A Pequena Sereia - Edição Diamante

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Ter 27 Ago 2013 22:02

se eu for depender da disney pra tudo, tô é frito... falando em autoração os próprio povo asiatico autora seus blu-rays quando a disney não lança versões de seus filmes com audio local... vi um blu-ray em hong kong de MULAN
detalhe nem saiu lá oficialmente e eles simplesmente colocam audio, edita menu etc... isso sim é d+

femogan
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 120
Registrado em: Dom 05 Set 2010 22:03

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por femogan » Ter 27 Ago 2013 22:23

Vcs pretendem comprar as sequências? Tô na dúvida...

femogan
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 120
Registrado em: Dom 05 Set 2010 22:03

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por femogan » Ter 27 Ago 2013 22:24

Vcs pretendem comprar as sequências? Tô na dúvida...

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Ter 27 Ago 2013 22:33

claroooooooo

Avatar do usuário
PVictor
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 11:22
Localização: Barra Mansa/RJ

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por PVictor » Qua 28 Ago 2013 13:10

Galera, más notícias.

O BD de A Pequena Sereia vem com um grave erro de edição.

Na cena em que Ariel canta "Parte do Seu Mundo" uma cena foi invertida e acabou havendo um erro de sincronia no audio com o vídeo. Segue abaixo os vídeos para vocês verem.

1º Vídeo - A edição correta -

2º Vídeo - a edição incorreta do BD -

3º Vídeo - Comparativo lado a lado -

O BD já foi lançado em algumas regiões, e o erro está presente em todas elas. Sem sombra de dúvidas, todos os BDs virão com esse erro. A Disney já foi notificada e estão analisando o erro. Conhecendo o histórico da Disney, eles provavelmente vão fazer um recall, assim como fizeram com o BD de Pinóquio dos EUA que teve um erro de audio e uma das falas no filme não era pronunciada. Resta saber como nós aqui no Brasil ficaremos.

Para os que acharem ser desnecessário um recall por uma "simples" inversão de cena, reparem melhor nos vídeos. A cena em que Ariel está descendo é toda coreografada de acordo com a música e com a edição incorreta do BD, ela abre a boca e gesticula sem a sincronia da música. :no:

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Qua 28 Ago 2013 13:17

Fiquei sabendo disso a uns 3 dias, porém a Disney Brasil, acredito já ter fabricado o primeiro lote a ser distribuído. Eis a pergunta, a Disney Brasil irá fazer este recall - se houver?! Outra dúvida o erro tb ocorre no bd 3d?

thiagomarzano
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 328
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 20:51

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por thiagomarzano » Qua 28 Ago 2013 15:12

aqui no brasil ainda dá tempo de recolher a versão que foi mandada para as lojas e enviar a certa, já que a data está em 18/9.

Ou ainda adiar uns dias. Mais barato remandar a versão certa pras lojas do que ter que mandar os blurays num recall para cada consumidor

enfim, vamos acompanhar...

Chusma
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sáb 19 Mai 2012 23:04

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Chusma » Qui 29 Ago 2013 00:14

Como a Disney consegue fazer uma cagada dessa eu não sei, sinceramente.

Quero ver se no Brasil teria recall, se necessário. Capaz de a maioria das pessoas nem perceber. Digo pelo exemplo de O rei leão. Teve uma fala na versão dublada que foi excluída e substituida pelo áudio em inglês e aparentemente só eu percebi (tinha no meu BD, mas até baixei um audio ripado que encontrei na net pra comprovar). Obs: a cena é a que o Rafiki desenha Simba numa árvore no ínicio do filme.

Felipe Cássius
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 440
Registrado em: Qui 12 Ago 2010 00:31
Localização: Dublin - IE
Contato:

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Felipe Cássius » Qui 29 Ago 2013 01:01

PVictor escreveu:Galera, más notícias.

O BD de A Pequena Sereia vem com um grave erro de edição.

Na cena em que Ariel canta "Parte do Seu Mundo" uma cena foi invertida e acabou havendo um erro de sincronia no audio com o vídeo. Segue abaixo os vídeos para vocês verem.

1º Vídeo - A edição correta -

2º Vídeo - a edição incorreta do BD -

3º Vídeo - Comparativo lado a lado -

O BD já foi lançado em algumas regiões, e o erro está presente em todas elas. Sem sombra de dúvidas, todos os BDs virão com esse erro. A Disney já foi notificada e estão analisando o erro. Conhecendo o histórico da Disney, eles provavelmente vão fazer um recall, assim como fizeram com o BD de Pinóquio dos EUA que teve um erro de audio e uma das falas no filme não era pronunciada. Resta saber como nós aqui no Brasil ficaremos.

Para os que acharem ser desnecessário um recall por uma "simples" inversão de cena, reparem melhor nos vídeos. A cena em que Ariel está descendo é toda coreografada de acordo com a música e com a edição incorreta do BD, ela abre a boca e gesticula sem a sincronia da música. :no:
Eu vi isso a uns dias atrás e não quis acreditar, very bad. não me incomodo MUITO, não tem qual foi a intenção dos estúdios fazerem isso, não me parece erro, parece proporcional, mas enfim. antes isso do que a piroca cortada do padre, uma vergonha eles fazerem isso e cortarem uma fala de Úrsula, que por falar nisso, será que vai vir no BD? Boa sorte Brasil!
O ódio e o medo tem poder destruidor, só conduzem a inútil agressão, mas ouça o coração que tem razão.

BetoYork
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 177
Registrado em: Qui 09 Ago 2012 13:25

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por BetoYork » Qui 29 Ago 2013 23:02

Ave, não acredito que a Disney aprontou essa com a gente.

Espero que ainda tenha tempo para arrumar tudo.

Délio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 487
Registrado em: Sex 25 Jan 2013 22:22
Localização: Natal RN

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Délio » Qui 29 Ago 2013 23:48

Será que o steelbook da Zavvi vai ser região B e C, igual o Mogli - The Jungle book ?????
Espero que não e espero que esse erro seja corrigido

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por andersondabio » Sex 30 Ago 2013 10:48

Claro que acho que o recall deve ser feito, mas sinceramente, veria esse filme umas 350 vezes e não teria percebido esse erro se não tivesse sido discutido...

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por bernardo_arg » Sex 30 Ago 2013 10:58

andersondabio escreveu:Claro que acho que o recall deve ser feito, mas sinceramente, veria esse filme umas 350 vezes e não teria percebido esse erro se não tivesse sido discutido...
Já houve algum pronunciamento oficial da Disney sobre o caso?

Avatar do usuário
PVictor
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 11:22
Localização: Barra Mansa/RJ

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por PVictor » Sex 30 Ago 2013 11:34

Entrei em contato com a Disney Brasil apontando o problema, perguntando se já estavam cientes e se alguma coisa seria feita pra corrigir o erro.

Acabaram de me responder dizendo que as mudanças foram feitas para a Edição Diamante de A Pequena Sereia e não serão desfeitas. :nervoso:

Miramax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 669
Registrado em: Sex 13 Mai 2011 08:42

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Miramax » Sex 30 Ago 2013 11:40

PVictor escreveu:Acabaram de me responder dizendo que as mudanças foram feitas para a Edição Diamante de A Pequena Sereia e não serão desfeitas.
Amigo, mas o que eles podem fazer? É apenas uma filial, estão apenas replicando o conteúdo. O Master foi feito nos US, portanto, tem que reclamar na Matriz. Repare, vai ter recall nos US. Lá, o pessoal não deixa barato.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por andersondabio » Sex 30 Ago 2013 11:42

Miramax escreveu:
PVictor escreveu:Acabaram de me responder dizendo que as mudanças foram feitas para a Edição Diamante de A Pequena Sereia e não serão desfeitas.
Amigo, mas o que eles podem fazer? É apenas uma filial, estão apenas replicando o conteúdo. O Master foi feito nos US, portanto, tem que reclamar na Matriz. Repare, vai ter recall nos US. Lá, o pessoal não deixa barato.
Mas creio que se for feito o recall nos EUA, a disney brasil terá que fazer o recall tbm... Aguardemos...

Miramax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 669
Registrado em: Sex 13 Mai 2011 08:42

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Miramax » Sex 30 Ago 2013 11:47

andersondabio escreveu:Mas creio que se for feito o recall nos EUA, a disney brasil terá que fazer o recall tbm... Aguardemos...
Seria o correto. Mas tenho receio. Disney Brasil? Você sabe né? Não tá nem aí pro consumidor brasileiro, faz tudo nas coxas, na hora que quer, do jeito que quer...

Chusma
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sáb 19 Mai 2012 23:04

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Chusma » Sex 30 Ago 2013 22:10

Acredito que pode ter recall no Brasil. O que dificulta, no entanto, é que o erro é tão pequena que quase ninguém vai sequer perceber. A Disney Brasil já cometeu outros erros e ficaram por isso mesmo. A própria dublagem do DVD, que eliminou uma fala da Ursula. Ou no exemplo do BD do Rei Leão que citei anteriormente (e, repito, sinto até que só eu que percebi, já que ninguém reclamou na época e nem agora). Disney Brasil esta pouco se lixando para o consumidor brasileiro. Se for barato eles podem até dar uma colher de chá (vide a luva da Bela e a Fera). Senão, é ferro na boneca.

Obs: a imagem do BD parece que deu uma significativa melhorada em relação ao DVD.

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Higor_Nunes » Sáb 31 Ago 2013 21:11

Como ainda não foi lançado, pode ser que recolham as cópias já produzidas e atrasem o lançamento.
Pode acontecer.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por bernardo_arg » Dom 01 Set 2013 00:58

Higor_Nunes escreveu:Como ainda não foi lançado, pode ser que recolham as cópias já produzidas e atrasem o lançamento.
Pode acontecer.
A Disney do Brasil já se pronunciou?

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Dom 01 Set 2013 06:45

Higor_Nunes escreveu:Como ainda não foi lançado, pode ser que recolham as cópias já produzidas e atrasem o lançamento.
Pode acontecer.
este recall se houver, será apenas para os americanos, pois a Disney Brasil entende aquele erro como mudanças feitas para edição diamante. Quem sabe em futuros tiragem eles mudem isso.

Délio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 487
Registrado em: Sex 25 Jan 2013 22:22
Localização: Natal RN

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Délio » Dom 01 Set 2013 18:47

Está a venda na Amazon UK o Steelbook da Zavvi
Sai mais barato
Mas como comprei na zavvi junto a outros... Mas que fiquei com raiva, fiquei

Link:

http://www.amazon.co.uk/gp/product/B00E ... ROKL5A1OLE

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por andersondabio » Dom 01 Set 2013 18:58

Délio escreveu:Está a venda na Amazon UK o Steelbook da Zavvi
Sai mais barato
Mas como comprei na zavvi junto a outros... Mas que fiquei com raiva, fiquei

Link:

http://www.amazon.co.uk/gp/product/B00E ... ROKL5A1OLE
Fiz a pre-order, mas sinceramente acredito que seja um erro da amazon... O steelbook da Zavvi é exclusivo... Não tem sentido ser o mesmo de lá...

BetoYork
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 177
Registrado em: Qui 09 Ago 2012 13:25

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por BetoYork » Seg 02 Set 2013 00:06

Pessoal, o clipe que faz parte dos extras vazou, confiram:

Carly Rae Jepsen - Part of Your World:




Eu amei esse clipe, muito bem-feito.

Mesmo assim, espero que o clipe "Kiss The Gilr" da Ashley Tisdale esteja presente nos "Bônus Clássicos do DVD", já que amo aquele clipe e a Ashley Tisdale.

E mais, já está em pré-venda na Saraiva o Álbum "A Pequena Sereia: Greatest Hits" que será lançado aqui no mesmo dia da Edição Diamante. O álbum também está em pre-venda na Amazon.

Imagem

Vejam:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... C_ID=25371

Eu com certeza vou comprar.

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Higor_Nunes » Seg 02 Set 2013 00:18

Como o post desse link da Amazon UK passou batido no meu e-mail?!! Ainda bem que sauiu no blog.
Pré-comprei, quero só ver no que é que dá quando sair a imagem e o resto das características, ao menos já consta "region free" na descrição.

Responder