A Pequena Sereia - Edição Diamante

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Gorodrify » Sáb 10 Ago 2013 11:14

thiagomarzano escreveu:Economia porca isso sim, já q essa embalagem de DVD da sonopress é nacional e a de bluray é da amaray importada...
Acho que você está se referindo a Elite que a Disney usa, não Amaray. Mas enfim, se é pra corte de custo já que a case Elite é importada, então porque não usar o estojo nacional fabricado pela Videolar/AMZ? Ou é pra manter rivalidade e só usar case da sonopress?

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Sáb 10 Ago 2013 11:44

bernardo_arg, já esta certo que terá outra dublagem além do inglês, francês e espanhol... como a russa já esta inclusa na versão master feita para Alemanha, tudo indica que seremos premiados com as versõea americanas... preparem-se

vou comprar o combo 3d, o 2d e só pra disney brasil não chorar - comprarei as sequências em uma super promoção.
Editado pela última vez por ericbernardino em Sáb 10 Ago 2013 15:26, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por bernardo_arg » Sáb 10 Ago 2013 11:48

ericbernardino escreveu:bernardino, já esta certo que terá outra dublagem além do inglês, francês e espanhol... como a russa já esta inclusa na versão master feita para Alemanha, tudo indica que seremos premiados com as versõea americanas... preparem-se

vou comprar o combo 3d, o 2d e só pra disney brasil não chorar - comprarei as sequências em uma super promoção.
Não sei qual a utilidade do 3D nesse filme, mas confesso que estou curioso pra ver a conversão...

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Sáb 10 Ago 2013 15:28

a utilidade seria apenas a novidade, tudo que se é restaurado pra mim é válido... já já chega os 4k e por aí vai. o que não vale é ficar no rolo-VHS

O filme carros saíra em dezembro em 3d, assim como outros títulos da Pixar como Os Incríveis, além da Aladdin - que dizem ser fake... e Ratatouille e Vida de Inseto quem sabe. Sonho ainda também com as conversões de Tarzan - outro que dizem ser mais fake ainda.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por bernardo_arg » Sáb 10 Ago 2013 20:45

Saiu ontem no BJC! Vai ser embalagem de DVD mesmo... Eu disse. :lol:

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Sáb 10 Ago 2013 22:29

bernardo_arg escreveu:Saiu ontem no BJC! Vai ser embalagem de DVD mesmo... Eu disse. :lol:
mas é algo supostamente baseada na arte, a disney não se pronunciou.... no caso é a mesma situação de Cinderela com capa dourada - lembro que na epoca tinha logo azul da marca bluray na capa e todos juravam que era embalagem de bd e na hora mudaram e saiu em dvd, enfim estaremos vivos para ver ehehe

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por bernardo_arg » Sáb 10 Ago 2013 22:32

ericbernardino escreveu:
bernardo_arg escreveu:Saiu ontem no BJC! Vai ser embalagem de DVD mesmo... Eu disse. :lol:
mas é algo supostamente baseada na arte, a disney não se pronunciou.... no caso é a mesma situação de Cinderela com capa dourada - lembro que na epoca tinha logo azul da marca bluray na capa e todos juravam que era embalagem de bd e na hora mudaram e saiu em dvd, enfim estaremos vivos para ver ehehe
Saudades dos tempos áureos da Disney no Brasil...

Felipe Cássius
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 440
Registrado em: Qui 12 Ago 2010 00:31
Localização: Dublin - IE
Contato:

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Felipe Cássius » Dom 11 Ago 2013 07:05

SDDS QUALIDADE
O ódio e o medo tem poder destruidor, só conduzem a inútil agressão, mas ouça o coração que tem razão.

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Higor_Nunes » Dom 11 Ago 2013 08:43

A Disney aqui não teve tempos áureos, apenas momentos áureos...

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por bernardo_arg » Dom 11 Ago 2013 09:28

Higor_Nunes escreveu:A Disney aqui não teve tempos áureos, apenas momentos áureos...
Lembro me que era, há alguns anos atrás, a melhor produtora de Home Video depois da Paramount. Nunca esqueço aquele Digipak com efeito metalizado e relevo de Piratas do Caribe 2, tem lugar de destaque na minha coleção.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Seg 12 Ago 2013 10:49

Conforme contato com a Disney Brasil, esta confirmado que o combo 3d+2d virá em case de Blu-ray!

Sr. Éric Bernardino, bom dia!

Conforme retorno do setor responsável, o combo 3d+2d de A Pequena Sereia o estojo será de BD.

Atenciosamente,

Renato Bispo
Central Relationship

Avatar do usuário
PVictor
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 11:22
Localização: Barra Mansa/RJ

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por PVictor » Seg 12 Ago 2013 12:05

ericbernardino escreveu:Conforme contato com a Disney Brasil, esta confirmado que o combo 3d+2d virá em case de Blu-ray!

Sr. Éric Bernardino, bom dia!

Conforme retorno do setor responsável, o combo 3d+2d de A Pequena Sereia o estojo será de BD.

Atenciosamente,

Renato Bispo
Central Relationship
Muito boa notícia! Só pra reforçar, acabei de receber resposta da Disney também a respeito dos estojos e me confirmaram também que além da edição 3D+2D, a edição simples só com o BD também virá em estojo de BD. Eles disseram que estão corrigindo a altura e formato das packshots e logo terão seus devidos formatos. UFA!

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por bernardo_arg » Seg 12 Ago 2013 12:16

PVictor escreveu:
ericbernardino escreveu:Conforme contato com a Disney Brasil, esta confirmado que o combo 3d+2d virá em case de Blu-ray!

Sr. Éric Bernardino, bom dia!

Conforme retorno do setor responsável, o combo 3d+2d de A Pequena Sereia o estojo será de BD.

Atenciosamente,

Renato Bispo
Central Relationship
Muito boa notícia! Só pra reforçar, acabei de receber resposta da Disney também a respeito dos estojos e me confirmaram também que além da edição 3D+2D, a edição simples só com o BD também virá em estojo de BD. Eles disseram que estão corrigindo a altura e formato das packshots e logo terão seus devidos formatos. UFA!
Agora é rezar pra não ser pegadinha do malandro... Hehehe.

Avatar do usuário
leko017
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb 02 Out 2010 15:14
Contato:

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por leko017 » Seg 12 Ago 2013 12:36

ericbernardino escreveu:Conforme contato com a Disney Brasil, esta confirmado que o combo 3d+2d virá em case de Blu-ray!

Sr. Éric Bernardino, bom dia!

Conforme retorno do setor responsável, o combo 3d+2d de A Pequena Sereia o estojo será de BD.

Atenciosamente,

Renato Bispo
Central Relationship
Isso me anima muito, pq eu só vou comprar a Edição 3D+2D pela capa, sempre gostei daquela foto que usaram, e se ela fosse em capa de DVD iria despadronizar toda minha coleção. Principalemte pq esse é o meu filme favorito da disney.

marfabilis
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 93
Registrado em: Sáb 08 Jun 2013 16:21
Localização: São Paulo/SP

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por marfabilis » Seg 12 Ago 2013 13:45

Enquanto isso na Target para 01/10:

Digibook BD + DVD

Imagem

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por bernardo_arg » Seg 12 Ago 2013 13:50

marfabilis escreveu:Enquanto isso na Target para 01/10:

Digibook BD + DVD
Imagem citada: exibir
Imagem
Lindo digibook. Mas tem o mesmo defeito do digi do Hobbit: não tem 3D. Esses digis tem tudo pra serem a edição mais completa, e cometem uma gafe dessas...

marfabilis
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 93
Registrado em: Sáb 08 Jun 2013 16:21
Localização: São Paulo/SP

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por marfabilis » Seg 12 Ago 2013 13:56

bernardo_arg escreveu:Lindo digibook. Mas tem o mesmo defeito do digi do Hobbit: não tem 3D. Esses digis tem tudo pra serem a edição mais completa, e cometem uma gafe dessas...
Pois é. A Target também vai lançar um Digibook de Epic (Reino Escondido), porém também sem 3D.
Esse da Pequena Sereia a previsão é que custe U$ 36.99.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Ter 13 Ago 2013 16:01

bernardo_arg escreveu:
PVictor escreveu:
ericbernardino escreveu:Conforme contato com a Disney Brasil, esta confirmado que o combo 3d+2d virá em case de Blu-ray!

Sr. Éric Bernardino, bom dia!

Conforme retorno do setor responsável, o combo 3d+2d de A Pequena Sereia o estojo será de BD.

Atenciosamente,

Renato Bispo
Central Relationship
Muito boa notícia! Só pra reforçar, acabei de receber resposta da Disney também a respeito dos estojos e me confirmaram também que além da edição 3D+2D, a edição simples só com o BD também virá em estojo de BD. Eles disseram que estão corrigindo a altura e formato das packshots e logo terão seus devidos formatos. UFA!
Agora é rezar pra não ser pegadinha do malandro... Hehehe.
esse blu-ray simples vem com luva?... pena q o sonho da capa dourada é em dvd case

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por bernardo_arg » Ter 13 Ago 2013 20:05

ericbernardino escreveu:
bernardo_arg escreveu:
PVictor escreveu:
Muito boa notícia! Só pra reforçar, acabei de receber resposta da Disney também a respeito dos estojos e me confirmaram também que além da edição 3D+2D, a edição simples só com o BD também virá em estojo de BD. Eles disseram que estão corrigindo a altura e formato das packshots e logo terão seus devidos formatos. UFA!
Agora é rezar pra não ser pegadinha do malandro... Hehehe.
esse blu-ray simples vem com luva?... pena q o sonho da capa dourada é em dvd case
Acho que o simples não virá com luva, mas só mais perto pra confirmarmos a informação.

Avatar do usuário
leko017
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb 02 Out 2010 15:14
Contato:

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por leko017 » Sáb 17 Ago 2013 22:19


Avatar do usuário
leko017
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb 02 Out 2010 15:14
Contato:

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por leko017 » Sáb 17 Ago 2013 22:23

Juro q eu achei que a Saraiva fosse lançar uma edição tripla exclusiva. Será que alguma loja brasileira vai fazer isso? :?

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Sáb 17 Ago 2013 22:28

quem sabe, mas isso fica mas para perto do lançamento.... eu ainda estou esperando informações oficiais do lançamento do combo dourado nos EUA - dizem que nosso master virá da terra do obama, pense existirem 2 master um americano e outro asiático com nosso audio pt-br, melhor ainda 5.1 dublagem 98 e 2.0 dublagem de 89

sonhar, sonhar!

até agora só me decidi na compra no bd das continuações, pois nos EUA e na maioria dos países asiáticos há uma demora para o lançamento.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por bernardo_arg » Sáb 17 Ago 2013 22:54

Já saiu algum review técnico? Sobre a qualidade da imagem, do som e do 3D?

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Sáb 17 Ago 2013 22:59

o único review foi do master do reuno unido, que ate incluiu audio de Portugal e da Russia... o master americano já se sabe que terá além dos 3 idiomas de prache, algum outro a mais! e como se sabe que a disney opta sempre pelo audio brasileiro ou russo, fica ai a dica.

Felipe Cássius
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 440
Registrado em: Qui 12 Ago 2010 00:31
Localização: Dublin - IE
Contato:

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Felipe Cássius » Dom 18 Ago 2013 06:37

Já podia ser verdade!

Imagem
O ódio e o medo tem poder destruidor, só conduzem a inútil agressão, mas ouça o coração que tem razão.

Responder