Blu-Ray O Exterminador do Futuro: Quadrilogia

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
WesSantana
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 109
Registrado em: Seg 05 Mar 2012 23:22

Re: Blu-Ray O Exterminador do Futuro: Quadrilogia

Mensagem por WesSantana » Sex 28 Dez 2012 23:07

Minduim Joker escreveu:
WesSantana escreveu:Adquiri essa quadrilogia na últma leva do SUBA a 80 e poucos reais, mas com desconto... por enquanto só assisti parte do primeiro... Como não tenho a versão lançada anteriormente, não tenho certeza se essa está com a master nova que JotacÊ comentou. Se estiver, fico feliz! :-D
A primeira edição lançada tinha apenas legendas em português, essa nova além das legendas, tem a dublagem, e o logo da MGM no início do filme já é o novo !
Valeu, agora estou feliz! :joinha:
"I still haven't found what I'm looking for..."

Miramax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 669
Registrado em: Sex 13 Mai 2011 08:42

Re: Blu-Ray O Exterminador do Futuro: Quadrilogia

Mensagem por Miramax » Qui 03 Jan 2013 18:15

Romualdo escreveu:
Danielbp escreveu:
Minduim Joker escreveu:Eu já sou fã da trilogia, pois para mim, o 4° filme e aquele seriado tosco nunca existiram no universo do Exterminador ! O 3º só estraga o ator que interpretou o John Connor !
O 3 a historia já é ruinzinha, mas aquele ator do John Connor :vomito:
sinceramente nao entendi porque eles não chamaram o Edward Furlong para o papel, o ator estragou o filme.
''Edward Furlong não foi chamado, devido ao abuso de drogas, segundo os produtores.''

Concordo com o colega ''Minduim Joker''. O 4 filme ''sucks''... O terceiro filme é fraco em comparação com o 1 e 2, mas é um filme de ação muito mais eficiente e honesto do que a palhaçada que é o 4 filme. A pior coisa foi chamar o diretor (Mcg) de ''AS PANTERAS DETONANDO'' para rodar esse filme. Assim que esse cidadão foi anunciado como diretor minha expectativa diminuiu.

Feio1
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Dom 08 Jan 2012 14:43
Localização: Marabá, Pará

Re: Blu-Ray O Exterminador do Futuro: Quadrilogia

Mensagem por Feio1 » Sex 04 Jan 2013 05:08

Danielbp escreveu:Chegou ontem!
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
A imagem do Exterminador 1 é a remasterizada sim! não está maravilhosa, mas está boa e bem melhor que a antiga master! Os extras do Exterminador 1 só com legendas em inglês

Eu só não gostei que as duas capas dos amaray's são iguais, e iguais a luva tbm
Dois Amaray´s é sacanagem!
Imagem

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-Ray O Exterminador do Futuro: Quadrilogia

Mensagem por Romualdo » Sex 04 Jan 2013 18:00

sinceramente nao entendi porque eles não chamaram o Edward Furlong para o papel, o ator estragou o filme.[/quote]

''Edward Furlong não foi chamado, devido ao abuso de drogas, segundo os produtores.''

Concordo com o colega ''Minduim Joker''. O 4 filme ''sucks''... O terceiro filme é fraco em comparação com o 1 e 2, mas é um filme de ação muito mais eficiente e honesto do que a palhaçada que é o 4 filme. A pior coisa foi chamar o diretor (Mcg) de ''AS PANTERAS DETONANDO'' para rodar esse filme. Assim que esse cidadão foi anunciado como diretor minha expectativa diminuiu.[/quote]

nossa, o quarto filme é simplesmente ridículo, na minha opinião, atores fraquíssimos, tem uma parte que dá para ver o cabo onde o dublê fica preso, a história é fraquíssima, eu joguei o bd fora e considero que somente há 3 filmes, mesmo o terceiro sendo fraco pelo menos tem história... já o quarto, os dois atores estão insuportáveis.

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Blu-Ray O Exterminador do Futuro: Quadrilogia

Mensagem por Minduim Joker » Sex 04 Jan 2013 20:12

Assisti esse lixo no cinema, e, assim que subiu os créditos eu levantei e nem esperei terminar.......

Na época eu deveria ter rasgado os R$ 17,00 que paguei para ver essa bosta ! :parede:

eraldorocha
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 203
Registrado em: Qui 31 Mai 2012 20:11

Re: Blu-Ray O Exterminador do Futuro: Quadrilogia

Mensagem por eraldorocha » Qua 22 Mai 2013 21:28

Não sei onde o 4° filme é ruim. Por sinal é MUITO melhor que o terceiro.
E chegar ao ponto de jogar o BD fora e "descompletar" a coleção pq não gostou? É serio isso? :wtf:

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: Blu-Ray O Exterminador do Futuro: Quadrilogia

Mensagem por bluhd » Qua 22 Mai 2013 23:38

Eu particularmente só aceito os 2 primeiros filmes como sérios, pq esses dois mais novos são perca de tempo, o terceiro filme ainda que medíocre, é mais assistivél do que o ultimo, que acho uma negação.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Blu-Ray O Exterminador do Futuro: Quadrilogia

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 23 Mai 2013 00:03

também acho o 4º infinitamente superior ao 3º. Mas os dois primeiros são outro patamar, sobretudo o 2º, que é facilmente um dos melhores filmes de ação da história do cinena.

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Blu-Ray O Exterminador do Futuro: Quadrilogia

Mensagem por Simmons » Ter 28 Jan 2014 12:59

Minduim Joker escreveu:Eu já sou fã da trilogia, pois para mim, o 4° filme e aquele seriado tosco nunca existiram no universo do Exterminador ! O 3º só estraga o ator que interpretou o John Connor !
Miramax escreveu:Concordo com o colega ''Minduim Joker''. O 4 filme ''sucks''... O terceiro filme é fraco em comparação com o 1 e 2, mas é um filme de ação muito mais eficiente e honesto do que a palhaçada que é o 4 filme. A pior coisa foi chamar o diretor (Mcg) de ''AS PANTERAS DETONANDO'' para rodar esse filme. Assim que esse cidadão foi anunciado como diretor minha expectativa diminuiu.
Romualdo escreveu:nossa, o quarto filme é simplesmente ridículo, na minha opinião, atores fraquíssimos, tem uma parte que dá para ver o cabo onde o dublê fica preso, a história é fraquíssima, eu joguei o bd fora e considero que somente há 3 filmes, mesmo o terceiro sendo fraco pelo menos tem história... já o quarto, os dois atores estão insuportáveis.
bluhd escreveu:Eu particularmente só aceito os 2 primeiros filmes como sérios, pq esses dois mais novos são perca de tempo, o terceiro filme ainda que medíocre, é mais assistivél do que o ultimo, que acho uma negação.
Na minha opinião Terminator Salvation é muito mais interessante que Terminator 3: Rise of the Machines - que não acrescentou nada (só trocaram o T-1000 pela T-X e a mãe pela "garota") e tem um elenco bem meia-boca.

Terminator 3: Rise of the Machines
Pontos Fracos: o Nick 'Yellow Bastard' Stahl é péssimo e Kristanna '(Blood)Rayne' Loken é uma "canastrona".
Ponto Forte: não há. Nem a Claire Danes (se) salva.

Terminator Salvation
Ponto Fraco: Anton Yelchin não convence (de jeito algum) como Kyle Reese, especialmente se considerarmos que a versão "mais adulta" do personagem já havia sido interpretada por Michael Biehn no clássico The Terminator.
Pontos Fortes: Christian Bale está bem como John Connor e Sam Worthington, Moon Bloodgood e Bryce Dallas Howard não decepcionam. A trama se encaixa adequadamente à "mitologia" da franquia, desconsiderando o filme anterior e aquela bobagem de que o John Connor não era mais o cara. As referências aos filmes de Cameron são sutis, mas respeitosas. E, no final, até o "Arnold" Terminator "Schwarzenegger" digital ficou bastante aceitável.
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Blu-Ray O Exterminador do Futuro: Quadrilogia

Mensagem por Simmons » Seg 03 Fev 2014 10:33

Assisti ao BD de The Terminator (1984) e achei que a imagem e o som desta edição em blu-ray estão muito bons. Não vi todos os extras, pois me desanimei devido à ausencia de legendas em PT-BR.
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Wagner 1969
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 13:58
Localização: Maceió

Re: Blu-Ray O Exterminador do Futuro: Quadrilogia

Mensagem por Wagner 1969 » Seg 03 Fev 2014 12:03

Essa remasterização feita pro primeiro n tá lá essas maravilhas.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Blu-Ray O Exterminador do Futuro: Quadrilogia

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Seg 03 Fev 2014 13:23

e olha que esta remasterização levou nota máxima no blu-ray.com

http://www.blu-ray.com/movies/The-Termi ... 72/#Review

mas realmente é lamentável os extras não serem legendados :no:

Wagner 1969
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 13:58
Localização: Maceió

Re: Blu-Ray O Exterminador do Futuro: Quadrilogia

Mensagem por Wagner 1969 » Seg 03 Fev 2014 13:43

E põe lamentação pra isso. Colocam legendas no filme,que é normal,claro,e esquecem de por nos extras. Fizeram também nos extras do "Brinquedo Assassino" :raiva:

cristiano1975
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sáb 07 Set 2013 18:52

Re: Blu-Ray O Exterminador do Futuro: Quadrilogia

Mensagem por cristiano1975 » Sáb 05 Abr 2014 19:54

Esse Blu-ray.com as vezes parece que exagera muito.

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Blu-Ray O Exterminador do Futuro: Quadrilogia

Mensagem por Benete » Seg 07 Abr 2014 14:13

cristiano1975 escreveu:Esse Blu-ray.com as vezes parece que exagera muito.
É sempre questão de ponto de vista mesmo. A pessoa tem que ser muito ingênua para alinhar suas conclusões de forma tão categórica ao que é dito pelos profissionais da área. Tá certo que eles entendem muito do babado, mas na maioria das vezes estão apenas opinando sobre o que acham que está bom ou ruim...
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

willyread
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Qui 19 Dez 2013 14:10

Re: Blu-Ray O Exterminador do Futuro: Quadrilogia

Mensagem por willyread » Sex 27 Jun 2014 14:47

Galera que tem o box, alguém sabe me dizer se no caso de T2 e T4, tem como assistir as versões estendidas com dublagem? O é como no alien onde as partes inéditas tem legendas e as outras dublagem.
:nervoso:

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Blu-Ray O Exterminador do Futuro: Quadrilogia

Mensagem por Minduim Joker » Sex 27 Jun 2014 16:02

willyread escreveu:Galera que tem o box, alguém sabe me dizer se no caso de T2 e T4, tem como assistir as versões estendidas com dublagem? O é como no alien onde as partes inéditas tem legendas e as outras dublagem.
:nervoso:
Na versão estendida da parte 2 aparece legendas nas cenas adicionais ! Em O Exterminador do Futuro - A ABERRAÇÃO não sei lhe informar !

Responder