Blurays em 3D recomendados ou não

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Lucas Marmol
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter 15 Abr 2014 14:13

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Lucas Marmol » Dom 06 Jul 2014 18:10

Danieljr escreveu:igo é TOP indiscutível, pois A SONY em geral usa a mesma tecnologia de 3D da serie Resident Evil 4 e 5, que por sua vez é a mesma de avatar e MIB 3 é no mesmo nível dos RE, sem tirar nem por, então se MIB é 3D convertido, foi para o espaço a noção de que um filme pra ser bom em 3D tem que ser nativo e não convertido, pois MIB 3 não deve nada aos exemplos que citei acima.
Eduardo Pinheiro escreveu:
os dois ultimos Resident Evil, esses sim foram filmados em 3D. Sobre o 3D, apesar de ter achado bem mediano quando assisti no cinema, nunca tive a oportunidade de assistir em casa, então não posso comentar sobre o mesmo.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Dom 06 Jul 2014 18:39

Danieljr escreveu:Entendo que por era pré 3D você se refira ao período do boom que começou pós avatar, já que o 3D é bem mais antigo no cinema, embora não tenha pegado antes.
lógico....na era pós avatar...top gun, jurassic park, titanic e rei leão acho ótimas conversões. A bela e a Fera não vi mas é muito elogiado, aliás, ridículoa Disney Brasil não repor este bd 3d no mercado.
Danieljr escreveu:Dos novos, no 3D caseiro as conversões de PACIFIC RIM E STAR TREK 2, são top de referencia. E agora, se o comentário do colega for confirmado, MIB 3 não tem igual.
com o relator...mas Transformers 3 até onde sei não foi rodado, foi convertido...e é excelente o 3d

Lucas Marmol
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter 15 Abr 2014 14:13

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Lucas Marmol » Dom 06 Jul 2014 19:14

Transformers 3 tambem foi filmado em 3D.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Romualdo » Dom 06 Jul 2014 22:08

Eduardo Pinheiro escreveu:Caminhando Com Dinossauros
Imagem citada: exibir
Imagem
Gostei do 3d deste filme....lógico que a imagem espetacular ajuda, mas tá bem bacana.

e aos que comprarem, esqueçam que existe a ersão de cinema com aquela dublagem ridícula, nos extra há a possibilidade de ver o filme em 3d (ou 2d) na versão cretácea, que deixa o filme INFINITAMENTE melhor, apenas com o som dos animais e ambiente.
Sei lá, mas o 3d desse filme me incomodou um pouco, principalmente nas cenas de movimento. Outro dia vou tentar assistir como vc falou para ver somente o som dos animais e ambientes. Esse negócio de dinossauro falar não tá com nada. Achei o filme apenas razoável, não tem a mesma originalidade dos filmes Jurassic Park, ta muito computadorizado e tornou-se artificial. Dá para perceber nitidamente que são bonecos de dinossauros.

Alguém sabe se o 3d desse filme é fake ou real?

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Danieljr » Seg 07 Jul 2014 11:27

Eduardo Pinheiro escreveu:com o relator...mas Transformers 3 até onde sei não foi rodado, foi convertido...e é excelente o 3d
Este eu sei, Transformers é "misto", O Michael Bay filmou cenas em 2D e em 3D, as cenas pensadas propriamente para o 3D foram filmadas com câmeras 3D, enquanto as demais foram filmadas em 2D e depois convertidas.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Seg 07 Jul 2014 17:12

particularmente achei o 3d de 47 ronins fraquíssimo, quase inexistente.

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Luke B. » Seg 07 Jul 2014 17:34

O único filme que vi em 3d (blu-ray) foi Padre, não lembro muito pq faz tempo, mas o 3d de Resident Evil é infinitamente melhor (especialmente RE4). Lembrando que o único filme 3d que vi em blu-ray foi Padre, todos os outros foram no cinema.
Imagem

cristiano1975
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sáb 07 Set 2013 18:52

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por cristiano1975 » Seg 07 Jul 2014 19:42

Assisti ontem e não gostei do 3D do filme Jack o caçador de gigantes pra mim não vi efeito nenhum POP-UP e nem PROFUNDIDADE muito fraco.


EDITANDO : regulei minha TV e até que assisti de novo e melhorou muito profundidade nota 6 e POU-UP nota 4,9.
Editado pela última vez por cristiano1975 em Sex 11 Jul 2014 13:58, em um total de 1 vez.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Romualdo » Seg 07 Jul 2014 23:25

cristiano1975 escreveu:Assisti ontem e não gostei do 3D do filme Jack o caçador de gigantes pra mim não vi efeito nenhum POP-UP e nem PROFUNDIDADE muito fraco.[/quo
cristiano1975 escreveu:Assisti ontem e não gostei do 3D do filme Jack o caçador de gigantes pra mim não vi efeito nenhum POP-UP e nem PROFUNDIDADE muito fraco.


Acabei de assistir e achei o 3D razoável, o filme até que é legalzinho, eles deveriam ter aproveitado e feito uma conversão melhor. Mas o 3d existe. Gostei desse filme.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por bernardo_arg » Ter 08 Jul 2014 11:34

Romualdo escreveu:
cristiano1975 escreveu:Assisti ontem e não gostei do 3D do filme Jack o caçador de gigantes pra mim não vi efeito nenhum POP-UP e nem PROFUNDIDADE muito fraco.[/quo
cristiano1975 escreveu:Assisti ontem e não gostei do 3D do filme Jack o caçador de gigantes pra mim não vi efeito nenhum POP-UP e nem PROFUNDIDADE muito fraco.


Acabei de assistir e achei o 3D razoável, o filme até que é legalzinho, eles deveriam ter aproveitado e feito uma conversão melhor. Mas o 3d existe. Gostei desse filme.
Esse filme é 3D nativo, colega.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 08 Jul 2014 14:11

Amigos, estou pensando em comprar esta edição 3d+2d de Como treinar seu Dragão, ae pergunto...a versão 3d traz legendas em português???? ou só dublado???

Imagem

:?

erbtu
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 63
Registrado em: Dom 23 Fev 2014 09:11
Localização: Botucatu-SP

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por erbtu » Ter 08 Jul 2014 16:46

Eduardo Pinheiro escreveu:Amigos, estou pensando em comprar esta edição 3d+2d de Como treinar seu Dragão, ae pergunto...a versão 3d traz legendas em português???? ou só dublado???
Imagem citada: exibir
Imagem
:?
Áudio e legenda em português!

Filme top!
Blu-ray Player LG BP440
Receptor DuoSat Blade HD Nano
Receiver AV Yamaha RX-V475
Bookshelf Frontais e Surround Infinity Primus II P153
Central Infinity Primus II PC251
Subwoofer Infinity Primus II PS410
Smart TV 3D LG 47LA6600

Monster_Blu
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 23
Registrado em: Qui 20 Set 2012 11:41

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Monster_Blu » Ter 08 Jul 2014 18:07

Alguém já comentou alguma coisa sobre o 3D do Hobbit 2?
Compro THE WAlKING DEAD GIFT SET segunda temporada (CABEÇA ZUMBI)

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 08 Jul 2014 18:59

Monster_Blu escreveu:Alguém já comentou alguma coisa sobre o 3D do Hobbit 2?
eu gostei...tal qual o do primeiro, mas curti o 3d destes filmes bem mais em casa do que no cinema.

erbtu
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 63
Registrado em: Dom 23 Fev 2014 09:11
Localização: Botucatu-SP

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por erbtu » Ter 08 Jul 2014 19:06

Monster_Blu escreveu:Alguém já comentou alguma coisa sobre o 3D do Hobbit 2?
Assisti em 3D no cinema e em casa e gostei, mas não achei um filme vantajoso para ser adquirido em 3D... Acredito até que o 3D seja desnecessário nesse tipo e duração de filme.

Agora se for para colecionar é válido!
Blu-ray Player LG BP440
Receptor DuoSat Blade HD Nano
Receiver AV Yamaha RX-V475
Bookshelf Frontais e Surround Infinity Primus II P153
Central Infinity Primus II PC251
Subwoofer Infinity Primus II PS410
Smart TV 3D LG 47LA6600

Monster_Blu
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 23
Registrado em: Qui 20 Set 2012 11:41

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Monster_Blu » Qui 10 Jul 2014 23:24

Obrigado pelas respostas.
Compro THE WAlKING DEAD GIFT SET segunda temporada (CABEÇA ZUMBI)

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Danieljr » Sáb 19 Jul 2014 22:49

Assisti Gravidade e recomendo tanto o 3d, quanto o próprio filme, o uso do 3D ainda que pudesse ser melhor, não decepcionou, ficou bacana, ajudando a contar a história e favorecendo a bela fotografia, o mesmo pode ser dito da trilha sonora, essencial neste filme.
Outro que também assisti e foi muito legal é o meu malvado favorito 2, assim como em o Lórax , a Universal mostra que manda bem no 3D das suas animações.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Dom 20 Jul 2014 18:55

Danieljr escreveu:Outro que também assisti e foi muito legal é o meu malvado favorito 2, assim como em o Lórax , a Universal mostra que manda bem no 3D das suas animações.
falando em animação, excelente o 3d de os croods... :-D

Luiz Uchiha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Qua 08 Jan 2014 17:41

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Luiz Uchiha » Seg 21 Jul 2014 12:09

Compensa em a comprar filmes em 3D ainda? parece que as produtoras haviam desistido do formato... eu quero comprar Godzilla e Pacific Rim em 3D

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Bill » Seg 21 Jul 2014 16:37

Luiz Uchiha escreveu:Compensa em a comprar filmes em 3D ainda? parece que as produtoras haviam desistido do formato... eu quero comprar Godzilla e Pacific Rim em 3D
Foram as emissoras de TV que abandonaram as transmissões 3D. As distribuidoras muito pelo contrário, enquanto filmes em 3D forem lançados no cinema (e o são em número cada vez maior, de forma a impulsionar a arrecadação das bilheterias), também o serão em Blu-ray.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Seg 21 Jul 2014 16:52

Luiz Uchiha escreveu:Compensa em a comprar filmes em 3D ainda? parece que as produtoras haviam desistido do formato... eu quero comprar Godzilla e Pacific Rim em 3D
putz, Pacific Rim compensa muito comprar em 3d....já godzilla nos cinemas tem um 3d fraquinho, de dar dó.

problema que vejo no 3d é quando ele é aplicado PORCAMENTE me filmes em que ele é completamente desnecessário...destes últimos lançamentos em cinema o único filme que aproveita seu 3d foi o 4º Transformers, e em menor escala o último Homem-Aranha e o novo 300...os demais todos achei fracos...como capitão américa, x-men, godzilla, etc

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Kaique » Seg 21 Jul 2014 17:09

Assisti ''Aviões 2'' em 3D no cinema e só achei que o 3D fazia a diferença nas cenas de incêndio.Agora resta esperar pelo BD 3D para rever o filme em 3D.

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Danieljr » Seg 21 Jul 2014 18:19

Recomendo o BD 3D de Oz mágico e poderoso, muito bacana, o filme entrega o que realmente se espera de um Bluray em 3D, muito bom em profundidade e em pop up. Com certeza está entre os melhores BDs em 3d lançados. E o filme também curti muito, o filme é muito bom, dentro do que se propõe é um grande acerto do Sam Raimi e o melhor dos filmes recentes que revisitam clássicos do gênero.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Seg 21 Jul 2014 19:52

Danieljr escreveu:Recomendo o BD 3D de Oz mágico e poderoso, muito bacana, o filme entrega o que realmente se espera de um Bluray em 3D, muito bom em profundidade e em pop up. Com certeza está entre os melhores BDs em 3d lançados. E o filme também curti muito, o filme é muito bom, dentro do que se propõe é um grande acerto do Sam Raimi e o melhor dos filmes recentes que revisitam clássicos do gênero.
com certeza é um referência no formato...

jeffervillalba
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 37
Registrado em: Ter 13 Ago 2013 14:09

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por jeffervillalba » Ter 22 Jul 2014 10:37

Danieljr escreveu:Assisti Gravidade e recomendo tanto o 3d, quanto o próprio filme, o uso do 3D ainda que pudesse ser melhor, não decepcionou, ficou bacana, ajudando a contar a história e favorecendo a bela fotografia, o mesmo pode ser dito da trilha sonora, essencial neste filme.
Outro que também assisti e foi muito legal é o meu malvado favorito 2, assim como em o Lórax , a Universal mostra que manda bem no 3D das suas animações.
Eduardo Pinheiro escreveu:
Luiz Uchiha escreveu:Compensa em a comprar filmes em 3D ainda? parece que as produtoras haviam desistido do formato... eu quero comprar Godzilla e Pacific Rim em 3D
Esse é perfeito .. agonia danada q dá Gravidade .recomendo o 3D ... Pacific Rim é top tbm tanto 3d como normal, filme tem uns efeitos mto doido ... incrivel como ficou de fora do oscar , cada dia vejo mais politica nessa premiação.


putz, Pacific Rim compensa muito comprar em 3d....já godzilla nos cinemas tem um 3d fraquinho, de dar dó.

problema que vejo no 3d é quando ele é aplicado PORCAMENTE me filmes em que ele é completamente desnecessário...destes últimos lançamentos em cinema o único filme que aproveita seu 3d foi o 4º Transformers, e em menor escala o último Homem-Aranha e o novo 300...os demais todos achei fracos...como capitão américa, x-men, godzilla, etc
300 achei fraco o 3D ... esses filmes só vem nesse formata pra alavancar o $$$$ ... pq de 3D sinceramente não tem nada ... transformes ainda não vi ..

Responder