Blurays em 3D recomendados ou não

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Fatini » Dom 07 Set 2014 23:08

Romualdo escreveu:Alguns filmes 3d na saraiva continuam por 39,90. Eu ainda acho bem caro. Será que compensa comprar alguns ou esperar abaixar para uns 26 reais?
Muito difícil encontrar filmes 3D abaixo desse preço.

Falando em filmes em 3D, um que me decepcionou um pouco foi The Lego Movie.
Assisti apenas no BD e pensei que teria mais efeito de profundidade ou efeito pop up, pois potencial o filme teria pra isso, e muito.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Romualdo » Seg 08 Set 2014 11:23

Fatini escreveu:
Romualdo escreveu:Alguns filmes 3d na saraiva continuam por 39,90. Eu ainda acho bem caro. Será que compensa comprar alguns ou esperar abaixar para uns 26 reais?
Muito difícil encontrar filmes 3D abaixo desse preço.

Falando em filmes em 3D, um que me decepcionou um pouco foi The Lego Movie.
Assisti apenas no BD e pensei que teria mais efeito de profundidade ou efeito pop up, pois potencial o filme teria pra isso, e muito.
Nossa, eu estou com esse filme aqui comprado há uns 15 dias e ainda nem abri. Eu ouvi dizer que o 3d desse filme era espetacular, por isso comprei. Espero que não seja tão decepcionante.

geta.
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Qui 20 Mar 2014 00:30

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por geta. » Seg 08 Set 2014 11:59

Sobre o "Lego", eu comprei semana passada, provavelmete chegue em casa hj, vou testar.
No caso eu já havia assistido, não pelo disco, mas por download, e achei a qualidade do 3D muito boa, (isso pq era um BDRIP de uns 9GB) portanto é praticamente certo que o Blu-ray esteja melhor ainda.
Fora que o filme em si é MUTO bom.

raphaeltnm
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:48

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por raphaeltnm » Seg 08 Set 2014 20:46

Ainda estou esperando q Pacific Rim abaixe mais de preço, esse é titulo em 3d q quero pegar, vou aguardar até a black friday, caso não consiga lá, esperarei outra promoção de R$39,90 rs

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Romualdo » Seg 08 Set 2014 21:06

raphaeltnm escreveu:Ainda estou esperando q Pacific Rim abaixe mais de preço, esse é titulo em 3d q quero pegar, vou aguardar até a black friday, caso não consiga lá, esperarei outra promoção de R$39,90 rs
Daria para pegar por 37 contos no boleto, p q vc não pegou? Eu peguei. Eu ia esperar chegar a 29,90 mas preferi pagar 8 contos a mais.

raphaeltnm
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:48

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por raphaeltnm » Ter 09 Set 2014 13:11

Putz, não q eu seja mão de vaca, rs, mas eu tive q escolher, ou eu pegava uns titulos da disney na promoção da americanas ou diminuia os numero de titulos pegando o Pacific Rim, então, peguei os titulos da disney, ainda vou esperar um pouco e quem sabe nesse meio tempo alguem tb possa vender aqui no forum a um preço legal

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Romualdo » Ter 09 Set 2014 22:10

Fatini escreveu:
Romualdo escreveu:Alguns filmes 3d na saraiva continuam por 39,90. Eu ainda acho bem caro. Será que compensa comprar alguns ou esperar abaixar para uns 26 reais?
Muito difícil encontrar filmes 3D abaixo desse preço.

Falando em filmes em 3D, um que me decepcionou um pouco foi The Lego Movie.
Assisti apenas no BD e pensei que teria mais efeito de profundidade ou efeito pop up, pois potencial o filme teria pra isso, e muito.
Nossa, vou ter que concordar com vc, acho que não faz muita diferença esse filme em 2d ou 3d, pois é bem fraquinho. Alguma profundidade e só.

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Fatini » Qua 10 Set 2014 01:03

Romualdo escreveu:
Fatini escreveu:
Romualdo escreveu:Alguns filmes 3d na saraiva continuam por 39,90. Eu ainda acho bem caro. Será que compensa comprar alguns ou esperar abaixar para uns 26 reais?
Muito difícil encontrar filmes 3D abaixo desse preço.

Falando em filmes em 3D, um que me decepcionou um pouco foi The Lego Movie.
Assisti apenas no BD e pensei que teria mais efeito de profundidade ou efeito pop up, pois potencial o filme teria pra isso, e muito.
Nossa, vou ter que concordar com vc, acho que não faz muita diferença esse filme em 2d ou 3d, pois é bem fraquinho. Alguma profundidade e só.
Pois é, até estranhei os amigos acima elogiando o 3D dele. Contínuo achando o efeito bem fraco pra uma animação, apesar de ter achado o filme ótimo.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Romualdo » Qua 10 Set 2014 07:50

Pois é, até estranhei os amigos acima elogiando o 3D dele. Contínuo achando o efeito bem fraco pra uma animação, apesar de ter achado o filme ótimo.[/quote]

Eu também gostei muito do filme, mas como vc disse o filme tem um potencial para ter um 3d excepcional mas eu achei apena mediano. De qualquer forma vou assistir novamente para ter uma melhor impressão. Mas pelas cenas espetaculares esse filme poderia ter o melhor 3d de todos.

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Jesso » Sex 12 Set 2014 06:12

LEGO

O problema do Lego são as malditas faixas pretas da proporção 2:40.
Se pausarem alguma cena irão notar como o 3D desse filme é excelente e recheado de momentos pop-up. Mas infelizmente, a proporção do filme faz com que se perca metade disso numa TV. SE o filme fosse tela cheia seria deslumbrante....

Angelo Roncally
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 929
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 10:41
Contato:

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Angelo Roncally » Sex 12 Set 2014 08:19

Jesso escreveu:LEGO

O problema do Lego são as malditas faixas pretas da proporção 2:40.
Se pausarem alguma cena irão notar como o 3D desse filme é excelente e recheado de momentos pop-up. Mas infelizmente, a proporção do filme faz com que se perca metade disso numa TV. SE o filme fosse tela cheia seria deslumbrante....
Realmente isso acontece, concordo com você.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Romualdo » Sex 12 Set 2014 09:52

Jesso escreveu:LEGO

O problema do Lego são as malditas faixas pretas da proporção 2:40.
Se pausarem alguma cena irão notar como o 3D desse filme é excelente e recheado de momentos pop-up. Mas infelizmente, a proporção do filme faz com que se perca metade disso numa TV. SE o filme fosse tela cheia seria deslumbrante....

na minha tv não ficam as tarjas pretas, ela faz a conversão automaticamente sem perda de imagem, porém eu achei que o 3d deveria ser bem melhor. Mesmo o 3d convertido de Smurfs ficou melhor que esse original de Lego.

dever
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 16
Registrado em: Seg 28 Jul 2014 14:22

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por dever » Dom 14 Set 2014 18:49

Acabei de ver Godzilla 3D (mkv 14Gb) e o efeito 3d é bem decepcionante, vamos ver como se sai Malévola.

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Fatini » Dom 14 Set 2014 21:54

Romualdo escreveu:
Jesso escreveu:LEGO

O problema do Lego são as malditas faixas pretas da proporção 2:40.
Se pausarem alguma cena irão notar como o 3D desse filme é excelente e recheado de momentos pop-up. Mas infelizmente, a proporção do filme faz com que se perca metade disso numa TV. SE o filme fosse tela cheia seria deslumbrante....

na minha tv não ficam as tarjas pretas, ela faz a conversão automaticamente sem perda de imagem, porém eu achei que o 3d deveria ser bem melhor. Mesmo o 3d convertido de Smurfs ficou melhor que esse original de Lego.
Pois é, fato que 300 Ascensão do Império também é em 2:40 e o 3D dele enche os olhos. Já entrou na lista de um dos melhores 3D pra mim.

Wagner 1969
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 13:58
Localização: Maceió

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Wagner 1969 » Ter 16 Set 2014 11:36

Esse negócio de 3D é muito relativo.

dever
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 16
Registrado em: Seg 28 Jul 2014 14:22

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por dever » Ter 16 Set 2014 20:27

É complexo porque vc tem pelo menos 3 fatores no 3D:

1) Profundidade
2) Aproximação (Popup)
3) Contexto orgânico no filme.

Muitas pessoas ficam satisfeitas com apenas 1 dos itens acima, outras só com 2, 3 e assim por diante...

A coisa começa a se complicar quando vc tem níveis de profundidade e aproximação na comparação dos filmes, o que é realmente muito relativo .......

No entanto, o que não se pode negar e que existe e muito por aí são os BD3D "caça níqueis" que possuem um mínimo de profundidade, o que é lamentável, uma afronta ao consumidor.

williambusa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 16:09

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por williambusa » Qua 17 Set 2014 12:35

O Blu-ray 3D do 47 Rounins, como já tinha pesquisado na net, é RAZOÀVEL, nas cenas que tem pop-up são bons, e boa profundidade até, mas como o filme tem uma narrativa que vareia de cenas de ação e cenas de conversas e drama, o 3D não está presente em 100% do filme, uma pena, poderia ser mais bem aproveitado.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por ericbernardino » Qua 17 Set 2014 22:26

Alguém sabe dizer algo sobre o blu-ray Piranha 2 (Piranha 3DD) - quero saber antes de comprar, aspecto da imagem, som hd e se vem os extras? :-D

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Romualdo » Qui 18 Set 2014 08:33

Eu assisti Gravidade e não vi coisa espetacular do 3d como muitos falaram, nem o filme é tão ótimo como muitos cultuam, achei um filme apenas bom e o 3d razoável.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por GuiMarchetti » Qui 18 Set 2014 09:50

ericbernardino escreveu:Alguém sabe dizer algo sobre o blu-ray Piranha 2 (Piranha 3DD) - quero saber antes de comprar, aspecto da imagem, som hd e se vem os extras?
Eric,

Tenho este BD, então vamos lá. ;)

O 3D é muito bom, ainda mais sendo convertido, no mesmo nível do primeiro filme; bastante pop up e boa profundidade.

Sobre o disco, quase 100% em ordem: BD de camada dupla (BD-50) com versões 3D e 2D, imagem no aspecto original (ao contrário do primeiro, este é em 1.78), já o áudio, infelizmente, está em HR não sei por que, pois é um filme com menos de 90 min. Por fim, tem todos os extras da edição americana; 3 cenas deletadas e 5 featurettes.

Se gostou do primeiro filme, acho que pode pegar este sem se preocupar. 3D legal, história absurda com "pérolas" de palhaçada, BD com tudo em ordem - com exceção do som.

Espero ter ajudado. :joinha:

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por ericbernardino » Qui 18 Set 2014 13:41

GuiMarchetti escreveu:
Spoiler: exibir
ericbernardino escreveu:Alguém sabe dizer algo sobre o blu-ray Piranha 2 (Piranha 3DD) - quero saber antes de comprar, aspecto da imagem, som hd e se vem os extras?
Eric,
Tenho este BD, então vamos lá. ;)

O 3D é muito bom, ainda mais sendo convertido, no mesmo nível do primeiro filme; bastante pop up e boa profundidade.

Sobre o disco, quase 100% em ordem: BD de camada dupla (BD-50) com versões 3D e 2D, imagem no aspecto original (ao contrário do primeiro, este é em 1.78), já o áudio, infelizmente, está em HR não sei por que, pois é um filme com menos de 90 min. Por fim, tem todos os extras da edição americana; 3 cenas deletadas e 5 featurettes.

Se gostou do primeiro filme, acho que pode pegar este sem se preocupar. 3D legal, história absurda com "pérolas" de palhaçada, BD com tudo em ordem - com exceção do som.

Espero ter ajudado. :joinha:
ótimo vai pra minha listinha, grato... já a primeira edição faltou 1 extra se não me engano... não sei pq a IMAGEM FILMES insisti em colocar audio original em HD HR :sono:

Lucas Marmol
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter 15 Abr 2014 14:13

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Lucas Marmol » Qui 18 Set 2014 16:32

Romualdo escreveu:Eu assisti Gravidade e não vi coisa espetacular do 3d como muitos falaram, nem o filme é tão ótimo como muitos cultuam, achei um filme apenas bom e o 3d razoável.
eu achei o 3D espetacular, tanto no cinema quanto em casa, é no mesmo nivel de Avatar, se não melhor. O filme em si então nem se fala, um dos melhores de 2013.

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Danieljr » Qui 18 Set 2014 21:24

Alguém sabe como está o 3D da trilogia toy story, vale a pena ou as edições 2D está de bom tamanho, sendo desnecessária a compra, como são a maioria dos 3d da pixar?

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Romualdo » Qui 18 Set 2014 22:11

Danieljr escreveu:Alguém sabe como está o 3D da trilogia toy story, vale a pena ou as edições 2D está de bom tamanho, sendo desnecessária a compra, como são a maioria dos 3d da pixar?
Eu tenho a trilogia mas assisti somente o 1, sinceramente, não compensa a menos que vc ache por um preço abaixo de 25 contos. Eu achei totalmente desnecessário no toy story, muito fraco. Preciso assistir os outros mas posso dizer que no primeiro não compensou.

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Fatini » Sex 19 Set 2014 01:08

Lucas Marmol escreveu:
Romualdo escreveu:Eu assisti Gravidade e não vi coisa espetacular do 3d como muitos falaram, nem o filme é tão ótimo como muitos cultuam, achei um filme apenas bom e o 3d razoável.
eu achei o 3D espetacular, tanto no cinema quanto em casa, é no mesmo nivel de Avatar, se não melhor. O filme em si então nem se fala, um dos melhores de 2013.
Concordo. Eis um filme que usa o 3D de forma orgânica. O filme é uma obra prima e com certeza será estudado nas faculdades de cinema.

Responder