Blurays em 3D recomendados ou não

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Danieljr » Ter 11 Dez 2018 11:24

lecatanho escreveu: Ter 11 Dez 2018 09:22 eu não vou comprar a versão 3d porque a função do 3d é proporcionar uma experiência de imersão dentro da perspectiva de altura e largura do filme, e não comprar o 3d apenas pra corrigir uma paleta de cores que já está correta porque o filme tem um tom mais pesado na história e por consequência nas cores também ,é isso.
Foi apenas sugestão, já que se trata de uma apresentação melhor que o BD 2d simples. Agora a questão da paleta de cor, uma opção estética do Snyder (muito criticada na net por sinal), pareceu ser um tanto quanto experimental, observe que em BvS o tom do uniforme é mais azulado (pra contrastar com o Batman), até chegar ao exagero colorido de Jl (efeitos metalizados, que esbranquiçaram a roupa).

Lembre que a versão 3D foi convertida na pós produção pelo Snyder e sua equipe, ou seja é outro produto da mesma equipe, no qual as cores foram intencionalmente mais saturadas para exibição em 3d, pode se considerar uma outra visão com proposito especifico, como a edição crome de Mad Max e Logan noir, não é o mesmo que zerar a cor na tv e reduzi-los a P&B, nem aumentar a cor da TV pra saturar MoS.

Agora, recentemente vi cenas de MoS em 2d numa tv sony com HDR, alcançando um aspecto semelhante a edição em 3D no que diz respeito às cores.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Romualdo » Dom 16 Dez 2018 16:10

Lecastanho, eu tenho a versão em 3d lacrada do homem de aço, pois comprei duas cópias na época e posso trocar ´por outro filme. Eu achei o 3d até bom. Portanto, se vc tiver interesse e algum filme que queira trocar podemos combinar.

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Danieljr » Seg 17 Dez 2018 12:47

Romualdo escreveu: Dom 16 Dez 2018 16:10 Lecastanho, eu tenho a versão em 3d lacrada do homem de aço, pois comprei duas cópias na época e posso trocar ´por outro filme. Eu achei o 3d até bom. Portanto, se vc tiver interesse e algum filme que queira trocar podemos combinar.
Te mandei MP.

silviola
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Dom 23 Nov 2014 17:25

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por silviola » Seg 18 Mar 2019 20:49

E aí pessoal, ninguém olhando nada 3D recente. Alguma recomendação ?

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Romualdo » Seg 18 Mar 2019 22:51

Estou meio desanimado com o 3d, a qualidade tá deixando muito a desejar.

Responder