Blurays em 3D recomendados ou não

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
amorimoto
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 164
Registrado em: Sex 03 Fev 2012 11:13

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por amorimoto » Seg 22 Abr 2013 12:19

DREDD 3D, não sei se eh convertido pois achei fraquissimo os efeitos de profundidade e de pop-up.
a profundidade nota-se quando há algum objeto à frente e o pop-up observamos até que bem quando há vidros estilhaçados.
Fora o uso excessivo de estrelinhas na hora das explosões para dar efeito de spark, 8)

gabrielmolinari
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 19:51

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por gabrielmolinari » Dom 28 Abr 2013 20:02

Não sei dizer se já está à venda aqui no Brasil, mas assisti ao filme Step Up 4 em 3D (Ela dança, Eu danço 4) e achei incríveis os efeitos Pop Up, profundidade, etc. Risco dizer que é um dos melhores que já vi. No filme inteiro o 3D é justificado. Valeu muito a pena, No site da amazon UK diz ser region free e com áudio e legenda pt. Mas como essas informações nao são 100% confaveis, resta aguardar. Apesar de o gênero não me agradar tanto (porém achei este filme pouco melhor que seus antecessores), tive de comprar.
Imagem


Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Matheus6500 » Dom 28 Abr 2013 20:51

gabrielmolinari escreveu:Não sei dizer se já está à venda aqui no Brasil, mas assisti ao filme Step Up 4 em 3D (Ela dança, Eu danço 4) e achei incríveis os efeitos Pop Up, profundidade, etc. Risco dizer que é um dos melhores que já vi. No filme inteiro o 3D é justificado. Valeu muito a pena, No site da amazon UK diz ser region free e com áudio e legenda pt. Mas como essas informações nao são 100% confaveis, resta aguardar. Apesar de o gênero não me agradar tanto (porém achei este filme pouco melhor que seus antecessores), tive de comprar.
Imagem citada: exibir
Imagem
Tá em pré-venda aqui.

gabrielmolinari
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 19:51

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por gabrielmolinari » Dom 28 Abr 2013 21:59

Humm, legal, fica a dica então. Super recomendo!!

Darth-Tyranus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 401
Registrado em: Sex 29 Jun 2012 23:02

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Darth-Tyranus » Seg 29 Abr 2013 23:07

Assisti John Carter e achei ruim. Praticamente não existe pop-up, o efeito de profundidade é apenas bom. Nas cenas abertas em marte é fraco, somente em cenas mais intimistas indoor que aparece ser 3D, mas geralmente essas cenas são escuras, oq neutraliza qualquer efeito.

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Rafael Clark » Sex 03 Mai 2013 10:33

Alguém gostou do 3D do Homem de Ferro 3?
Não sei pra que converter para o 3D se não colocaram profundidade em nenhuma cena e nenhuma das armaduras salta da tela quando está voando. Bem ruim...

O Step Up 4 é bom mesmo, excelente 3D!

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Rafael Clark » Sex 03 Mai 2013 10:36

MestreAvante escreveu:Alguém ja viu o Life of Pi 3D ??? Eu cabei de ver aqui em casa e esperava muito mais, pensei que a profundidade e algumas partes teriam mais efeitas e que ficariam show.

Enfim, antes eu tava doido para ter em 3D, hoje eu agradeço por ter comprado o combo 2D com a capa que eu gostei e alugado o 3D só para ver como tava.
Como assim? O 3D do Pi é incrível!!

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Jesso » Dom 05 Mai 2013 11:47

Rafael Clark escreveu:
MestreAvante escreveu:Alguém ja viu o Life of Pi 3D ??? Eu cabei de ver aqui em casa e esperava muito mais, pensei que a profundidade e algumas partes teriam mais efeitas e que ficariam show.

Enfim, antes eu tava doido para ter em 3D, hoje eu agradeço por ter comprado o combo 2D com a capa que eu gostei e alugado o 3D só para ver como tava.
Como assim? O 3D do Pi é incrível!!
Concordo, o 3D de As Aventuras de Pi é excelente. Totalmente imersivo!

Avatar do usuário
jbjmacedo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 272
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:22
Contato:

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por jbjmacedo » Sáb 11 Mai 2013 18:57

Assisti o Top Gun 3D, e achei a imagem super granulada, alguém que viu concorda comigo?
Fiquei bastante decepcionado com isso, o 3D até que achei ok prum filme convertido.

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Danieljr » Sáb 11 Mai 2013 19:38

jbjmacedo escreveu:Assisti o Top Gun 3D, e achei a imagem super granulada, alguém que viu concorda comigo?
Fiquei bastante decepcionado com isso, o 3D até que achei ok prum filme convertido.
Como este luray não foi lançado no Brasil, qual é a sua versão? Tem áudio e legendas PT-BR?

Avatar do usuário
jbjmacedo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 272
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:22
Contato:

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por jbjmacedo » Sáb 11 Mai 2013 20:49

Danieljr escreveu:
jbjmacedo escreveu:Assisti o Top Gun 3D, e achei a imagem super granulada, alguém que viu concorda comigo?
Fiquei bastante decepcionado com isso, o 3D até que achei ok prum filme convertido.
Como este luray não foi lançado no Brasil, qual é a sua versão? Tem áudio e legendas PT-BR?
Tenho o que saiu nos EUA e tem legendas pt-br no 3D e no 2D.
E o meu veio com uma luva lenticular linda :-D


MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por MestreAvante » Sáb 11 Mai 2013 21:36

Jesso escreveu:
Rafael Clark escreveu:
MestreAvante escreveu:Alguém ja viu o Life of Pi 3D ??? Eu cabei de ver aqui em casa e esperava muito mais, pensei que a profundidade e algumas partes teriam mais efeitas e que ficariam show.

Enfim, antes eu tava doido para ter em 3D, hoje eu agradeço por ter comprado o combo 2D com a capa que eu gostei e alugado o 3D só para ver como tava.
Como assim? O 3D do Pi é incrível!!
Concordo, o 3D de As Aventuras de Pi é excelente. Totalmente imersivo!
Pois é. Assisti o da locadora, então foi meio correndo. Verei novamente agora que meu steelbook chegou, mas sei lá viu...
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

amorimoto
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 164
Registrado em: Sex 03 Fev 2012 11:13

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por amorimoto » Qui 16 Mai 2013 11:52

Alguém q tenha visto "DISQUE M PARA MATAR 3D", alguma opinião?

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Jesso » Sex 17 Mai 2013 11:40

amorimoto escreveu:Alguém q tenha visto "DISQUE M PARA MATAR 3D", alguma opinião?
Eu tenho esse.
Olha, o 3D dele não é nada demais, não tem efeito pop-up, só profundidade mesmo.
Porém, se levarmos em conta que o filme é de 1954 (!!!) até que os efeitos de profundidade 3D estão bem decentes.
Além disso, o filme vêm dublado em português, com extras e com luva lenticular!!!
Fora que é um filmaço. Eu nunca tinha assistido, comprei arriscando e me surpreendi, recomendo muito a edição!

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Fatini » Dom 19 Mai 2013 22:43

antoniomga escreveu:acabei de ver Jurassic Park em 3D....efeitos pop up: médio para fraco e profundidade: fraco para péssimo!
Assistiu onde? :nervoso:

pauloHSS
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Seg 17 Set 2012 10:50

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por pauloHSS » Dom 19 Mai 2013 23:50

Fatini escreveu:
antoniomga escreveu:acabei de ver Jurassic Park em 3D....efeitos pop up: médio para fraco e profundidade: fraco para péssimo!
Assistiu onde? :nervoso:
~


Já saiu um MKV 3D desse filme com áudio e legendas em português em torrent na internet,eu também vi e não achei lá essas coisas mesmo,mas a remasterização ficou ótima,e olha que o MKV nem tem a mesma qualidade que um Blu-ray

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Romualdo » Seg 20 Mai 2013 21:04

pauloHSS escreveu:
Fatini escreveu:
antoniomga escreveu:acabei de ver Jurassic Park em 3D....efeitos pop up: médio para fraco e profundidade: fraco para péssimo!
Assistiu onde? :nervoso:
~


Já saiu um MKV 3D desse filme com áudio e legendas em português em torrent na internet,eu também vi e não achei lá essas coisas mesmo,mas a remasterização ficou ótima,e olha que o MKV nem tem a mesma qualidade que um Blu-ray


será que eles fizeram um novo master para o 3d?

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Fatini » Seg 20 Mai 2013 22:48

Interessante. Vazou rápido. É direto do blu-ray né?! É que o filme estreou em Abril lá e só estreia aqui em agosto. Não sabia que o BD seria vendido lá logo.

Foi feito um novo master sim (ainda bem) porque o original do primeiro filme lançado em BD tem imagem péssima.
Romualdo escreveu:
pauloHSS escreveu:

Já saiu um MKV 3D desse filme com áudio e legendas em português em torrent na internet,eu também vi e não achei lá essas coisas mesmo,mas a remasterização ficou ótima,e olha que o MKV nem tem a mesma qualidade que um Blu-ray


será que eles fizeram um novo master para o 3d?

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Jesso » Ter 21 Mai 2013 12:07

Jurassic Park 3D já tem em bluray lá fora.

Inclusive têm alguns "unboxing" do mesmo no youtube, com uma luva bem bacanudinha!!!!!

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por andersondabio » Ter 21 Mai 2013 12:14

Fatini escreveu:Foi feito um novo master sim (ainda bem) porque o original do primeiro filme lançado em BD tem imagem péssima.
Pô, péssimo é muito exagero.... Achei a imagem de boa pra muito boa... Não é aqueles BDs referências de qualidade, mas tá longe de ser péssimo... Assisti ao 3D e praticamente não vi diferença nenhuma na qualidade da imagem.

Avatar do usuário
jcnaweb
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 100
Registrado em: Qui 16 Set 2010 08:33

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por jcnaweb » Ter 21 Mai 2013 15:51

Eu peguei o Dreed 3D para testar a tv nova quando chegar, alguém já viu em tv em casa pra ver se é mesmo bom?

O filme eu vi em 4DX no cinema, durante as cenas do uso da droga, saía uma fumaça com um cheirinho viciante :careta:
O 3D achei apenas OK.

Mas como adorei o filme,resolvi testar. :anjo:

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por MestreAvante » Ter 21 Mai 2013 18:33

jcnaweb escreveu:Eu peguei o Dreed 3D para testar a tv nova quando chegar, alguém já viu em tv em casa pra ver se é mesmo bom?

O filme eu vi em 4DX no cinema, durante as cenas do uso da droga, saía uma fumaça com um cheirinho viciante :careta:
O 3D achei apenas OK.

Mas como adorei o filme,resolvi testar. :anjo:
Eu vi e achei legal, mas no cinema tinha achado incrível.

Esses dias atrás assisti Shrek 2 3D e gostei bem mais que o primeiro, tem profundidade e uns pop-up medianos. O primeiro era praticamente sem efeito e o segundo já melhorou bastante, agora tenho que assistir o 3 e o 4 para ver a qualidade deles.
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

amorimoto
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 164
Registrado em: Sex 03 Fev 2012 11:13

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por amorimoto » Qua 22 Mai 2013 09:26

MestreAvante escreveu:
jcnaweb escreveu:Eu peguei o Dreed 3D para testar a tv nova quando chegar, alguém já viu em tv em casa pra ver se é mesmo bom?

O filme eu vi em 4DX no cinema, durante as cenas do uso da droga, saía uma fumaça com um cheirinho viciante :careta:
O 3D achei apenas OK.

Mas como adorei o filme,resolvi testar. :anjo:
Eu vi e achei legal, mas no cinema tinha achado incrível.

Esses dias atrás assisti Shrek 2 3D e gostei bem mais que o primeiro, tem profundidade e uns pop-up medianos. O primeiro era praticamente sem efeito e o segundo já melhorou bastante, agora tenho que assistir o 3 e o 4 para ver a qualidade deles.
o Dreed 3D, eu vi e não gostei muito do 3D. A história eu gostei pois lia os gibis quando jovem
Teste a TV com A Origem dos Guardiões, até o momento foi um dos melhores filmes 3D que vi, tanto pop-up como profundidade.

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Danieljr » Qua 09 Out 2013 09:30

assisiti Gnomeu e Julieta em 3D e achei razoável o nível do 3d em profundidade, já no pop up é fraco. Alguém tem informações dos lançamentos recentes como estão: G:i joe, Oz, IM 3, etc.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por GuiMarchetti » Qua 09 Out 2013 16:52

Danieljr escreveu:Alguém tem informações dos lançamentos recentes como estão: G:i joe, Oz, IM 3, etc.
Danieljr,

Levanto em conta que são minhas opiniões, vamos lá...

G.I. Joe - Retaliação: excelente, só sabia que era convertido pois lembrei que seria lançado no ano passado mas foi adiado para este ano por causa disso. Profundidade e pop up incríveis, cheguei a piscar por reflexo umas duas vezes com os destroços voadores (pra mim, se pisco por reflexo, é porque o pop up é dos melhores!).

Oz - Mágico E Poderoso: normal, não é incrível, mas também não é ruim. Tem bons níveis de profundidade, mas fica nisso, já que o pop up não é grande coisa. Acho que é conversão (ou parece).

Homem De Ferro 3: razoável, profundidade boa e pop up mais ou menos. Por ser um filme de ação, esperava muito mais, no nível do G.I. Joe. Da turma dos Vingadores, acho que este fica no nível de Thor e atrás de Capitão América e Os Vingadores, claro.

Espero ter ajudado. :joinha:

Responder