Trilogia Um drink no inferno

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Derek Andres
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 208
Registrado em: Seg 16 Jan 2012 06:27

Trilogia Um drink no inferno

Mensagem por Derek Andres » Ter 08 Jan 2013 15:07

Pessoal vi que a imagem lançou um edição com os 3 filmes em um único BD!Alguêm comprou e poderia informar se a imagem,áudio e extras estão bons?e a embalagem?

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Trilogia Um drink no inferno

Mensagem por Bill » Ter 08 Jan 2013 18:12

A embalagem é um Amaray BD para 3 discos, com luva. A imagem do primeiro filme está boa, a do segundo medíocre, o terceiro ainda não me animei a ver... :cry2:
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Trilogia Um drink no inferno

Mensagem por Romualdo » Ter 08 Jan 2013 18:33

Bill escreveu:A embalagem é um Amaray BD para 3 discos, com luva. A imagem do primeiro filme está boa, a do segundo medíocre, o terceiro ainda não me animei a ver... :cry2:
nossa, nem vou comprar então

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Trilogia Um drink no inferno

Mensagem por Minduim Joker » Ter 08 Jan 2013 19:32

Bill escreveu:A embalagem é um Amaray BD para 3 discos, com luva. A imagem do primeiro filme está boa, a do segundo medíocre, o terceiro ainda não me animei a ver... :cry2:
Sério mesmo Jorge ? Eu gosto muito do primeiro, que aliás comprei naquele pack com Sin City, e também gosto do segundo, porém, o terceiro lembro que quando assisti não havia gostado, preciso rever ! Será que a imagem do DVD está melhor ?

Derek Andres
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 208
Registrado em: Seg 16 Jan 2012 06:27

Re: Trilogia Um drink no inferno

Mensagem por Derek Andres » Ter 08 Jan 2013 21:01

Bill escreveu:A embalagem é um Amaray BD para 3 discos, com luva. A imagem do primeiro filme está boa, a do segundo medíocre, o terceiro ainda não me animei a ver... :cry2:
Ué mas vem 1 disco ou 3 discos?E extras?e o áudio é HD?

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Trilogia Um drink no inferno

Mensagem por Bill » Qua 09 Jan 2013 11:43

Derek Andres escreveu:
Bill escreveu:A embalagem é um Amaray BD para 3 discos, com luva. A imagem do primeiro filme está boa, a do segundo medíocre, o terceiro ainda não me animei a ver... :cry2:
Ué mas vem 1 disco ou 3 discos?E extras?e o áudio é HD?
Sim, é um disco com os 3 filmes. Todos com áudio em inglês DTS-HD MA (mas o segundo é só 2.0).

Minduim, para mim só vale mesmo pelo primeiro. Comprei essa edição porque o preço foi camarada e o filme original, afinal de contas, não está disponível em separado.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Trilogia Um drink no inferno

Mensagem por Simmons » Ter 28 Jan 2014 13:32

Bill escreveu:
Derek Andres escreveu:
Bill escreveu:A embalagem é um Amaray BD para 3 discos, com luva. A imagem do primeiro filme está boa, a do segundo medíocre, o terceiro ainda não me animei a ver... :cry2:
Ué mas vem 1 disco ou 3 discos?E extras?e o áudio é HD?
Sim, é um disco com os 3 filmes. Todos com áudio em inglês DTS-HD MA (mas o segundo é só 2.0).

Minduim, para mim só vale mesmo pelo primeiro. Comprei essa edição porque o preço foi camarada e o filme original, afinal de contas, não está disponível em separado.
Também comprei essa edição "3 em 1". Eu havia acabado de comprar o box com 1 disco de Sin City (que depois substituí pela edição dupla importada) + 1 disco de Um Drink no Inferno. Como a edição simples de Um Drink no Inferno não continha nenhum extra, não achei tão ruim que os outros dois filmes viessem no mesmo disco, mas admito que não reparei nesse "pequeno detalhe" quando fiz a encomenda (logo que o título foi lançado).
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Avatar do usuário
leko017
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb 02 Out 2010 15:14
Contato:

Re: Trilogia Um drink no inferno

Mensagem por leko017 » Ter 28 Jan 2014 20:11

Pena a gente nunca receber edições adequadas de filmes tão bons. Nesse caso me refiro ao primeiro filme, pois não gosto muito das continuações desse filme.

Bernardo_SSS
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 166
Registrado em: Ter 05 Abr 2011 18:20

Re: Trilogia Um drink no inferno

Mensagem por Bernardo_SSS » Ter 28 Jan 2014 20:53

Pessoal lá foram foi lançada UMA edição com UM disco, sendo que são QUATRO filmes no mesmo disco. Não sei bem sobre o que se trato o quarto, mas gostei do trabalho final da Imagem em termos de imagem e som. O fato de não ter extras é marca registrada da Imagem Filmes.

Bernardo_SSS
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 166
Registrado em: Ter 05 Abr 2011 18:20

Re: Trilogia Um drink no inferno

Mensagem por Bernardo_SSS » Ter 28 Jan 2014 21:14

Bernardo_SSS escreveu:Pessoal lá foram foi lançada UMA edição com UM disco, sendo que são QUATRO filmes no mesmo disco. Não sei bem sobre o que se trato o quarto, mas gostei do trabalho final da Imagem em termos de imagem e som. O fato de não ter extras é marca registrada da Imagem Filmes.
Um linkzim da edição com fotos http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... no#p112129

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Trilogia Um drink no inferno

Mensagem por Simmons » Qua 29 Jan 2014 10:08

Bernardo_SSS escreveu:Pessoal lá foram foi lançada UMA edição com UM disco, sendo que são QUATRO filmes no mesmo disco. Não sei bem sobre o que se trato o quarto, mas gostei do trabalho final da Imagem em termos de imagem e som. O fato de não ter extras é marca registrada da Imagem Filmes.
Esse "4o filme" é Full Tilt Boogie (1997) - um documentário sobre a produção de From Dusk Till Dawn (1996).
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Bernardo_SSS
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 166
Registrado em: Ter 05 Abr 2011 18:20

Re: Trilogia Um drink no inferno

Mensagem por Bernardo_SSS » Qua 29 Jan 2014 11:28

Simmons escreveu:
Bernardo_SSS escreveu:Pessoal lá foram foi lançada UMA edição com UM disco, sendo que são QUATRO filmes no mesmo disco. Não sei bem sobre o que se trato o quarto, mas gostei do trabalho final da Imagem em termos de imagem e som. O fato de não ter extras é marca registrada da Imagem Filmes.
Esse "4o filme" é Full Tilt Boogie (1997) - um documentário sobre a produção de From Dusk Till Dawn (1996).
Dei uma pesquisada aqui sobre ele, parece ser interessante. Pena que não teremos ele aqui. :cry:

Valeu Simmons!

osbcuredbyclouds
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: Trilogia Um drink no inferno

Mensagem por osbcuredbyclouds » Seg 03 Fev 2014 12:25

Absurdo não terem lançado o primeiro filme separado em BD :X
Imagem

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Trilogia Um drink no inferno

Mensagem por Simmons » Seg 03 Fev 2014 12:30

osbcuredbyclouds escreveu:Absurdo não terem lançado o primeiro filme separado em BD :X
Um Drink no Inferno (From Dusk Till Dawn, 1996) foi lançado em um BD "apenas" com este filme (inclusive no mau sentido, pois não tem extras) comercializado em combo com o BD de Sin City - A Cidade do Pecado (Sin City, 2005), mas já é possível encontrá-los sendo vendidos separadamente (vide foto abaixo de um anúncio).
Imagem
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Responder