Blurays em 3D recomendados ou não

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Danieljr » Ter 23 Dez 2014 19:40

Recomendo o 3D de O Grande gatsby, bom no pop up e ótimo no quesito profundidade. Além de que o filme tem uma história forte (herança do livro) e o Baz Luhrmann não conseguiu estragá-lo com suas excentricidades (trilha extemporânea e festas exageradas que quase me fizeram desistir do filme antes da metade). o filme e a edição 3D é bacana, sem falar que a luva lenticular, ao contrário da maioria da Warner nacional, ficou bem decente.

williambusa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 16:09

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por williambusa » Qua 24 Dez 2014 11:54

Vi esses dias o Malévola e é bem razoável pra menos, só tem uma profundidade média e NADA de Pop-up, será que é tão dificil fazer umas cenas com pop-up? Realmente o filme 3D perde muito sem isso... o Godzilla pra minha surpresa até que se saiu melhor, a profundiade é muito boa! Tem uns pop-ups médios, e o fato de ser escuro não tirou em nada a impressão, o Godzilla é melhor do que falaram aqui ao meu ver... o No Limite do amanhã tbm é bom o 3D, mas nada exageradamente ótimo..
Editado pela última vez por williambusa em Qua 24 Dez 2014 12:10, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por bernardo_arg » Qua 24 Dez 2014 12:08

williambusa escreveu:Vi esses dias o Malévola e é bem razoável pra menos, só tem uma profundidade média e NADA de Pop-up, será que é tão dificil fazer umas cenas com pop-up? Realmente o filme 3D perde muito sem isso... o Godzilla pra minha surpresa até que se saiu melhor, a profundiade é muito boa! Tem uns pop-ups médios, e o fato de ser escuro não tirou em nada a impressão, o Godzilla é melhor que falaram aqui ao meu ver... o No Limite do amanhã tbm é bom o 3D, mas nada exageradamente ótimo..
Não é "difícil" de fazer pop-up. O que canso de dizer aqui é que é consenso na linguagem cinematográfica atual que o 3D deve ficar da linha da tela para trás. 3D é uma janela para um mundo, e não um mundo saindo por uma janela. Quando objetos são jogados em direção ao espectador, além de constituir um uso bobo e infantil do 3D, expõe a artificialidade do cinema, "retirando" as pessoas do filme em vez de inseri-las nele. Eu canso de explicar isso aqui. Cadê o Miramax quando se precisa dele?

williambusa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 16:09

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por williambusa » Qua 24 Dez 2014 12:14

bernardo_arg escreveu:
williambusa escreveu:Vi esses dias o Malévola e é bem razoável pra menos, só tem uma profundidade média e NADA de Pop-up, será que é tão dificil fazer umas cenas com pop-up? Realmente o filme 3D perde muito sem isso... o Godzilla pra minha surpresa até que se saiu melhor, a profundiade é muito boa! Tem uns pop-ups médios, e o fato de ser escuro não tirou em nada a impressão, o Godzilla é melhor que falaram aqui ao meu ver... o No Limite do amanhã tbm é bom o 3D, mas nada exageradamente ótimo..
Não é "difícil" de fazer pop-up. O que canso de dizer aqui é que é consenso na linguagem cinematográfica atual que o 3D deve ficar da linha da tela para trás. 3D é uma janela para um mundo, e não um mundo saindo por uma janela. Quando objetos são jogados em direção ao espectador, além de constituir um uso bobo e infantil do 3D, expõe a artificialidade do cinema, "retirando" as pessoas do filme em vez de inseri-las nele. Eu canso de explicar isso aqui. Cadê o Miramax quando se precisa dele?
Sinceramente não tem nada de infantil nisso, e esse linguajar todo pode cair num 'elitismo' de gosto de que 3D é só profundidade, ou de achar tbm que 3D é só pop-up, etc. O fato é que quando há uma mescla entre os dois, é de maioria concordar que fica muito mais atrativo, só ver a maioria dos comentários desse post...

silviola
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Dom 23 Nov 2014 17:25

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por silviola » Qua 24 Dez 2014 12:39

bernardo_arg escreveu:Não é "difícil" de fazer pop-up. O que canso de dizer aqui é que é consenso na linguagem cinematográfica atual que o 3D deve ficar da linha da tela para trás. 3D é uma janela para um mundo, e não um mundo saindo por uma janela. Quando objetos são jogados em direção ao espectador, além de constituir um uso bobo e infantil do 3D, expõe a artificialidade do cinema, "retirando" as pessoas do filme em vez de inseri-las nele. Eu canso de explicar isso aqui. Cadê o Miramax quando se precisa dele?
Pra mim ( opinião própria que fique bem claro ) , abrir mão de utilizar todo o "espectro" 3D porque os críticos e cinéfilos ficam cocô é a mais pura bobagem e um tiro no próprio pé.
Estes pessoal não representa nem 5% do público que consome cinema e nem 1% daquele que consome mídias caseiras. E demais a mais, o argumento é carregado de 80% de preconceito e 20% de justificativa técnica.
É preciso separar as coisas, obviamente, você não pode em um filme sério ficar "jogando" coisas na platéia, mas pode muito bem utilizar a parte de fora da TV sem fazer isso, mesmo em filmes com propostas sérias... agora, você vai curtir uma animação ou um filme de ação e ter a impressão que o filme está dentro de uma caixa é uma puta sacanagem, tudo isso para agradar uma minoria ( e desagradar uma maioria ).
Bem dosado tem espaço pra tudo, o que não pode é radicalizar... cito aqui a bosta que ficou o 3D do último Planeta dos Macacos por exemplo, tudo em nome de agradar esse pessoal mais "requintado" ( chatinhos na verdade ).

Quem vai assistir 3D quer emoção extra... quem quer uma coisa chapada ou apenas a sensação de estar dentro de um túnel que continue a consumir filmes em 2D e parem de se encarnar e criticar preconceituosamente as produções que utilizam a dimensão do lado de cá da tela. A espaço pra tudo, e mesmo filmes 3D possuem suas versões 2D... deixem quem gosta de 3D ter todas as dimensões que a tecnologia pode proporcionar... não fazer isso é capar o formato em nome da mais pura babaquice.

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Danieljr » Qua 24 Dez 2014 13:31

williambusa escreveu:O fato é que quando há uma mescla entre os dois, é de maioria concordar que fica muito mais atrativo, só ver a maioria dos comentários desse post...
silviola escreveu:Bem dosado tem espaço pra tudo, o que não pode é radicalizar...
Quem vai assistir 3D quer emoção extra... quem quer uma coisa chapada ou apenas a sensação de estar dentro de um túnel que continue a consumir filmes em 2D e parem de se encarnar e criticar preconceituosamente as produções que utilizam a dimensão do lado de cá da tela. A espaço pra tudo, e mesmo filmes 3D possuem suas versões 2D... deixem quem gosta de 3D ter todas as dimensões que a tecnologia pode proporcionar... não fazer isso é capar o formato em nome da mais pura babaquice.
:claps: :claps: :claps: :claps: :claps:

Lembro que O 3D de referencia é avatar e este utiliza ambos os aspectos da tecnologia. Outro é o grande gatsby que recomendei acima com um ótimo uso da profundidade e pop ups pertinentes para a imersão: neve, chuva, a luz verde do deque e etc. Ampliando mais a escala do filme. Assim os dois elementos bem equilibrados é o ideal.

williambusa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 16:09

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por williambusa » Qua 24 Dez 2014 13:42

silviola escreveu:
bernardo_arg escreveu:Não é "difícil" de fazer pop-up. O que canso de dizer aqui é que é consenso na linguagem cinematográfica atual que o 3D deve ficar da linha da tela para trás. 3D é uma janela para um mundo, e não um mundo saindo por uma janela. Quando objetos são jogados em direção ao espectador, além de constituir um uso bobo e infantil do 3D, expõe a artificialidade do cinema, "retirando" as pessoas do filme em vez de inseri-las nele. Eu canso de explicar isso aqui. Cadê o Miramax quando se precisa dele?
Pra mim ( opinião própria que fique bem claro ) , abrir mão de utilizar todo o "espectro" 3D porque os críticos e cinéfilos ficam cocô é a mais pura bobagem e um tiro no próprio pé.
Estes pessoal não representa nem 5% do público que consome cinema e nem 1% daquele que consome mídias caseiras. E demais a mais, o argumento é carregado de 80% de preconceito e 20% de justificativa técnica.
É preciso separar as coisas, obviamente, você não pode em um filme sério ficar "jogando" coisas na platéia, mas pode muito bem utilizar a parte de fora da TV sem fazer isso, mesmo em filmes com propostas sérias... agora, você vai curtir uma animação ou um filme de ação e ter a impressão que o filme está dentro de uma caixa é uma puta sacanagem, tudo isso para agradar uma minoria ( e desagradar uma maioria ).
Bem dosado tem espaço pra tudo, o que não pode é radicalizar... cito aqui a bosta que ficou o 3D do último Planeta dos Macacos por exemplo, tudo em nome de agradar esse pessoal mais "requintado" ( chatinhos na verdade ).

Quem vai assistir 3D quer emoção extra... quem quer uma coisa chapada ou apenas a sensação de estar dentro de um túnel que continue a consumir filmes em 2D e parem de se encarnar e criticar preconceituosamente as produções que utilizam a dimensão do lado de cá da tela. A espaço pra tudo, e mesmo filmes 3D possuem suas versões 2D... deixem quem gosta de 3D ter todas as dimensões que a tecnologia pode proporcionar... não fazer isso é capar o formato em nome da mais pura babaquice.
Ótimo comentário colega, era bem isso que eu queria dizer kk

williambusa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 16:09

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por williambusa » Qua 24 Dez 2014 13:44

Danieljr escreveu:
williambusa escreveu:O fato é que quando há uma mescla entre os dois, é de maioria concordar que fica muito mais atrativo, só ver a maioria dos comentários desse post...
silviola escreveu:Bem dosado tem espaço pra tudo, o que não pode é radicalizar...
Quem vai assistir 3D quer emoção extra... quem quer uma coisa chapada ou apenas a sensação de estar dentro de um túnel que continue a consumir filmes em 2D e parem de se encarnar e criticar preconceituosamente as produções que utilizam a dimensão do lado de cá da tela. A espaço pra tudo, e mesmo filmes 3D possuem suas versões 2D... deixem quem gosta de 3D ter todas as dimensões que a tecnologia pode proporcionar... não fazer isso é capar o formato em nome da mais pura babaquice.
:claps: :claps: :claps: :claps: :claps:

Lembro que O 3D de referencia é avatar e este utiliza ambos os aspectos da tecnologia. Outro é o grande gatsby que recomendei acima com um ótimo uso da profundidade e pop ups pertinentes para a imersão: neve, chuva, a luz verde do deque e etc. Ampliando mais a escala do filme. Assim os dois elementos bem equilibrados é o ideal.
O Grande Gatsby é uma boa referência mesmo, poderia ser seguido o padrão dele, ai ninguém reclamaria kkk

wagnercastro
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 165
Registrado em: Sex 07 Fev 2014 19:54

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por wagnercastro » Qui 25 Dez 2014 02:14

O tópico é muito últil, o problema é ter que ler todas as paginas pra saber sobre os filmes.
Se desse pra colocar todas as opniões na primeira pagina ficaria perfeito.

BluRayManiacs
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qua 18 Set 2013 11:58

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por BluRayManiacs » Qui 25 Dez 2014 21:23

wagnercastro escreveu: O tópico é muito últil, o problema é ter que ler todas as paginas pra saber sobre os filmes.
Eu sempre penso isso.. Queria que esse tópico fosse mais organizado.. Que tivesse algum tipo de atualização na página principal.. Eu queria saber sobre o 3D de algum filme e tenho que procurar página por página e as vezes nem tem.

Poderia ter um esquema de votos na página inicial com uma lista de filmes em 3D e uma contagem de votos para profundidade e pop-up de cada um deles.

oObservador
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 45
Registrado em: Sex 10 Out 2014 23:02

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por oObservador » Sex 26 Dez 2014 01:28

bernardo_arg escreveu:
williambusa escreveu:Vi esses dias o Malévola e é bem razoável pra menos, só tem uma profundidade média e NADA de Pop-up, será que é tão dificil fazer umas cenas com pop-up? Realmente o filme 3D perde muito sem isso... o Godzilla pra minha surpresa até que se saiu melhor, a profundiade é muito boa! Tem uns pop-ups médios, e o fato de ser escuro não tirou em nada a impressão, o Godzilla é melhor que falaram aqui ao meu ver... o No Limite do amanhã tbm é bom o 3D, mas nada exageradamente ótimo..
Não é "difícil" de fazer pop-up. O que canso de dizer aqui é que é consenso na linguagem cinematográfica atual que o 3D deve ficar da linha da tela para trás. 3D é uma janela para um mundo, e não um mundo saindo por uma janela. Quando objetos são jogados em direção ao espectador, além de constituir um uso bobo e infantil do 3D, expõe a artificialidade do cinema, "retirando" as pessoas do filme em vez de inseri-las nele. Eu canso de explicar isso aqui. Cadê o Miramax quando se precisa dele?
Concordo plenamente. O pop-up é muito legal, mas tem que ter sentido para ser usado, cito como exemplo o Madagascar 3, o filme é um circo total e o pop-up cai muito bem.

Acho que muitos filmes utilizam o 3D de maneira errada, quem consegue acertar traz uma experiência incrível ao espectador.

Só que também tem a história de gosto pessoal né, ai entra em um looping infinito.

oObservador
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 45
Registrado em: Sex 10 Out 2014 23:02

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por oObservador » Sex 26 Dez 2014 01:30

BluRayManiacs escreveu:
wagnercastro escreveu: O tópico é muito últil, o problema é ter que ler todas as paginas pra saber sobre os filmes.
Eu sempre penso isso.. Queria que esse tópico fosse mais organizado.. Que tivesse algum tipo de atualização na página principal.. Eu queria saber sobre o 3D de algum filme e tenho que procurar página por página e as vezes nem tem.

Poderia ter um esquema de votos na página inicial com uma lista de filmes em 3D e uma contagem de votos para profundidade e pop-up de cada um deles.
Poderia no caso ser feito outro tópico com 4 ou 5 posts reservados para futuras atualizações e ir colocando um joinha a cada recomendação do filme :joinha: e martelada :martelo: para quem não recomenda o filme. Ficaria realmente melhor para todos.

Até porque se o Daniel ficar vendo todas as páginas para atualizar o primeiro post será um tempo absurdo gasto.

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Danieljr » Sex 26 Dez 2014 09:29

oObservador escreveu:Até porque se o Daniel ficar vendo todas as páginas para atualizar o primeiro post será um tempo absurdo gasto.

Graças a Deus, alguém viu por este lado, rsrsrsrsrs :-D
Uma alternativa é buscar nas páginas do tópico e na opção localizar (crtl f), por o nome do filme e ver se ele é mencionado, se não for vai para a página seguinte, assim não é preciso ler todas as páginas.

Quanto a criar outro tópico, acho que poluiria o fórum, até na época que criei este já havia um para citar os títulos lançados no Brasil, mas não para discutir a qualidade do 3d.

Este lance também de rankear os filmes não sei se seria o ideal, do jeito que está cada usuário compartilhando se vale a pena ou não o filme já serve de parâmetro e vez ou outra dá conflitos e avaliações contraditórias pois depende de tecnologia, equipamento, ambiente e etc.

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Danieljr » Dom 28 Dez 2014 13:31

Recomendo RIO 2, ótimo em profundidade e m pop up e POMPEIA também vale a pena em 3D.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1230
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Romualdo » Ter 30 Dez 2014 22:00

Danieljr escreveu:Recomendo RIO 2, ótimo em profundidade e m pop up e POMPEIA também vale a pena em 3D.
Que bom que Rio 2 tem o 3d bom, pois o filme é bem fraquinho.

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Danieljr » Qua 31 Dez 2014 17:30

Romualdo escreveu:Que bom que Rio 2 tem o 3d bom, pois o filme é bem fraquinho.
o primeiro também não é lá essas coisas, mas o 3D é bom e ouvir a fanfarra da fox tocando com acompanhamento em ritmo de samba, mostra que o Carlos Saldanha tem moral com o estúdio.

silviola
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Dom 23 Nov 2014 17:25

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por silviola » Qua 31 Dez 2014 18:23

Assisti ontem "A Mansão Mágica".

A nova animação do estúdio belga "nWave Pictures", que foi responsável também por "As Aventuras de Sammy" e "Sammy: A Grande Fuga", ambos referência em 3D.

Como filme: segue os mesmos preceitos dos "Sammy's": um filme infantil para o publico infantil ( nada de piadas maliciosas para adultos ) .

Como 3D: um show!!! Profundidade e perspectiva sempre perfeitas e agradáveis. O ritmo dos popout's diminuíram em relação aos Sammy's, mas quando eles ocorrem é muito mais impactante. Destaque para o minuto 52, na cena da cozinha: um show de popout's sem desfoque.

Esse é obrigatório olhar em 3D.

silviola
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Dom 23 Nov 2014 17:25

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por silviola » Sex 02 Jan 2015 03:02

Assisti hoje "Sin City: A Dama Fatal".

Como filme: recomendado.

Como 3D: bom como todo filme concebido originalmente em 3D, portanto na questão de profundidade espere encontrar perfeição. Apesar de haver alguns popout's bem sutis, achei que poderiam ter utilizado mais o recurso, já que se trata de um filme com uma temática surreal, mas o resultado final ficou bom, nada extraordinário mas recomendo.

williambusa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 16:09

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por williambusa » Sex 02 Jan 2015 13:54

Assisti o Pompéia e como o colega posts atrás recomendou, é ÓTIMO! Profundidade excelente e ótimos pop-ups! É um filme pra se ver em 3D!

silviola
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Dom 23 Nov 2014 17:25

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por silviola » Sáb 03 Jan 2015 02:21

Assisti 2 filmes hoje.

"Anjos Da Noite: O Despertar"

Como filme: bom.
Como 3D: Filmado em 3D, portanto, profundidade perfeita. Algumas coisas saindo da tela, mas tudo sempre com bom senso. Recomendo.

"Uma Aventura Lego"

Como filme : ótimo.
Como 3D: Profundidade excelente, são utilizadas todas as dimensões dentro e fora da TV. Popout's esporádicos, em geral objetos e partículas, as vezes um laserzinho aqui e ali, um pouco careta nos popout's em se tratando de uma animação, mas tudo feito no capricho. Recomendo.

Avatar do usuário
RevoLt
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 945
Registrado em: Ter 14 Mai 2013 17:11
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por RevoLt » Sáb 03 Jan 2015 17:22

Acabei de comprar Iron man 3 - 3d e Thor 2 - 3d.
Todos os 2 são uma decepção.
Comprem o 2d mesmo.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1230
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Romualdo » Sáb 03 Jan 2015 20:43

Tranformers 3 - o lado oculto da lua

Filme: regular para bom
3d: fraco

O 3d desse filme é quase inexistente, quase não faz diferença assistir em 3d ou 2d, pois é bem fraco o 3d. Já o filme em si é apenas regular. Gente, e que dublagem brasileira, eu vou até pesquisar depois, pois vi o cara comentando sobre a máquina de xerox que ela é "o ó do borogodó". Credo!

Espero que o disco de extras venha com algum material legal para compensar o resto.
Editado pela última vez por Romualdo em Sáb 03 Jan 2015 21:46, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Danieljr » Sáb 03 Jan 2015 21:44

Romualdo escreveu:O 3d desse filme é quase inexistente, não faz diferença assistir em 3d ou 2d, pois é bem fraco o 3d.
Não entendi de novo a classificação, pois os comentários em geral deste filme é que é um 3D de referencia pois é um misto de 3D nativo (apenas nas cenas planejadas para tal) como comentado na página 22 e 23 muitos recomendam este filme.
Eduardo Pinheiro escreveu:
Jesso escreveu:Já os Transformers não possuem muitos momentos pop-up (na verdade só um, uma cena com armas apontadas para a tela), mas a dimensionalidade e espacejamento dos objetos é excelente.
facinho um dos top melhores 3d do mercado...e o 3d do 4º tá no nível, desde Gravidade não ia ao cinema e curtia o 3D de um filme.
Sempre que aparecem aqui cotações contraditórias chamo a atenção, pois pode ser questão de calibragem do equipamento e é bom termos mais opiniões a fim de concluirmos com mais propriedade se o 3d merece recomendação ou não :joinha: .
Eu tenho este BD mas não assisti ainda, quando chegar o 4, se Deus quiser assistirei para poder opinar.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1230
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Romualdo » Sáb 03 Jan 2015 21:51

Danieljr escreveu:
Romualdo escreveu:O 3d desse filme é quase inexistente, não faz diferença assistir em 3d ou 2d, pois é bem fraco o 3d.
Não entendi de novo a classificação, pois os comentários em geral deste filme é que é um 3D de referencia pois é um misto de 3D nativo (apenas nas cenas planejadas para tal) como comentado na página 22 e 23 muitos recomendam este filme.
Eduardo Pinheiro escreveu:
Jesso escreveu:Já os Transformers não possuem muitos momentos pop-up (na verdade só um, uma cena com armas apontadas para a tela), mas a dimensionalidade e espacejamento dos objetos é excelente.
facinho um dos top melhores 3d do mercado...e o 3d do 4º tá no nível, desde Gravidade não ia ao cinema e curtia o 3D de um filme.
Sempre que aparecem aqui cotações contraditórias chamo a atenção, pois pode ser questão de calibragem do equipamento e é bom termos mais opiniões a fim de concluirmos com mais propriedade se o 3d merece recomendação ou não :joinha: .
Eu tenho este BD mas não assisti ainda, quando chegar o 4, se Deus quiser assistirei para poder opinar.
Mensagem editada:

Sinceramente não sei esse filme foi rodado em 3d ou se é convertido. Nos extras informa que é 3d, inclusive no trailer informa que é real3d, porém, no site informa que é convertido.

Portanto, não sei precisar se é 3d real ou convertido. Mas na minha opinião o 3d é fraco, podia ser bem melhor.

Doriva233
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Sex 16 Mai 2014 00:37

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Doriva233 » Seg 05 Jan 2015 22:55

o 3D do Tranformers 3 - o lado oculto da lua, é fraco? Q estranho, nao é extraordinário, mas eu achei muito bom, sera q vc não esperava mais do 3d?

Responder