O Último Samurai

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Browncoat
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 142
Registrado em: Sáb 15 Jan 2011 02:58
Agradeceu: 4 vezes
Agradeceram: 1 vez

O Último Samurai

Mensagem por Browncoat » Sáb 23 Mar 2013 20:02

Olá. Alguém sabe quais as especificações técnicas da versão nacional desse filme? Nos EUA é Dolby Digital 5.1 (idioma inglês)...

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: O Último Samurai

Mensagem por bluhd » Sáb 23 Mar 2013 20:31

Aqui é Dolby Digital 5.1 HD master. :joinha:

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: O Último Samurai

Mensagem por macflii » Dom 24 Mar 2013 00:12

O meu nacional é:

Inglês - Dolby TrueHD 5.1
Português - Dolby Digital 2.0

Imagem

Browncoat
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 142
Registrado em: Sáb 15 Jan 2011 02:58
Agradeceu: 4 vezes
Agradeceram: 1 vez

Re: O Último Samurai

Mensagem por Browncoat » Dom 24 Mar 2013 12:40

Bah... valeu, galera! Obrigado mesmo! :claps:

oObservador
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 45
Registrado em: Sex 10 Out 2014 23:02

Re: O Último Samurai

Mensagem por oObservador » Qui 18 Dez 2014 02:35

Pessoal aproveitando o tópico, o que acharam deste blu-ray?

Eu particularmente não gostei nada, preferia até ter ficado com meu DVD. Achei as vozes baixíssimas comparado ao som do ambiente e acho a transferência bem ruim em alguns pontos. Acho que esse filme precisa de uma remasterização para ficar ideal. Acho o filme muito top, mas o BD deixou a desejar mesmo.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: O Último Samurai

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 18 Dez 2014 07:30

filmão...mas tenho que rever em bd.

no bd.com tá com notas altas em todas as categorias :?

Avatar do usuário
Kas
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Dom 06 Fev 2011 10:13
Contato:

Re: O Último Samurai

Mensagem por Kas » Qui 18 Dez 2014 07:32

Tenho o nacional e a transferência já está datada. Curti o áudio HD, mas a imagem é irregular, ainda que longe de ruim.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: O Último Samurai

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 18 Dez 2014 07:41

um bd de filme épico da Warner com imagem espetacular é o Troia...pra mim é uma das referências no formato.

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: O Último Samurai

Mensagem por Danieljr » Qui 18 Dez 2014 09:14

Eduardo Pinheiro escreveu:
Eduardo Pinheiro escreveu:um bd de filme épico da Warner com imagem espetacular é o Troia...pra mim é uma das referências no formato.
O último samurai eu comprei ha vários meses na saraiva, junto com o Tróia que não tive tempo de assistir ainda.O Último samurai não é grande coisa como BD no que se refere ao master, mas se não me engano, tem todos os extras do DVD duplo, então para quem tem tinha apenas o DVD simples como eu, até vale a pena substituir. Já o Troia fico feliz de saber que tem uma boa transfer.

oObservador
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 45
Registrado em: Sex 10 Out 2014 23:02

Re: O Último Samurai

Mensagem por oObservador » Qui 18 Dez 2014 09:43

Eduardo Pinheiro escreveu:filmão...mas tenho que rever em bd.

no bd.com tá com notas altas em todas as categorias :?
O review do site é antigo, tanto é que o codec do filme é VC-1, que geralmente é datado hoje em dia. O audio quase 5 estrelas e nem sendo HD mostra que o review é antigo mesmo.
Kas escreveu:Tenho o nacional e a transferência já está datada. Curti o áudio HD, mas a imagem é irregular, ainda que longe de ruim.
Minha edição é nacional também. Ai não ficou muito baixo as vozes? A minha caixa central era mais baixa que todas as outras, foi uma péssima experiência. A imagem não é ruim, mas é um pouquinho melhor que DVD e nós sabemos que BD pode muito mais. Entre som e imagem preferi o DVD, onde o 5.1 funciona muito bem.

Eduardo Pinheiro escreveu:um bd de filme épico da Warner com imagem espetacular é o Troia...pra mim é uma das referências no formato.
Esse eu preciso ver, ainda não tenho aqui. O BD nacional vem com a versão do diretor?
Danieljr escreveu: O último samurai eu comprei ha vários meses na saraiva, junto com o Tróia que não tive tempo de assistir ainda.O Último samurai não é grande coisa como BD no que se refere ao master, mas se não me engano, tem todos os extras do DVD duplo, então para quem tem tinha apenas o DVD simples como eu, até vale a pena substituir. Já o Troia fico feliz de saber que tem uma boa transfer.
Eu até vinha para comentar sobre isso agora, realmente o BD vale pelo extras que não tem na da ed. simples em DVD. Como paguei 16,90 não fiquei triste porque tem todos os extras lá tudo bonitão.

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: O Último Samurai

Mensagem por Bill » Qui 18 Dez 2014 10:00

oObservador escreveu: Esse eu preciso ver, ainda não tenho aqui. O BD nacional vem com a versão do diretor?
Sim, é espelho das edições importadas.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: O Último Samurai

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 18 Dez 2014 10:34

Bill escreveu:
oObservador escreveu: Esse eu preciso ver, ainda não tenho aqui. O BD nacional vem com a versão do diretor?
Sim, é espelho das edições importadas.
O TRÓIA nacional é espelho da edição americana, que vem com legendas pt-br e extras SEM legendas (RAZÃO PELA QUAL MANTIVE O DVD DUPLO)

O Tróia vendido na europa (uk, alemanha, etc) tem legendas Pt-Pt ultra-soft e extras legendados em pt-pt.

particularmente, considero um blu-ray sensacional em imagem e som, fora que a versão do diretor é MUITO superior a versão de cinema.

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: O Último Samurai

Mensagem por Danieljr » Qui 18 Dez 2014 10:52

Eduardo Pinheiro escreveu:O TRÓIA nacional é espelho da edição americana, que vem com legendas pt-br e extras SEM legendas (RAZÃO PELA QUAL MANTIVE O DVD DUPLO)
:uia: vendi o meu DVD duplo quando comprei o BD e como não assisti ainda, não sabia que dancei nos extras sem legendas :(

oObservador
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 45
Registrado em: Sex 10 Out 2014 23:02

Re: O Último Samurai

Mensagem por oObservador » Qui 18 Dez 2014 16:23

Então para se ter todo o conteúudo de Tróia o ideal é aquela versão premium DVD duplo e também o blu-ray?

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: O Último Samurai

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 18 Dez 2014 16:57

oObservador escreveu:Então para se ter todo o conteúudo de Tróia o ideal é aquela versão premium DVD duplo e também o blu-ray?
se vc não se incomoda com legendas de portugal, basta O BLU-RAY EUROPEU

CAPA DO BD EUROPEU (AMAZON.UK)

Spoiler: exibir
Imagem
SE VC QUER TER TUDINHO EM PT-BR, AE SIM, EXTRAS NO DVD DUPLO E IMAGEM E SOM NO BD BRASILEIRO/AMERICANO

SEGUE O VERSO DA EDIÇÃO AMERICANA = EDIÇÃO NACIONAL

Spoiler: exibir
Imagem
LEGENDAS EXTRAS - NÃO!!! :(

Responder