V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
ek79
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Sex 14 Set 2012 12:07
Localização: Rio
Contato:

Re: V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Mensagem por ek79 » Sáb 01 Dez 2012 12:58

Se tiver confirmado pt-br é só avisar de novo a todos na internet. E ver na arte do filme.

Relax everybody...

Allan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 213
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:39
Localização: João Pessoa - PB

Re: V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Mensagem por Allan » Sáb 01 Dez 2012 14:56

A Warner pode ter acertado em V de Vingança, mas alguma merda iria vir na edição de aniversário de Blade Runner. O filme deveria ter sido lançado junto com V de Vingança, no dia 29/11, mas não foi e a pré-venda simplesmente sumiu de todos os sites!

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sáb 01 Dez 2012 15:30

jotace escreveu:E pra quem está questionando a nossa iniciativa em publicar o Caray ~de forma precipitada~ aí vai um recadinho:
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
:-D :-D :-D :-D :-D
No momento que bastava esperar um dia para que o produto chegasse nas lojas , e os primeiros consumidores a recebê-lo confirmassem, ou não, a informação passada pela empresa....sim, este caray foi precipitado, sobretudo pq era uma informação digna de ser tratada com desconfiança, ou já tivemos alguma vez na história do home vídeo nacional uma distribuidora informando que seu produto terá apenas legendas em português de Portugal? :?

Uma vez que a própria caixa do produto inforrma corretamente audio e legendas pt-br....sim, foi precipitada.

Agora é admitir o erro e se retratar perante a distribuidora, impressionante este caray ainda estar no ar. Agora que está confirmado que a edição nacional tem legenda em audio pt-br, razão alguma do bjc insistir em passar a informação errada, inclusive prejudicando alguns de seus leitores, alguns que já no dia da publicação manifestavam via twitter que estavam cancelando seus pedidos do nacional para comprar da ásia, pagando muito mais caro.

Aliás, este "bitch please" (típica tiradinha fruto da metalidade de uma criança de 9 anos de idade) é direcionado para aqueles que vieram aqui no fbjc passar a informação CORRETA? Que tentaram avisar o próprio bjc via twitter do erro do site, para ser, diga-se de passagem, plenamente ignorado?

Tá faltando é gratidão e sobretudo modéstia ao BJC, um pouco de humildade não faz mal a ninguém. Como já dizia Douglas Willian Milan, "Errar é humano, persistir no erro é burrice". E o BJC persistindo neste caray...lamentavelmente se enquadra na última...mas é errando que se aprende, pelo menos é isto que se espera.

Moral da história...na próxima se certifique que a informação passada seja a verdade dos fatos, não se deixe levar PRECIPITADAMENTE pela euforia em ter do que falar mal de uma distribuidora nacional.

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Mensagem por Carlosdvd » Sáb 01 Dez 2012 20:24

Uma pena ver o JC nao admitir que ERROU sim ao fazer esse caray apressado. Sim, erro foi da warner tmbm q passou a info errada, mas todo mundo ja ta careca de saber q essas infos sempre vem algum erro! Podia esperar o produto em maos ou de algum participante aqui, fica parecendo q o JC quis lucrar com links da versao importada. Fico triste ainda com a resposta infantil dada acima ao nosso amigo ali q SEMPRE se preocupa em trazer novidades no forum, com lançamentos futuros e etc.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Mensagem por andersondabio » Sáb 01 Dez 2012 21:00

Pessoal, que tempestade em copo d´água que vcs estão fazendo...
Sempre se trabalhou com informações oficiais e extra-oficiais para façar a respeito de um produto... Isso no BJC, no Blurayslegendados, no bluray.com ou em qquer lugar que se trate a respeito disso...
A informação repassada (e nesse caso informação oficial) foi equivocada, e o post construído em cima dessa informação. Não é a primeira (Lost 6ª temporada, Indiana Jones, etc) e nem será a última vez que isso vai ocorrer. Não seria a primeira vez que um filme seria lançado aqui pela Warner com legendas somente em PT-PT. Agora, de posse da informação que os discos nacionais vem com PT-BR sim, nada mais natural do que, agora sim, esperar ter os discos em mãos para poder fazer a correção.

Acho a discussão criada em cima do tema totalmente desnecessária... Ainda mais levantando hipóteses que, eu pelo menos, não tenho a menor condição de provar...

zackshinra2
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 100
Registrado em: Dom 09 Jan 2011 17:59
Localização: Lins/SP

Re: V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Mensagem por zackshinra2 » Sáb 01 Dez 2012 21:55

Eu não acho que o BJC errou em fazer o Caray, pois como ele mesmo disse, havia informações oficiais que diziam que o filme não teria PT-BR.

Tenho um blog de notícias (sobre zumbis), e como todos, estamos fadados a passar alguma informação incorreta. Mas não porque erramos, mas porque a nossa fonte errou.

Ai entra é claro checar as fontes e verificar se a mesma é confiável. Agora, onde pode se dizer que a representante oficial por esse lançamento não é confiável.

Porém ainda sobre esse assunto, se fosse eu, eu colocava uma observação logo no inicio do post original dizendo que há indícios que a versão brasileira tem sim Pt-br (vi agora que o JC já fez isto), e quando fosse confirmado, que ai colocasse uma observação sobre o caso: "que passaram a informação errada, e etc". Pois acredito que quem for ver o post, pode ser induzido a não fazer a compra, e acabar importando algo que poderia comprar aqui.
Desmorto.com | Mortos Vivos, Zumbis e Cia http://desmorto.com/
Um site para quem gosta de conteúdo sobre zumbis e mortos vivos. Encontre noticias, imagens, jogos, e muito mais.

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Mensagem por Minduim Joker » Sáb 01 Dez 2012 23:01

eraldorocha escreveu:Pois é, para fazer Caray contra produtoras corre rápido, faz na pressa, sem até confirmar, erra e não tem coragem de corrigir. Mas enquanto isso a Saraiva pinta e borda com os clientes e ate agora nem um post sequer.
Novidade nenhuma......:lixa:


Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Mensagem por josediogenes » Sáb 01 Dez 2012 23:53

LuizFreitas escreveu:Mas que CARAY do CARAY !!!! :?

Bem, entrou na wishlist aqui ....
Inception de CARAY! :uia:

felipegpm
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 113
Registrado em: Qui 15 Dez 2011 11:34

Re: V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Mensagem por felipegpm » Dom 02 Dez 2012 09:56

Sinceramente. Acho que o BJC foi corretíssimo em "antecipar" uma notícia (sim, antecipar entre aspas, pois o que foi repassado foi informação oficial da própria empresa responsável) que tinha grandes chances de ser verdadeira.

Imaginemos se os BD de V de Vingança realmente viessem com legendas PT-PT. Se o BJC não tivesse se "precipitado" teríamos vários usuários com seus BDs com legenda errada, e em nome da "ética jornalística" o BJC só poderia repassar tal informação após "ter o produto em mãos". Como se fosse uma outra obrigação do site sair comprando tudo quanto é BD/DVD com essa finalidade, coitados, têm que trabalhar por eles e pra gente.

Agora, que mal teve repassar a informação oficial? Quem cancelou o pedido, vai descancelar; quem estava com o pé atrás, vai colocar o pé na frente de novo, e todos felizes. Alguns podem dizer que "A atitude precipitada do site prejudicou as vendas da Warner", mas voltemos ao começo, quem foi o responsável pela informação oficial de que o BD teria legendas PT-PT? Exatamente.

Enfim, alguns possuem pontos relevantes em criticar o site, mas a grande maioria são apenas trolls, como de costume.

Ag_Mulder
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 63
Registrado em: Seg 03 Set 2012 20:44

Re: V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Mensagem por Ag_Mulder » Dom 02 Dez 2012 12:08

Quero saber da imagem do BD agora.

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Mensagem por Minduim Joker » Dom 02 Dez 2012 13:10

Bom, o site foi precipitado pelo fato da ficha informativa conter uma observação com os dizeres: "Informações sujeitas à alterações", mas como já foi corrigido, é só prestar atenção da próxima vez ! :joinha:

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Mensagem por Fatini » Dom 02 Dez 2012 13:42

andersondabio escreveu:Pessoal, que tempestade em copo d´água que vcs estão fazendo...
Sempre se trabalhou com informações oficiais e extra-oficiais para façar a respeito de um produto... Isso no BJC, no Blurayslegendados, no bluray.com ou em qquer lugar que se trate a respeito disso...
A informação repassada (e nesse caso informação oficial) foi equivocada, e o post construído em cima dessa informação. Não é a primeira (Lost 6ª temporada, Indiana Jones, etc) e nem será a última vez que isso vai ocorrer. Não seria a primeira vez que um filme seria lançado aqui pela Warner com legendas somente em PT-PT. Agora, de posse da informação que os discos nacionais vem com PT-BR sim, nada mais natural do que, agora sim, esperar ter os discos em mãos para poder fazer a correção.

Acho a discussão criada em cima do tema totalmente desnecessária... Ainda mais levantando hipóteses que, eu pelo menos, não tenho a menor condição de provar...
felipegpm escreveu:Sinceramente. Acho que o BJC foi corretíssimo em "antecipar" uma notícia (sim, antecipar entre aspas, pois o que foi repassado foi informação oficial da própria empresa responsável) que tinha grandes chances de ser verdadeira.

Imaginemos se os BD de V de Vingança realmente viessem com legendas PT-PT. Se o BJC não tivesse se "precipitado" teríamos vários usuários com seus BDs com legenda errada, e em nome da "ética jornalística" o BJC só poderia repassar tal informação após "ter o produto em mãos". Como se fosse uma outra obrigação do site sair comprando tudo quanto é BD/DVD com essa finalidade, coitados, têm que trabalhar por eles e pra gente.

Agora, que mal teve repassar a informação oficial? Quem cancelou o pedido, vai descancelar; quem estava com o pé atrás, vai colocar o pé na frente de novo, e todos felizes. Alguns podem dizer que "A atitude precipitada do site prejudicou as vendas da Warner", mas voltemos ao começo, quem foi o responsável pela informação oficial de que o BD teria legendas PT-PT? Exatamente.

Enfim, alguns possuem pontos relevantes em criticar o site, mas a grande maioria são apenas trolls, como de costume.
Pois é, esse lance deve até dar um certo desânimo na equipe de informar ao leitores sobre produtos em primeira mão.Ainda mais sobre uma coisa que a própria distribuidora informou.
:cetaloko:

Quase todo mundo tacando pedra no Blog.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Dom 02 Dez 2012 16:42

felipegpm escreveu:Imaginemos se os BD de V de Vingança realmente viessem com legendas PT-PT. Se o BJC não tivesse se "precipitado" teríamos vários usuários com seus BDs com legenda errada, e em nome da "ética jornalística" o BJC só poderia repassar tal informação após "ter o produto em mãos". Como se fosse uma outra obrigação do site sair comprando tudo quanto é BD/DVD com essa finalidade, coitados, têm que trabalhar por eles e pra gente.
produto cuja embalagem fornece a informação que o mesmo tem audio e legendas em pt-br, ou seja, caso tivesse pt-pt, bastava devolver para a loja e receber o dinheiro de volta, usando como justificativa informações falsas na embalagem.

agora, se a pessoa não tem a mínima capacidade de acionar o atendimento de uma loja para solicitar devolução de produto, problema é da pessoa. aliás, as lojas nacionais aceitam devolução até mesmo por insatisfação do cliente para com o produto.

ainda acho melhor receber e poder devolver recebendo o dinheiro pago do que cancelar pedido e por acreditar que só tem pt-br na asia, pedir pagando BEM mais caro da Play-asia....e teve muita gente levada a fazer isso em razão da informação passada pelo bjc, quem estava no twitter no dia da divulgação da mesma, sabe bem disso.

felipegpm
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 113
Registrado em: Qui 15 Dez 2011 11:34

Re: V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Mensagem por felipegpm » Dom 02 Dez 2012 18:14

Até onde eu sei a Play-asia aceita cancelamento de pedidos. Levando em conta que houve um período de 4 dias entre a notícia e a retratação, quem se sentiu prejudicado ainda pode correr atrás e optar pela edição nacional. Ainda acho que o site agiu certo em precaver os leitores do pior, tomando como base as informações oficiais disponibilizadas pela Warner.

Na pior das hipóteses, quem queria comprar o BD nacional só teve que adiar em 4 dias a sua compra, até a confirmação de que as informações repassadas pela Warner eram falsas. E aliás, a Warner já se retratou das informações inverídicas que repassou às lojas online?

filipemdasilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 160
Registrado em: Sex 13 Mai 2011 15:58

Re: V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Mensagem por filipemdasilva » Seg 03 Dez 2012 11:42

Eu lembro uma vez que o Jotace disse no Twitter que "Ratatouille e Vida de Inseto pela primeira vez em Blu-ray no Brasil. Você leu primeiro aqui" e depois não saiu e ele não se retratou...

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Mensagem por andersondabio » Seg 03 Dez 2012 11:50

filipemdasilva escreveu:Eu lembro uma vez que o Jotace disse no Twitter que "Ratatouille e Vida de Inseto pela primeira vez em Blu-ray no Brasil. Você leu primeiro aqui" e depois não saiu e ele não se retratou...
http://blogdojotace.com.br/2012/11/07/c ... no-brasil/

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Mensagem por Carlosdvd » Seg 03 Dez 2012 14:25

me lembro tmbm do caso Sr dos aneis, q logicamente nao assumiu, e sim jogou o erro no cara la dos eua.

nada contra o JC so acho q tinha q voltar a ser o velho blog de guerrilha, menos links descarados e mais informaçoes de ediçoes, o forum se tornou um lugar melhor do q capa do blog, sinceramente.

Avatar do usuário
DANSCARV
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 129
Registrado em: Qui 01 Mar 2012 22:06
Localização: Belém - PA

Re: V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Mensagem por DANSCARV » Ter 04 Dez 2012 04:32

Galera, eu tive que limpar os respingos do sangue do Jotacê aqui da tela do meu monitor antes de poder ler as mensagens, devido a tanta gente que crucificou o cara.

O grande "pecado" dele foi confiar na informação dada pela própria produtora? Se não se pode confiar na produtora, em quem se vai confiar? O problema é que o santo padroeiro do Brasil deveria ser São Tomé, pois aqui só se pode acreditar vendo e isso dificulta qualquer trabalho de cunho jornalístico.

A intenção desse tipo de matéria publicada no blog é exatamente informar a nós, leitores, sobre as características do produto previamente para que não compremos às cegas e possamos escolher a edição que mais nos agrada. Não faria o menor sentido ficar esperando um monte de gente comprar para algum desses tantos relatar a situação e, só então, escrever uma matéria a respeito, principalmente porque havia uma informação direto da fonte. A informação estava errada? Sim, estava. Existem pessoas se sentindo prejudicadas por desistir da versão nacional e ir atrás da versão de Hong Kong? Sim, existem. Mas foi tudo culpa da produtora. Lançaram como Warner, mas divulgaram como Várner. Não se deve matar o mensageiro.

No final das contas, o Jotacê ainda foi levado a redigir uma errata onde, contraditoriamente, atribui o erro à produtora e, mais adiante, pede desculpas à mesma pela divulgação do erro que foi dela. Por mim, não deveria ter havido nenhum pedido de desculpas, mas entendo que fazer isso foi bastante digno por parte dele.
Editado pela última vez por DANSCARV em Qua 05 Dez 2012 06:04, em um total de 1 vez.

Felipe Sotana
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Seg 09 Abr 2012 00:07

Re: V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Mensagem por Felipe Sotana » Ter 04 Dez 2012 08:55

DANSCARV escreveu:Galera, eu tive que limpar os respingos do sangue do Jotace aqui da tela do meu monitor antes de poder ler as mensagens, devido a tanta gente que crucificou o cara.

O grande "pecado" dele foi confiar na informação dada pela própria produtora? Se não se pode confiar na produtora, em quem se vai confiar? O problema é que o santo padroeiro do Brasil deveria ser São Tomé, pois aqui só se pode acreditar vendo e isso dificulta qualquer trabalho de cunho jornalístico.

A intenção desse tipo de matéria publicada no blog é exatamente informar a nós, leitores, sobre as características do produto previamente para que não compremos às cegas e possamos escolher a edição que mais nos agrada. Não faria o menor sentido ficar esperando um monte de gente comprar para algum desses tantos relatar a situação e, só então, escrever uma matéria a respeito, principalmente porque havia uma informação direto da fonte. A informação estava errada? Sim, estava. Existem pessoas se sentindo prejudicadas por desistir da versão nacional e ir atrás da versão de Hong Kong? Sim, existem. Mas foi tudo culpa da produtora. Lançaram como Warner, mas divulgaram como Várner. Não se deve matar o mensageiro.

No final das contas, o Jotace ainda foi levado a redigir uma errata onde, contraditoriamente, atribui o erro à produtora e, mais adiante, pede desculpas à mesma pela divulgação do erro que foi dela. Por mim, não deveria ter havido nenhum pedido de desculpas, mas entendo que fazer isso foi bastante digno por parte dele.
:? Onde eu assino?

Avatar do usuário
fnovaesf
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 500
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:01

Re: V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Mensagem por fnovaesf » Ter 04 Dez 2012 09:13

Valeu Aragorn,

eu tava louco pra comprar esse e ia ficar putão se fizessem essa merda aqui no brasil.

e na boa galera, erraram e ponto final. acontece. não é a primeira nem será a última vez. bola pra frente.

Avatar do usuário
blackkwolfs
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Dom 05 Ago 2012 22:45

Re: V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Mensagem por blackkwolfs » Ter 04 Dez 2012 10:06

Não entendo esse ataque do pessoal. Eu que comprei o dvd (que não tinha comprado ainda pois tava esperando o bluray) logo após ter visto a noticia de que não ia ter legenda em br não to reclamando. Esse povo precisa é de um tanque de roupa suja pra se ocupar. :-D

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Mensagem por bluhd » Ter 04 Dez 2012 13:47

Que bla,bla,bla sem nexo heim,por causa de um filme uma legenda,aff, me poupem, e esse filme nem é la esssas coisas que falam tanto,o pior é, metem o pau em alguem que compra um filme sem o disco de extras,e ficar esnobando o cara por causa da compra.

nandoidao
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 114
Registrado em: Qui 30 Set 2010 20:04

Re: V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Mensagem por nandoidao » Qua 02 Jan 2013 16:46

Afinal, que capa foi lançada por aqui?

Esta:
Imagem

Ou esta que é a mesma do DVD e, na minha opinião, é feia demais:
Imagem

Ah e mais uma coisa, alguém tem encontrado este BD, que encontra-se indisponível na internet?
Imagem

cadera
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 788
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:12
Localização: Brasilia - DF

Re: V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Mensagem por cadera » Qua 02 Jan 2013 18:54

lancaram as 2 caps em dvd (frente e verso)

em blu ray, foi so a primiera

Responder