Blurays em 3D recomendados ou não

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Bill » Sex 29 Ago 2014 11:47

bluhd escreveu: Bill, o avatar desse seu cachorro está com cada olhos de pires enormes, kkkkkkkkkkk.
E com tendência a ficarem ainda maiores haha!
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Victor Ferreiera
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Sex 29 Ago 2014 14:34

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Victor Ferreiera » Sex 29 Ago 2014 14:49

-Galera sou novo por aqui , e , adquiri recentemente um :tv: :tv: Tv 3D e um Bd -300 A ascensão do imperio' ...Assiste o começo e posso dizer que tá show o 3D , profundidade , efeitos popup (a cena do combate no inicio onde ha varios elementos saltando fora da tela ,tipo sangue , pingos de chuva.)
Resumindo ...Fantastico ! Tenho outros varios Bd's só nao tive tempo pra assisti ainda...depois volto pra comentar mais..Flw :rock:

Luciano Mendes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 252
Registrado em: Sáb 14 Jul 2012 23:54

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Luciano Mendes » Sex 29 Ago 2014 18:46

Os BD 3D de Monstros S/A e Alice no País das Maravilhas são bons? :?
Imagem

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Luke B. » Sex 29 Ago 2014 22:19

bernardo_arg escreveu:
Luke B. escreveu:Alguém sabe se o 3D de O Grande Gatsby ficou bom?
O de Titanic realmente foi feito pela profundidade (que não senti nem um pouco), as únicas pop ups que me lembro foram na cena onde mostra o navio afundado quando Rose decide contar sua história, foram pequenas bolhas d'água que me lembro de serem pop ups.
O 3D de O Grande Gatsby é excelente. Ajuda a contar a história e contribui para a narrativa, coisa que 90% dos 3Ds não fazem. Não é apenas uma trucagem...
Já vi o filme três vezes e a cena do atropelamento parece ter sido feita para o 3D.
E como assim contribui para a narrativa? Qual o diferencial? Falaram que não tem pop ups.
Imagem

Victor Ferreiera
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Sex 29 Ago 2014 14:34

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Victor Ferreiera » Sex 29 Ago 2014 22:44

Não tenho o BD de Monstros S/A , mas Alice sim , e compensa muito , apesar de ser um filme convertido a conversão ficou muito boa :joinha:

Lukz
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb 31 Ago 2013 16:33
Localização: Interiorrrr de São Paulo

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Lukz » Sex 29 Ago 2014 23:08

Victor Ferreiera escreveu:-Galera sou novo por aqui , e , adquiri recentemente um :tv: :tv: Tv 3D e um Bd -300 A ascensão do imperio' ...Assiste o começo e posso dizer que tá show o 3D , profundidade , efeitos popup (a cena do combate no inicio onde ha varios elementos saltando fora da tela ,tipo sangue , pingos de chuva.)
Resumindo ...Fantastico ! Tenho outros varios Bd's só nao tive tempo pra assisti ainda...depois volto pra comentar mais..Flw :rock:
Parabéns pela aquisição, ainda não comprei esse BD 3D mas no cinema foi d+ ver o sangue jorrando rs

A dica é fique a atento aos comentários do tópico, pessoal manja e você foge de furadas, pois filmes há conversões em 3D que só estragam o filme e pegando um 2D ficará mais satisfeito e o bolso agradece.

Luciano Mendes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 252
Registrado em: Sáb 14 Jul 2012 23:54

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Luciano Mendes » Sáb 30 Ago 2014 01:13

Victor Ferreiera escreveu:Não tenho o BD de Monstros S/A , mas Alice sim , e compensa muito , apesar de ser um filme convertido a conversão ficou muito boa :joinha:
realmente, eu baixei o trailer, gostei muito dos efeitos... apesar de já ter o 2D faz tempo (quando comprei não tinha planos de ter equipamentos 3D) quero muito o 3D pq adoro o filme haha :joinha: espero achar por um preço bom logo :?
Imagem

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Romualdo » Sáb 30 Ago 2014 20:24

Luciano Mendes escreveu:
Victor Ferreiera escreveu:Não tenho o BD de Monstros S/A , mas Alice sim , e compensa muito , apesar de ser um filme convertido a conversão ficou muito boa :joinha:
realmente, eu baixei o trailer, gostei muito dos efeitos... apesar de já ter o 2D faz tempo (quando comprei não tinha planos de ter equipamentos 3D) quero muito o 3D pq adoro o filme haha :joinha: espero achar por um preço bom logo :?
Tá, mas vc ta falando de qual filme?

Luciano Mendes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 252
Registrado em: Sáb 14 Jul 2012 23:54

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Luciano Mendes » Sáb 30 Ago 2014 21:12

Romualdo escreveu:
Luciano Mendes escreveu:
Victor Ferreiera escreveu:Não tenho o BD de Monstros S/A , mas Alice sim , e compensa muito , apesar de ser um filme convertido a conversão ficou muito boa :joinha:
realmente, eu baixei o trailer, gostei muito dos efeitos... apesar de já ter o 2D faz tempo (quando comprei não tinha planos de ter equipamentos 3D) quero muito o 3D pq adoro o filme haha :joinha: espero achar por um preço bom logo :?
Tá, mas vc ta falando de qual filme?
Alice
Imagem

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por andersondabio » Sáb 30 Ago 2014 21:35

Luciano Mendes escreveu:
Victor Ferreiera escreveu:Não tenho o BD de Monstros S/A , mas Alice sim , e compensa muito , apesar de ser um filme convertido a conversão ficou muito boa :joinha:
realmente, eu baixei o trailer, gostei muito dos efeitos... apesar de já ter o 2D faz tempo (quando comprei não tinha planos de ter equipamentos 3D) quero muito o 3D pq adoro o filme haha :joinha: espero achar por um preço bom logo :?
Te mandei MP

Luciano Mendes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 252
Registrado em: Sáb 14 Jul 2012 23:54

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Luciano Mendes » Sáb 30 Ago 2014 22:49

andersondabio escreveu:
Luciano Mendes escreveu:
Victor Ferreiera escreveu:Não tenho o BD de Monstros S/A , mas Alice sim , e compensa muito , apesar de ser um filme convertido a conversão ficou muito boa :joinha:
realmente, eu baixei o trailer, gostei muito dos efeitos... apesar de já ter o 2D faz tempo (quando comprei não tinha planos de ter equipamentos 3D) quero muito o 3D pq adoro o filme haha :joinha: espero achar por um preço bom logo :?
Te mandei MP
Eu vi e já respondi
Imagem

JoaquimMoutela
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 52
Registrado em: Ter 10 Abr 2012 01:37

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por JoaquimMoutela » Seg 01 Set 2014 12:22

Sobre a questão do aspect ratio,claro que a elegância é um dos fatores, mas alguns diretores usam o 1,78 devido a altura dos personagens do mesmo frame. Quando filmei meu curta tive que usar o 2.40 pela quantidade de personagens no mesmo frame. Agora nem todo filme possui imagem em OPEN MATTE pq a lente anamórfica já recebe a imagem em 2.40 e 2.35.

dever
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 16
Registrado em: Seg 28 Jul 2014 14:22

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por dever » Seg 01 Set 2014 13:33

Pessoal outros 3 filmes mais antigos com ótimos efeitos popup:

- Premonição 4
- Viagem ao Centro da Terra
- Silent Hill Revelação
Editado pela última vez por dever em Seg 01 Set 2014 21:07, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Danieljr » Seg 01 Set 2014 17:32

dever escreveu:- Jornada ao Centro da Terra
Alguém sabe onde tem este BD 3D com PT-BR?

williambusa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 16:09

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por williambusa » Seg 01 Set 2014 18:26

Assisti o Noé 3D e realmente ficou muito bom! Profundidade ótima e bons efeitos pop up, recomendo muito! O Gravidade também ficou ótimo, deu certo com a pegada do filme, sendo bem sutil, dialogando com as cenas necessárias de 3D.

Dá pra ver que estão melhorando a tecnologia 3D, a minha antiga TV 32" sony roda 3D mas a taxa de atualização de 60 hz deixava as imagens 3d bem manchadas, era cansativo de ver filmes nela. Com a minha nova de 46" da Sony e com 960hz de taxa de atualização, realmente vi que o 3D fica animal!

dever
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 16
Registrado em: Seg 28 Jul 2014 14:22

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por dever » Seg 01 Set 2014 21:04

Danieljr escreveu:
dever escreveu:- Jornada ao Centro da Terra
Alguém sabe onde tem este BD 3D com PT-BR?
Errei o título, o correto é "Viagem ao Centro da Terra". De qualquer forma é um bluray 3D bem "mosca branca", acabei baixando msm.

erbtu
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 63
Registrado em: Dom 23 Fev 2014 09:11
Localização: Botucatu-SP

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por erbtu » Seg 01 Set 2014 21:41

Assisti Capitão América 2: O Soldado Invernal em BD3D... Não achei comprável e quando baratear o 2D irei pegar.

Tem boa profundidade em algumas cenas, mas em sua maior parte não explora a ponto de valer a pena a aquisição (MINHA OPINIÃO)... Esperar pra ver se acertaram mesmo em Guardiões do Universo como dizem.
Blu-ray Player LG BP440
Receptor DuoSat Blade HD Nano
Receiver AV Yamaha RX-V475
Bookshelf Frontais e Surround Infinity Primus II P153
Central Infinity Primus II PC251
Subwoofer Infinity Primus II PS410
Smart TV 3D LG 47LA6600

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Romualdo » Sex 05 Set 2014 21:40

O bd Monstros SA 3d na Saraiva está por 37 contos. Alguém sabe dizer se a qualidade do 3d está boa? O filme nem precisa discutir, nota 10, né?

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sex 05 Set 2014 23:14

3d de 300 - A Ascensão do Império altamente recomendado...não bastasse o 3d ser ótimo, a imagem está incrível.

quem curte 3d tem que aproveitar e pegar por 39,90 na saraiva

falando em promo 3d na saraiva, kungo fu panda, ambos os 3d vem sem legendas em pt-br na versão 3d?? ou só o 2º filme? :?

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Romualdo » Sáb 06 Set 2014 09:27

Eduardo Pinheiro escreveu:3d de 300 - A Ascensão do Império altamente recomendado...não bastasse o 3d ser ótimo, a imagem está incrível.

quem curte 3d tem que aproveitar e pegar por 39,90 na saraiva

falando em promo 3d na saraiva, kungo fu panda, ambos os 3d vem sem legendas em pt-br na versão 3d?? ou só o 2º filme? :?
Nossa, os filmes convertidos estão com melhores 3d do que os originalmente filmados em 3d. Exemplo Araham Lincols que está ótimo e agora esse 300 que várias pessoas comentam que tá ótimo também.

Luciano Mendes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 252
Registrado em: Sáb 14 Jul 2012 23:54

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Luciano Mendes » Sáb 06 Set 2014 16:14

Romualdo escreveu:O bd Monstros SA 3d na Saraiva está por 37 contos. Alguém sabe dizer se a qualidade do 3d está boa? O filme nem precisa discutir, nota 10, né?
Bom, eu comprei, chegou hoje e eu já vi. :-D
A imagem eu achei incrível, sem mais. :babando:
Em relação ao 3D, eu gostei viu? Está muito bom na verdade, achei a profundidade muito boa e em algumas cenas o pop-up tbm, eu recomendo.
Imagem

LAZARO1981
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Sáb 17 Mar 2012 17:05

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por LAZARO1981 » Sáb 06 Set 2014 22:52

Tenho o novo de 300 e recomendo...ficou muito bom...

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Romualdo » Dom 07 Set 2014 09:39

Luciano Mendes escreveu:
Romualdo escreveu:O bd Monstros SA 3d na Saraiva está por 37 contos. Alguém sabe dizer se a qualidade do 3d está boa? O filme nem precisa discutir, nota 10, né?
Bom, eu comprei, chegou hoje e eu já vi. :-D
A imagem eu achei incrível, sem mais. :babando:
Em relação ao 3D, eu gostei viu? Está muito bom na verdade, achei a profundidade muito boa e em algumas cenas o pop-up tbm, eu recomendo.
bom saber, grato pela resposta. Esse eu vou comprar, pois é o meu desenho favorito.

jotafe
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 11
Registrado em: Qui 05 Ago 2010 18:48

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por jotafe » Dom 07 Set 2014 11:08

Sem dúvidas, Monstros é um dos 3D eu tenho muita vontade de comprar.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Romualdo » Dom 07 Set 2014 23:01

Alguns filmes 3d na saraiva continuam por 39,90. Eu ainda acho bem caro. Será que compensa comprar alguns ou esperar abaixar para uns 26 reais?

Responder