As Aventuras de Pi

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

As Aventuras de Pi

Mensagem por Matheus6500 » Ter 26 Fev 2013 22:49

Do filme vencedor de 4 Oscars ® 2013 (Melhor Diretor,Melhor Fotografia,Melhor Efeitos Visuais e Melhor Trilha Sonora), tópico para comentarmos as edições do filme As Aventuras de Pi, do diretor Ang Lee, que sairá pela Fox.

Veja a relação de Extras abaixo após as imagens.

Lançado em 02 de Abril de 2013.


Blu-ray 2D + DVD Bônus[Com extra exclusivo Saraiva] - 2 DISCOS

5ª Edição EXCLUSIVA da Saraiva: http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... exclusivo/

Extra do DVD Exclusivo da Saraiva: A Importância de Saber Contar Histórias - 20 minutos

Imagem

Blu-ray 2D - 1 DISCO

Imagem

CUIDADO ,POIS EXISTEM DUAS EDIÇÕES COM Blu-ray 3D À VENDA NO VAREJO,PRESTE ATENÇÃO NA HORA DE COMPRAR:

Blu-ray 3D + 2D - 2 DISCOS

Imagem

Blu-ray Combo 3D + 2D + DVD - Edição de Colecionador - 3 DISCOS
ÚNICA EDIÇÃO COM LUVA

Imagem

DVD R$ 39,90: [1 DISCO]
Imagem citada: exibir
Imagem
EXTRAS:

Extras Blu-ray 2D:

- A Jornada Épica de um Cineasta;
- Uma Visão Notável;
- Brilha, Brilha, Grande Tigre;
- Galeria;
- Storyboards

Extras Blu-ray 3D:

- Cenas Excluídas
- Progressão dos efeitos visuais
- Trailer

Extra DVD Exclusivo Saraiva:

- A Importância de Saber Contar Histórias - 20 minutos

Extras DVD:

- Uma Visão Notável
- Trailer

Post BJC As Aventuras de Pi: As Aventuras de Pi já em pré-venda em DVD e Blu-ray no Brasil

Post BJC Extra: As Aventuras de Pi e “A Jornada Épica de um Cineasta”

Post BJC Vídeo do Leitor: http://blogdojotace.com.br/2013/04/03/v ... or-brasil/
Editado pela última vez por Matheus6500 em Qui 08 Ago 2013 16:18, em um total de 26 vezes.

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: As Aventuras de Pi

Mensagem por MestreAvante » Ter 26 Fev 2013 22:53

Como fiquei sem o steelbook da amazon uk vou dessa edição de colecionador. Será que vem com luva lenticular?? :fun:
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: As Aventuras de Pi

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 26 Fev 2013 23:12

MestreAvante escreveu:Como fiquei sem o steelbook da amazon uk vou dessa edição de colecionador. Será que vem com luva lenticular?? :fun:
eis um caso de ser extremamente desnecessária esta edição para colecionador com um dvd unicamente para aumentar o preço de quem deseja uma edição enluvada.

a edição combo 3d + 2d deveria ir com luva :(
Editado pela última vez por Eduardo Pinheiro em Ter 26 Fev 2013 23:22, em um total de 1 vez.

Alef38
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 952
Registrado em: Ter 12 Jun 2012 20:30
Localização: São Paulo - SP

Re: As Aventuras de Pi

Mensagem por Alef38 » Ter 26 Fev 2013 23:19

Tb ficarei com essa edição combo, mas ainda tenho fé de conseguir o steelbook UK, quem sabe.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: As Aventuras de Pi

Mensagem por Matheus6500 » Qua 27 Fev 2013 00:52

Eduardo Pinheiro escreveu:
MestreAvante escreveu:eis um caso de ser extremamente desnecessária esta edição para colecionador com um dvd unicamente para aumentar o preço de quem deseja uma edição enluvada.a edição combo 3d + 2d deveria ir com luva :(
Pois é, concordo tbm.

Eu achei mais elegante aquela tarjazinha na parte superior do BD 2D escrito "Blu-ray" e uma laserzinho amarelo em baixo, devia ser o msm com as outras produtoras.
Editado pela última vez por Matheus6500 em Qua 27 Fev 2013 11:33, em um total de 1 vez.

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: As Aventuras de Pi

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Qua 27 Fev 2013 08:39

Vou comprar a Edição de Colecionador com luva. Apesar do preço, a edição nacional é a única que possui leg pt-br.

Diogo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Qua 16 Jan 2013 11:53

Re: As Aventuras de Pi

Mensagem por Diogo » Qua 27 Fev 2013 13:02

Eduardo Xenofonte escreveu:Vou comprar a Edição de Colecionador com luva. Apesar do preço, a edição nacional é a única que possui leg pt-br.
Se isso estiver confirmado, vou ficar com a edição de colecionador também.

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: As Aventuras de Pi

Mensagem por stashbr » Qui 28 Fev 2013 12:30

Galera, saiu o rip lá fora ... mas fica difícil saber qual BD os caras usaram, mas tem legendas e áudio PT-BR. Vou tentar confirmar se foi o americano mesmo.
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

Toninhojoker
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 85
Registrado em: Qui 14 Jul 2011 12:12

Re: As Aventuras de Pi

Mensagem por Toninhojoker » Sáb 02 Mar 2013 15:33

Parece que o DVDBeaver confirmou legendas em português na edição americana - li no twitter do Felipe Fonseca. Ainda não se sabe se é pt-pt ou pt-br, e não tem audio apenas legenda em português.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: As Aventuras de Pi

Mensagem por Matheus6500 » Sáb 02 Mar 2013 23:28

DUAS NOTÍCIAS:


A Saraiva acaba de anunciar uma NOVA Edição Limitada(5ª edição já)e EXCLUSIVA dela(F*DEU!!) de As Aventuras de Pi com Blu-ray 2D + DVD BÔNUS EXCLUSIVO,que poderia ser um Blu-ray né [isso msm QUE VC LEU, esse DVD BôNUS só vira nessa edição 2D e SEM LUVA exclusiva da Saraiva :parede: . Q TOSSCOOO[Cô] :martelo: Então se vc comprar a Edição 3D de Colecionador(q tem LUVA) estará perdendo esse DVD BÔNUS :martelo: [OBS: Parece que o DVD que tem na Ed. de Col. 3D será o do filme msm[simples] da edição DVD]

O PREÇO É O MESMO DA EDIÇÃO 2D NORMAL= R$ 69,90

Se ñ entendeu, veja: http://www.livrariasaraiva.com.br/pesqu ... *-*&QTTOP=*-*

Imagem

DAÍ FICA PHOEDA NÉ! :nervoso:

A outra notícia é que TODAS edições(exceto essa 2D+DVD) estão com FRETE GRÁTIS BRASIL na Saraiva, vc que compra em pré-venda aproveite, mas acho que não vale a pena, ainda vai baixar e muito esse filme hein!

Frete Grátis Brasil: http://www.livrariasaraiva.com.br/pesqu ... *-*&QTTOP=*-*
Editado pela última vez por Matheus6500 em Dom 03 Mar 2013 15:25, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: As Aventuras de Pi - 5ª NOVA EDIÇÃO

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Dom 03 Mar 2013 00:54

Matheus6500 escreveu:A outra notícia é que TODAS edições(exceto essa 2D+DVD) estão com FRETE GRÁTIS BRASIL na Saraiva, vc que compra em pré-venda aproveite, mas acho que não vale a pena, ainda vai baixar e muito esse filme hein!
está sim com frete grátis...ia pegar a edição de colecionador, mas me atraí por esta limitada, fechei aqui com todos os cupons possíveis...ainda tenho um mês pra decidir se compensará, mas caso desista, cancelo fácil.

a grande dúvida fica sendo sobre o conteudo do dvd de extras...pois a loja informa que são:

- A Jornada Épica de um Cineasta;
- Uma Visão Notável;
- Brilha, Brilha, Grande Tigre;
- Galeria;
- Storyboards / A Importância de Saber Contar Histórias.

mas estes são os extras anunciados do Blu-Ray. :?

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: As Aventuras de Pi - 5ª NOVA EDIÇÃO

Mensagem por Matheus6500 » Dom 03 Mar 2013 01:06

Eduardo Pinheiro escreveu:
Matheus6500 escreveu:A outra notícia é que TODAS edições(exceto essa 2D+DVD) estão com FRETE GRÁTIS BRASIL na Saraiva, vc que compra em pré-venda aproveite, mas acho que não vale a pena, ainda vai baixar e muito esse filme hein!
está sim com frete grátis...ia pegar a edição de colecionador, mas me atraí por esta limitada, fechei aqui com todos os cupons possíveis...ainda tenho um mês pra decidir se compensará, mas caso desista, cancelo fácil.

a grande dúvida fica sendo sobre o conteudo do dvd de extras...pois a loja informa que são:

- A Jornada Épica de um Cineasta;
- Uma Visão Notável;
- Brilha, Brilha, Grande Tigre;
- Galeria;
- Storyboards / A Importância de Saber Contar Histórias.

mas estes são os extras anunciados do Blu-Ray. :?
O único q não dá frete grátis Brasil é esse 2d+dvd(aqui não deu, já os outros sim), e sobre os extras..., é estranho colocar o DVD só para repetir os extras do DVD não? Onde vc pegou informações dos extras do BD?

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: As Aventuras de Pi - 5ª NOVA EDIÇÃO

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Dom 03 Mar 2013 01:26

Matheus6500 escreveu:O único q não dá frete grátis Brasil é esse 2d+dvd(aqui não deu, já os outros sim), e sobre os extras..., é estranho colocar o DVD só para repetir os extras do DVD não? Onde vc pegou informações dos extras do BD?
amigo, fechei aqui com frete grátis, tranquilão

tenta por este link ( que dá 3% de desconto no carrinho)

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... C_ID=25371

sobre os extras presentes no blu-ray

http://www.planetadisney.com.br/as-aven ... -em-abril/

olha isso;

EXTRAS
Blu-ray: A Jornada Épica de um Cineasta; Uma Visão Notável; Brilha, Brilha, Grande Tigre; Galeria; Storyboards

Blu-Ray 3D: Cenas Excluídas; Progressão dos efeitos visuais; Trailer

será que os extras do dvd são os mesmos que virão no blu-ray 3d??? :?

se forem, compensa mais comprar a edição de colecionador mesmo. :-D

Avatar do usuário
WesSantana
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 109
Registrado em: Seg 05 Mar 2012 23:22

Re: As Aventuras de Pi - 5ª NOVA EDIÇÃO

Mensagem por WesSantana » Dom 03 Mar 2013 01:35

Galera,

Quem não conseguiu comprar na pré-venda da Amazon do Steelbook UK de "As Aventuras de Pi", pode comprar por aqui na Zavvi (ih, rimou outra vez)...

Segue o link: http://www.zavvi.com/blu-ray/life-of-pi ... 27596.html

Tá meio salgado comprar por lá (£41.94), mas tendo em vista que é o único site que está disponibilizando a pré-venda com o Steelbook Inglês (que diferente do Italiano, parece ser o único que terá a capa lenticular) e agora com a confirmação do DVDBeaver de que terá legendas em português (http://www.dvdbeaver.com/film4/blu-ray_ ... lu-ray.htm), acho que vale muito a pena!

E aí pessoal, mesmo com todas as histórias e lendas relacionadas à Zavvi, vale a pena correr o risco? :?

Eu corri... :anjo:
Editado pela última vez por WesSantana em Dom 03 Mar 2013 02:11, em um total de 1 vez.
"I still haven't found what I'm looking for..."

shooter
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1026
Registrado em: Qui 29 Mar 2012 20:52
Localização: Rio de Janeiro

Re: As Aventuras de Pi - 5ª NOVA EDIÇÃO

Mensagem por shooter » Dom 03 Mar 2013 02:01

A edição de Hong Kong possui legendas em portugues, da pra comprar pela HMV de lá, sai a 42 dolares, falei com o Glauco pra abrir uma compra em grupo desse steelbook.


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: As Aventuras de Pi - ATUALIZADO: COM 5ª EDIÇÃO

Mensagem por Matheus6500 » Dom 03 Mar 2013 02:40

Eduardo Pinheiro escreveu:
Matheus6500 escreveu:O único q não dá frete grátis Brasil é esse 2d+dvd(aqui não deu, já os outros sim), e sobre os extras..., é estranho colocar o DVD só para repetir os extras do DVD não? Onde vc pegou informações dos extras do BD?
amigo, fechei aqui com frete grátis, tranquilão

tenta por este link ( que dá 3% de desconto no carrinho)

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... C_ID=25371

sobre os extras presentes no blu-ray

http://www.planetadisney.com.br/as-aven ... -em-abril/

olha isso;

EXTRAS
Blu-ray: A Jornada Épica de um Cineasta; Uma Visão Notável; Brilha, Brilha, Grande Tigre; Galeria; Storyboards

Blu-Ray 3D: Cenas Excluídas; Progressão dos efeitos visuais; Trailer

será que os extras do dvd são os mesmos que virão no blu-ray 3d??? :?

se forem, compensa mais comprar a edição de colecionador mesmo. :-D
Dá não, essa edição, o FGB é para algumas regiões eu acho msm, mas eu não quero sacolar não amigo, foi só para informar que o frete seria inativo para algumas regiões, msm assim obrigado pela ajuda.Eu ainda não me decidi qual vou comprar(e vai demorar...só qnd baixar o preço) rsrsrs :joinha:

É possível msm que os extras do 3D estejam nesse DVD, então eu irei de ED. COLECIONADOR caso seja isso msm.

Buga
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 27
Registrado em: Sáb 22 Set 2012 19:17
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: As Aventuras de Pi - ATUALIZADO: COM 5ª EDIÇÃO

Mensagem por Buga » Dom 03 Mar 2013 15:33

WesSantana escreveu:Galera,

Quem não conseguiu comprar na pré-venda da Amazon do Steelbook UK de "As Aventuras de Pi", pode comprar por aqui na Zavvi (ih, rimou outra vez)...

Segue o link: http://www.zavvi.com/blu-ray/life-of-pi ... 27596.html

Tá meio salgado comprar por lá (£41.94), mas tendo em vista que é o único site que está disponibilizando a pré-venda com o Steelbook Inglês (que diferente do Italiano, parece ser o único que terá a capa lenticular) e agora com a confirmação do DVDBeaver de que terá legendas em português (http://www.dvdbeaver.com/film4/blu-ray_ ... lu-ray.htm), acho que vale muito a pena!

E aí pessoal, mesmo com todas as histórias e lendas relacionadas à Zavvi, vale a pena correr o risco? :?

Eu corri... :anjo:
Mas será que é legenda PT-BR? Ta com cara de PT-PT :?

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: As Aventuras de Pi - ATUALIZADO: COM 5ª EDIÇÃO

Mensagem por Romualdo » Dom 03 Mar 2013 17:43

shooter escreveu:A edição de Hong Kong possui legendas em portugues, da pra comprar pela HMV de lá, sai a 42 dolares, falei com o Glauco pra abrir uma compra em grupo desse steelbook.


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk
nossa, mas 42 dolares sai por quase 84 reais, sem contar o frete que gira em torno de uns 20 contos, não acha muito grana para dar num único filme?

Tailan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 375
Registrado em: Qui 13 Set 2012 15:36

Re: As Aventuras de Pi - ATUALIZADO: COM 5ª EDIÇÃO

Mensagem por Tailan » Dom 03 Mar 2013 18:16

Vou pegar a edição com dvd de extras

r_moretto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Sex 22 Abr 2011 22:28

Re: As Aventuras de Pi - ATUALIZADO: COM 5ª EDIÇÃO

Mensagem por r_moretto » Dom 03 Mar 2013 18:27

Custava colocar uma luvinha nesta edição especial???
:no: :no: :no:

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: As Aventuras de Pi - ATUALIZADO: COM 5ª EDIÇÃO

Mensagem por macflii » Dom 03 Mar 2013 18:56

Não estou entendendo mais nada. Se os extras já estão no bluray, pra que esse dvd?

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: As Aventuras de Pi - ATUALIZADO: COM 5ª EDIÇÃO

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Dom 03 Mar 2013 19:19

macflii escreveu:Não estou entendendo mais nada. Se os extras já estão no bluray, pra que esse dvd?
o Blu-Ray 3d tem extras que não estão no bd 2d, são eles:

Cenas Excluídas; Progressão dos efeitos visuais; Trailer

Eu chuto que os extras que vem neste dvd são os que estão no blu-ray 3d, logo, quem quiser apenas a edição 2d e todos os extras, a edição 2d limitada é uma ótima pedida. terá todos os extras não sendo obrigado a pagar mais para ter o blu-ray 3d que não lhe interessa unicamente pelos extras que ele traz.

mas repito...os extras deste dvd ainda não foram divulgados...claramente a saraiva se equivocou na hora de informar os extras do dvd, colocando os extras que vem na edição 2d em blu-ray

A Jornada Épica de um Cineasta; Uma Visão Notável; Brilha, Brilha, Grande Tigre; Galeria; Storyboards

Vamos esperar para ver quais são realmente os extras deste dvd da edição limitada... :?

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: As Aventuras de Pi - ATUALIZADO: COM 5ª EDIÇÃO

Mensagem por Matheus6500 » Dom 03 Mar 2013 19:39

Eduardo Pinheiro escreveu:
macflii escreveu:Não estou entendendo mais nada. Se os extras já estão no bluray, pra que esse dvd?
o Blu-Ray 3d tem extras que não estão no bd 2d, são eles:

Cenas Excluídas; Progressão dos efeitos visuais; Trailer

Eu chuto que os extras que vem neste dvd são os que estão no blu-ray 3d, logo, quem quiser apenas a edição 2d e todos os extras, a edição 2d limitada é uma ótima pedida. terá todos os extras não sendo obrigado a pagar mais para ter o blu-ray 3d que não lhe interessa unicamente pelos extras que ele traz.

mas repito...os extras deste dvd ainda não foram divulgados...claramente a saraiva se equivocou na hora de informar os extras do dvd, colocando os extras que vem na edição 2d em blu-ray

A Jornada Épica de um Cineasta; Uma Visão Notável; Brilha, Brilha, Grande Tigre; Galeria; Storyboards

Vamos esperar para ver quais são realmente os extras deste dvd da edição limitada... :?
Exatamente.

E lembrando que o DVD que contém na Ed. de Colecionador(3D+2D+DVD) é o simples do filme.

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: As Aventuras de Pi - ATUALIZADO: COM 5ª EDIÇÃO

Mensagem por macflii » Dom 03 Mar 2013 20:30

Eduardo Pinheiro escreveu:
macflii escreveu:Não estou entendendo mais nada. Se os extras já estão no bluray, pra que esse dvd?
o Blu-Ray 3d tem extras que não estão no bd 2d, são eles:

Cenas Excluídas; Progressão dos efeitos visuais; Trailer

Eu chuto que os extras que vem neste dvd são os que estão no blu-ray 3d, logo, quem quiser apenas a edição 2d e todos os extras, a edição 2d limitada é uma ótima pedida. terá todos os extras não sendo obrigado a pagar mais para ter o blu-ray 3d que não lhe interessa unicamente pelos extras que ele traz.

mas repito...os extras deste dvd ainda não foram divulgados...claramente a saraiva se equivocou na hora de informar os extras do dvd, colocando os extras que vem na edição 2d em blu-ray

A Jornada Épica de um Cineasta; Uma Visão Notável; Brilha, Brilha, Grande Tigre; Galeria; Storyboards

Vamos esperar para ver quais são realmente os extras deste dvd da edição limitada... :?
É, faz sentido isso.
A Saraiva deve ter errado na descrição.
De toda forma, se o preço é o mesmo, melhor essa edição limitada da Saraiva.

Luciano Mendes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 252
Registrado em: Sáb 14 Jul 2012 23:54

Re: As Aventuras de Pi - ATUALIZADO: COM 5ª EDIÇÃO

Mensagem por Luciano Mendes » Seg 04 Mar 2013 22:32

Cenas Excluídas SÓ NO 3D? :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
Imagem

Responder