Blurays em 3D recomendados ou não

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Danieljr » Sáb 27 Out 2012 16:50

Olá galera, notei que apesar da recente enquete do JC sobre os blurays 3D, aqui no fórum são raras as discussões sobre a qualidade do 3D de alguns filmes. Sei que existe um tópico para se relacionar os BDs 3D com versão 2D lançados no Brasil, mas não há um espaço para avaliarmos a qualidade do 3D nas edições lançadas, o que acho que seria útil para quem estiver querendo comprar determinada edição e precisa saber se vale a pena.

Assim, alguns que vi recentemente:
Era do gelo 3: excelente no nível profundidade e efeito popup;
kung Fu panda 2: excelente no nível profundidade e efeito popup;
O Rei Leão: excelente no nível profundidade e bom no efeito popup;
Carros 2: bom no nível profundidade e bom no efeito popup;
Residente evil 4: excelente no nível profundidade e efeito popup;
Harry Potter 7.1: bom no nível profundidade e fraco no efeito popup;
Harry Potter 7.2: bom no nível profundidade e bom no efeito popup;
Capitão América: bom no nível profundidade e razoável no efeito popup;
Thor: razoável no nível profundidade e fraco no efeito popup;
Vingadores: bom no nível profundidade e fraco no efeito popup;
Era do gelo 4:excelente no nível profundidade e bom no efeito popup ( o 3 achei melhor);
Prometheus: excelente no nível profundidade e bom no efeito popup;
Lanterna verde: fraco no nível profundidade e fraco no efeito popup ( decepcionante),

A percepção da qualidade pode variar de equipamento para equipamento em decorrência dos ajustes personalizados, por isto é interessante discutir a qualidade, principalmente por conta dos preços cobrados pelos BDs 3D no Brasil.

Estes são apenas algumas dos que já assisti, tem outros mas o espaço é para trocarmos informações sobre qual filme fica legal em 3D e qual não fica, independente da qualidade artística, tem filmes desta lista que não são bons, mas o 3D é de qualidade.

Caso a moderação entenda que o outro tópico abrange fiquem a vontade para mover para lá.
Editado pela última vez por Danieljr em Sex 05 Dez 2014 11:05, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
TheDarkKnight
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Qua 25 Ago 2010 12:33
Localização: PE/Brasil
Agradeceu: 4 vezes

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por TheDarkKnight » Sáb 27 Out 2012 18:45

Não sou fã de 3D seja em cinema ou home vídeo.

Vi apenas 2 filmes em BD 3D: Carros 2 e Força G.

Gostei de ambos. Achei a qualidade da imagem e dos efeitos 3D muito boas.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Matheus6500 » Sáb 27 Out 2012 18:54

Só vi O Espetacular Homem-Aranha nos cinemas, tem ótimos efeitos, princialmente com uso da teia, ótimo.

Recomendo: O Espetacular Homem-Aranha Blu-ray 3D

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Danieljr » Sáb 27 Out 2012 19:04

Matheus6500 escreveu:Só vi O Espetacular Homem-Aranha nos cinemas, tem ótimos efeitos, princialmente com uso da teia, ótimo.
Recomendo: O Espetacular Homem-Aranha Blu-ray 3D
Este vi no cinema também, achei pouco aproveitado o 3D na maior parte do filme, tanto é que no cinema, retirando os óculos a imagem ficava quase igual, só mesmo nos 30 minutos finais fizeram a diferença e me animaram. O ideal é ver como fica no Bluray em casa, para poder recomendar.

Avatar do usuário
jrbarros
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 160
Registrado em: Qui 20 Set 2012 11:31

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por jrbarros » Sáb 27 Out 2012 20:24

Danieljr escreveu:
Matheus6500 escreveu:Só vi O Espetacular Homem-Aranha nos cinemas, tem ótimos efeitos, princialmente com uso da teia, ótimo.
Recomendo: O Espetacular Homem-Aranha Blu-ray 3D
Este vi no cinema também, achei pouco aproveitado o 3D na maior parte do filme, tanto é que no cinema, retirando os óculos a imagem ficava quase igual, só mesmo nos 30 minutos finais fizeram a diferença e me animaram. O ideal é ver como fica no Bluray em casa, para poder recomendar.
Também não achei grande coisa, assim como Mib, bem fraco..
Vingadores eu me surpreendi com o efeito, por ter sido convertido, mas tem la seus fracos..
Agora o ultimo que vi foi Prometheus, e realmente foi muito bem aproveitada a profundidade!

Mas esses foram no cinema, em blu-ray vi John Carter e não vi muita regalia, só o efeito basico de profundidade e por sinal fraca, Enrolados e Shrek 4 tambem achei fraco, por serem animaçoes poderiam aumentar a profundidade e os efeitos, mas distraem. :lixa:

Avatar do usuário
jrbarros
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 160
Registrado em: Qui 20 Set 2012 11:31

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por jrbarros » Sáb 27 Out 2012 20:31

Smurfs eu gostei do efeito, não vi o filme todo pq nao curto, mas tecnicamente não deixou nada a desejar, até pq a tv tava longe e mesmo assim o popup tava otimo!
Editado pela última vez por jrbarros em Sáb 27 Out 2012 22:14, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sáb 27 Out 2012 21:33

não curto 3d, mas reconheço que tem alguns com boa qualidade...como Avatar (ainda o ápice do formato), Tron o legado, Hugo, Transformers 3 e O Rei leão (em animações funciona melhor).

dos recentes que vi, como O "nada" Espetacular Homem Aranha, Prometheus, etc...NÃO FAZ FALTA ALGUMA...o do HA é horrível, e o do Prometheus não é ruim, mas não é necessário.

Neste último caso o mesmo para Vingadores, 3d fraquinho, só pra tornar o filme mais videogame ainda, neste caso em Tron funciona pq a cenografia é belíssima. Thor e capitão América idem, fracos.

os Fúria de Titãs e o Alice do tim burton são execráveis.

Um que é bacana é do novo filme do Juiz Dreed, muito bem utilizado.

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por MestreAvante » Sáb 27 Out 2012 22:13

Transformers 3 - Exelente
Thor - razoavel
Capitão America - Bom
Titanic - Exelente, achei sensacional o trabalho para passar o filme para o 3D
Rei Leão - EXELENTE
Padre - Fraco
Tá Chovendo Hamburguer - Bom

Foram esses que tenho e vi aqui em casa, vou assistindo e vou comentando aqui.
Editado pela última vez por MestreAvante em Sex 30 Nov 2012 01:27, em um total de 2 vezes.
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Marcelo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 345
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:59

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Marcelo » Sáb 27 Out 2012 23:00

Tenho alguns em casa,muitos dessa leva do submarino,e ainda não assisti a todos.
Os que assisti em casa:
Como treinar o seu dragão - Excelente,muito bonito.
A lenda dos guardiões - Excelente , muito bonito.
Vingadores - Muito bom.
Harry Potter e as reliquias da morte partes 1 e 2 - Fraco,esperava muito mais.
Thor - Razoavel.
Carros 2 - Bom.
A era do gelo 3 - Excelente.
Piratas do caribe 4 - Bom.
O Rei leão - Muito bom.
Conan - Razoavel.
Capitão América - Bom.
Os Smurfs - Muito Bom.
A Bela e a fera - Excelente.
Enrolados - Razoavel ,esperava muito mais.

Darth-Tyranus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 401
Registrado em: Sex 29 Jun 2012 23:02

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Darth-Tyranus » Sáb 27 Out 2012 23:30

Vale a pena ressaltar que os televisores com tecnologia 3D são divididos em dois tipos:

Passivo: óculos mais leve,sem baterias, usado pela LG, resolução mais baixa e menor nível de profundidade
Ativo: óculos mais pesados e robustos, com bateria (alguns são recarregáveis, outros precisam de pilhas, aquelas iguais que se usa em placa-mãe) usado pela maioria das marcas, como Samsung, Sony, Panasonic e etc. Maior profundidade e resolução.

Para um 3D de qualidade, a tv tb é importante, as plasmas por terem melhor tempo de resposta são as mais recomendadas.

Quantas as recomendações...pouca coisa é boa.

Avatar é o melhor de todos, ótimo nível de profundidade.
Titanic apesar de convertido e não ter nada "saindo da tela" tem boa profundidade, principalmente em cenas claras, ou seja, não espere nada d+ durante o naufrágio.
Bixo vai Pegar tem um ótimo 3D, muito coisa saindo e tela e grande profundidade.

Pra mim, os melhores são os documentário do IMAX, qualquer um, não recomendo nenhum em específico, pode ser o Hubble, Mummies, qualquer um, profundidade impressionante, muita coisa saindo da tela. É o 3D que o povo quer ver, não aquela mania de profundidade que só ser percebe durante 15 minutos e depois some da maioria dos filmes.

O melhor 3D que vi nos cinemas não foi Avatar, mas sim U2 3D, gosto muito da banda, o show em 3D foi espetacular, uma copilação dos shows de São Paulo e Buenos Aires. Na época anunciaram como exclusivo para os cinemas. Espero que voltem atrás e lancem o BD, não quero ficar com aquela experiência somente na memória, adoraria ver novamente.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por GuiMarchetti » Dom 28 Out 2012 08:25

Darth-Tyranus escreveu:Passivo: (...) resolução mais baixa e menor nível de profundidade
Ativo: (...) Maior profundidade e resolução.
Interessantíssima essa informação, Darth! :joinha:

Antes de comprar minha TV 3D, estava esperando a Samsung lançar a "segunda geração" com os óculos sem bateria, mais leves, e iguais aos dos cinemas. Devido a demora, acabei pegando a do ativo, que é a única disponível da marca (por ora). Jamais abriria mão da qualidade por causa do peso e bateria dos óculos, ainda bem que insisti na Samsung, não poderia estar mais satisfeito com a compra.

E quanto ao 3D em BDs, todos os que assisti em casa já tinha assistido no cinema, e cheguei a conclusão que, se ficou bom no cinema, ficará bom em casa. Agora, se ficou ruim no cinema, como O Espetacular Homem-Aranha, duvido muito que será diferente em casa, só se fizerem uma nova conversão.

Renato Correa
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Qui 22 Set 2011 07:24

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Renato Correa » Dom 28 Out 2012 09:18

Bom vou deixar minhas sugestões....Uso um projetor DLP 3d.
Os que mais me impressionaram até agora:

Hugo
Prometheus
Piratas do Caribe 4
Como treinar seu Dragão
Rei Leão
Smurfs
IMAX - Under the Sea

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Danieljr » Dom 28 Out 2012 09:41

Eduardo Pinheiro escreveu:dos recentes que vi, como O "nada" Espetacular Homem Aranha, Prometheus, etc...NÃO FAZ FALTA ALGUMA...o do HA é horrível, e o do Prometheus não é ruim, mas não é necessário.
Não vi o prometheus em 2D, mas no 3D alguns efeitos pareceram muito bacanas aqui, principalmente nas projeções holográficas, achei bem bacana e contribuiu no clima tecnológico de SF.

Agora vi os vingadores no cinema em 3D e não faria falta alguma se fosse 2D, o filme não precisava.

Já o espetacular homem aranha, os 30 minutos finais no cinema em que assisti compensaram o 3D. Mas em 70% do filme não foram nada espetaculares, vejamos como fica BD.
Editado pela última vez por Danieljr em Dom 28 Out 2012 13:30, em um total de 1 vez.

PHC
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb 17 Mar 2012 09:26

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por PHC » Dom 28 Out 2012 10:17

Curti muito a ideia do tópico, pois assim os que curtem 3D tem uma referência sobre os filmes que pretende comprar.

Alguns que já assisti
A Hora do Espanto: Bom Nível de Profundidade e Efeito Popup
A Familia do Futuro: Bom Nível de Profundidade
Titanic: Excelente Nível de profundidade.
Resident Evil 4: Bom Nìvel de Profundidade e Efeito Popup
A Lenda dos Guardiões: Excelente Profundidade e Efeito Popup
Premonição 5: Bom Nivel de Profundidade e Efeito Popup

Tenho Vários para assistir ainda, conforme for assistindo, posto minhas opiniões aqui.

Darth-Tyranus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 401
Registrado em: Sex 29 Jun 2012 23:02

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Darth-Tyranus » Dom 28 Out 2012 11:24

GuiMarchetti escreveu:
Darth-Tyranus escreveu:Passivo: (...) resolução mais baixa e menor nível de profundidade
Ativo: (...) Maior profundidade e resolução.
Interessantíssima essa informação, Darth! :joinha:

Antes de comprar minha TV 3D, estava esperando a Samsung lançar a "segunda geração" com os óculos sem bateria, mais leves, e iguais aos dos cinemas. Devido a demora, acabei pegando a do ativo, que é a única disponível da marca (por ora). Jamais abriria mão da qualidade por causa do peso e bateria dos óculos, ainda bem que insisti na Samsung, não poderia estar mais satisfeito com a compra.

E quanto ao 3D em BDs, todos os que assisti em casa já tinha assistido no cinema, e cheguei a conclusão que, se ficou bom no cinema, ficará bom em casa. Agora, se ficou ruim no cinema, como O Espetacular Homem-Aranha, duvido muito que será diferente em casa, só se fizerem uma nova conversão.
Acho que o peso dos óculos ativos ainda compensam pela qualidade da imagem. Espero que o mercado conviva bem com as duas tecnologias até o dia que inventarem uma TV de baixo custo que não use óculos.

Infelizmente a maioria dos filmes 3D são convertidos na pós-produção, e não filmados em 3D. Exemplo clássico é o filme "Fúria de Titãs", foi inicialmente anunciado como um filme 2D, depois passou a ser anunciado e foi lançado em 3D, com uma das piores conversões já feitas na história do cinema 3D. Era tão ruim que chegava a deformar a imagem, objetos que deveriam ficar em segundo plano, ficaram em primeiro plano, entre outros erros.

Star Wars episódio I A ameaça fantasma tb teve uma conversão ruim, feita só pra ganhar dinheiro. Além de ser o pior filme da saga ainda teve um 3D tosco. Acho que o episódio II e III podem ser melhores, por serem filmados com câmera digitais invés de película, basta ver a qualidade da imagem, principalmente do episódio III, no bluray que lançaram. Espero que melhorem e aprendam com erros da conversão do episódio I, afinal, Lucasfilms e THX são referência em qualidade de imagem e som, ter um 3D fraco daqueles com o logo THX na frente é decepcionante.

Espetacular homem-aranha é um filme que demonstra que muitos diretores não sabem filmar em 3D. Não é um filme convertido, usaram câmeras em 3D, mas isso não mudou nada. O 3D foi irrelevante. Eu criei expectativa naquelas cenas em 1ª pessoa, estilo "Mirror's Edge", mas foram decepcionantes.

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Danieljr » Dom 28 Out 2012 13:34

Eduardo Pinheiro escreveu:não curto 3d, mas reconheço que tem alguns com boa qualidade...como Avatar (ainda o ápice do formato),
Darth-Tyranus escreveu:Avatar é o melhor de todos, ótimo nível de profundidade.
Nos BDs 3D da fox agora vem no menu principal uma opção "continue sua viagem 3D" onde apresentam trechos dos filmes 3D do estúdio, No Bd de a Era do Gelo 4 a cena escolhida para RIO é impressionante, simplesmente o melhor que já vi até agora, já a cena de avatar que vem no prometheus é decepcionante, espero que o filme seja bem melhor.

Allan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 213
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:39
Localização: João Pessoa - PB

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Allan » Dom 28 Out 2012 15:41

Ótimo tópico, assim podemos discutir quais BDs 3D valem a compra. Entrei no mundo 3D recentemente e até agora só assisti A Era do Gelo 3 (que achei excelente), mas já tô com vários outros filmes e a medida que for assistindo, posto minhas impressões.

Mas acho interessante a gente também informar qual o nosso equipamento (especialmente a TV), pois a qualidade deve variar bastante de acordo com a marca e até mesmo entre modelos da mesma marca.

Eu por exemplo estou usando uma TV 3D Sony (3D ativo, modelo EX725). Os óculos são pesados, mas a qualidade compensa. Meus leitores são o PS3 e um BD player da LG, modelo BD660.

Avatar do usuário
mariosergio
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 202
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 18:12

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por mariosergio » Dom 28 Out 2012 16:40

O 3D do Fúria de Titãs foi decepcionante, o pior que eu já vi, mas o Fúria de Titãs 2 me surpreendeu até...

Fernanddo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 80
Registrado em: Sex 12 Nov 2010 21:30

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Fernanddo » Dom 28 Out 2012 17:47

Mais alguns que assisti e ainda não estão listados aqui:

A Casa Monstro: fraco no nível profundidade e fraco no efeito popup

Bolt-Supercão: fraco no nível profundidade e fraco no efeito popup

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Danieljr » Dom 28 Out 2012 18:00

mariosergio escreveu:O 3D do Fúria de Titãs foi decepcionante, o pior que eu já vi, mas o Fúria de Titãs 2 me surpreendeu até...
Assisti este no cinema (o 2), ótimo saber que no Bd ficou bom?
Fernanddo escreveu:Mais alguns que assisti e ainda não estão listados aqui:

A Casa Monstro: fraco no nível profundidade e fraco no efeito popup

Bolt-Supercão: fraco no nível profundidade e fraco no efeito popup
Qual o equipamento, geralmente animações são boas, é uma pena estes decepcionarem, se bem que só gostei do Bolt que vi em DVD, o outro não assisti completo em DVD.

Avatar do usuário
jrbarros
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 160
Registrado em: Qui 20 Set 2012 11:31

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por jrbarros » Dom 28 Out 2012 22:24

Allan escreveu:...
Mas acho interessante a gente também informar qual o nosso equipamento (especialmente a TV), pois a qualidade deve variar bastante de acordo com a marca e até mesmo entre modelos da mesma marca.

Eu por exemplo estou usando uma TV 3D Sony (3D ativo, modelo EX725). Os óculos são pesados, mas a qualidade compensa. Meus leitores são o PS3 e um BD player da LG, modelo BD660.
O 3D ativo realmente tem a imagem melhor. Eu nao possuo equipamento 3D, mas tenho amigos que têm o ativo e passivo. O unico porém do ativo foi que qualquer inclinada da cabeça o efeito parava. O passivo achei confortavel simplesmente por ter mais "liberdade" em onde e como assistir a tv.

Indicações: Rei Leão achei excelente o 3D, e Titanic, apesar de ser somente profundidade, foi muito bem aproveitado!!

Lembrei-me de Abraham Lincoln Caçador de Vampiros, o 3D é razoavel e desnecessário, são poucas as cenas com profundidade e popup, assisti nos cinemas mas acredito que os efeitos em tvs podem ser mais notados e/ou melhores.

Allan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 213
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:39
Localização: João Pessoa - PB

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Allan » Dom 28 Out 2012 22:55

jrbarros escreveu:
Allan escreveu:...
Mas acho interessante a gente também informar qual o nosso equipamento (especialmente a TV), pois a qualidade deve variar bastante de acordo com a marca e até mesmo entre modelos da mesma marca.

Eu por exemplo estou usando uma TV 3D Sony (3D ativo, modelo EX725). Os óculos são pesados, mas a qualidade compensa. Meus leitores são o PS3 e um BD player da LG, modelo BD660.
O 3D ativo realmente tem a imagem melhor. Eu nao possuo equipamento 3D, mas tenho amigos que têm o ativo e passivo. O unico porém do ativo foi que qualquer inclinada da cabeça o efeito parava.
Isso é verdade, tem que ficar exatamente em frente à TV. Basta virar um pouco de lado que o efeito 3D já desaparece.

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Rafael Clark » Seg 29 Out 2012 06:40

Allan escreveu:Isso é verdade, tem que ficar exatamente em frente à TV. Basta virar um pouco de lado que o efeito 3D já desaparece.
Eu só notei isso nas TVs da Sony. Nas novas da Samsung (ES6500/ ES8000), eu cheguei a plantar bananeira na Fast Shop, pra testar, e continuei vendo tudo em 3D.

Eu não tenho TV 3D ainda, então não posso comentar a qualidade dos BD-3Ds. Mas já vi muito filme em 3D nos cinemas e não gosto da tecnologia. Muitas vezes, é a única opção, porque os exibidores não colocam cópias em 2D disponíveis para o público (o que é um desrespeito!).
Eu não entendo o hype em torno do Avatar. Eu vi o filme 2 vezes no cinema e não vi NADA saindo da tela. A profundidade também era bem mais ou menos. A mesma coisa aconteceu com Os Vingadores. Eu tirava os óculos e continuava vendo tudo igual, o 3D é a maior enganação!

Em matéria de profundidade, o melhor 3D até hoje foi o do documentário Pina. Eu passei o filme todo com o queixo caído. ISSO SIM É 3D!
Também gostei do Fúria de Titãs 2, o 3D criou uma ambientação maneira. E o Tintin do Spielberg também teve bons efeitos, parecia que eu estava numa atração da DisneyWorld.

david_charlie
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 290
Registrado em: Seg 08 Out 2012 10:17

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por david_charlie » Seg 29 Out 2012 07:22

Tenho uma Panasonic e gostei bastante do 3D(apesar de sair do PS3).

O Documentário Space Station do Imax eu achei mto bom. Começo ruim, mas depois ficou excelente. TInha horas que parecia que eu estava vendo 4 camadas de profundidade, invés de duas(não sei explicar).

Quero assistir os Shrek, dizem que está bom. Agora tb saiu Eu, Robô 3D que, aparentemente, vai ser a revolução da conversão 3D.

Só para lembrar, hoje em dia existe os óculos 3D da Panasonic que pesam apenas 26g e mto mais confortável que os primeiros ativos que saíram.
"Antes de seguir em frente, vamos pedir a Deus que nos guie no bom caminho"

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Rafael Clark » Seg 29 Out 2012 07:28

david_charlie escreveu:Agora tb saiu Eu, Robô 3D que, aparentemente, vai ser a revolução da conversão 3D.
A resenha do BD-3D do Eu, Robô já saiu no blu-ray.com. Não parece ter ficado boa a conversão... :(

http://www.blu-ray.com/movies/I-Robot-3 ... 16/#Review

Responder