A Pequena Sereia - Edição Diamante

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Sáb 02 Ago 2014 17:59

O BD nacional também tem o clipe da Ashley?

Avatar do usuário
formoso.lucas
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 13:50
Agradeceram: 5 vezes

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por formoso.lucas » Sáb 02 Ago 2014 21:05

Alexandre Cabuloso escreveu:O BD nacional também tem o clipe da Ashley?

Sim, mas numa qualidade de imagem sofrível. :no:

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Sáb 02 Ago 2014 21:21

formoso.lucas escreveu:
Alexandre Cabuloso escreveu:O BD nacional também tem o clipe da Ashley?

Sim, mas numa qualidade de imagem sofrível. :no:
É que não houve restauração,ele está em 360p. :(
Eu prefiro o clipe da Carly,portanto,para mim pelo menos,antes o clipe da Carly em HD que o da Ashley. :tv:

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Sáb 02 Ago 2014 21:37

Luke B,todo mundo ama A Pequena Sereia,já o segundo filme, é curtido por metade do publico que assiste,mas as pessoas que não gostam do segundo filme acabam gostando do terceiro,então recomendo que você assista o terceiro. :joinha:

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Dom 03 Ago 2014 10:40

Alexandre Cabuloso escreveu:Luke B,todo mundo ama A Pequena Sereia,já o segundo filme, é curtido por metade do publico que assiste,mas as pessoas que não gostam do segundo filme acabam gostando do terceiro,então recomendo que você assista o terceiro. :joinha:
O segundo eu acho horrível O três eu acho mais ou menos. Ninguém supera o clássico original.
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Dom 03 Ago 2014 10:56

Pederix escreveu:
O segundo eu acho horrível O três eu acho mais ou menos. Ninguém supera o clássico original.
Isso realmente nenhum fez,mas eu gosto das 2 continuações também! :tv:
Na infância,eu gostava mais de O Rei Leão 2 do que do primeiro,e odiava o terceiro.Hoje eu amo o primeiro filme,acho o segundo filme muito bom e acho o terceiro bacana. :tv:

tdis
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 86
Registrado em: Qua 11 Set 2013 21:39

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por tdis » Seg 11 Ago 2014 22:30

Ainda lembro o quanto fiquei ansioso com o lançamento do segundo quando anunciado pela tvcruj da SBT, não conseguia nem dormir, afinal era meu filme preferido ganhando continuação, morri de ódio com tanto desgosto quando ganhei a fita até vendi :no: o 3 só dá pra ver pq amo muito a Ariel + é muito infantil, fico pensando porque filmes de tanto sucesso a Disney perdeu de fazer uma bela verdadeira continuação para os cinemas nunca vou entender

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Seg 11 Ago 2014 22:35

tdis escreveu:Ainda lembro o quanto fiquei ansioso com o lançamento do segundo quando anunciado pela tvcruj da SBT, não conseguia nem dormir, afinal era meu filme preferido ganhando continuação, morri de ódio com tanto desgosto quando ganhei a fita até vendi :no: o 3 só dá pra ver pq amo muito a Ariel + é muito infantil, fico pensando porque filmes de tanto sucesso a Disney perdeu de fazer uma bela verdadeira continuação para os cinemas nunca vou entender
Quando eu aluguei o VHS de APS 2 eu odiei o filme,mas depois que eu reasssisti o filme em DVD eu acabei gostando,mas claro que é inferior ao original!O terceiro filme é muito infantil,mas é bacaninha. :tv:

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Ter 12 Ago 2014 13:06

Kaique escreveu:
tdis escreveu:Ainda lembro o quanto fiquei ansioso com o lançamento do segundo quando anunciado pela tvcruj da SBT, não conseguia nem dormir, afinal era meu filme preferido ganhando continuação, morri de ódio com tanto desgosto quando ganhei a fita até vendi :no: o 3 só dá pra ver pq amo muito a Ariel + é muito infantil, fico pensando porque filmes de tanto sucesso a Disney perdeu de fazer uma bela verdadeira continuação para os cinemas nunca vou entender
Quando eu aluguei o VHS de APS 2 eu odiei o filme,mas depois que eu reasssisti o filme em DVD eu acabei gostando,mas claro que é inferior ao original!O terceiro filme é muito infantil,mas é bacaninha. :tv:
O que eu mais odiei no terceiro filme foi a descaracterização de alguns personagens. Em compensação, de quebra vemos o motivo de Tritão odiar humanos.
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Ter 12 Ago 2014 13:17

Pederix escreveu:
O que eu mais odiei no terceiro filme foi a descaracterização de alguns personagens. Em compensação, de quebra vemos o motivo de Tritão odiar humanos.
O que mais me irrita nas 2 continuações é o dublador do Sebastião.O dublador originasl deixou saudades!
Lembro que do lado da minha casa tinha uma locadora e toda semana eu alugava A Pequena Sereia e outro filme da Disney.Eu sempre pegava 2,sendo que 1 dos 2 sempre era APS! :tv:

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Ter 12 Ago 2014 13:21

Kaique escreveu:
Pederix escreveu:
O que eu mais odiei no terceiro filme foi a descaracterização de alguns personagens. Em compensação, de quebra vemos o motivo de Tritão odiar humanos.
O que mais me irrita nas 2 continuações é o dublador do Sebastião.O dublador originasl deixou saudades!
Lembro que do lado da minha casa tinha uma locadora e toda semana eu alugava A Pequena Sereia e outro filme da Disney.Eu sempre pegava 2,sendo que 1 dos 2 sempre era APS! :tv:
Não era mais barato comprar? :lol:
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Ter 12 Ago 2014 13:30

Pederix escreveu:
Não era mais barato comprar?
Não tinha lojas de VHSs perto da minha casa,só locadora.
Eu comprava sempre que ia ao shopping,sem falar que a minha irmã me deu todos os que ela tinha na infância.Eu tinha em VHS os seguintes filmes da Disney:

O Rei Leão
O Rei Leão 2
O Rei Leão 3
Branca de Neve e os Sete Anões
Dumbo
Bambi
A Bela e a Fera
Procurando Nemo
Irmão Urso

Outros clássicos da Disney como A Pequena Sereia e outros filmes da Disney-Pixar como Toy Story,eu alugava.
Mas eu cheguei a comprar o primeiro DVD lançado no Brasil de APS,mas me desfiz dele porque ele acabou molhando e começou a travar e chegou uma hora que não rodava mais.Então eu comprei a Edição Especial enlatada e em 2013 eu comprei o BD 3D+BD e o BD das continuações.
O que eu não tive em VHS de APS eu compensei em outras mídias! :-D

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Ter 12 Ago 2014 14:07

Kaique escreveu:
Pederix escreveu:
Não era mais barato comprar?
Não tinha lojas de VHSs perto da minha casa,só locadora.
Eu comprava sempre que ia ao shopping,sem falar que a minha irmã me deu todos os que ela tinha na infância.Eu tinha em VHS os seguintes filmes da Disney:

O Rei Leão
O Rei Leão 2
O Rei Leão 3
Branca de Neve e os Sete Anões
Dumbo
Bambi
A Bela e a Fera
Procurando Nemo
Irmão Urso

Outros clássicos da Disney como A Pequena Sereia e outros filmes da Disney-Pixar como Toy Story,eu alugava.
Mas eu cheguei a comprar o primeiro DVD lançado no Brasil de APS,mas me desfiz dele porque ele acabou molhando e começou a travar e chegou uma hora que não rodava mais.Então eu comprei a Edição Especial enlatada e em 2013 eu comprei o BD 3D+BD e o BD das continuações.
O que eu não tive em VHS de APS eu compensei em outras mídias! :-D
Pode postar fotos da lata?
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Ter 12 Ago 2014 14:08

Pederix escreveu:
Pode postar fotos da lata?
Posso,mas só a tarde. :joinha:

LinckCheshire
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 50
Registrado em: Dom 23 Jan 2011 18:53
Localização: São Paulo

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por LinckCheshire » Ter 23 Set 2014 14:28

Bem, fiquei uns 2 anos sem entrar, mas sempre acompanho os fóruns, e tenho uma pergunta :-D
A Disney ainda está enviando o disco corrigido dos EUA para quem compra a edição aqui no Brasil? É q estou interessado em comprar TLM, mas queria ter o disco com a cena correta :tv:

Responder