A Pequena Sereia - Edição Diamante

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
joaoguilhermew
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 16
Registrado em: Sex 15 Jun 2012 23:01

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por joaoguilhermew » Ter 06 Ago 2013 09:39

Felipe Cássius escreveu:Gente, e essa barbatana ENORME na capa do primeiro filme? RARARARAAR Ridículo!

2

joaoguilhermew
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 16
Registrado em: Sex 15 Jun 2012 23:01

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por joaoguilhermew » Ter 06 Ago 2013 09:40

BetoYork escreveu:
Higor_Nunes escreveu:E essa capa do DVD simples?? Kkkkkkkk...
Capa platinum muito mais linda! coitado de quem vai pegar essa.
´

Também achei essa capa do DVD muito feia.
Começa com DVD recebendo tarja de "Diamante" :martelo:

Avatar do usuário
waldirsegundo
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 460
Registrado em: Ter 28 Set 2010 13:06

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por waldirsegundo » Ter 06 Ago 2013 23:01

Putz, vou ter que comprar o 3D só por causa da capa, chatiado.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 06 Ago 2013 23:10

sério que o combo bd 2d + 3d é caixa de dvd ? pelas fotos não deixa dúvida

Imagem

:? :?

combo dvd + Bd (caixa dvd)

Imagem


e a capa nacional do combo PS II e III

Imagem

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por MestreAvante » Qua 07 Ago 2013 00:24

Se for eu deixarei de comprar, seria um belo tiro no pé.
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Qua 07 Ago 2013 06:12

MestreAvante escreveu:Se for eu deixarei de comprar, seria um belo tiro no pé.
pois é já não basta a dourada

Avatar do usuário
filipe schwantz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Seg 25 Out 2010 11:22

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por filipe schwantz » Qua 07 Ago 2013 10:45

Eduardo Pinheiro escreveu:sério que o combo bd 2d + 3d é caixa de dvd ? pelas fotos não deixa dúvida
Imagem citada: exibir
Imagem
:? :?

combo dvd + Bd (caixa dvd)
Imagem citada: exibir
Imagem

e a capa nacional do combo PS II e III
Imagem citada: exibir
Imagem
Puta que pariu...ai é pra matar

Avatar do usuário
Heng
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 306
Registrado em: Dom 06 Nov 2011 13:50
Localização: Campinas/SP

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Heng » Qui 08 Ago 2013 11:36

Eduardo Pinheiro escreveu:sério que o combo bd 2d + 3d é caixa de dvd ? pelas fotos não deixa dúvida
Imagem citada: exibir
Imagem
:? :?

combo dvd + Bd (caixa dvd)
Imagem citada: exibir
Imagem

e a capa nacional do combo PS II e III
Imagem citada: exibir
Imagem
Acho que não, a imagem do combo das continuações está em estojo de BD e parece estar nas mesmas proporções de tamanho do combo 2D+DVD e 3D+2D. Acho que ainda é cedo para ter certeza.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por bernardo_arg » Qui 08 Ago 2013 11:46

Heng escreveu:
Eduardo Pinheiro escreveu:sério que o combo bd 2d + 3d é caixa de dvd ? pelas fotos não deixa dúvida
Imagem citada: exibir
Imagem
:? :?

combo dvd + Bd (caixa dvd)
Imagem citada: exibir
Imagem

e a capa nacional do combo PS II e III
Imagem citada: exibir
Imagem
Acho que não, a imagem do combo das continuações está em estojo de BD e parece estar nas mesmas proporções de tamanho do combo 2D+DVD e 3D+2D. Acho que ainda é cedo para ter certeza.
A imagem do combo 2D/3D está claramente nas proporções de uma embalagem G1, basta comparar com qualquer versão estrangeira.

Confesso que estou curioso pra ver a conversão que fizeram nesse filme. A de O Rei Leão foi péssima, mas a de A Bela e a Fera até merece uma conferida.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Qui 08 Ago 2013 13:08

Em tamanho a 3 imagens acima, combo 3d, combo 2d e bd de filmes estao no mesmo tamanho... por questao de gogistica atual o combo 3d virá em case azul de bd, o combo 2d virá infelizmente em dvd - orando pra ser case de bd e a continuacao em bd claro - SE FOR PENSAR EM TAMANHO até a continuação virá em case de dvd

:P

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por bernardo_arg » Qui 08 Ago 2013 13:42

ericbernardino escreveu:Em tamanho a 3 imagens acima, combo 3d, combo 2d e bd de filmes estao no mesmo tamanho... por questao de gogistica atual o combo 3d virá em case azul de bd, o combo 2d virá infelizmente em dvd - orando pra ser case de bd e a continuacao em bd claro - SE FOR PENSAR EM TAMANHO até a continuação virá em case de dvd

:P
Não é tamanho. É proporção entre os elementos da arte e entre a altura e a largura. São coisas diferentes. Enfim, vamos esperar pra ver. Mas eu tenho 99,9999% de certeza que é G1, de acordo com as fotos.

Avatar do usuário
Heng
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 306
Registrado em: Dom 06 Nov 2011 13:50
Localização: Campinas/SP

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Heng » Qui 08 Ago 2013 15:36

bernardo_arg escreveu:
ericbernardino escreveu:Em tamanho a 3 imagens acima, combo 3d, combo 2d e bd de filmes estao no mesmo tamanho... por questao de gogistica atual o combo 3d virá em case azul de bd, o combo 2d virá infelizmente em dvd - orando pra ser case de bd e a continuacao em bd claro - SE FOR PENSAR EM TAMANHO até a continuação virá em case de dvd

:P
Não é tamanho. É proporção entre os elementos da arte e entre a altura e a largura. São coisas diferentes. Enfim, vamos esperar pra ver. Mas eu tenho 99,9999% de certeza que é G1, de acordo com as fotos.
Você fala sobre as figuras dos personagens do combo das continuações estarem "esticados" para se adequar ao tamanho da imagem e dos outros combos não? Não sei, para mim estão todos proporcionais, talvez seja por causa do angulo em que o estojo na imagem está. :?

Mas não duvido que o combo 3D+2D venha em padrão DVD (o estojo dourado é praticamente certeza que venha). Da Disney Brasil pode-se esperar de tudo, até de não vir luva... :(

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por bernardo_arg » Qui 08 Ago 2013 15:50

Heng escreveu:
bernardo_arg escreveu:
ericbernardino escreveu:Em tamanho a 3 imagens acima, combo 3d, combo 2d e bd de filmes estao no mesmo tamanho... por questao de gogistica atual o combo 3d virá em case azul de bd, o combo 2d virá infelizmente em dvd - orando pra ser case de bd e a continuacao em bd claro - SE FOR PENSAR EM TAMANHO até a continuação virá em case de dvd

:P
Não é tamanho. É proporção entre os elementos da arte e entre a altura e a largura. São coisas diferentes. Enfim, vamos esperar pra ver. Mas eu tenho 99,9999% de certeza que é G1, de acordo com as fotos.
Você fala sobre as figuras dos personagens do combo das continuações estarem "esticados" para se adequar ao tamanho da imagem e dos outros combos não? Não sei, para mim estão todos proporcionais, talvez seja por causa do angulo em que o estojo na imagem está. :?

Mas não duvido que o combo 3D+2D venha em padrão DVD (o estojo dourado é praticamente certeza que venha). Da Disney Brasil pode-se esperar de tudo, até de não vir luva... :(
Não falo neles estarem esticados, mas menores em relação ao tamanho total da embalagem do que nas versoes estrangeiras (ou seja, a embalagem é mais alta). Mas o que me dá tanta certeza não é isso, mas a relação entre a altura e a largura do estojo.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 08 Ago 2013 17:07

pois é, pode ser que seja vaixa de bd mesmo...agora, como fora dito, vale conferir se o 3d presta.

e sobre A Bela e a Fera, lamentável não ter saído uma edição combo com bd duplo 2d + 3d (3 discos)

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por bernardo_arg » Qui 08 Ago 2013 19:28

Eduardo Pinheiro escreveu:pois é, pode ser que seja vaixa de bd mesmo...agora, como fora dito, vale conferir se o 3d presta.

e sobre A Bela e a Fera, lamentável não ter saído uma edição combo com bd duplo 2d + 3d (3 discos)
Comprei a 3D americana de A Bela e a Fera, que inclui o disco 2D. Edição lindíssima com luva prateada metalizada.

Pois é, essa atitude da Disney de vender o disco 3D separado do 2D é um tiro no pé, pois afasta que não tem player 3D (a maioria, acredito eu).

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Sex 09 Ago 2013 00:52

é verdade que a versão americana téra audio pt-br?

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por bernardo_arg » Sex 09 Ago 2013 06:38

ericbernardino escreveu:é verdade que a versão americana téra audio pt-br?
Pode ser que sim... O Corcunda de Notre Dame e Mulan tiveram.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Sex 09 Ago 2013 12:02

bernardo_arg escreveu:
ericbernardino escreveu:é verdade que a versão americana téra audio pt-br?
Pode ser que sim... O Corcunda de Notre Dame e Mulan tiveram.
Eu espero que sim, visto que na ásia (além do japão) não se pronunciaram quanto ao lançamento.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por bernardo_arg » Sex 09 Ago 2013 12:04

ericbernardino escreveu:
bernardo_arg escreveu:
ericbernardino escreveu:é verdade que a versão americana téra audio pt-br?
Pode ser que sim... O Corcunda de Notre Dame e Mulan tiveram.
Eu espero que sim, visto que na ásia (além do japão) não se pronunciaram quanto ao lançamento.
Mais importante do que ter o áudio PT-BR, é ele ser a dublagem clássica. Ninguém merece as malditas redublagens!

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Sex 09 Ago 2013 23:27

sonho que tenha as suas duglaens 5.1 e 2.0 em pt-br - quero ouvir as músicas da dublagem de 1989 :babando:
Editado pela última vez por ericbernardino em Sáb 10 Ago 2013 11:38, em um total de 2 vezes.

GuiBaggins
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 175
Registrado em: Ter 30 Jul 2013 22:58

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por GuiBaggins » Sex 09 Ago 2013 23:37

Fiquei decepcionado com a DBrasil, CARALHO BD em case de DVD....QUE ANO É HOJE? Esse caras estão sem noção.
Aguardar os lançamentos e rezar pra algum pais te, dublagem PT-BR. Me recuso comprar edição porca.
THE SHADOW OF AN ANCIENT HORROR.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por bernardo_arg » Sáb 10 Ago 2013 07:59

GuiBaggins escreveu:Fiquei decepcionado com a DBrasil, CARALHO BD em case de DVD....QUE ANO É HOJE? Esse caras estão sem noção.
Aguardar os lançamentos e rezar pra algum pais te, dublagem PT-BR. Me recuso comprar edição porca.
Antigamente eu me irritava muito com isso... Hoje em dia nem tanto. Não sei se ainda é assim, mas todos os steelbooks da França usam tamanho de DVD. Minha edição exclusiva de HP 7.1 da WBShop também é nesse tamanho, e não deixa de ser menos linda por causa disso. É impossível ter uma coleção grande sem despadronização. Pensem sobre isso!

thiagomarzano
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 328
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 20:51

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por thiagomarzano » Sáb 10 Ago 2013 10:35

Economia porca isso sim, já q essa embalagem de DVD da sonopress é nacional e a de bluray é da amaray importada...

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por bernardo_arg » Sáb 10 Ago 2013 11:01

thiagomarzano escreveu:Economia porca isso sim, já q essa embalagem de DVD da sonopress é nacional e a de bluray é da amaray importada...
Sim, nesse caso é. Apenas fiz um comentário, muitas belas edições não usam tamanho G2.

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Gorodrify » Sáb 10 Ago 2013 11:11

bernardo_arg escreveu:
GuiBaggins escreveu:Fiquei decepcionado com a DBrasil, CARALHO BD em case de DVD....QUE ANO É HOJE? Esse caras estão sem noção.
Aguardar os lançamentos e rezar pra algum pais te, dublagem PT-BR. Me recuso comprar edição porca.
Antigamente eu me irritava muito com isso... Hoje em dia nem tanto. Não sei se ainda é assim, mas todos os steelbooks da França usam tamanho de DVD. Minha edição exclusiva de HP 7.1 da WBShop também é nesse tamanho, e não deixa de ser menos linda por causa disso. É impossível ter uma coleção grande sem despadronização. Pensem sobre isso!
Todos não, apenas alguns steelbooks da Warner são tamanho de DVD lá na frança. Não há tambem comparação, óbvio que um steelbook não é tão ruim, mas no nosso caso é outro, já não é muito bom lançar em case comum de BD, imagina em case de DVD de plástico.
Alem do mais, ficar de braços cruzados dizendo ''é normal ter despadronização'' é muita ''brasilidade''. Não podemos deixar virar baderna, achar que a Disney pode lançar as edições de qualquer maneira e ficar tudo bem. Se manter esse pensamento, daqui a pouco ela ta lançando BD em envelope de papelão.

Responder