Coleção Completa de Harry Potter em Blu-ray.

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
thiagomss
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 214
Registrado em: Seg 03 Set 2012 16:14

Re: Coleção Completa de Harry Potter em Blu-ray.

Mensagem por thiagomss » Ter 06 Jan 2015 01:14

RodrigoSouza10 escreveu:
DouglasNN escreveu:
RodrigoSouza10
Maravilha, e só pra confirmar vem todos os extras já no disco né
Não não vem, o que vem nessa edição é o disco de filme das edições definitivas, não vem todos os extras. Só colocaram os discos das definitivas neste box com 8 discos, porque no primeiro box, com 9 discos não tinha dublagem nos primeiros filmes, então ao invés de re autorar o disco com as dublagens eles pegaram os discos de filme das edições definitivas e colocaram no box, só isso. Mas os discos, não tem todos os extras por que nas edições definitivas comuns vem os discos de filmes + os discos de extras.
entendi, então pra mim não vale, vou esperar pra ver alguma promo das com extras, valeu :claps:
Esses extras que vc quer, são os extras da Ultimate Edition? Eles são encontrados apenas nas Ultimates, Wizard's Collection ou Hogwarts Collection.
E existe um disco de bônus que só é encontrado na Wizard's Collection ou Hogwarts Collection.

As Ultimates que eu falo são equivalentes as Edições Definitivas aqui no Brasil.

Avatar do usuário
mfritzen
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 63
Registrado em: Dom 11 Mar 2012 05:54
Localização: Santa Catarina

Re: Coleção Completa de Harry Potter em Blu-ray.

Mensagem por mfritzen » Ter 06 Jan 2015 02:48

Versões estendidas só existem do 1º e 2º filme? estranho :/

thiagomss
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 214
Registrado em: Seg 03 Set 2012 16:14

Re: Coleção Completa de Harry Potter em Blu-ray.

Mensagem por thiagomss » Ter 06 Jan 2015 04:23

mfritzen escreveu:Versões estendidas só existem do 1º e 2º filme? estranho :/
Exato, apenas do primeiro e segundo filme.
Acho que isso só aconteceu graças a Chris Columbus, diretor dos dois primeiros filmes.

Jubash
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qui 08 Out 2015 18:35

Re: Coleção Completa de Harry Potter em Blu-ray.

Mensagem por Jubash » Qui 08 Out 2015 18:39

Alguém sabe informar se essa edição ainda é a Frankenstein de alguns posts atrás?
http://www.saraiva.com.br/harry-potter- ... _ID=122649

Segundo a descrição do próprio site, os filmes de 1 a 5 não possuem áudio em português. Mas não sei se devo confiar... a própria arte do box está diferente das anteriores.

Avatar do usuário
Oric
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 196
Registrado em: Ter 08 Set 2015 17:24

Re: Coleção Completa de Harry Potter em Blu-ray.

Mensagem por Oric » Qui 08 Out 2015 20:24

Estou com a mesma dúvida.

No meu caso não ligo pro áudio em pt, mas gostaria de algum conteúdo extra. Como tem 9 discos, estou imaginando que um deles seja apenas com conteúdo extra, mas nunca se sabe...

Diginilo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 25
Registrado em: Sex 02 Out 2015 09:48

Re: Coleção Completa de Harry Potter em Blu-ray.

Mensagem por Diginilo » Sex 09 Out 2015 20:00

Tenho as edições definitivas em Blu-Ray. Tem muitos extras, muitos mesmo, e são muito bonitas, mas não engulo a Warner fazer tudo em tamanho de DVD e as duas últimas edições possuírem 1 BD para o filme, 1 BD de extras e 1 DVD para o filme, mas não as versões 3D. Tive que comprar os combos dos dois últimos filmes para ter em 3D. Pelo que li, parece que estão vendendo aquela Wizard's Collection com mais de 30 discos em embalagem mais econômica, e ela traz os filmes em 3D.

Jubash
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qui 08 Out 2015 18:35

Re: Coleção Completa de Harry Potter em Blu-ray.

Mensagem por Jubash » Qui 15 Out 2015 12:56

Eu acabei comprando a edição da Saraiva mesmo pra ver qual era a do Box, já que não tenho pretensão de gastar altos valores com essa série (por mais que as edições de maior luxo sejam tão bonitas), e chegou hoje, pouco antes de eu sair para o trabalho.
Por conta disso, não tive como verificar opções de legenda ou de áudio, mas o box realmente não inclui o nono disco de extras, e agora o quinto filme parece acompanhar o padrão dos quatro primeiros. Então acredito que possa ter a dublagem em PT-BR (alguém confirma)?

Eu fiquei surpreso foi por virem em dois estojos Amaray, e não em digistack... mas enfim, é o que temos.

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por Jubash em Qui 15 Out 2015 17:53, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Oric
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 196
Registrado em: Ter 08 Set 2015 17:24

Re: Coleção Completa de Harry Potter em Blu-ray.

Mensagem por Oric » Qui 15 Out 2015 17:50

Meio decepcionante, hein (pra não falar em propaganda enganosa da Saraiva, por conta do 9º disco).

Diginilo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 25
Registrado em: Sex 02 Out 2015 09:48

Re: Coleção Completa de Harry Potter em Blu-ray.

Mensagem por Diginilo » Sex 16 Out 2015 12:40

Que porquice da Warner esses discos despadronizados...

leopl
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Qui 19 Dez 2013 15:33

Re: Coleção Completa de Harry Potter em Blu-ray.

Mensagem por leopl » Sex 16 Out 2015 13:12

Pô, tu quer pagar barato, e ainda ter produto de qualidade? Kkk. Essa ai eh a Edição dos Trouxas, huahuqhua. Bom, se a arte dos discos tb corresponderem a edição ultimate, todos possuem dublagem.

Responder