Blurays em 3D recomendados ou não

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Jesso » Qui 19 Dez 2013 10:30

Rafael Clark escreveu:Eu comprei o Blu-ray 3D do Expresso Polar e APENAS O MENU É EM 3D.
O filme vem todo em 2D mas, quando você chama o "pop-up menu", ele é em 3D.
Não sei se isso foi algum defeito na minha edição, mas não sei mais onde ou quando a comprei, e não tenho mais a nota fiscal, então me ferrei...
Alguém mais teve esse problema?
Possuo esse filme Expresso Polar e tem 3D sim, aliás os efeitos 3D estão bem decentes.
Você selecionou a opção correta? Pois quando clico no PLAY, aparece as opções de assistir em 2D ou 3D.
Editado pela última vez por Jesso em Sáb 21 Dez 2013 09:52, em um total de 1 vez.

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Rafael Clark » Qui 19 Dez 2013 12:26

Jesso escreveu:
Rafael Clark escreveu:Eu comprei o Blu-ray 3D do Expresso Polar e APENAS O MENU É EM 3D.
O filme vem todo em 2D mas, quando você chama o "pop-up menu", ele é em 3D.
Não sei se isso foi algum defeito na minha edição, mas não sei mais onde ou quando a comprei, e não tenho mais a nota fiscal, então me ferrei...
Alguém mais teve esse problema?
Possuo esse filme Expresso Polar e tem 3D sim, aliás os efeitos 3D estão bem descentes.
Você selecionou a opção correta? Pois quando clico no PLAY, aparece as opções de assistir em 2D ou 3D.
Selecionei corretamente sim, tanto é que o menu aparece em 3D. A TV também avisa que está transmitindo em 3D. O problema é que, aparentemente, o meu disco só veio com a imagem de um dos olhos...

cristiano1975
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sáb 07 Set 2013 18:52

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por cristiano1975 » Qui 19 Dez 2013 12:50

Oi Danieljr o eu robô 3D eu comprei mas ainda não o recebi, mas como você disse é um filme bacana e pelo preço tá bom mas o que eu mais gosto são os efeito pop-up o que na minha opnião se é 3D tem de ter alguns efeitos saindo pra fora da tela, 3D pra mim é isso, sobre o Jumper se aparecer numa futura promoção eu acho que vou comprá-lo.

eu ontem comprei no ML IMORTAIS 3D estava á 30.00 lacrado com frete, já tava querendo á algum tempo aproveitei vejo muito o pessoal falando mal do filme, mas o assisti em 2D e gostei, me parece que tem bastante efeito pop-up nele!

fulano
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 220
Registrado em: Dom 06 Mar 2011 11:42

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por fulano » Qui 19 Dez 2013 13:09

cristiano1975 escreveu:O Fulano tá se fazendo de BOBO ou tu é BABACA mesmo, sabe lê acima que eu já disse que tinha confundindo o nome, VISH falo eu pelos teus gostos dizer que TITANIC tem efeito 3D!
Cara, meu último comentário foi para o Romualdo que disse que concorda com NÓS DOIS, sendo que nós discordamos! Simples assim! Kkkkkk não foi com vc ;)

Por favor, não se irrite! :joinha:

Pra não deixar o comentário tão inútil ao tópico, vi recentemente PROMETHEUS 3D. Excelente. A ambientação do filme foi extremamente favorecida pela terceira dimensão.

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Jesso » Sex 20 Dez 2013 14:14

Blu Ray 3D de O Mágico de Oz:

[youtube][/youtube]

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Romualdo » Sáb 21 Dez 2013 09:38

NÃO comprem o bd 3d de Eu, Robô, péssimo 3d, fraquíssimo, melhor assistir o filme em 2d. O pior 3d que já vi até hoje.

O Grande Gatsby tem um 3d excelente, mas eu pergunto: vale a pena assistir um filme dramático em 3d? mesmo assim eu gostei do 3d desse filme.
Editado pela última vez por Romualdo em Dom 22 Dez 2013 18:56, em um total de 1 vez.

Lukz
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb 31 Ago 2013 16:33
Localização: Interiorrrr de São Paulo

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Lukz » Sáb 21 Dez 2013 09:42

Romualdo escreveu: Eu, Robô
Valeu pela dica, tinha botado na minha lista o Eu, Robô 3D imaginando q seria uma experiência legal, então compensa pegar o 2D nas promos.

Já Gatsby tenho o 2D e ficava imaginando algumas cenas em 3D, porém acho que não faria grande diferença no todo. Ainda acho que o 3D tem que ser massivo em ação/aventura/ficção.

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Jesso » Sáb 21 Dez 2013 09:58

Rafael Clark escreveu:
Selecionei corretamente sim, tanto é que o menu aparece em 3D. A TV também avisa que está transmitindo em 3D. O problema é que, aparentemente, o meu disco só veio com a imagem de um dos olhos...
Pode ser algum defeito mesmo no disco, ou alguma incompatibilidade com seu aparelho. Meu antigo reprodutor, da Philips, não reproduzia discos da Fox, por exemplo. Havia um delay na imagem que causava confusão mental e dor de cabeça ao assistir o filme. O problema foi resolvido com uma atualização de software. Depois dessa atualização, porém, o aparelho travava tanto que tive que comprar outro pra não passar mais raiva.

Se bem que possuo um desenho da Playarte chamado Reino Gelado que apresenta o mesmo problema que você citou. Só o menu está em 3D. O filme não apresenta NADA em 3D. Dá mesmo impressão de que está transmitindo só "um olho". Tentei discutir isso aqui uma vez mas ninguém deu bola.

De qualquer maneira, tente testar seu Expresso Polar em outra TV e outro aparelho. Mas lhe garanto, eu o assisti na minha TV e reprodutor (ambos LG) e rodou belezinha, com belos efeitos 3D.

Schmidt_Luh
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 68
Registrado em: Qua 05 Dez 2012 20:24
Localização: SP

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Schmidt_Luh » Sáb 21 Dez 2013 13:19

Assisti novamente alguns filmes em 3D que fazia um certo tempo que não via.
E nesse tempo mudei o meu player assim como algumas impressões..

PADRE - O filme é ótimo na profundidade.. Eu não sabia que o filme tinha
todo esse poder! O pop-up só percebi nas cinzas que caem na cidade, mas foi bem discreto o efeito. Porem, o filme tem um extra chamado " Armas e Veículos 3D " e o pop-up la é bem legal!


GATO DE BOTAS - A profundidade é boa e tem muito efeito pop-up que não havia reparado,
como por exemplo, o prato de leite que é chutado e quando vira, parece que o leite vai cair no chão da sala.


A CASA MONSTRO - Dei uma nova chance pro filme, mas não sei... O filme
não me atrai e pra mim é ruim tanto na profundidade quando no pop-up.


O MASSACRE DA SERRA 3D - A profundidade do filme não é muito boa, não chega a ser ruim, mas também não é boa. (?!) O destaque é a serra, ela sim... Vários pop-up com a mesma ( a cena da Heather no caixão fica bem legal, entre outras. )

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Rodrigo Potter » Sáb 21 Dez 2013 17:20

Como vcs calibram o efeito 3D da TV? Vocês deixam os ajustes no meio, tipo "O", tipo neutro, ou vocês aumentam ou diminuem os ajustes?

Quando eu aumento a profundidade e o efeito, me dói muito os olhos e tenho a impressão que estraga o filme...

E vcs?
:?
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Lucas Ferrer
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 45
Registrado em: Sáb 02 Jun 2012 21:43

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Lucas Ferrer » Sáb 21 Dez 2013 21:09

Assisti A Christmas Carol (Os Fantasmas de Scrooge) e achei ótimo o 3D. O efeito de profundidade funciona bem com várias cenas em que a câmera sobrevoa o cenário.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

cristiano1975
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sáb 07 Set 2013 18:52

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por cristiano1975 » Sáb 21 Dez 2013 22:02

Como está o 3D do GUERRA MUNDIAL Z muito efeito pop-up?

brunolima284
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Qui 24 Out 2013 19:51

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por brunolima284 » Dom 22 Dez 2013 00:17

Alguém sabe me informar se o Blu-Ray 3D do filme 'Eu Robô' também roda em 2D? Na descrição da capa não tem esta informação.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Romualdo » Dom 22 Dez 2013 10:36

brunolima284 escreveu:Alguém sabe me informar se o Blu-Ray 3D do filme 'Eu Robô' também roda em 2D? Na descrição da capa não tem esta informação.
Rafael Clark escreveu:
Jesso escreveu:
Rafael Clark escreveu:Eu comprei o Blu-ray 3D do Expresso Polar e APENAS O MENU É EM 3D.
O filme vem todo em 2D mas, quando você chama o "pop-up menu", ele é em 3D.
Não sei se isso foi algum defeito na minha edição, mas não sei mais onde ou quando a comprei, e não tenho mais a nota fiscal, então me ferrei...
Alguém mais teve esse problema?
Possuo esse filme Expresso Polar e tem 3D sim, aliás os efeitos 3D estão bem descentes.
Você selecionou a opção correta? Pois quando clico no PLAY, aparece as opções de assistir em 2D ou 3D.
Selecionei corretamente sim, tanto é que o menu aparece em 3D. A TV também avisa que está transmitindo em 3D. O problema é que, aparentemente, o meu disco só veio com a imagem de um dos olhos...
estou assistindo esse filme o expresso polar em 3d e os efeitos são legais, pelo menos em profundidade, ele foi originalmente rodado em 3d, mas, sinceramente, não curto filme nesse formato de desenho, é quase um tintim. Acredito que seja seu bd que veio com defeito. De qualquer forma, o filme é fraquíssimo, na minha opinião.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por GuiMarchetti » Dom 22 Dez 2013 11:25

cristiano1975 escreveu:Como está o 3D do GUERRA MUNDIAL Z muito efeito pop-up?
cristiano1975,

Não assisti em BD, mas vi no cinema em 3D é bem fraquinho, profundidade razoável para medíocre, e pop up quase nulo. Presumo que a experiência 3D em Blu-ray não deva ser muito diferente da do cinema.

Mas se você gostou do filme, é só ficar de olho nas promoções virtuais e pegar o combo 3D + 2D (com luva), que já até entrou em oferta há algumas semanas (não lembro por quanto). ;)

Espero ter ajudado de alguma forma. :joinha:

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por GuiMarchetti » Dom 22 Dez 2013 11:35

Romualdo escreveu:O Grande Gatsby tem um 3d excelente, mas eu pergunto: vale a pena assistir um filme dramático em 3d? mesmo assim eu gostei do 3d desse filme.
Romualdo,

Concordo com você, o 3D de Gatsby é excelente, um dos melhores que já vi. Profundidade mais que perfeita, bastante pop up - para um filme drama - e cores vibrantes como nunca vi antes em uma exibição em 3D.

Dei sorte de pegar o combo 3D na Sexta Negra do Submarino por menos de R$ 23,00, do contrário, jamais conseguiria assisti-lo novamente.

brunolima284
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Qui 24 Out 2013 19:51

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por brunolima284 » Dom 22 Dez 2013 15:03

Alguém sabe me informar se o Blu-Ray 3D do filme 'Eu Robô' também roda em 2D? Na descrição da capa não tem esta informação.

cristiano1975
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sáb 07 Set 2013 18:52

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por cristiano1975 » Dom 22 Dez 2013 17:31

Obrigado pela informação Guimarchetti, vou esperar uma bela promoção dele!

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Romualdo » Dom 22 Dez 2013 18:53

brunolima284 escreveu:Alguém sabe me informar se o Blu-Ray 3D do filme 'Eu Robô' também roda em 2D? Na descrição da capa não tem esta informação.
acabei de ver aqui, lá no menu tem a opção de escolha em 2d e 3d, mas o 3d é fraquíssimo, praticamente inexistente, pegaram um filme em 2d e fingiram ser 3d.

brunolima284
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Qui 24 Out 2013 19:51

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por brunolima284 » Seg 23 Dez 2013 18:36

Romualdo escreveu:
brunolima284 escreveu:Alguém sabe me informar se o Blu-Ray 3D do filme 'Eu Robô' também roda em 2D? Na descrição da capa não tem esta informação.
acabei de ver aqui, lá no menu tem a opção de escolha em 2d e 3d, mas o 3d é fraquíssimo, praticamente inexistente, pegaram um filme em 2d e fingiram ser 3d.
:ok: Obrigado pela informação Romualdo!

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Danieljr » Ter 24 Dez 2013 13:43

Pessoal, o que é aquilo no BD 3D de star trek 2? É simplesmente ótimo, tanto em profundidade quanto em pop up, de referencia e me parece que é convertido, sendo assim até agora não tem páreo pra ele, consegue ser melhor que vários filmes em 3D nativo. E o 3D é bem utilizado na ambientação espacial, prometheus come poeira no quesito 3D.

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Bill » Qua 25 Dez 2013 11:03

Danieljr escreveu:Pessoal, o que é aquilo no BD 3D de star trek 2? É simplesmente ótimo, tanto em profundidade quanto em pop up, de referencia e me parece que é convertido, sendo assim até agora não tem páreo pra ele, consegue ser melhor que vários filmes em 3D nativo. E o 3D é bem utilizado na ambientação espacial, prometheus come poeira no quesito 3D.
Muitas vezes essa questão de ser convertido para 3D é relativa. De fato as cenas com atores foram rodadas com câmeras convencionais, mas o longa como um todo foi pensado em ser exibido em 3D. E até as tão critivadas "lens flares" do Abrams ficaram legais em 3D. Al[ém do mais, os efeitos visuais foram criados em 3D, o que no geral acabou originando uma apresentação tridimensional muito boa. Resenha: http://scoretracknews.wordpress.com/201 ... -ray-2d3d/
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

cristiano1975
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sáb 07 Set 2013 18:52

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por cristiano1975 » Qua 25 Dez 2013 11:23

Assisti de madrugada o Blu-ray Predador 3D gostei muito da conversão feita, incrível como ficou o filme todo a parte da mata para o lado de fora da tela, como os galhos das arvores, não tem muito efeito pop-up saltitando o tempo todo, mas tem algumas cenas boas, mas em profundidade nunca vi algo tão parecido, parece que você está dentro da Mata rsrs, imagem cristalina valeu a pena :joinha:

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Danieljr » Qua 25 Dez 2013 11:48

Bill escreveu:Resenha: http://scoretracknews.wordpress.com/201 ... -ray-2d3d/
Já havia visto esta resenha, sou quase "cliente" deste site e constantemente vejo as resenhas por lá, que são muito boas.
Bill escreveu:Muitas vezes essa questão de ser convertido para 3D é relativa. De fato as cenas com atores foram rodadas com câmeras convencionais, mas o longa como um todo foi pensado em ser exibido em 3D.
A qualidade do 3d deste filme é tanta que o nível de profundidade e pop ups só vi em filmes com 3D nativos. Qunto as "lens flares", outro filme que tem muito é Homem de Aço, zack snider seguindo a escola do J.J. Mas o que acho exagerado é a granulação digitalmente acrescentada nos filmes do Snyder, para dar a impressão fílmica em seus filmes que em geral tem muito CG, porém acho que ele exagera.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Romualdo » Qua 25 Dez 2013 12:26

cristiano1975 escreveu:Assisti de madrugada o Blu-ray Predador 3D gostei muito da conversão feita, incrível como ficou o filme todo a parte da mata para o lado de fora da tela, como os galhos das arvores, não tem muito efeito pop-up saltitando o tempo todo, mas tem algumas cenas boas, mas em profundidade nunca vi algo tão parecido, parece que você está dentro da Mata rsrs, imagem cristalina valeu a pena :joinha:

tem um porém, o filme assistido a noite tem bastante diferença do mesmo filme assistido durante o dia. Se vc assistir um filme a noite e apagar todas as luzes, deixar somente o claro da tv a qualidade melhora muito. Já você assistindo ao mesmo filme de dia a qualidade cai significadamente.

Responder