Blurays em 3D recomendados ou não

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sáb 18 Jul 2015 23:46

esses dias conferi o Zé colméia...3d bacana, tem uma cena deles descendo a correnteza num bote e a tartaruga cara-de-sapo praticamente sai fora da tela...

recomendo este em 3d...

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Danieljr » Dom 19 Jul 2015 17:36

Eduardo Pinheiro escreveu:esses dias conferi o Zé colméia...3d bacana, tem uma cena deles descendo a correnteza num bote e a tartaruga cara-de-sapo praticamente sai fora da tela...

recomendo este em 3d...
verdade, um dos melhores 3D, é de referencia mesmo.
Aproveito e comento sobre o como treinar seu dragão 2, 3d melhor que o primeiro.

Mr Zumbi
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Qui 15 Jan 2015 12:44

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Mr Zumbi » Qua 22 Jul 2015 10:58

galera tinha o Bd 3D dos Smurfs aqui e nunca tinha parado pra assistir...

3D altamente recomendado... tela cheia, profundidade legal e na minha opinião um filme 3D não cansativo..

Away

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Danieljr » Qua 22 Jul 2015 11:25

Assisti Planeta dos macacos o confronto, profundidade muito bem utilizada, porém pop ups inexistentes. Vale a pena pelo filme e pela qualidade do master 3d em 1.85, que potencializa muito mais o 3d do que 2.35.1.

silviola
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Dom 23 Nov 2014 17:25

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por silviola » Qua 22 Jul 2015 11:30

Danieljr escreveu:Assisti Planeta dos macacos o confronto, profundidade muito bem utilizada, porém pop ups inexistentes. Vale a pena pelo filme e pela qualidade do master 3d em 1.85, que potencializa muito mais o 3d do que 2.35.1.
Não notou se ambas polaridades resultavam na mesma imagem ? Não te sentiu um como se a TV fosse uma caixa ( 100% das perspectivas são "pra trás" )

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Danieljr » Qua 22 Jul 2015 11:43

silviola escreveu:
Danieljr escreveu:Assisti Planeta dos macacos o confronto, profundidade muito bem utilizada, porém pop ups inexistentes. Vale a pena pelo filme e pela qualidade do master 3d em 1.85, que potencializa muito mais o 3d do que 2.35.1.
Não notou se ambas polaridades resultavam na mesma imagem ? Não te sentiu um como se a TV fosse uma caixa ( 100% das perspectivas são "pra trás" )
Não inverti as polaridades para testar, mas assisti o filme de boa, com senso de profundidade bem utilizado em camadas, para dentro, sim, como janela, mas bem utilizado, os macacos pulando nas árvores, dá um senso de altura muito bacana, com algumas coisas em primeiro plano até saindo fora como objetos e até alguns personagens, a chuva na cena inicial dá pra ver bem isso.

Mr Zumbi
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Qui 15 Jan 2015 12:44

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Mr Zumbi » Seg 27 Jul 2015 16:44

Galera assisti ao filme besouro verde e não recomendo... efeitos 3d somente na profundidade

Away

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Danieljr » Seg 03 Ago 2015 20:20

A edição que o pessoal está recomendando aqui é esta?
Imagem
Ou esta?
Imagem

Qual a diferença entre elas? Tecnicamente são iguais, alguma tem luva?

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 04 Ago 2015 11:07

Danieljr escreveu:A edição que o pessoal está recomendando aqui é esta?
Imagem citada: exibir
Imagem
Ou esta?
Imagem citada: exibir
Imagem
Qual a diferença entre elas? Tecnicamente são iguais, alguma tem luva?
MIDIA É A MESMA...SÓ MUDA EMBALAGEM

ACREDITO QUE A SEGUNDA VERSÃO AI TENHA LUVA, POIS É UMA EDIÇÃO ESPECIAL COMEMORATIVA

3D EXCELENTE

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Danieljr » Ter 04 Ago 2015 11:51

Eduardo Pinheiro escreveu:
Danieljr escreveu:A edição que o pessoal está recomendando aqui é esta?
Imagem citada: exibir
Imagem
Ou esta?
Imagem citada: exibir
Imagem
Qual a diferença entre elas? Tecnicamente são iguais, alguma tem luva?
MIDIA É A MESMA...SÓ MUDA EMBALAGEM

ACREDITO QUE A SEGUNDA VERSÃO AI TENHA LUVA, POIS É UMA EDIÇÃO ESPECIAL COMEMORATIVA

3D EXCELENTE
Valeu Eduardo. Dei uma pesquisada aqui e parece que acompanha também livreto além da luva metalizada padrão universal.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por ericbernardino » Ter 04 Ago 2015 12:33

Alguém esta achando o bd 3d/2d A Viagem Extraordinária da Califórnia filmes?

EU NÃO ACHO NAS LOJAS VIRTUAIS, PORQUE HEIN?

Existe também um dvd Uma Canção para ela, lançado em março que não acho nas lojas, QUE SITUAÇÃO BRASIILLL!!!

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Romualdo » Ter 04 Ago 2015 14:17

Assisti Planeta dos Macacos - o confronto - o filme é bom mas o 3d deixou a desejar. Alguém gostou do 3d desse filme?

silviola
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Dom 23 Nov 2014 17:25

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por silviola » Ter 04 Ago 2015 14:26

Romualdo escreveu:Assisti Planeta dos Macacos - o confronto - o filme é bom mas o 3d deixou a desejar. Alguém gostou do 3d desse filme?
Daniel gostou, eu odiei... escrevi uma mini-review dele algumas páginas pra trás... se vc gosta de popouts, é fria...

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Danieljr » Ter 04 Ago 2015 18:10

silviola escreveu:
Romualdo escreveu:Assisti Planeta dos Macacos - o confronto - o filme é bom mas o 3d deixou a desejar. Alguém gostou do 3d desse filme?
Daniel gostou, eu odiei... escrevi uma mini-review dele algumas páginas pra trás... se vc gosta de popouts, é fria...
É um 3d que prioriza a profundidade e a noção de espaço e altura, como nas cenas das árvores, mas como já disse mais acima:
Danieljr escreveu:profundidade muito bem utilizada, porém pop ups inexistentes. Vale a pena pelo filme e pela qualidade do master 3d em 1.85, que potencializa muito mais o 3d do que 2.35.1.
.
O interessante é ver também em 2D (não vi) para comparar qual vale mais a pena.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por GuiMarchetti » Dom 04 Out 2015 00:16

Mais alguém aqui ficou desapontado com o 3D de Jurassic World em BD? :?

No cinema, achei que estava bom - comparado a outras conversões recentes - e que justificava assisti-lo em 3D. Esta semana, assisti em BD e foi como assistir a outro filme. Não estava ruim/péssima como as conversões da Marvel, mas bem "chocha" - ainda mais comparada com a de JP. Serviu só pra me distrair, não conseguia parar de comparar as experiências.

Enfim, é o 3D do BD que está mixuruco ou já nos cinemas estava fraco e eu não percebi? Pra mim, sempre foi: bom no cinema, bom em casa; ruim no cinema, idem em casa.

Que decepção... :no:

Fora do tópico: os extras então, nem se falam. Pura encheção de linguiça. :faca:

silviola
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Dom 23 Nov 2014 17:25

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por silviola » Sex 09 Out 2015 04:20

Pessoal, temos uma leva nova em 3D que infelizmente são na sua maioria "não-nativos", porém depois de "Guardiões da Galaxia" comecei a levar em consideração assistir estes também.

Alguém já teve experiências com os Blu-Rays 3D :
Vingadores - Era de Ultron
Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros
Mad Max - Estrada da Fúria
O Exterminador do Futuro: Gênesis
Velozes e Furiosos 7
Terremoto: A Falha de San Andreas
Cada um na sua Casa
Yellowbird - O Pequeno Herói

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Bill » Sex 09 Out 2015 10:42

Vingadores - Era de Ultron (a melhor conversão da Marvel até hoje) e Mad Max - Estrada da Fúria vi em 3D e recomendo. Os outros não vi. ;)
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

silviola
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Dom 23 Nov 2014 17:25

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por silviola » Ter 13 Out 2015 02:47

Assisti "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos"

Um 3D bem confortável de assistir, não sei se é porque fazia tempo que não assistia nada em 3D, mas este um dos filmes que menos me "puxaram os olhos" ( menos me incomodou as "vistas" ).

Profundidade na medida certa, 2 ou 3 momentos de Popout's ( uma nevezinha aqui, uma espadinha ali, uma ponta de lança acolá ).

Recomendo.

Reafirmo aqui o questionamento sobre quem já teve impressões sobre:

Vingadores - Era de Ultron
Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros
Mad Max - Estrada da Fúria
O Exterminador do Futuro: Gênesis
Velozes e Furiosos 7
Terremoto: A Falha de San Andreas
Cada um na sua Casa
Yellowbird - O Pequeno Herói

Estou especialmente curioso sobre Mad Max, ainda não assisti, estou prolongando pra ver se alguém aparece aqui e recomenda o 3D ( o 2D já está em mãos ).

williambusa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 16:09

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por williambusa » Ter 13 Out 2015 03:42

O 3D do Mad max vale sim! Ótima profundidade e alguns pop-ups legais.

Fábio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 367
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 14:22
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Fábio » Ter 13 Out 2015 06:11

Eu gostei do 3D de Vingadores Era de Ultron sim. Achei até melhor do que quando vi no cinema.

Mas com essa sacanagem do Blu-Ray 3D sem combo, acho melhor nem recomendar não. :P

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Romualdo » Ter 13 Out 2015 08:16

GuiMarchetti escreveu:Mais alguém aqui ficou desapontado com o 3D de Jurassic World em BD? :?

No cinema, achei que estava bom - comparado a outras conversões recentes - e que justificava assisti-lo em 3D. Esta semana, assisti em BD e foi como assistir a outro filme. Não estava ruim/péssima como as conversões da Marvel, mas bem "chocha" - ainda mais comparada com a de JP. Serviu só pra me distrair, não conseguia parar de comparar as experiências.

Enfim, é o 3D do BD que está mixuruco ou já nos cinemas estava fraco e eu não percebi? Pra mim, sempre foi: bom no cinema, bom em casa; ruim no cinema, idem em casa.

Que decepção... :no:

Fora do tópico: os extras então, nem se falam. Pura encheção de linguiça. :faca:
Nossa, eu pensei que o 3d desse filme era nativo.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por GuiMarchetti » Ter 13 Out 2015 12:05

Romualdo escreveu:Nossa, eu pensei que o 3d desse filme era nativo.
Romualdo,

Nem cheguei a pesquisar se ele é 3D nativo porque nos créditos finais consta "Conversão 3D: Stereo D".

Como disse acima, minha impressão sobre o 3D deste filme foi comparada à experiência do 3D do cinema e o resultado foi "mais ou menos". Se você não chegou a assistir (no cinema), talvez goste, ainda mais agora, com baixa expectativa. Não é uma conversão porca, como as da Marvel (longe disso), mas fica no chinelo da conversão do Jurassic Park original, e se comparada com 3Ds recentes, como de Mad Max (já mencionado acima), o de JW é "chocho".

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Romualdo » Ter 13 Out 2015 15:34

GuiMarchetti escreveu:
Romualdo escreveu:Nossa, eu pensei que o 3d desse filme era nativo.
Romualdo,

Nem cheguei a pesquisar se ele é 3D nativo porque nos créditos finais consta "Conversão 3D: Stereo D".

Como disse acima, minha impressão sobre o 3D deste filme foi comparada à experiência do 3D do cinema e o resultado foi "mais ou menos". Se você não chegou a assistir (no cinema), talvez goste, ainda mais agora, com baixa expectativa. Não é uma conversão porca, como as da Marvel (longe disso), mas fica no chinelo da conversão do Jurassic Park original, e se comparada com 3Ds recentes, como de Mad Max (já mencionado acima), o de JW é "chocho".
Sim, assisti no cinema e mesmo no cinema achei normal, nada espetacular no 3d. Mas todo filme em 3d fica melhor em casa que no cinema. Mas já que o 3d tá ruim em bd só mesmo numa boa promoção para comprar.

silviola
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Dom 23 Nov 2014 17:25

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por silviola » Ter 13 Out 2015 17:21

E Pixels pessoal, alguém sabe como é a experiencia do BD 3D ?

Diginilo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 25
Registrado em: Sex 02 Out 2015 09:48

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Diginilo » Qua 21 Out 2015 14:35

Romualdo escreveu:
GuiMarchetti escreveu:
Romualdo escreveu:Nossa, eu pensei que o 3d desse filme era nativo.
Romualdo,

Nem cheguei a pesquisar se ele é 3D nativo porque nos créditos finais consta "Conversão 3D: Stereo D".

Como disse acima, minha impressão sobre o 3D deste filme foi comparada à experiência do 3D do cinema e o resultado foi "mais ou menos". Se você não chegou a assistir (no cinema), talvez goste, ainda mais agora, com baixa expectativa. Não é uma conversão porca, como as da Marvel (longe disso), mas fica no chinelo da conversão do Jurassic Park original, e se comparada com 3Ds recentes, como de Mad Max (já mencionado acima), o de JW é "chocho".
Sim, assisti no cinema e mesmo no cinema achei normal, nada espetacular no 3d. Mas todo filme em 3d fica melhor em casa que no cinema. Mas já que o 3d tá ruim em bd só mesmo numa boa promoção para comprar.
Ontem mesmo estava assistindo a algumas cenas do filme no Youtube, em 3D, e me pareceu excelente, tão bom quanto o primeiro. Concordo que todo filme 3D fica melhor em casa que no cinema. Os cinemas daqui nunca acertam... :cry2:

Responder