A Pequena Sereia - Edição Diamante

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
tdis
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 86
Registrado em: Qua 11 Set 2013 21:39

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por tdis » Qui 05 Dez 2013 18:50

Isso da úrsula é até um erro MUITO pior que a inversão ocorrida, afinal é UMA FALA do filme que foi retirada, nunca vi isso em DVD ou BD algum, era obrigatório um recall desde a época do DVD, só que aqui respeito ao consumidor é zero, viram o erro e disseram "é só uma fala, não vai fazer falta" lamentável

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Sex 06 Dez 2013 12:45

tdis escreveu:Isso da úrsula é até um erro MUITO pior que a inversão ocorrida, afinal é UMA FALA do filme que foi retirada, nunca vi isso em DVD ou BD algum, era obrigatório um recall desde a época do DVD, só que aqui respeito ao consumidor é zero, viram o erro e disseram "é só uma fala, não vai fazer falta" lamentável
Eu mesmo editei com o audio do vhs, e ficou perfeito... coleção completíssima, recall americano, as diveras versões em pt-br.

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por rodrigo_ca » Sex 06 Dez 2013 13:46

ericbernardino escreveu:
tdis escreveu:Isso da úrsula é até um erro MUITO pior que a inversão ocorrida, afinal é UMA FALA do filme que foi retirada, nunca vi isso em DVD ou BD algum, era obrigatório um recall desde a época do DVD, só que aqui respeito ao consumidor é zero, viram o erro e disseram "é só uma fala, não vai fazer falta" lamentável
Eu mesmo editei com o audio do vhs, e ficou perfeito... coleção completíssima, recall americano, as diveras versões em pt-br.
Não era mais fácil ter pegado do DVD de 98? haha

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Sex 06 Dez 2013 14:21

o de 98 vem com a ursula falando em inglês, em contar que a voz da cantora é a mais recente
AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por rodrigo_ca » Sex 06 Dez 2013 18:31

ericbernardino escreveu:o de 98 vem com a ursula falando em inglês, em contar que a voz da cantora é a mais recente
AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH
no DVD de 98 ela fala em português sim
e do jeito que você falou eu achei que você tivesse editado só o "continue cantando", não colocado as primeiras dublagens das músicas também

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Sáb 07 Dez 2013 06:53

o que eu tenho aqui, é a versão do dvd - antes do especial acredito, e não sei ao certo, porém ele fala em inglês a parte que deveria dizer "continue cantando", logo fiz o mix do hd 2d e 3d com o audio do vhs, pois o que também me faria feliz é ouvir a voz da gabriela, entendeu?

se quiser te passo apens a dublagem para você mixar com o video em hd, detalhe terás que converter o video para 25bps, pois hoje ele se encontra em aproximadamente 24bps - nessa nova autoração da disney....

logo eu tenho a versões do bd combo 3d+2d com o audio da kiara
o recall 2d com audio da kiara
Imagem
ALIÁS QUEM TIVER O ESTOJO NACIONAL COM ARTE E LUVA em VERSÃO 2D SIMPLES - estou comprado, grato - pode ser tb o americano dourado ehehehe em embalagem de blu-ray

as edicoes 2d e 3d com a voz da gabriela com a parte da ursula em inglês
e as edições 2d e 3d com a voz da gabriela com a parte da ursula em português

se precisar de algum me avisa, sou fan e se for precisar da disney pra tudo isso, já sabe!
Editado pela última vez por ericbernardino em Sáb 07 Dez 2013 07:00, em um total de 2 vezes.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Sáb 07 Dez 2013 06:55

um outro detalhe, a disney considera normal a falta de audio nos bds/dvds, incrível que no espanhol, inglês e francês existe a dublagem normalmente, erro que ainda nunca quiseram assumir!

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Rodrigo Potter » Sáb 07 Dez 2013 14:43

ericbernardino escreveu:o que eu tenho aqui, é a versão do dvd - antes do especial acredito, e não sei ao certo, porém ele fala em inglês a parte que deveria dizer "continue cantando", logo fiz o mix do hd 2d e 3d com o audio do vhs, pois o que também me faria feliz é ouvir a voz da gabriela, entendeu?

se quiser te passo apens a dublagem para você mixar com o video em hd, detalhe terás que converter o video para 25bps, pois hoje ele se encontra em aproximadamente 24bps - nessa nova autoração da disney....

logo eu tenho a versões do bd combo 3d+2d com o audio da kiara
o recall 2d com audio da kiara

as edicoes 2d e 3d com a voz da gabriela com a parte da ursula em inglês
e as edições 2d e 3d com a voz da gabriela com a parte da ursula em português

se precisar de algum me avisa, sou fan e se for precisar da disney pra tudo isso, já sabe!
Não era mais fácil vc replicar sua cópia e repassar pra galera, mesmo que pagando?
Não seria pirataria, visto que seria apenas o disco e a "sua" edição na realidade não existe oficialmente! Assim quem comprou o combo, coloca dentro da caixinha ou compra uma caixinha tripla e coloca dentro.

:joinha:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Dom 08 Dez 2013 15:27

vejam a diferença:

audio original (1989)


audio com parte em inglês (1998) - editado por java


detalhe nessa nova edição disney, não há audio, ficando mundo.

BetoYork
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 177
Registrado em: Qui 09 Ago 2012 13:25

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por BetoYork » Qua 18 Dez 2013 10:34

Acabei de mandar e-mail para a Arvato também solicitando um possível recall, espero que eles me atendam.

Obrigado ao Luís Fernando por informar os e-mails, espero ter a mesma sorte que a sua. :-D

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Luís Fernando » Qui 19 Dez 2013 20:13

Como diria o Sabidão, "disponha!"! :-D
E na torcida para que dê tudo certo! :joinha:

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sáb 21 Dez 2013 13:05

caó de para-quedas neste lance da cena invertida....por isso pergunto...ela só está na edição 2d ou na 3d também?

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Rodrigo Potter » Sáb 21 Dez 2013 17:17

Eduardo Pinheiro escreveu:caó de para-quedas neste lance da cena invertida....por isso pergunto...ela só está na edição 2d ou na 3d também?
Pelo que eu vi, nas duas! E o tal recall americano é apenas para a versão 2D.

:martelo:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

victormoraesp
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Seg 16 Set 2013 13:47
Localização: Sorocaba - SP
Contato:

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por victormoraesp » Seg 23 Dez 2013 11:00

Recebi a ligação da Renata na sexta feira, vão me enviar o disco americano corrigido :D
Aproveitei e perguntei da Branca de Neve, ela me disse que EM BREVE irá voltar as lojas... ESPERO xD
Imagem

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por rodrigo_ca » Seg 23 Dez 2013 19:29

victormoraesp escreveu:Recebi a ligação da Renata na sexta feira, vão me enviar o disco americano corrigido :D
Aproveitei e perguntei da Branca de Neve, ela me disse que EM BREVE irá voltar as lojas... ESPERO xD
"em breve" é a resposta padrão da Disney pra tudo hahaha
pelo menos ano que vem não volta não (e eu duvido muito que aconteça em 2016) :assovio:

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 26 Dez 2013 10:02

victormoraesp escreveu:Recebi a ligação da Renata na sexta feira, vão me enviar o disco americano corrigido :D
Aproveitei e perguntei da Branca de Neve, ela me disse que EM BREVE irá voltar as lojas... ESPERO xD
Que Renata? Que número vc ligou?
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

BetoYork
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 177
Registrado em: Qui 09 Ago 2012 13:25

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por BetoYork » Sex 27 Dez 2013 10:35

victormoraesp escreveu:Recebi a ligação da Renata na sexta feira, vão me enviar o disco americano corrigido :D
Aproveitei e perguntei da Branca de Neve, ela me disse que EM BREVE irá voltar as lojas... ESPERO xD
Você mandou e-mail antes?

Levou em média quanto tempo para ela te ligar?

Avatar do usuário
formoso.lucas
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 13:50
Agradeceram: 5 vezes

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por formoso.lucas » Sex 27 Dez 2013 16:47

victormoraesp escreveu:Recebi a ligação da Renata na sexta feira, vão me enviar o disco americano corrigido :D
Aproveitei e perguntei da Branca de Neve, ela me disse que EM BREVE irá voltar as lojas... ESPERO xD
Já contactei esse tal de Victor via Facebook e estou esperando uma resposta do mesmo.
Se bem que desconfio que a troca só é válida para quem comprou a versão americana do filme, mas posso estar enganado.

victormoraesp
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Seg 16 Set 2013 13:47
Localização: Sorocaba - SP
Contato:

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por victormoraesp » Sex 27 Dez 2013 17:03

BetoYork escreveu:
victormoraesp escreveu:Recebi a ligação da Renata na sexta feira, vão me enviar o disco americano corrigido :D
Aproveitei e perguntei da Branca de Neve, ela me disse que EM BREVE irá voltar as lojas... ESPERO xD
Você mandou e-mail antes?

Levou em média quanto tempo para ela te ligar?
Então eu enviei o e-mail para o [email protected] e [email protected] falando sobre os problemas do blu-ray no dia 05/12 e me responderam dia 17/12, mais quem me respondeu foi a Renata da própria Disney (ela tem um sotaque americano, bem parecido com os entrevistadores do consulado para tirar visto hehe) esse é o e-mail dela [email protected].

Ela me deu o prazo de 30 dias para chegar o blu-ray, já que será importado né, quando chegar vou postar fotos :) (apenas o disco 2D)

Desculpem a demora, espero que ajude vocês :)
Imagem

Avatar do usuário
leko017
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb 02 Out 2010 15:14
Contato:

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por leko017 » Sex 03 Jan 2014 10:26

Hoje (03/01/2014) eu recebi uma ligação da Renata da Disney (as 11:09 da manhã). Ela já havia me ligado ano passado, mas no momento eu não pude atender, mas continuando, ela falou que a Disney vez a remasterização e que a cena não é problema, porém que para aqueles clientes que se sentiram lesados, eles mandariam o filme com a cena certa, que é o meu caso.
Ela disse que o disco vem dos EUA, por isso deve demorar até uns 30 dias para chegar, mas me disse que iria tentar agilizar, e que ele não vem na caixa, é só o disco mesmo. Ela foi EXTREMAMENTE simpática, e de uma educação gigante, fez até umas brincadeiras quando soube que eu era do RJ.

Conclusão, não precisa ser grosseiro, nem falar com atitude, só mande o email para ela, falando que você se sentiu lesado e etc... que eles, pelo jeito, vão entrar em contato. Assim que meu disco chegar eu posto.

Email da Renata: [email protected]

Ps. Quando mandar o email, não exija que eles te mandem outro, apenas fale, que você gostaria de um recall, que a cena trocada alterou o filme para você e etc...

Avatar do usuário
formoso.lucas
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 13:50
Agradeceram: 5 vezes

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por formoso.lucas » Sex 03 Jan 2014 13:48

leko017 escreveu:Hoje (03/01/2014) eu recebi uma ligação da Renata da Disney (as 11:09 da manhã). Ela já havia me ligado ano passado, mas no momento eu não pude atender, mas continuando, ela falou que a Disney vez a remasterização e que a cena não é problema, porém que para aqueles clientes que se sentiram lesados, eles mandariam o filme com a cena certa, que é o meu caso.
Ela disse que o disco vem dos EUA, por isso deve demorar até uns 30 dias para chegar, mas me disse que iria tentar agilizar, e que ele não vem na caixa, é só o disco mesmo. Ela foi EXTREMAMENTE simpática, e de uma educação gigante, fez até umas brincadeiras quando soube que eu era do RJ.

Conclusão, não precisa ser grosseiro, nem falar com atitude, só mande o email para ela, falando que você se sentiu lesado e etc... que eles, pelo jeito, vão entrar em contato. Assim que meu disco chegar eu posto.

Email da Renata: [email protected]

Ps. Quando mandar o email, não exija que eles te mandem outro, apenas fale, que você gostaria de um recall, que a cena trocada alterou o filme para você e etc...
Eu também mandei um email, e ela ligou de manhã, mas eu não estava em casa, minha mãe atendeu e a Renata diz que vai ligar agora a tarde. dedoscruzados :aspas:
Edit: Ela acabou de ligar para mim, mas a ligação estava muito ruim, a única informação que a mesma pede para o envio do Blu-ray corrigido é o endereço e o cep. Eu perguntei se precisava da nota fiscal do produto nacional e a mesma disse que não. As outras coisas que ela falou o cara do post acima já mencionou. Vlw galera.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Rodrigo Potter » Sex 03 Jan 2014 17:17

Mandei e-mail hoje e hoje mesmo ela me ligou! Realmente muito simpática, pegou meus dados e prometeu o envio em até 30 dias do BD americano.

Aproveitei e perguntei dos títulos com legenda e dublagem não lançados aqui e ela disse que há intenção de lançar no Brasil, mas sem previsão.

Acredito que seja digno de nota essa atitude da Disney Brasil, a menos que eles prefiram não alardear...

:cool:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
leko017
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb 02 Out 2010 15:14
Contato:

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por leko017 » Sáb 04 Jan 2014 12:26

Um fato interessante sobre a fala perdida da Úrsula, nas trilhas sonoras que eram vendidas antigamente, a musica tinha a fala, que foi retirada do filme. Que estranho.

Olha a prova:
A partir de 3:57, dá para ouvir a fala.

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por rodrigo_ca » Dom 05 Jan 2014 15:22

Essa fala tava na versão final da dublagem de 1997. Sei lá porque mudaram depois. Que tal alguém perguntar pra Renata quando receber a ligação? :P

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Rodrigo Potter » Dom 05 Jan 2014 17:10

rodrigo_ca escreveu:Essa fala tava na versão final da dublagem de 1997. Sei lá porque mudaram depois. Que tal alguém perguntar pra Renata quando receber a ligação? :P
Não acho que ela vai saber! Ela cuida do atendimento...
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Responder