Potter 7

Mensagem por Vicig » Dom 14 Out 2012 23:11

Eduardo Pinheiro escreveu:segundo o blu-rays legendados, A Pedra Filosofal do Uk também possui legendas pt-br, aliás, todas por lá possuem, pelo menos até o 6º filme. Esses dias tava em promoção e o blu-rays legendados tava informando pt-br em todos.
Mas tem uma diferença: Nas edições dos EUA, os filmes foram remasterizados, pra inserir o audio e a legenda em PT-BR. No uk, são os mesmos blu-rays velhos de sempre, que possuem somente legendas. As edições dos EUA possuem mais extras também, dependendo do filme.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Edições Definitivas Harry Potter 7

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Dom 14 Out 2012 23:31

Vicig escreveu:
Eduardo Pinheiro escreveu:segundo o blu-rays legendados, A Pedra Filosofal do Uk também possui legendas pt-br, aliás, todas por lá possuem, pelo menos até o 6º filme. Esses dias tava em promoção e o blu-rays legendados tava informando pt-br em todos.
Mas tem uma diferença: Nas edições dos EUA, os filmes foram remasterizados, pra inserir o audio e a legenda em PT-BR. No uk, são os mesmos blu-rays velhos de sempre, que possuem somente legendas. As edições dos EUA possuem mais extras também, dependendo do filme.
desconhecia esta diferença entre as edições...por aqui tenho a 1ª ultimate canadense e as demais todas americanas, e na espera da 7.1 e 7.2.

aliás, afinal, vai ou não ter os bds 3d destes filmes em suas respectivas Ultimates?

Avatar do usuário
jr93vitor
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Ter 31 Jul 2012 08:51
Localização: Londrina/PR

Re: Edições Definitivas Harry Potter 7

Mensagem por jr93vitor » Seg 15 Out 2012 11:39

Eduardo Pinheiro escreveu:aliás, afinal, vai ou não ter os bds 3d destes filmes em suas respectivas Ultimates?
Acho que não, pois lembra que "Warner Brasil" fez um combo de luva lenticular BD+3D+DVD.
Duvido que coloquem o BD 3D nas ultimates.

Rodrigo_G
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 163
Registrado em: Qua 06 Out 2010 12:57
Localização: Rio de Janeiro

Re: Edições Definitivas Harry Potter 7

Mensagem por Rodrigo_G » Seg 15 Out 2012 15:55

Eu soube que, no Reino Unido, nem BDs são. As Edições Definitivas do Reino Unido vem com todos os discos em DVD e SOMENTE UM DISCO EM BD, e esse disco em BD, realmente, ainda é da edição simples.
Acho isso um tanto absurdo. Até os filmes mais recentes, mesmo tendo recebido, nas edições anteriores, um disco bônus em BD com tudo em HD, nessas edições definitivas do Reino Unido, só recebem discos de bônus em DVD.
Depois eu procuro uns links que confirmem, mas foi isso o que eu soube...

clebercassiani
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 18:59

Re: Edições Definitivas Harry Potter 7

Mensagem por clebercassiani » Qua 17 Out 2012 22:17

Só lamento as edições BR vir com itens faltando.
Se não fosse isso, até pensaria em comprar aqui.

Avatar do usuário
mariosergio
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 202
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 18:12

Re: Edições Definitivas Harry Potter 7

Mensagem por mariosergio » Sex 26 Out 2012 14:28

Eu vi na Saraiva de tijolos e estão bem bonitas, a preta da parte 1 tem a capa mais bonita das 8, não compraria elas juntas com capa cinza...

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: Edições Definitivas Harry Potter 7

Mensagem por Rafael Clark » Sex 26 Out 2012 14:54

Eduardo Pinheiro escreveu:esta da target só fudeu tudo por não ter as versões 3d pra ficar completaça
Acho até melhor assim. Já tenho o 3D desses dois filmes mesmo, pra que eu vou querer mais disco repetido? Eu já tenho muito Harry Potter repetido na minha coleção, quero só completar essas Ultimates e nunca mais gastar um cent com esse bruxinho!

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Edições Definitivas Harry Potter 7

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sex 26 Out 2012 15:09

Rafael Clark escreveu:
Eduardo Pinheiro escreveu:esta da target só fudeu tudo por não ter as versões 3d pra ficar completaça
Acho até melhor assim. Já tenho o 3D desses dois filmes mesmo, pra que eu vou querer mais disco repetido? Eu já tenho muito Harry Potter repetido na minha coleção, quero só completar essas Ultimates e nunca mais gastar um cent com esse bruxinho!
melhor pra quem tem...mas fora isso, Ultimate é Ultimate....é definitiva...logo tem que vir com TUDO. cagaram feio em não colocar o 3d nestas ultimates.

espero que nas individuais eles estejam presentes.

Tremere
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 68
Registrado em: Dom 02 Set 2012 21:34

Re: Edições Definitivas Harry Potter 7

Mensagem por Tremere » Sex 26 Out 2012 17:37

Estou meio confuso, existem as edições definitivas e as ultimates? se existem os 2 tipos de edições, o que diferem?? as que foram lançadas aqui(Brasil) são todas definitivas??? ou tb tem as ultimates??? :doido:

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Edições Definitivas Harry Potter 7

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sex 26 Out 2012 17:53

Tremere escreveu:Estou meio confuso, existem as edições definitivas e as ultimates? se existem os 2 tipos de edições, o que diferem?? as que foram lançadas aqui(Brasil) são todas definitivas??? ou tb tem as ultimates??? :doido:
tudo a mesma coisa :lol:

clebercassiani
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 18:59

Re: Edições Definitivas Harry Potter 7

Mensagem por clebercassiani » Sex 26 Out 2012 19:10

Eduardo Pinheiro escreveu:
Tremere escreveu:Estou meio confuso, existem as edições definitivas e as ultimates? se existem os 2 tipos de edições, o que diferem?? as que foram lançadas aqui(Brasil) são todas definitivas??? ou tb tem as ultimates??? :doido:
tudo a mesma coisa :lol:
Exceto que lá fora tem um acabamento melhor (um negócio além da luva pra guardar o digi) e vem com os cards....
Fora isso, não sei se tem mais alguma coisa de diferente...

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Edições Definitivas Harry Potter 7

Mensagem por Rodrigo Potter » Sex 26 Out 2012 19:44

clebercassiani escreveu:
Eduardo Pinheiro escreveu:
Tremere escreveu:Estou meio confuso, existem as edições definitivas e as ultimates? se existem os 2 tipos de edições, o que diferem?? as que foram lançadas aqui(Brasil) são todas definitivas??? ou tb tem as ultimates??? :doido:
tudo a mesma coisa :lol:
Exceto que lá fora tem um acabamento melhor (um negócio além da luva pra guardar o digi) e vem com os cards....
Fora isso, não sei se tem mais alguma coisa de diferente...
O que acontece é que "Edição Definitiva" é a tradução que as "Ultimates Edition" receberam no Brasil, ou seja, é a mesma coisa, com a diferença da embalagem e brindes, mas aí não é diferença de edição, é de país, lá fora PRODUTO DE QUALIDADE e PREÇO JUSTO, aqui no Brasil é produto feito nas coxas, com material de baixa qualidade, brinde limado e preço caro.

Essa é a única diferença.

E mesmo pegando de fora e pagando o imposto saí mais barato importar e a qualidade é GRITANTE! Basta comprar 1 Ultimate de fora que vc se apaixona e pega todas... de fora tb!
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Tremere
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 68
Registrado em: Dom 02 Set 2012 21:34

Re: Edições Definitivas Harry Potter 7

Mensagem por Tremere » Sex 26 Out 2012 19:53

O que acontece é que "Edição Definitiva" é a tradução que as "Ultimates Edition" receberam no Brasil, ou seja, é a mesma coisa, com a diferença da embalagem e brindes, mas aí não é diferença de edição, é de país, lá fora PRODUTO DE QUALIDADE e PREÇO JUSTO, aqui no Brasil é produto feito nas coxas, com material de baixa qualidade, brinde limado e preço caro.

Essa é a única diferença.

E mesmo pegando de fora e pagando o imposto saí mais barato importar e a qualidade é GRITANTE! Basta comprar 1 Ultimate de fora que vc se apaixona e pega todas... de fora tb!

Se eu fosse pegar as ultimates(TODAS) de fora, vc me recomendaria da onde? UK? US?CA? haja vista que prefiro as da UK pois até agora ainda não fui tributado de lá. Obrigado.

Responder