Coleção Completa de Harry Potter em Blu-ray.

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
fabiano.sl
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 45
Registrado em: Sáb 18 Mai 2013 22:49

Re: Coleção Completa de Harry Potter em Blu-ray.

Mensagem por fabiano.sl » Dom 19 Mai 2013 22:08

Tremere escreveu:Deixa ver se eu entendi, lançaram um Box em digistack com os 8 filmes, porém na primeira edição não tinha as versões estendidas do 1 e 2 filmes, porém tinha 9 discos. Agora lançaram uma 2 edição onde vem os 2 primeiros filmes com versões estendidas mas com apenas 8 discos? O que foi que limaram?

Tb não vem com as versões em 3D dos 2 últimos filmes não né?
O que limaram eu não sei, mas os dois últimos filmes não possuem as versões em 3D não. Comprei a coleção justamente para tê-los em BD e pelo custo benefício. E fui surpreendido por saber que os 4 primeiros discos são as versões definitivas.

A versão de 8 discos que eu comprei foi essa: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4887454

E a versão dos 9 discos pela foto que postaram anteriormente é essa: [url]htttp://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4091206[/url]

Sobre as diferenças eu não sei dizer.

fabiano.sl
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 45
Registrado em: Sáb 18 Mai 2013 22:49

Re: Coleção Completa de Harry Potter em Blu-ray.

Mensagem por fabiano.sl » Dom 19 Mai 2013 22:16

Pra tentar ajudá-los seguem as fotos que tirei agora com celular dessa segunda versão. A conclusão que cheguei foi que juntaram uma penca de BDs e versões que estavam encalhadas e montaram esse pack para não perderem grana. Reparem que os 4 primeiros discos seguem um layout, o 5 e 6 outro e os 2 últimos outro layout. Posso chamar de pack Frankstein? Rs

O Pack completo:
Imagem

Os 4 primeiros filmes na versão definitiva:
Imagem
Imagem

Os filmes 5 e 6, lembrando que o filme 5 não possui audio em português:
Imagem

As 2 partes do Relíquias da Morte:
Imagem

O verso:

Imagem

Avatar do usuário
mariosergio
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 202
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 18:12

Re: Coleção Completa de Harry Potter em Blu-ray.

Mensagem por mariosergio » Seg 20 Mai 2013 01:47

Ué povo, limaram o disco bônus do filme 7.2 que vinha no lançamento... Sem mistérios.
Mas sacanagem, deviam ter colocado todos os filmes nas versões definitivas já... Essa Várner é uma piada mesmo.

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: Coleção Completa de Harry Potter em Blu-ray.

Mensagem por Zeronos » Seg 20 Mai 2013 10:46

Putz, com certeza que isso daí pode ser chamado de "pack Frankstein", fabiano :rindo:

Não entendi o motivo dos 4 primeiros filmes terem sido colocados o disco das versões definitivas :? Eu só espero que isso não signifique que a Várner tá querendo tirar do mercado as 4 primeiras edições definitivas... :martelo:

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: Coleção Completa de Harry Potter em Blu-ray.

Mensagem por Zeronos » Seg 20 Mai 2013 11:25

As Versões Definitivas são os nomes dados aqui no BR das Ultimate Edition de lá de fora, Fabio.

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: Coleção Completa de Harry Potter em Blu-ray.

Mensagem por Vineh!-* » Seg 20 Mai 2013 15:06

fabiano.sl escreveu:Pra tentar ajudá-los seguem as fotos que tirei agora com celular dessa segunda versão. A conclusão que cheguei foi que juntaram uma penca de BDs e versões que estavam encalhadas e montaram esse pack para não perderem grana. Reparem que os 4 primeiros discos seguem um layout, o 5 e 6 outro e os 2 últimos outro layout. Posso chamar de pack Frankstein? Rs

O Pack completo:
Imagem citada: exibir
Imagem
Os 4 primeiros filmes na versão definitiva:
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Os filmes 5 e 6, lembrando que o filme 5 não possui audio em português:
Imagem citada: exibir
Imagem
As 2 partes do Relíquias da Morte:
Imagem citada: exibir
Imagem
O verso:
Imagem citada: exibir
Imagem
Esse você comprou na loja virtual da Saraiva, certo? Acho que vou comprar lá também xD Não comprava esses boxes em blu-ray por causa da falta de áudio PT-BR. Mas já que tá vindo agora com dublagem (menos o 5) e os 2 primeiros em versão estendida, melhorou! Mesmo sem os extras... É o que há pra mim! To sem $$ pras Ultimate por enquanto =P

fabiano.sl
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 45
Registrado em: Sáb 18 Mai 2013 22:49

Re: Coleção Completa de Harry Potter em Blu-ray.

Mensagem por fabiano.sl » Seg 20 Mai 2013 16:59

Eu optei por ela justamente pelo custo beneficio. E como nao sou chegado assim em extras valeu.

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: Coleção Completa de Harry Potter em Blu-ray.

Mensagem por Vineh!-* » Ter 21 Mai 2013 15:30

Pois é, esse box está bom até.
Mas agora penso seriamente em economizar pra comprar todas as Definitivas daqui. Eu gosto muito daquela padronização e a embalagem diferente xD Não se compara à dos EUA, mas mesmo assim..

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: Coleção Completa de Harry Potter em Blu-ray.

Mensagem por Jesso » Dom 04 Ago 2013 11:16

Acabei de comprar no SUB.

A dúvida ficou no ar: será que agora que lançaram os outros filmes em edições definitivas, será que teremos os discos 5 e 6 dessa "definitiva" nesse box? Talvez seja uma nova tiragem.
Seria bom, para ter todos os filmes dublados (pelo que notei o disco 5 não vinha dublado, certo?)

Alguém comprou recentemente?

Bom, de qualquer maneira assim que chegar a minha eu falo sobre isso.

BMC
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 221
Registrado em: Seg 10 Set 2012 23:58
Localização: São Paulo - SP

Re: Coleção Completa de Harry Potter em Blu-ray.

Mensagem por BMC » Qua 13 Nov 2013 02:06

Alguma informação mais sobre este box vir com os outros discos das versões definitivas, além dos 4 primeiros ?

BMC
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 221
Registrado em: Seg 10 Set 2012 23:58
Localização: São Paulo - SP

Re: Coleção Completa de Harry Potter em Blu-ray.

Mensagem por BMC » Qui 14 Nov 2013 12:37

Ninguém mesmo tem informações mais atuais sobre o box ?

ABração

gabrielbaltazar
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 90
Registrado em: Dom 20 Fev 2011 14:24

Re: Coleção Completa de Harry Potter em Blu-ray.

Mensagem por gabrielbaltazar » Sáb 16 Nov 2013 08:33

BMC escreveu:Ninguém mesmo tem informações mais atuais sobre o box ?

ABração
Acho que no proprio tópico já responde.

não. apenas os 4 primeiros filmes estão vindo com o disco das edições definitivas por causa da dublagem pt-br.
Nos outros filmes, que não o primeiro e o segundo, a única diferença em ser o disco da ultimate é a dublagem, nenhum extra adicional está incluso.

ou seja, de bonus para o consumidor, a economia da warner em não ter um master brasileiro deu as cenas adicionais dos dois primeiros filmes.

victormoraesp
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Seg 16 Set 2013 13:47
Localização: Sorocaba - SP
Contato:

Re: Coleção Completa de Harry Potter em Blu-ray.

Mensagem por victormoraesp » Sáb 16 Nov 2013 13:14

BMC escreveu:Ninguém mesmo tem informações mais atuais sobre o box ?

ABração
Olá, eu comprei faz 1 mês no Submarino (paguei R$99,90) em blu-ray e vem até o 4 só definitivo como mostrado nas imagens acima, acho que se mudarem o box vai ser em alguma edição de aniversário agora (vai demorar heim kkk).
Imagem

BMC
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 221
Registrado em: Seg 10 Set 2012 23:58
Localização: São Paulo - SP

Re: Coleção Completa de Harry Potter em Blu-ray.

Mensagem por BMC » Sáb 16 Nov 2013 16:31

gabrielbaltazar escreveu:
BMC escreveu:Ninguém mesmo tem informações mais atuais sobre o box ?

ABração
Acho que no proprio tópico já responde.

não. apenas os 4 primeiros filmes estão vindo com o disco das edições definitivas por causa da dublagem pt-br.
Nos outros filmes, que não o primeiro e o segundo, a única diferença em ser o disco da ultimate é a dublagem, nenhum extra adicional está incluso.

ou seja, de bonus para o consumidor, a economia da warner em não ter um master brasileiro deu as cenas adicionais dos dois primeiros filmes.
Era o que eu imaginava, Gabriel. Só queria uma resposta mais atual. Obrigado por responder.

BMC
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 221
Registrado em: Seg 10 Set 2012 23:58
Localização: São Paulo - SP

Re: Coleção Completa de Harry Potter em Blu-ray.

Mensagem por BMC » Sáb 16 Nov 2013 16:33

victormoraesp escreveu:
BMC escreveu:Ninguém mesmo tem informações mais atuais sobre o box ?

ABração
Olá, eu comprei faz 1 mês no Submarino (paguei R$99,90) em blu-ray e vem até o 4 só definitivo como mostrado nas imagens acima, acho que se mudarem o box vai ser em alguma edição de aniversário agora (vai demorar heim kkk).
Valeu por atualizar a informação, Victor! Vou comprar essa edição mesmo. Consegui por R$93,00 no boleto. Custo-benefício muito bom.

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Coleção Completa de Harry Potter em Blu-ray.

Mensagem por Gorodrify » Sáb 16 Nov 2013 23:34

Que box bizarro :? Edição definitiva, edições normais, imagens completamente despadronizadas, embalagem vagabunda... A Warner trata a sua franquia mais lucrativa como um filmeco qualquer. :no:

victormoraesp
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Seg 16 Set 2013 13:47
Localização: Sorocaba - SP
Contato:

Re: Coleção Completa de Harry Potter em Blu-ray.

Mensagem por victormoraesp » Dom 17 Nov 2013 20:55

Gorodrify escreveu:Que box bizarro :? Edição definitiva, edições normais, imagens completamente despadronizadas, embalagem vagabunda... A Warner trata a sua franquia mais lucrativa como um filmeco qualquer. :no:
Nen me fale, super bizarro XD
Mais para quem apenas gosta dos filmes e não quer pagar caro ta ótimo (o box é bem durinho e até que é bonito kkk), pena que as edições definitivas são muito caras =/
Imagem

luizdalpont
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Dom 23 Jun 2013 17:53

Re: Coleção Completa de Harry Potter em Blu-ray.

Mensagem por luizdalpont » Qua 19 Mar 2014 11:58

Alguém sabe como estão enviando a edição atualmente?

8 ou 9 discos?
Padronização nas artes dos discos?
Extendidas ou não? etc

94 reais no seu Saraiva. http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4887454

Mas não queria esse frankstein despadronizado =T

RodrigoSouza10
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 169
Registrado em: Sáb 03 Jan 2015 19:18

Re: Coleção Completa de Harry Potter em Blu-ray.

Mensagem por RodrigoSouza10 » Sáb 03 Jan 2015 20:06

luizdalpont escreveu:Alguém sabe como estão enviando a edição atualmente?

8 ou 9 discos?
Padronização nas artes dos discos?
Extendidas ou não? etc

94 reais no seu Saraiva. http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4887454

Mas não queria esse frankstein despadronizado =T
em todas as lojas online (extra, casas bahia, americanas etc) vende 2 versões, com 9 e 8 discos, aparentemente iguais mas eu não sei quais são as diferenças além do disco bônus
Imagem

rafaahvasck
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 145
Registrado em: Qui 07 Jul 2011 01:19

Re: Coleção Completa de Harry Potter em Blu-ray.

Mensagem por rafaahvasck » Sáb 03 Jan 2015 23:44

Gente, o que aconteceu foi: Quando lançou esse box, a Warner ainda usava os discos comuns dos filmes 1-5, que tinham o master americano apenas com legenda PT-BR, PORÉM, depois, a Warner pensou e resolveu começar a usar os discos das edições definitivas por terem áudio PT-BR também, além das versões estendidas no filme 1 e 2, pra valorizar o box (até porque, vi muita gente comprando esse box após "atualizarem"), só que eles não iam se dar o trabalho de utilizar a arte original só pra padronizar né? Fazem o mesmo disco pra todos (ed. definitiva, simples, etc) colocam no box também! Só que o 5º nem devem ter se ligado que não tem áudio, é que os 4 primeiros era muito evidente, nem menu tinha! E os últimos 2 filmes, sempre foi usado essa arte preta, porque é a arte padrão da Warner atual, infelizmente ¬¬' E ainda de quebra, um pouco mais pra frente, pra economizar, tiraram o disco de bonus haha Os que vendem com o disco bonus (9º disco) deve ser a tiragem antiga que sobrou, mas que já tinham trocado os discos....


AH! e pra quem tava com dúvidas pq a Warner não usou todos os discos "definitivos", é que a partir do 6º, não faz diferença, só o menu muda... Tanto é que mesmo na Wizards Collection ou nas "Ultimate Edition" americanas que eu tenho, o master do 7.1 e do 7.2, é o mesmo das edições comuns, não tem o menu novo... Infelizmente e despadronizando tudo
­­­­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ Imagem

RodrigoSouza10
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 169
Registrado em: Sáb 03 Jan 2015 19:18

Re: Coleção Completa de Harry Potter em Blu-ray.

Mensagem por RodrigoSouza10 » Dom 04 Jan 2015 22:41

rafaahvasck escreveu:Gente, o que aconteceu foi: Quando lançou esse box, a Warner ainda usava os discos comuns dos filmes 1-5, que tinham o master americano apenas com legenda PT-BR, PORÉM, depois, a Warner pensou e resolveu começar a usar os discos das edições definitivas por terem áudio PT-BR também, além das versões estendidas no filme 1 e 2, pra valorizar o box (até porque, vi muita gente comprando esse box após "atualizarem"), só que eles não iam se dar o trabalho de utilizar a arte original só pra padronizar né? Fazem o mesmo disco pra todos (ed. definitiva, simples, etc) colocam no box também! Só que o 5º nem devem ter se ligado que não tem áudio, é que os 4 primeiros era muito evidente, nem menu tinha! E os últimos 2 filmes, sempre foi usado essa arte preta, porque é a arte padrão da Warner atual, infelizmente ¬¬' E ainda de quebra, um pouco mais pra frente, pra economizar, tiraram o disco de bonus haha Os que vendem com o disco bonus (9º disco) deve ser a tiragem antiga que sobrou, mas que já tinham trocado os discos....


AH! e pra quem tava com dúvidas pq a Warner não usou todos os discos "definitivos", é que a partir do 6º, não faz diferença, só o menu muda... Tanto é que mesmo na Wizards Collection ou nas "Ultimate Edition" americanas que eu tenho, o master do 7.1 e do 7.2, é o mesmo das edições comuns, não tem o menu novo... Infelizmente e despadronizando tudo
eu ja vi diversos videos no youtube e alguns deles mostrava a versão simples do 1-4. Se eu comprar esse box que vem 8 discos no submarino por exemplo que ta saindo R$89 vem será com as ediçoes definitivas??
Imagem

rafaahvasck
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 145
Registrado em: Qui 07 Jul 2011 01:19

Re: Coleção Completa de Harry Potter em Blu-ray.

Mensagem por rafaahvasck » Seg 05 Jan 2015 00:26

RodrigoSouza10 escreveu:
rafaahvasck escreveu:Gente, o que aconteceu foi: Quando lançou esse box, a Warner ainda usava os discos comuns dos filmes 1-5, que tinham o master americano apenas com legenda PT-BR, PORÉM, depois, a Warner pensou e resolveu começar a usar os discos das edições definitivas por terem áudio PT-BR também, além das versões estendidas no filme 1 e 2, pra valorizar o box (até porque, vi muita gente comprando esse box após "atualizarem"), só que eles não iam se dar o trabalho de utilizar a arte original só pra padronizar né? Fazem o mesmo disco pra todos (ed. definitiva, simples, etc) colocam no box também! Só que o 5º nem devem ter se ligado que não tem áudio, é que os 4 primeiros era muito evidente, nem menu tinha! E os últimos 2 filmes, sempre foi usado essa arte preta, porque é a arte padrão da Warner atual, infelizmente ¬¬' E ainda de quebra, um pouco mais pra frente, pra economizar, tiraram o disco de bonus haha Os que vendem com o disco bonus (9º disco) deve ser a tiragem antiga que sobrou, mas que já tinham trocado os discos....


AH! e pra quem tava com dúvidas pq a Warner não usou todos os discos "definitivos", é que a partir do 6º, não faz diferença, só o menu muda... Tanto é que mesmo na Wizards Collection ou nas "Ultimate Edition" americanas que eu tenho, o master do 7.1 e do 7.2, é o mesmo das edições comuns, não tem o menu novo... Infelizmente e despadronizando tudo
eu ja vi diversos videos no youtube e alguns deles mostrava a versão simples do 1-4. Se eu comprar esse box que vem 8 discos no submarino por exemplo que ta saindo R$89 vem será com as ediçoes definitivas??
Sim, agora vem os discos definitivos do ano 1-4, antigamente vinham os discos simples mesmo... Mas agora eles não estão mais no mercado.
­­­­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ Imagem

RodrigoSouza10
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 169
Registrado em: Sáb 03 Jan 2015 19:18

Re: Coleção Completa de Harry Potter em Blu-ray.

Mensagem por RodrigoSouza10 » Seg 05 Jan 2015 10:48

rafaahvasck escreveu:
RodrigoSouza10 escreveu:
rafaahvasck escreveu:Gente, o que aconteceu foi: Quando lançou esse box, a Warner ainda usava os discos comuns dos filmes 1-5, que tinham o master americano apenas com legenda PT-BR, PORÉM, depois, a Warner pensou e resolveu começar a usar os discos das edições definitivas por terem áudio PT-BR também, além das versões estendidas no filme 1 e 2, pra valorizar o box (até porque, vi muita gente comprando esse box após "atualizarem"), só que eles não iam se dar o trabalho de utilizar a arte original só pra padronizar né? Fazem o mesmo disco pra todos (ed. definitiva, simples, etc) colocam no box também! Só que o 5º nem devem ter se ligado que não tem áudio, é que os 4 primeiros era muito evidente, nem menu tinha! E os últimos 2 filmes, sempre foi usado essa arte preta, porque é a arte padrão da Warner atual, infelizmente ¬¬' E ainda de quebra, um pouco mais pra frente, pra economizar, tiraram o disco de bonus haha Os que vendem com o disco bonus (9º disco) deve ser a tiragem antiga que sobrou, mas que já tinham trocado os discos....


AH! e pra quem tava com dúvidas pq a Warner não usou todos os discos "definitivos", é que a partir do 6º, não faz diferença, só o menu muda... Tanto é que mesmo na Wizards Collection ou nas "Ultimate Edition" americanas que eu tenho, o master do 7.1 e do 7.2, é o mesmo das edições comuns, não tem o menu novo... Infelizmente e despadronizando tudo
eu ja vi diversos videos no youtube e alguns deles mostrava a versão simples do 1-4. Se eu comprar esse box que vem 8 discos no submarino por exemplo que ta saindo R$89 vem será com as ediçoes definitivas??
Sim, agora vem os discos definitivos do ano 1-4, antigamente vinham os discos simples mesmo... Mas agora eles não estão mais no mercado.
Maravilha, e só pra confirmar vem todos os extras já no disco né
Imagem

DouglasNN
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 18:35
Agradeceram: 1 vez

Re: Coleção Completa de Harry Potter em Blu-ray.

Mensagem por DouglasNN » Seg 05 Jan 2015 11:07

RodrigoSouza10
Maravilha, e só pra confirmar vem todos os extras já no disco né
Não não vem, o que vem nessa edição é o disco de filme das edições definitivas, não vem todos os extras. Só colocaram os discos das definitivas neste box com 8 discos, porque no primeiro box, com 9 discos não tinha dublagem nos primeiros filmes, então ao invés de re autorar o disco com as dublagens eles pegaram os discos de filme das edições definitivas e colocaram no box, só isso. Mas os discos, não tem todos os extras por que nas edições definitivas comuns vem os discos de filmes + os discos de extras.

RodrigoSouza10
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 169
Registrado em: Sáb 03 Jan 2015 19:18

Re: Coleção Completa de Harry Potter em Blu-ray.

Mensagem por RodrigoSouza10 » Seg 05 Jan 2015 22:02

DouglasNN escreveu:
RodrigoSouza10
Maravilha, e só pra confirmar vem todos os extras já no disco né
Não não vem, o que vem nessa edição é o disco de filme das edições definitivas, não vem todos os extras. Só colocaram os discos das definitivas neste box com 8 discos, porque no primeiro box, com 9 discos não tinha dublagem nos primeiros filmes, então ao invés de re autorar o disco com as dublagens eles pegaram os discos de filme das edições definitivas e colocaram no box, só isso. Mas os discos, não tem todos os extras por que nas edições definitivas comuns vem os discos de filmes + os discos de extras.
entendi, então pra mim não vale, vou esperar pra ver alguma promo das com extras, valeu :claps:
Imagem

Responder