A Pequena Sereia - Edição Diamante

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por rodrigo_ca » Qua 05 Mar 2014 16:50

marcostortosa escreveu:Pessoal, eu quase não entro no fórum, mas de vez em quando eu passo aqui pra dar uma olhada. Eu ainda não comprei o blu-ray, estou esperando o preço reduzir o preço... talvez em compre um pouquinho antes de entrar em moratória novamente.

Mas eu, na verdade, sou fã da primeira dublagem, tanto que até hoje tenho o VHS de 1991 novinho, em estado impecável. Então, não é com muita empolgação que eu compro essas versões com a dublagem de 1997. Mas enfim, cada um tem seus motivos pra gostar mais de uma dublagem ou da outra.

De qualquer forma, para os fãs da dublagem original de 1990, eu subi no YouTube a música "Parte de Seu Mundo (Reprise)" na versão ESTÚDIO, ou seja, APENAS a voz da Gabriela Ferreira e a música instrumental, sem os efeitos sonoros do filme. Ouvindo assim a música fica até mais bonita! :happy:

http://youtu.be/5tSMs6bdM2s
Até eu que prefiro a versão de 97 gostei :babando:
Onde você conseguiu? Tem como você conseguir as outras? Ou postar em algum lugar? :babando:

bruno_balog05
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 98
Registrado em: Sáb 25 Jan 2014 21:31

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por bruno_balog05 » Seg 10 Mar 2014 11:24

Há muuitos anos, um cara brasileiro fez um DVD de APS usando a Edição Platinum como base.
Ele colocou o áudio todo da versão original de 89 no canal de pt-br, foi muito foda!

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Seg 10 Mar 2014 13:05

bruno_balog05 escreveu:Há muuitos anos, um cara brasileiro fez um DVD de APS usando a Edição Platinum como base.
Ele colocou o áudio todo da versão original de 89 no canal de pt-br, foi muito foda!
eu tenho, ele só esqueceu da voz da bruxa (CONTINUE CANTANDO)
porém existe um fórum que tem as dublagens que você quiser

http://goo.gl/gHIxD

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Seg 10 Mar 2014 13:10

marcostortosa escreveu:Pessoal, eu quase não entro no fórum, mas de vez em quando eu passo aqui pra dar uma olhada. Eu ainda não comprei o blu-ray, estou esperando o preço reduzir o preço... talvez em compre um pouquinho antes de entrar em moratória novamente.

Mas eu, na verdade, sou fã da primeira dublagem, tanto que até hoje tenho o VHS de 1991 novinho, em estado impecável. Então, não é com muita empolgação que eu compro essas versões com a dublagem de 1997. Mas enfim, cada um tem seus motivos pra gostar mais de uma dublagem ou da outra.

De qualquer forma, para os fãs da dublagem original de 1990, eu subi no YouTube a música "Parte de Seu Mundo (Reprise)" na versão ESTÚDIO, ou seja, APENAS a voz da Gabriela Ferreira e a música instrumental, sem os efeitos sonoros do filme. Ouvindo assim a música fica até mais bonita! :happy:

http://youtu.be/5tSMs6bdM2s
ONDE VOCÊ CONSEGUI esta versão com instrumental? se você tiver um cd, compartilha, please :babando:

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Seg 10 Mar 2014 19:43

ericbernardino escreveu:
bruno_balog05 escreveu:Há muuitos anos, um cara brasileiro fez um DVD de APS usando a Edição Platinum como base.
Ele colocou o áudio todo da versão original de 89 no canal de pt-br, foi muito foda!
eu tenho, ele só esqueceu da voz da bruxa (CONTINUE CANTANDO)
porém existe um fórum que tem as dublagens que você quiser

http://goo.gl/gHIxD
Tipo, eu tenho um DVD pirata de APS com redublagem nas músicas, mas tem o "continue cantando". No BD foi excluído...?
Imagem

marcostortosa
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Qua 26 Set 2012 15:40

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por marcostortosa » Seg 10 Mar 2014 21:39

Pessoal, eu tenho o áudio do VHS de 1991 remasterizado, a qualidade está impecável, melhor que qualquer outra por aí na net (do que se refere à dublagem original) e eu mesclei com o arquivo do blu-ray, ficou simplesmente perfeito! Se alguém souber como faço par subir, porque tem 4gb aproximadamente. Quero dividir com todos!

E para os fãs da dublagem original de A Pequena Sereia, subi no YouTube a versão estúdio da canção "Parte de Seu Mundo" na voz da Gabriela Ferreira (a música principal, a Reprise eu subi na semana passada). É uma sensação maravilhosa ouvir a música que ouvimos durante anos e anos com os efeitos sonoros agora em sua forma pura! Aproveitem :joinha:

http://youtu.be/O7ImEFHIzOg
Imagem

bruno_balog05
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 98
Registrado em: Sáb 25 Jan 2014 21:31

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por bruno_balog05 » Seg 10 Mar 2014 21:50

ericbernardino escreveu:
bruno_balog05 escreveu:Há muuitos anos, um cara brasileiro fez um DVD de APS usando a Edição Platinum como base.
Ele colocou o áudio todo da versão original de 89 no canal de pt-br, foi muito foda!
eu tenho, ele só esqueceu da voz da bruxa (CONTINUE CANTANDO)
porém existe um fórum que tem as dublagens que você quiser

http://goo.gl/gHIxD
Então, nesse DVD que esse cara fez tem a dublagem original na íntegra. Até porque Corações Infelizes também foi redublada em 97, daí pra ele colocar a versão original no filme não teria como escapar do "Continue cantando!"

Eu mesmo, quando quero assistir TLM em português, só vejo esse DVD :)

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Seg 10 Mar 2014 22:43

por isso coloquei no link acima a dublagem com a ursula tb!

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Ter 11 Mar 2014 12:31

bruno_balog05 escreveu:
ericbernardino escreveu:
bruno_balog05 escreveu:Há muuitos anos, um cara brasileiro fez um DVD de APS usando a Edição Platinum como base.
Ele colocou o áudio todo da versão original de 89 no canal de pt-br, foi muito foda!
eu tenho, ele só esqueceu da voz da bruxa (CONTINUE CANTANDO)
porém existe um fórum que tem as dublagens que você quiser

http://goo.gl/gHIxD
Então, nesse DVD que esse cara fez tem a dublagem original na íntegra. Até porque Corações Infelizes também foi redublada em 97, daí pra ele colocar a versão original no filme não teria como escapar do "Continue cantando!"

Eu mesmo, quando quero assistir TLM em português, só vejo esse DVD :)
Ué? Eu pensei que Corações Infelizes e Beije a Moça tinham sobrevivido a redublagem. :? Sem contar que Aqui no Mar foi redublado pelo mesmo cantor...
Imagem

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Ter 11 Mar 2014 12:43

Descupem-me flopar, mais... alguém sabe onde eu arranjo o logo png "Disney Blu-ray" pintado de branco? Só encontro preto, e quero começar a fazer meus próprios encartes de seleção de cenas e coisas do tipo. Agradeço se alguém me ajudar a encontrar.
Imagem

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Ter 11 Mar 2014 13:34

Alguém sabe me informar se esses adesivos "First Time on Blu-ray" vem colados na luva ou no plástico?
Imagem

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Luck » Ter 11 Mar 2014 18:07

Pederix escreveu:Alguém sabe me informar se esses adesivos "First Time on Blu-ray" vem colados na luva ou no plástico?
Na versão americana? Colados na luva, lá é diferente o lacre fica só no estojo, a luva é solta

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Ter 11 Mar 2014 19:40

Luck escreveu:
Pederix escreveu:Alguém sabe me informar se esses adesivos "First Time on Blu-ray" vem colados na luva ou no plástico?
Na versão americana? Colados na luva, lá é diferente o lacre fica só no estojo, a luva é solta
Hã? E como é que ninguém rouba? :uia:
Imagem

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Ter 11 Mar 2014 20:18

o povo é civilizado! :-D

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Luck » Ter 11 Mar 2014 21:06

Hã? E como é que ninguém rouba? :uia:
ericbernardino escreveu:o povo é civilizado! :-D
Sinceramente, eu acho que o lance de roubar, é outra história, nem convém a gnt discutir isso aqui. Mas confesso que eu sempre achei estranho... Até pq, eu tenho pra mim que o plástico protege e tals, sei lá, enfim...

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por giologia » Ter 11 Mar 2014 23:13

Luck escreveu:
Hã? E como é que ninguém rouba? :uia:
ericbernardino escreveu:o povo é civilizado! :-D
Sinceramente, eu acho que o lance de roubar, é outra história, nem convém a gnt discutir isso aqui. Mas confesso que eu sempre achei estranho... Até pq, eu tenho pra mim que o plástico protege e tals, sei lá, enfim...
Já vi vários youtubers dos EUA contando que pegaram a luva que eles ainda não tinham de um filme e colocaram em outro bd que iam comprar e levaram "numa boa", outros que pediram para algum vendedor se poderiam pegar e o vendedor deixou. Mas é óbvio que não é a maioria das pessoas. Mesmo assim, acho estranho a luva ficar fora, mas pelo menos ela não amassa nas bordas como as daqui (se bem que isso depende do plástico usado)
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

bruno_balog05
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 98
Registrado em: Sáb 25 Jan 2014 21:31

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por bruno_balog05 » Qua 12 Mar 2014 00:40

Pederix escreveu: Ué? Eu pensei que Corações Infelizes e Beije a Moça tinham sobrevivido a redublagem. :? Sem contar que Aqui no Mar foi redublado pelo mesmo cantor...
Na dublagem de 89, quando a Ariel dá a voz pra Úrsula eles usaram a voz da Jodi (como em grande parte dos países tb).
Mas na redublagem de 98 a Kiara gravou essa parte e eles acrescentaram.

Beije a Moça teve o coro todo regravado. A versão de 89, na verdade, mal tem coro, era um pouco morta. Pra redublagem de 98 gravaram vozes de fundo pros refrões (como é pra ser, mesmo).

As únicas que ficaram intactas mesmo de 89 pra 98 foram Les Poissons e A Canção da Vanessa !

Juan S
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Ter 25 Fev 2014 13:57

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Juan S » Qua 12 Mar 2014 10:33

bruno_balog05 escreveu:
Pederix escreveu: Ué? Eu pensei que Corações Infelizes e Beije a Moça tinham sobrevivido a redublagem. :? Sem contar que Aqui no Mar foi redublado pelo mesmo cantor...
Na dublagem de 89, quando a Ariel dá a voz pra Úrsula eles usaram a voz da Jodi (como em grande parte dos países tb).
Mas na redublagem de 98 a Kiara gravou essa parte e eles acrescentaram.

Beije a Moça teve o coro todo regravado. A versão de 89, na verdade, mal tem coro, era um pouco morta. Pra redublagem de 98 gravaram vozes de fundo pros refrões (como é pra ser, mesmo).

As únicas que ficaram intactas mesmo de 89 pra 98 foram Les Poissons e A Canção da Vanessa !
Nossa a Canção da Vanessa era a que mais precisava ser redublada por que na versão nacional ela não tem a mesma voz da Ariel ,ficou bem tosco :no:

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Qua 12 Mar 2014 12:29

Juan S escreveu:
Nossa a Canção da Vanessa era a que mais precisava ser redublada por que na versão nacional ela não tem a mesma voz da Ariel ,ficou bem tosco :no:
Hahahahaha, é verdade! Bem que eu sempre achei estranho, pois creio que seja necessário uma sereia ter uma belíssima voz, como diz a lenda, e como a Vanessa/Úrsula estava usando o colar com a voz de Ariel, deveria ter sido dublada pela mesma. É só você ver na parte em que a Vanessa/Úrsula é atacada em seu casamento e ela grita "Miserável!" com uma voz que, minha nossa! :faca:
Imagem

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por rodrigo_ca » Qui 13 Mar 2014 22:08

marcostortosa escreveu:Pessoal, eu tenho o áudio do VHS de 1991 remasterizado, a qualidade está impecável, melhor que qualquer outra por aí na net (do que se refere à dublagem original) e eu mesclei com o arquivo do blu-ray, ficou simplesmente perfeito! Se alguém souber como faço par subir, porque tem 4gb aproximadamente. Quero dividir com todos!

E para os fãs da dublagem original de A Pequena Sereia, subi no YouTube a versão estúdio da canção "Parte de Seu Mundo" na voz da Gabriela Ferreira (a música principal, a Reprise eu subi na semana passada). É uma sensação maravilhosa ouvir a música que ouvimos durante anos e anos com os efeitos sonoros agora em sua forma pura! Aproveitem :joinha:

http://youtu.be/O7ImEFHIzOg
bem que você podia fazer um zip de todas as músicas de 89 e upar, né :P

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Qui 13 Mar 2014 22:16

marcostortosa, por fazer diponibilize apenas o audio nesta lista abaixo, por favor!

https://docs.google.com/forms/d/1AjSmp_ ... k/viewform

tdis
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 86
Registrado em: Qua 11 Set 2013 21:39

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por tdis » Qui 27 Mar 2014 18:02

Nossa marcostortosa que audio maravilhoso remasterizado de 89! *---* :claps:
se postar o arquivo de 4Gb for muito pesado pra ti, posta realmente só o áudio que a gente mesmo insere num arquivo 1080p, por favor

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Qui 27 Mar 2014 19:29

tdis escreveu:Nossa marcostortosa que audio maravilhoso remasterizado de 89! *---* :claps:
se postar o arquivo de 4Gb for muito pesado pra ti, posta realmente só o áudio que a gente mesmo insere num arquivo 1080p, por favor
Please, o audio apenas!

bruno_balog05
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 98
Registrado em: Sáb 25 Jan 2014 21:31

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por bruno_balog05 » Sex 28 Mar 2014 11:16

Pederix escreveu: Tipo, eu tenho um DVD pirata de APS com redublagem nas músicas, mas tem o "continue cantando". No BD foi excluído...?
Qual a edição do seu DVD?
No primeiro lançamento em DVD de APS tava tudo certinho com a redublagem!
Mas na Edição Platinum já veio sem o "Continue cantando!" e agora na Diamante também. Tanto DVD quanto Bluray.

De repente esse pirata que você tem é a edição de 199*...

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Sex 28 Mar 2014 12:50

Só a primeira versão do dvd da pequena sereia vem o continue cantando, porém a imagem deixa a desejar.

Marcostortosa, por favor disponibilize o audio da pequena sereia remasterizado, e a versoes instrumentais que voces fez com a voz da gabriela, graro!

Responder